1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto: Road To Anbu (Em Hiatus) >
  3. Um Dia Normal

História Naruto: Road To Anbu (Em Hiatus) - Um Dia Normal


Escrita por: MattCoffee

Notas do Autor


Yo!

Nesse exato momento eu estou na casa dos parentes, curtindo um final de semana em familia... Porém, como eu amo vocês, fiquei uma parte da madrugada de sábado e o final de tarde de domingo escrevendo esse capitulo.

Então sem mais delongas, espero que curtão e flw !!!

Capítulo 23 - Um Dia Normal


Fanfic / Fanfiction Naruto: Road To Anbu (Em Hiatus) - Um Dia Normal

Hinata On

Já faz 4 meses desde o nosso ultimo encontro com os Ootsutsukis, e nesse meio tempo várias coisas aconteceram. Agora eu o Naruto-kun estamos morando na nossa nova casa e nossa relação esta indo cada vez melhor. O Sasuke-kun depois da batalha, foi novamente embora da vila para continuar a sua missão, mas deixei o melhor por ultimo... Adivinha quem finalmente engoliu seu orgulho, hein ?

Se você estava pensando em um Hyuuga, você acertou em cheio. Há mais ou menos 2 meses atrás ele me chamou para uma conversa no clã Hyuuga e me pediu desculpa... Meu Kami ! Quem é você e o que fez com meu pai orgulhoso e frio ? Ele até me pediu para mim voltar para poder assumir a liderança do Clã.

Apesar de ter aceitado as suas desculpas, não pude negar que gostei da cara dele quando eu recusei. Eu sempre quis ser livre, tomar minhas próprias decisões e viver com quem amo... Agora eu já tenho tudo isso, não preciso de uma responsabilidade maior. Alem de que eu nunca fui muito boa em liderar, pois todos dizem que eu sou gentil demais. Mais apesar de tudo, estou feliz por novamente poder me apresentar com Hyuuga Hinata para as pessoas... Apesar de desejar um certo sobrenome diferente...

Eu havia acabado de acordar naquela manha, estava um pouco frio, pois já estava perto do inverno. Eu estava lá toda encolhida no meio das cobertas e travesseiros, a vontade era de não sair hoje da cama... Naruto-kun já estava ha uma semana fora em uma missão da Anbu. Ha, esqueci de falar, depois do nosso ultimo encontro com os Ootsutsuki, o Time Roshi foi promovido e virou a Força de Combate Contra os Guardiões Ootsutsuki, ou seja, nós somos Anbus normais e completamos missões individuais, porém, quando uma ameaça Ootsutsuki é encontrada, o Time se reuni para combater-la.

Me levantei ainda com sono e tratei de ir ao banheiro, hoje o Naruto-kun iria voltar da missão, então quero fazer um almoço especial para ele. Fiz minhas higienes matinais e vesti uma roupa confortável e desci para comer algo. Fui até a cozinha e achei uns biscoitos no armario e os peguei, ia indo até a mesa quando me senti tonta e vacilei um pouco, iria levar o maior tombo se não tivesse me segurado na mesa.

Essas tonturas estavam cada vez mais frequentes... acho melhor ir ver a Sakura-san outra hora... Dei ombros e voltei para o meu café. Após terminar de comer, fui até a sala e fiquei assistindo um pouco de televisão.

Olhei no relógio e vi que eram quase 11:00 horas, então me apressei a ir pra cozinha para começar a cozinhar... Iria fazer o preferido dele, Rámen de Porco. Coloquei um avental simples por cima da roupa e comecei a cortar os legumes. Já eram 11:45 quando eu estava terminando tudo, porém parei ao ouvir o barulho da porta se abrindo e fui com pressa até ela.

Parei no corredor e o vi entrando em casa meio cabisbaixo e ainda com o uniforme da Anbu. Ele entrou de cabeça baixa e falou:

Naruto: Tadaima! - Falou desanimado.

Hinata: Okaeri nasai! - Disse com um sorriso no rosto e ele me fitou rapido.

Um lágrima se formou no rosto dele, e comecei a ficar preocupada... Será que eu havia feito alguma coisa de errada ? Afastei meus pensamentos negativos quando vi a cara triste dele se desfazer em um grande sorriso e veio correndo pra cima de mim, me envolvendo em um abraço apertado.

Hinata: Naruto-kun o que houve ? 

Naruto: Não... Nada Hime. Só ainda não me acostumei a chegar em casa e ter alguem me esperando.

Hinata: Relaxa, você não está mais sozinho! - Disse com um sorriso meigo

Naruto: Arigato. 

Ele colocou uma das mãos em meu rosto e me deu um beijo suave... Como estava sentindo falta dos beijos dele. Depois que nos separamos, ele subiu para tomar um banho e eu fui arrumar a mesa para podermos almoçar. Assim que ele terminou seu banho, nós dois almoçamos enquanto ele falava sobre a sua missão.

Durante a tarde, eu fiquei na sala tricotando um cachecol novo, pois o inverno estava proximo, e o Naruto-kun ficou em seu escritório, no segundo andar, selando alguns pergaminhos de jutsus do Clã Uzumaki que ele achou durante a missão. Depois dele selar todos, ele desceu para a sala e nós dois ficamos lá assintindo televisao e trocando algumas caricias.

Mal percebi quando a noite caiu, então eu me levantei e fui tomar um banho, mas antes, pedi para Naruto comprar uma pizza para gente, pois não estava nada a fim de fazer a janta. Depois que eu terminei, me vesti com um pijama bem solto e desci para a sala, onde ele esperava a pizza já de banho tomado.

Fui até a porta quando ouvi a campainha tocando, assim que abri a porta, dei de cara com o entregador praticamente me comendo com os olhos. Corei um pouco e me senti desconfortavel com o olhar do rapaz, foi quando o Naruto-kun chegou com uma cara séria para o rapaz, que apenas engoliu seco e entregou a pizza. Naruto pagou ele ainda lançando olhares mortais para o entregador, que só recebeu o dinheiro e saiu rápido como um raio.

Coloquei uma das mãos na boca para abafar a vontade de rir... O Naruto-kun fica fofo quando tá com ciúmes. Nós entramos e comemos a pizza na sala mesmo, assintindo um filme aleatorio que passava na televissão. Assim que o filme acabou, eu fui até a cozinha para lavar as poucas louças que estavam na pia.

Quando eu terminei, dei um pulinho de susto quando ele me abraçou por tras e roçou os labios no meu pescoço.

Naruto: Estava com saudades... - Disse rouco em meu ouvido, que me fez arrepiar um pouco.

Hinata: Também estava... 

Naruto: Vamos lá pra cima ? - Disse com um tom sugestivo, mas ao mesmo tempo, malicioso.

Corei forte e abaixei a cabeça, ele soltou uma risada com as narinas e me virou de frente para ele, que logo em seguida, me beijou. O beijo começou simples, mas logo foi se intensificando; Ele pediu passagem para lingua, e eu prontamente correspondi, enlaçando o pescoço dele com meus braços.

Quando nos separamos por falta do ar, ele me pegou no colo e eu dei uma pequena risada. Ele me levou até o nosso quarto e me depositou devagar na cama, ficando em cima de mim logo em seguida. Ele me roubou outro beijo, que logo foi descendo até o meu pescoço, onde ele dava alguns beijos molhados e leves chupões. Eu gemia baixinho com cada beijo e caricia que ele fazia, já estava sentindo meu corpo começar a esquentar.

Ele foi subindo a sua mão pela minha cintura, indo em direção ao meu seio coberto pelo pijama. Ele novamente vai subindo seus beijos até meus labios, enquanto ele pegou meu seio direito com a mão e deu uma apalpada. Nessa hora, comecei a me sentir estranha, como se algo ruim queimasse dentro de mim, e logo depois veio um subito enjoo.

Dou um empurrão violento nele, que por sua vez, o faz cair da cama assustado, e eu saio correndo para o banheiro e começo a vomitar. Ele vem correndo até mim e segura meu cabelo para não sujar. Quando termino, me sentia sem forças, minhas mãos e pernas estavam tremulas. Com a ajuda de Naruto-kun, consegui me levantar e alcançar a pia.

Ele me olhava preocupado enquanto eu escovava os dentes. Assim que terminei, ele fita e pergunta:

Naruto: Já passou ? - Preguntou preocupado e eu balanço a cabeça afirmadamente. Amanhã eu vou te levar para a Sakura-chan dar uma olhadinha em você. - Disse doce me puxando para um abraço

Hinata:  N-Não se preocupar tanto... Ah, me desculpe por mais cedo, se machucou ? - Perguntei levantando meu olhar de encontro com o dele.

Naruto: Eu estou bem, mais você não... Não vai custar nada ir apenas dar uma olhada ! 

Hinata: Tudo bem... 

Naruto: Vem vamos pra cama... Você prescisa descansar. - Disse já me puxando devolta pra cama.

Eu me deito na cama e ele deita ao meu lado, de barriga pra cima fitando o teto. Ele estica o braço e me puxa pra perto dele, onde eu me aninho um pouco no seu peitoral. Ele se vira pra mim e me dá um beijo de boa noite na testa, eu fecho os olhos e logo me entrego ao sono.

Acordei com uma luz fraca entrando por uma fresta da cortina, me aninhei mais na cama, tentando voltar a dormir. Sinto alguem brincando com meu cabelo e me viro devagar com os olhos quase fechados e dou de cara com um par de safiras me fitando. Dou um sorriso fraco e fecho os olhos, tentando voltar a dormir.

Naruto: O preguiçosa, vamos levantar... Temos que ir no médico hoje. - Disse com a voz calma e roca por ter acabado de acordar.

Hinata: Só mais um pouquinho... - Disse manhosa puxando a coberta para cima de mim novamente.

Naruto: Tá parecendo um criancinha... Agora depois do médico quer um sorvetinho tambem ? - Ele deu uma risada fraca

Eu bufei e fiz um biquinho, fingindo que estava brava. Ele riu mais ainda e depois desfez o bico com um selinho. Após isso ele se levantou e foi fazer as suas higienes matinais, e eu tratei de fazer o mesmo.

Já eram 10:00 da manha quando terminamos de tomar café e saimos de casa, nós fomos a pé até o hospital, que por sinal, não era longe de casa. Nós andavamos de mãos dadas pelas ruas de Konoha, hora sendo cumprimentados pelos aldeoes e hora eu sendo vitima de olhares assassinos vindos de diversas fãs do Naruto-kun. 

Nós chegamos ao hospital e ele foi marcar uma consulta com a Sakura-san, que quando não esta em missões da Anbu, trabalha normalmente no Hospital de Konoha. A atendente logo ligou para o consultorio da Sakura, avisando sobre a consulta, e logo em seguida, nos libera para irmos.

Chegando lá, Sakura-san nos recebeu com seu habitual sorriso, nos abraçando com carinho e logo depois, pedindo para sentarmos nas cadeiras de frente para a mesa dela. Nós dois sentamos e ela tomou seu lugar, iniciando a conversa.

Sakura: Então, a que lhes devo a honra da visita ? - Perguntou divertida

Naruto: Sabe que é, Sakura-chan, é que ontem a noite a Hinata passou mal, então achei melhor vir aqui para você dar uma olhadinha nela. - Falou Naruto calmo, segurando a minha mão.

Sakura: Hum... Hinata sente-se naquela maca ali. - Disse apontando para uma maca encostada na parede.

Hinata: H-Hai.

Fui até a maca e me sentei nela, Naruto-kun se levantou da cadeira junto comigo e ficou no meu lado. A Sakura-san vestiu umas luvas de borracha e foi na direção de um pequeno armarinho de ferro do lado da maca, de onde tirou uma seringa.

Sakura: Hinata, vou ter que fazer um exame de sangue por precaução... Não vai doer nadinha ! - Disse animada como se estivesse falando com uma criança de 5 anos.

Ascenti com a cabeça e levantei a manga da camisa, deixando meu braço direto a mostra. Ela limpou o local onde iria perfurar com alcool e logo enfiou a agulha no lugar. Senti apenas uma leve picadinha, nada de mais, e logo depois, ela tirou a agulha com um pouco do meu sangue dentro e colocou um curativo no pequeno furinho.

Ela levou a agulha até um aparelho que estava em cima de uma mesinha do lado da porta e depois fez um gesto com a cabeça, indicando para que nos sentassemos  novamente. Eu e Naruto nos dirigimos até as cadeiras e sentamos, logo depois, Sakura-san fez o mesmo.

Sakura: Então Hinata, o exame ficará pronto em alguns minutos. Enquanto isso vamos conversar um pouco... 

Hinata: Tudo bem

Sakura: Você teve algum outro sintoma alem desse enjoo ? - Sakura já sabia a resposta, porém decidiu esperar pelo exame.

Hinata: Na verdade, as vezes sinto umas tonturas... Mas é só isso.

Naruto: E você não me contou nada, Hina. - Disse ele sério, porém preocupado

Hinata: Gomen... É que eu achei que não fosse nada... Por favor não fique bravo. - Disse de cabeça baixa, meio envergonhada.

Naruto: Não estou bravo... Só que poderia ter acontecido algo de grave enquanto eu estivesse fora... - Disse com um voz doce

A conversa fora interrompida por um bip que a maquina soltara, indicando que o exame estava pronto. Sakura-san se levantou e pegou o resultado. Comecei a ficar nervosa... Não sabia o que estava por vir... Minhas mãos começaram a suar um pouco e eu engoli em seco. Sakura sentou-se novamente na sua cadeira com o papel em mãos, ela enquanto lia, torceu um pouco o nariz, que começou a me assustar, pior foi quando ela abriu um sorriso após terminar de ler.

Sakura: Parabéns, Naruto e Hinata. Vocês vão ser pais !!!



FIM

 

 


Notas Finais


Dicas ou sugestões?
Podem comentar, estou sempre aberto para sugestoes ;D
Falouu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...