1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto: Road To Anbu (Em Hiatus) >
  3. Ao Seu Lado

História Naruto: Road To Anbu (Em Hiatus) - Ao Seu Lado


Escrita por: MattCoffee

Notas do Autor


Yo!


Antes de eu explicar o motivo da demora quero perguntar uma coisa para vocês: Se vocês ganhassem uma alpaca, qual seria o nome dela e qual seria a cor do tapa olho dela ?


Esse capitulo demorou pra sair, porque durante essa semana eu mudei de horario no trabalho e estava trabalhando mais do que o normal, então não deu tempo para escrever.


Ah e não se esqueçam de escolher o tema da nova fanfic que sairá assim que esta aqui acabar:

* Uma fanfic de Naruhina com vampiros.
* Uma fanfic de Naruhina de uma Hinata Otaku que mora com seu melhor amigo Naruto.
* Uma fanfic de Naruhina que fala sobre uma chance do Naruto refazer seu passado.

É isso ai, VLW FLW...

Capítulo 25 - Ao Seu Lado


Fanfic / Fanfiction Naruto: Road To Anbu (Em Hiatus) - Ao Seu Lado

 

Naruto: Road to Anbu

Por: Senju-Tobirama

 

 

 

Naruto ON

 

Abria os olhos lentamente naquela manha. Estava feliz, ontem eu havia recebido a melhor noticia da minha vida... Eu virei Pai. Bom, tecnicamente ainda não, pois meu filho ainda nem nasceu, mas só saber que há uma criança sua sendo gerada dentro da mulher que você mais ama no mundo é magico.

Virei meu corpo na cama e me deparei com Hinata dormindo tranquilamente ao meu lado. Sua respiração suave batia levemente no meu peitoral despido, fazendo conjunto com a sua expressão facial serena. Em outras palavras, ela era linda até dormindo.

Sorri com meu pensamento e beijei a testa dela, me levantando com cuidado para não acorda-la. Fui até o banheiro e fiz minhas higienes matinais, vestindo logo em seguida uma blusa branca e uma calça de moletom cinza. Hoje o dia seria perfeito !

Fui até a cozinha e comecei a preparar o café da manha. Fiz tudo o que ela gosta... Rolos de canela, bolo de chocolate, frutas, torradas, pão integral, cereais e suco de laranja para acompanhar. Coloquei tudo sobre uma bandeja e fui para o quarto.

Cheguei no quarto e ela ainda estava dormindo, sorri de canto e fui até ela e coloquei a bandeja em cima do bidê e me sentei do lado dela. Afastei um pouco os fios que teimavam em cair sobre seu rosto adormecido, ela se mexeu um pouquinho na cama e eu aproveitei para acorda-la.

- Hime acorda, já é de manha... - Disse calmo para ela.

- Só mais um pouquinho... - Disse manhosa e de olhos fechados.

- Nem mais um minuto, sua preguiçosa ! - Disse brincando e ela abriu um pequeno sorriso.

- Hai, otousan... - Disse ela se levantando logo em seguida, esfregando os olhos para se acostumar com a claridade.

- Ohayo Hime ! - Disse quando ela finalmente acordou.

- Ohayo Naruto-kun ! - Falou ela um pouco rouca por ter acabado de acordar.

- Está com fome ? Trouxe café da manha para você. - Disse pondo a bandeja sobre a cama.

- Ah obrigada Naruto-kun... Você é um amor ! Estou morrendo de fome... - Falou ela enquanto devorava um pedaço de bolo. Toma café comigo ! - Disse com aquela carinha de cachorro sem dono.

- Tudo bem então. - Respondi ela e me sentei ao seu lado.

Nós tomamos nosso café em silencio, porém era um silencio agradavel. Eu me surpreendi pelo fato de ela não estar brincando quando disse que estava morrendo de fome, pois ela praticamente comeu a bandeja inteira. Sei que é por causa da gravidez, mas mesmo assim, para uma pessoa que mal conseguia comer uma tigela de ramen... 

Terminamos o café e eu fui para cozinha lavar a louça ( Coisa que muitas pessoas deviam praticar mais ao inves de ficar o dia inteiro na internet ¬-¬ ) e Hinata foi fazer suas higienes matinais. Depois de terminar a louça, subi até o quarto para ver se ela já estava pronta, pois iria convida-la para dar uma volta, mas quando chego lá vejo uma cena que fez meu coração se aquecer de uma maneira unica...

Ela estava em pé de frente a um espelho e com as mãos acariciando seu ventre. Ela olhava a si mesmo no espelho com um sorriso bobo estampado. Fui de fininho até ela e a abracei pela cintura, depositando um beijo no topo de sua cabeça. Ela pega as minhas mãos que estavam na cintura e colocou em seu ventre, deixando as suas mãos em cima das minhas.

- Mal posso esperar para nosso filho nascer... - Disse enquanto alisava seu ventre.

- Eu tambem... Mas lembre-se que pode ser uma filha tambem ! - Disse divertida e eu ri de canto.

- Já está pronta para irmos ? - Perguntei a ela.

- Já sim... Mal posso esperar pela reação dos nossos amigos. - Disse ela animada. Vamos então ? - Perguntou para mim.

- Vamos, só deixe eu pegar meu casaco. - Disse se desvencilhando do abraço e pegando meu moletom laranja no guarda roupa.

Nós ficamos praticamente a parte da manha inteira só na casa da Sakura-chan... Agora sim eu pude confirmar uma duvida... A Sakura é bipolar ! Uma hora ela tá emocionada pelo bebe, outra ela tá brava comigo, outra ela tá animada conversando com a Hina, outra ela tá séria dando alguma noticia... E eu que achava que seria a Hinata que iria ficar assim com a gravidez, e não a Sakura-chan.

Quando saimos da casa da Sakura, já era perto do meio dia então resolvemos almoçar fora. Tentamos ir para o Ichiraku, mas para minha infelicidade, a Hinata se sentiu enjoada com o cheiro do ramen, então nós fomos até um restaurante simples que ficava no centro de Konoha.

Depois do almoço ficamos a tarde toda na casa de nossos amigos, contando a todos sobre a nossa novidade. Todos nos parabenizavam e conversavam muito, e foi ai que eu descobri sobre algumas coisas... Tipo, que a Ino havia assumido um namoro com Sai e que a Hinata não era a unica gravida, pois a Temari, a irmã do Gaara, tambem estava gravida de 1 mes e adivinha de quem ?... Do Shikamaru ! Isso foi algo que me pegou totalmente desprevinido, quem diria que um cara tão preguiçoso como o Shikamaru fez um filho mais rápido do que eu... Não quero nem ver quando o Gaara descobrir... Ele vai descobrir o motivo de chamarem de ''Demonio da Areia'' kk

Já passavam das 18:00 horas da tarde quando saimos da casa de Tenten, que foi a ultima que visitamos por morar mais longe dos outros. Nós estavamos andando tranquilos pela rua quando olhei para o céu e vi que já era quase por o sol... Hora de por meu plano em pratica ! Eu parei de andar bruscamente e ela me olhou confusa.

- Oque foi, Naruto-kun ? - Perguntou preocupada

- Não nada... - Disse coçando a nuca e rindo sem graça... Droga estava nervoso! Hinata podemos ir passar no parque antes de ir para casa ? - Perguntei a fitando.

- Claro, mas porque ?

- É... Que eu gostaria de passar por lá... Só por isso mesmo ! - Disse ainda forçando um sorriso para aliviar o nervosismo. 

- Então vamos ! - Disse dando ombros e logo voltamos a caminhar.

 

Naruto OFF

 

Hinata ON

 

O dia hoje foi muito divertido, todos os nossos amigos ficaram muito contentes com a novidade, mas tem algo me encomodando... O Naruto-kun está muito estranho !

Ele ficou viajando praticamente o dia inteiro, como se estivesse nervoso ou ancioso com alguma coisa... Pode ser coisa da minha cabeça, mas ele geralmente não é assim.

Quando estavamos indo embora para casa ele me parou e disse que queria passar pelo parque... Tá legal isso tá estranho ! Ele está planejando alguma coisa, só não sei o que é... Vamos ver onde isso vai dar.

Nós entramos no parque e ele estava praticamente vazio, tinha somente algumas pessoas passeando como nós. Chegamos proximo ao centro do parque e Naruto avistou um vendedor de sorvete e parou.

- Hina, quer um sorvete ?

- Quero sim, de morango. - Disse para ele... Para falar a verdade, eu estava morrendo de fome !

- Ok, eu vou la comprar... Me espera perto da arvore ? - Disse ele e apontou para a grande arvore que ficava no centro do parque.

- Estou te esperando lá, não demora ! - Disse fingindo autoridade e ele riu.

- Hai. - Disse e saiu.

Fui andando tranquilamente até a arvore e me sentei encostada nela. Fechei meus olhos para aproveitar a brisa que batia levemente no meu rosto, levando consigo todas as sensações ruins do dia-a-dia. Notei que ele estava demorando mais do que o normal, ia me levantar quando uma musica baixinha começou a tocar.

Fiquei confusa e comecei a procurar pelos arredores para ver de onde ela vinha. Ela estava vindo da parte de tras da arvore. Me levantei e fui receosa para o outro lado da arvore, mas quando cheguei eu fiquei paralizada com a visão... Meu coração batia rapido como um tambor e minha respiração ficou pesada... Então era isso que ele estava planejando ! Disse deixando uma lagrima escorrer pelo meu rosto.

 

Hinata OFF

 

Em frente a Hinata havia a coisa mais bela que ela já havia visto... Era uma mesa quadrada com uma toalha branca por cima, sobre ela tinha varios arranjos de rosas brancas e vermelhas e velas perfumadas vermelhas. No centro da mesinha tinha dois bonecos, um dela e outro do Naruto, ambos com as suas roupas de missão. Entre os bonecos tinha um envelope.

Hinata já não conseguia mais segurar suas lagrimas de emoção, que agora já lavavam sua face. Mesmo tremula e com um turbilhao de sentimentos rondando a seu ser ao mesmo tempo, ela se aproxima da mesa e pega o envelope.

 

'' Yo! Hinata...

Hoje será um dia especial... Um dia que eu quero me lembrar para todo sempre! Me lembro hoje da primeira vez que te vi, quando te protegi daqueles valentoes aos 5 anos. Ver você naquele estado, chorando e com medo, fez uma raiva enorme eclodir dentro de mim... Sendo sincero, eu nunca gostei de te ver triste. Você sempre foi tão bela e delicada que eu queria somente ver seus sorrisos. Demorou muito até eu cair na real de que você é a pessoa mais importante para mim, mais até que minha propria vida ! Mas hoje tenho orgulho de dizer que você é a minha mulher... Agora só falta oficializar não é ? Olhe para tras Hinata...'' 

 

Hinata olhou para tras ainda com lagrimas brotando de seus orbes perolados. Atrás dela se encontrava  Naruto de joelhos e com uma caixinha na mão. Ele sorria, e Hinata automaticamente conseguiu retribuir com sorriso em meio as lagrimas.

- Hyuuga Hinata, você quer se casar comigo ?

Aquele era o momento perfeito... Foi tudo o que ela sempre sonhara, criar uma familia com seu amado. E agora tudo estava sendo concretizado com todo romantismo e amor que Naruto possuia. Sua felicidade era tão grande que mal cabia dentro de sí.

- E-Eu....

Foi tudo o que conseguiu dizer antes dos dois serem atingidos por uma explosão no parque, os arremesando para longe um do outro. Naruto voou para longe e bateu com as costas em uma arvore, tendo a visão de 5 sombras antes de apagar...

 

 

 

FIM 

 

 


Notas Finais


Dicas ou sugestões?
Podem comentar, estou sempre aberto para sugestoes ;D
Falouu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...