1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto: Road To Anbu (Em Hiatus) >
  3. Guardioes Ootsutsukes: O Genio Preguiçoso vs O Multiplicador

História Naruto: Road To Anbu (Em Hiatus) - Guardioes Ootsutsukes: O Genio Preguiçoso vs O Multiplicador


Escrita por: MattCoffee

Notas do Autor


Yo!

Não tenho nada pra falar, então vou fazer uma pergunta:

Se eu tenho 3 lápis e você tem 3 maças, quantas panquecas cabem em um telhado ?

Deixem suas respostas nos comentarios que amanha eu dou a resposta :P

Capítulo 27 - Guardioes Ootsutsukes: O Genio Preguiçoso vs O Multiplicador


Fanfic / Fanfiction Naruto: Road To Anbu (Em Hiatus) - Guardioes Ootsutsukes: O Genio Preguiçoso vs O Multiplicador

 

Naruto: Road to Anbu

Por: Tobirama-Senpai

 

 

Fazia 2 dias que o Time Roshi estava seguindo o rastro de Hinata sem parar para descansar. Nesse meio tempo eles se encontraram com Pakkun, o Ninken ( Cão-Ninja ) principal do Rokudaime Hokage. Ele estava seguindo o rastro de Hinata antes deles e havia encontrado onde ela estava, mas não conseguiu verificar o local mais de perto por conta de uma barreira de deteccção de chacra.

O Ninken passou as coordenadas para eles e já estavam muito proximos de onde encontrariam sua companheira de equipe. Naruto era o que estava mais apreensivo... Na sua cabeça as possibilidades de como sua namorada e filho estavam. Ele temia que algo de ruim acontecesse com os dois e não conseguiria viver com essa culpa.

Depois de vários quilomentros percorridos, eles chegaram em uma floresta diferente das que estavam... Nunca haviam visto uma igual. Parecia que ela havia sido colocada ali a pouco tempo. As arvores eram gigantes e deformadas, uma névoa baixa se instaurava no chão e as folhagens eram numa cor esverdada quase morta... Era realmente sinistra !

O grupo adentra naquela floresta e rapidamente já passam a sentir um forte chacra os rodeando. Este chacra estranho vem justamente do centro da floresta, se tornando o objetivo deles. A cada passo o chacra que preenchia o ambiente se tornava mais forte e denso, o que começou a preocupa-los.

Eles chegam cada vez mais proximos do centro, porém eles dão uma parada brusca ao ouvirem um barulho alto de algo explodindo, seguido por um forte e brilhante feixe de luz verde surgindo do local da explosão.

- O que foi isso ? - Perguntou Sai.

- Não faço a menor ideia, mais seja o que for, veio do mesmo lugar daquele chacra estranho ! - Disse Shikamaru enquanto analisava a luz.

- ( Hinata... ) - Pensou o Loiro. Nós temos que ir para lá agora ! - Disse Naruto e todos ascentiram.

Eles passaram a correr mais rápido até chegarem no local da explosão e o centro do foco do chacra estranho. Era uma grande torre, que não podia ser vista de longe por conta das arvores. Ela era toda de pedra e possuia 5 andares, cujo ultimo tinha um buraco enorme na parede e estava saindo fumaça e emitindo a estranha luz verde, deduzindo que havia sido ali que ocorrera a explossão.

Sem mais delongas, eles se aproximam da entrada da torre, porém param quando observam varios corpos emergindo da terra, se formando varios homens de pedra. Os inimigos partem para cima deles e já começam a duelar.

Naruto levava todos com extrema facilidade apenas com sua kunai... Havia coisas muito maiores para ele se preocupar do que aqueles inimigos. Os outros tambem não iam diferente, usavam golpes rapidos e precisos para derrotar seus oponentes sem dificuldade. Após derrotarem todos, eles correm até a entrada e antes que pudessem fazer algo, Naruto manifestou um dos braços de Chacra da Kurama e destruiu toda a porta e sem mais nem menos, correu pra dentro.

- Problematico como sempre ! - Disse Shikamaru entrando em seguida junto dos outros.

Eles adentraram o recinto e olharam cuidadosamente pelo local em busca do inimigo. O primeiro andar da torre tinha o chão de pedras e era totalmente vazio, tendo somente uma porta na parede oposta a entrada. Eles foram aos poucos se aproximando da porta, mas algo estava incomodando Shikamaru... Até onde ele se lembrava, o time não havia derrotado todos os guardioes...

Seu raciocinio foi interrompido quando todos ouviram a porta se abrir e surgir uma estranha criatura... Sem duvidas é um dos Ootsutsukes que restam, pois as suas caracteristicas fisicas e a vestimenta o denunciam. - Pensou Shikamaru.

- Daqui vocês não passam ! - Disse o homem.

- E quem será você pra me impedir ? - Rangeu Naruto.

- Me chamo Ootsutsuke Nasumo ! O Sexto Guardião Ootsutsuke e declaro a morte de todos hoje ! - Disse ele ativando seu Byakugan.

Ele era mais alto que Naruto, por volta dos 1,97. Tinha cabelos acinzentados e curtos, possuia o Byakugan em ambos os olhos e usava uma tunica branca com detalhes em azul e a gola ia até seu rosto, tapando a sua boca.

- Seu maldito... - Disse Naruto fervendo em raiva pronto para ir para cima do inimigo, porém é parado por Shikamaru.

- Deixa esse comigo, Naruto. - Disse Shikamaru sério.

- Não vamos te deixar aqui sozinho ! - Disse Sakura.

- É ! Ela tem razão ! - Retrucou Naruto.

- Vocês devem ir... Naruto, Hinata precisa de você e Sakura, como ninja médica deverá estar lá para alguma emergencia ! - Ele disse e eles abaixaram as cabeças. Não fiquem assim... Agora vão !

- Fico te devendo essa, amigo ! - Disse Naruto abrindo um sorriso e saiu correndo junto de Sakura e Sai para a porta, porém são impedidos por Nasumo.

- Não deixarei vocês passarem ! - Esbravejou o Ootsutsuke partindo para cima deles, mas é parado bruscamente pelas sombras de Shikamaru.

- Vão ! - Disse e viu os companheiros sumirem da sua vista. Eu serei o seu oponente ! - Disse com um sorriso de canto.

- Seu desgraçado ! Vou acabar com você ! - Ele dizia tentando se soltar.

- Acho que não poderá fazer muita coisa preso no meu Kagame no Jutsu ! - Disse Shikamaru deboxado.

- Tem razão... Gijutsu Sen Kurõn ( Técnica dos 1000 clones ) - Disse Nasumo e o chão começou a tremer.

Derrepente abriram 3 buracos no chão de onde sairam tres espelhos. Com o tremor, Shikamaru perdeu sua concentração liberando sem querer Nasumo, que rápidamente sumiu de vista. O moreno começou a procurar por todos cantos em busca de seu inimigo, mas nada achou, que o fez ficar preocupado.

Derrepente ele sente algo o atingindo no braço com força, que o faz cambalear um pouco para o lado. Ele levanta seu olhar e se surpreende quando vê exatas 1000 cópias do Ootsutsuke o cercando por todos os lados. Shikamaru rapidamente fecha sua guarda e se poem em posição de luta. Os clones começam a cercar o Nara, formando uma rodinha envolta dele.

Um dos clones sai dos demais com um soco já pronto, mas Shikamaru consegue desviar e tenta dar uma joelhada no mesmo, porém seu golpe passou por dentro do clone, que o deixou espantado. Sem dar tempo para revidar, ele é atingido por outro soco, mas dessa vez por detras, que o fez ir para frente onde foi recebido por um chute.

Eram golpes tão rapidos e vindos de tantas direções que deixavam o moreno atordoado. Já estava sentindo seu corpo latejar e dor por conta dos ematomas que os socos deixaram. Depois de um tempo, os clones param de bater e pegaram cada um uma kunai. Shikamaru engoliu em seco se tentou se colocar em guarda novamente.

O primeiro clone veio rasgando o ar com a sua kunai, porem Shikamaru consegue prever a tempo e segura as mãos do inimigo antes de atingi-lo. Nisso novamente ele atravessa o clone e é golpeado pelas costas com uma kunai, deixando um pequeno corte no local atingido.

Ao receber um clone um estalo veio na sua mente... Ele havia notado que em momento algum havia recebido dois golpes ao mesmo tempo, eram sempre um, porém vinha outro quase que no mesmo instante e isso lhe deu uma ideia. Juntando suas forças ele concetrou seu chacra nos pés e deu um pulo até alcançar o teto, onde ficou pendurado.

Os clones começaram a olhar para ele com um misto de raiva e curiosidade. Shikamaru retira de seu bolso duas kunais com papeis bomba e atira os dois na direção de um dos espelhos, o quebrando. Nisso mais da metade dos clones acabaram sumindo, que fez o Ootsutsuke trincar os dentes de raiva.

Shikamaru pega mais kunais e tenta atirar novamente, porém é recebido por uma chuva de kunais e shurikens que o seu inimigo o lançava nele. Ele salta para deviar e arremessa as kunais, atingindo em cheio o segundo espelho que se espatifa pelo chão, levando consigo mais clones.

O Nara aterrisa do lado do ultimo espelho e aponta um kunai para ele, esperando pela ação do inimigo. Ele ouve o som de algo de aproximando e se abaixa conseguindo desviar das shurikens que foram lançadas. Quando ele olha para frente ve o inimigo vindo na sua direção. Sorri de canto quando vê o inimigo paralizar na sua frente.

- Kagame no Jutsu completo ! - Diz encravando a kunai no ultimo espelho, fazendo o restante dos clones sumirem deixando apenas o original paralizado.

- Seu maldito !!! Como descubriu minha tecnica ! - Ele esbravejava tentando se libertar.

- Na verdade foi até simples... Seus clones eram apenas ilusões criadas pelos espelhos, e você trocava de posição com um clone quando queria atacar. - Dizia Shikamaru e Nasumo ficava cada vez mais vermelho de raiva. Sua tecnica é era boa, mas não contra mim ! - Sorriu vitorioso.

- Você acha que acabou ? - Ele riu macabro. Nosso líder já tem o que quer e agora falta muito pouco para acabar com todos vocês !

- Humpf... Que problematico ! - Suspirou cansado.

Shikamaru deu dois passos para trás e, consequetemente, Nasumo deu dois para frente por estar ligado ao jutsu das sombras. Shikamaru fica erecto e vira com brusquidão o corpo para o lado, movimento repetido pelo Ootsutsuke,  porém, Nasumo choca com sua cabeça no que sobrou do espelho, o desacordando.

Depois de desfazer seu jutsu, Shikamaru vai até o inimigo e saca uma kunai, cortando o pescoço do mesmo, o matando a sangue frio. Ele confere se ele realmente está morto e após ter certeza, tenta correr para a porta, mas cai no chão devido ao cansaço. Ele toma um ar e vai mais devagar atras de seus companheiros.

 

 

 

 

 

FIM

 

 

 

 


Notas Finais


Dicas ou sugestões?
Podem comentar, estou sempre aberto para sugestoes ;D
Falouu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...