1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto: Road To Anbu (Em Hiatus) >
  3. Guardiões Otsutsukes: O Artista vs As Gêmeas Otsutsukes

História Naruto: Road To Anbu (Em Hiatus) - Guardiões Otsutsukes: O Artista vs As Gêmeas Otsutsukes


Escrita por: MattCoffee

Notas do Autor


KK, eai mens e womans tbm!

Hã?
Hein?

Advinha quem voltou? Sim eu, o Matt, que era o Tobirama, mas eu mudei !
Na verdade isso me lembrou uma coisa... Vcs devem estar estar se perguntando o porque de eu ter mudado meu nome e ai eu vos respondo.... Porque eu quis, pode ir lá e denunciar ^_~
Brincadeira pessoal, bom eu mudei porque eu gosto desse novo nome e porque tbm eu queria ser mais original sabe ? Eu não era o unico que usava o pseudonimo do Tobirama aqui no Spirit, então resolvi mudar pra um nome unico. Se vcs não gostaram do nome bom... Primeiro, fodam-se não vou trocar; Segundo, vcs podem me chamar do que vcs quiserem. Se vcs gostavam ou se acostumaram a me chamar de Tobi, Tobirama, Tio Tobi, Tobi-Senpai, Tobirama-Senpai ou apenas Senpai, vcs podem continuar me chamando assim, pois eu só mudei o nome, não de identidade ^^

Eu sei que demorou um pouco (Quer dizer mais de 1 mês), mas o capitulo esta ai negada ! Com esse cap, estaram faltando apenas mais um cap contra os Guardioes e a batalha final, seguido por ultimo de um prólogo. Resumindo, faltam apenas mais 3 caps pra essa fic acabar... Meu Kami, parece que foi ontem que eu criei ela ;-;

Autismo a parte, ela já esta no final e eu conto com o apoio de vcs pra ela fechar divosamente, tão ligados?


Falost!

Capítulo 28 - Guardiões Otsutsukes: O Artista vs As Gêmeas Otsutsukes


Fanfic / Fanfiction Naruto: Road To Anbu (Em Hiatus) - Guardiões Otsutsukes: O Artista vs As Gêmeas Otsutsukes

 

Naruto: Road to Anbu

Por: MattCoffee

 

 

 

Enquanto Shikamaru batalhava contra Nasumo, Naruto, Sakura e Sai continuaram a subir pela torre em busca de Hinata, no qual acreditavam estar no ultimo andar. Eles corriam o mais rápido possivel e até estranharam por não ter nenhuma interrupção inimiga.

Talvez o líder achará que apenas Nasumo daria conta de todos, ou ele estava apenas preparando algo maior. Essa duvida corroia o time, menos Naruto, cuja sua preocupação estava puramente em Hinata e seu filho.

Eles subiram as escadas até o segundo andar, onde havia uma sala praticamente identica ao do primeiro. Eles avistaram uma grande porta no finalda sala que, seguindo a lógica, daria no proximo andar.

Se apressaram em correr até ela, sem ao menos se importar se havia ou não armadilhas. Ao chegarem perto do meio da sala, alguns alçapoes no teto se abriram e deles sairam varias marionetes em formas de crianças e empregadas, algo extremamente bizarro aos olhos deles.

Elas começaram a plainar até o time afim de ataca-los e eles se poram em guarda, porém ao confrontarem contra as marionetes, perceberam o quao basico e previsivel eram seus ataques, o que os deixaram aliviados.

O time Roshi avançou contra as marionetes. Naruto como sempre ia a frente e atacava tudo o que se mexia, como um animal guiado por instinto. Sai era mais cauteloso e observador, estudava seus oponentes um por um e os destruia com um simples, mas porém preciso, golpe com a sua espada. Já Sakura seguia uma logica parecida com a de Naruto, onde usava seus punhos poderosos para aniquilar com as marionetes.

Quando já estavam proximos a porta, eles sentiram uma força enorme os puxando para baixo, colando todos ao chão. Naruto levantou seu olhar com um pouco de dificuldade e conseguiu ver dois individuos surgindo em cada canto da sala, no que parecia ser um jutsu de ocultação.

Ao entrarem um pouco mais no campo de visão deles, perceberam que se tratava de duas mulheres, ambas fazendo o mesmo selo de mão, oque lhes fazia imaginar que estavam mantendo o jutsu. Uma delas possuia cabelos compridos e negros, bem diferente dos demais Ootsutsukes. Ela tinha um Sharingan com tres tomoes no seu olho direito e um Rinnegan no seu esquerdo. A inimiga vestia uma tunica na cor preto azulado com um cinto que ligava da cintura até o ombro, onde tinha uma pelagem na cor branca.

A outra possuia as mesma caracteristicas fisicas da morena e seu rosto era praticamente identico ao dela. Ela tinha cabelos brancos até o ombro, e usava uma tunica parecida com a da outra, porém essa era cinza e usava uma armadura vermelha por cima. Ela também possuia o Rinnegan, porém esse ficava no olho direito e no esquerdo havia um Byakugan.

Elas realmente eram bastante parecidas, porém no semblante de cada uma delas mostrava sua personalidade... Enquanto a primeira tinha um sorriso macabro e malicioso no rosto, a segunda possuia uma expressão neutra, não demonstrando nada de seu temperamento atual.  

- Então esses são os humanos que o líder falou ? São até que atraentes, será que o líder me deixa brincar com eles de mata-los ? - Disse a morena com um sorriso malicioso.

- Você não se cansa de fazer isso sempre ? E além disse tem uma mulher no meio. - Disse a segunda com uma expressão de tédio, que lembrou muito Shikamaru.

- E isso é problema ? Apenas deixa mais interessantes as coisas ! - Disse ficando ao lado da grisalia.

- Merda... Não consigo me mexer! - Disse Naruto entre dentes.

- Mas é claro claro que não consegue, está preso em nosso jutsu! - Disse a grisalia com a a mesma expressão tediosa.

- Droga... KURAMA! - Naruto gritou no seu interior.

- Já estou pronto gaki! Pode ir! - Disse a Kurama que estava infundindo seu chacra.

Naruto então ativa seu Modo kurama e consegue quebrar o jutsu que os prendia. A ruiva o olhou surpresa e espantada, mas ao mesmo tempo com um sorriso desafiador. A grisalia apesar de não demonstrar muito, estava surpresa em ver pela primeira vez o poder do portador da Kyuubi.

- Interessante... Então esse é o poder do Jinchuriki da Kyuubi ? Isso vai ser divertido. - Disse a ruiva retirando dois bastões da sua cintura, que ao se unirem, formaram uma foice.

- Vou acabar com isso rapido! - Disse Naruto criando um clone.

- Naruto, deixe-as comigo! - Disse Sai que estava mais atras, oque surpreendeu a todos.

- Sai... - Disse Naruto surpresso.

- Pode ir, não desperdice seu chakra aqui! Você é o unico que pode derrotar o líder deles. - Disse Sai sério.

- Eu fico com você Sai! - Disse Sakura socando o punho.

- Vá com Naruto também Sakura! 

- Mas... - Sakura tentou o convencer, mais foi cortada por Sai.

- Você não entende ? Você é a unica ninja médica daqui, e precisa estar lá pra caso Hinata esteje ferida! - Disse Sai retirando o seu pergaminho das costas.

- Vamos Sakura! Eu confio no Sai ! - Disse Naruto desativando o Modo Kurama.

- Já acabaram a reuniãozinha ? Eu tenho que matar vocês, sabiam ? - Disse a ruiva debochada.

Naruto sem dizer mais nada pega uma kunais nas mãos e lança na direção das duas, que desviaram como se não fosse nada. Quando as duas menos esperaram, Naruto se teletransporta junto com Sakura para onde a kunai havia parado, bem na porta para o proximo andar.

- Desgraçados... - A ruiva foi tentar ir atras deles, mas teve que desviar de um passaro de tinta que Sai havia lançado nelas.

Quando Naruto e Sakura atravessaram a porta, Sai fez o selo do tigre e o passaro explodiu no chão, que as fez ter de saltar uma para cada lado da sala. Sai rapidamente começa a desenhar em seu pergaminho 5 leões de tinta, lançando em seguida o seu jutsu.

- Ninpou: Chōjū Giga (Arte Ninja: Pergaminho das Réplicas de Besta)

Os leões saltaram do seu pergaminho e foram direto na direção das duas, que com simples golpes os destruiram. As Otsutsukes pousaram lado a lado e a grisalia tambem retirou dois bastoes da sua cintura, que ao se juntarem se formou um bastão maior.

- Como se chamam ? - Perguntou Sai pegando a sua Ninjato das costas.

- Isso não fará diferença, já que estara morto em pouco tempo, mas direi mesmo assim. Me chamo Sinora Otsutsuke e a minha irmã chama-se Oriana Otsutsuke. - Disse a ruiva.

- Nós somos a terceira e a quarta Guardiãs Otsutsukes, agora morra! - Disse Oriana.

As duas ativaram seus doujutsus e começaram a fazer varios sinais de mãos ao mesmo tempo, mas o curioso deles era que eles eram iguais. Depois de tu eles finalizaram com um ultimo selo de mão.

- Hyoton: Hyoryūdan no Jutsu (Liberação de Gelo: Técnica do Projétil do Dragão de Gelo)

Um enorme dragão feito de gelo se formou na frente das irmãs e partiu a todo vapor na direção de Sai, que tirou um pergaminho do seu bolso e liberou um Doton: Doryuuheki que estava selado nele. 

A parede de terra cresceu na frente de Sai, bem na hora que o dragão iria se chocar com ele, mas por algum motivo, o dragão de gele conseguiu desviar da parede e voltou a perseguir Sai. Sem muitas opções, o ninja albino teve que fugir do jutsu das Otsutsukes. O dragão avançou contra Sai e nessa ele viu apenas o vulto ruivo de Sinora pulando por cima dele e pousando em cima da cabeça do dragão de gele e armada com sua foice.

Enquanto Sai fugia, ele percebera que Oriana ainda mantinha o selo do jutsu, oque o deu a ideia de que era ela quem estava controlando o jutsu. Logo o dragão ia se aproximando de Sai, e Sinora aproveitou a chance para atacar o ninja.

Ela posiciona sua foice e desfere um golpe, mas Sai consegue se defender com a sua Ninjato, e já parte na direção de Oriana. Sai dispara com a sua espada empunhada em mãos e tenta desferir um golpe contra ela, que a fez ter de quebrar o jutsu para se defender.

Oriana saca seu bastão e defende do golpe de Sai, enrroscando suas armas e deixando Sai preso. Ao mesmo tempo Sinora, que havia caido do dragão quando o mesmo se desfez, chegou por tras de Sai e transferiu um golpe com sua foice bem no pescoço dele, decepando a sua cabeça.

- Eu te avisei, isso era inevitavel! -Disse Sinora com um sorriso no rosto, mas esse morreu ao ver o corpo de sai derreter e virar uma poça de tinta.

- Ninpou: Chōjū Giga (Arte Ninja: Pergaminho das Réplicas de Besta) - Gritou Sai que estava num dos seus passaros de tinta.

- Merda! - Gritou Sinora furiosa quando varias cobras de tinta feitas por Sai sairam de dentre as sombras e as prenderam no chão.

- Cuidado! - Alertou Oriana ao ver Sai se aproximando em alta velocidade com seu passaro.

Logo as duas irmãs começaram novamente a fazer selos de mão enquanto Sai estava chegando cada vez mais perto. Ao terminarem o selo, Sinora gritou o jutsu e em seguida o lançou.

- Katon: Haisekishō (Liberação de Fogo: Pilha Ardente de Cinzas)

Logo uma nuvem de cinzas se espalhou pelo local, que fez Sai perder totalmente o seu campo de visão. As Otsutukes sairam de dentro da fumaça e ela começou a inflamar e logo depois explodiu. Sai, um pouco antes de das cinzas explodirem, conseguiu ativar um outro pergaminho que continha um justu de barreira, mas esse era um pouco fraco, então ele foi um pouco atingido.

Quando as cinzas se dissiparam e Sai voltou a enxergar novamente, ela puxou seu pincel novamente e começou a desenhar dois gigantes de tinta. Oriana e Sinora vendo que ele estava distraido preparando seu jutsu, começaram a se preparam para o delas.

- Não queria usar nossos Rinnegans, mas não temos escolha irmã! - Disse Oriana fazendo um selo.

- Vamos terminar isso agora! - Falou Sinora repetindo o mesmo selo.

- Banshō Ten'in (Atração Celestial) - Gritaram as duas ao mesmo tempo e estenderam suas mãos na direção de Sai.

Quando Sai fora ativar seu jutsu, ele foi pego pelo campo de atração do Rinnegan das duas e começou a ser puxado na direção delas. Quando ele já estava bem proximo, as duas manifestam um Receptor Negro das suas mãos livres e atravessam o corpo de Sai com eles.

Sai sente seu corpo formigar e sente o gosto metalico do sangue na sua boca, mas ele não queria dessistir, e não iria. Com um pouco de esforço ele levanta sua mão e ativa seu jutsu, invocando dois gigantes de tinta que partiram na direção das duas.

As irmãs lançaram Sai para o chão e partiram na direção na direção dos Gigantes de tinta. Elas desviavam dos ataques com maestria, pois pelo tamanho, os gigantes não eram muito veloses, mais oque lhes faltava em agilidade compensava em resistencia, já que os dois eram absurdamente resistentes a ataques fisicos.

Enquanto as duas batalhavam, Sai aproveitou a sua chance para preparar seu jutsu final. Mesmo não acertando nenhum ponto vital, as suas feridas doiam muito e o sangue não parava de escorrer, mas mesmo assim ele tinha uma missão para cumprir. Ele retiro do bolso outro pregaminho e dele saiu um outro pergaminho ainda maior e um pincel gigante, e Sai logo começou o seu trabalho.

Oriana e Sinora batalhavam ferozmente contra os gigantes, utilizando de extrema maestria no Taijutsu e no Kenjutsu com as suas armas. Elas desviavam com facilidade dos ataques ds gigantes, em busca de um possivel ponto fraco.

Logo as duas combinaram um ataque em um unico gigante e conseguiram arrancar-lhe um braço, arrancando em seguida a cabeça, oque o fez se derreter e virar um poça de tinta gigante. Logo depois fizeram o mesmo com o segundo gigante e pousaram ofegantes no chão. Não dera nem tempo para descansar. Assim que pousaram só conseguiram ouvir Sai gritando o nome do seu Jutsu. 

- Fūinjutsu: Koshi Tandan (Técnica de Selamento: Perseguição da Visão do Tigre Berrante). 

Um tigre gigante de tinta saiu correndo de tras das sombras e agarrou Oriana, a arrastando em direção ao pergaminho de Sai e a selou.

- Oriana! - Gritou Sinora furiosa. - Você está morto! - Ela foi tentar correr na direção de Sai, mas ela notou que estava presa na tinta que antes eram os gigantes.

Sem ao menos esperar, outro tigre veio pelas suas costas, mas ela conseguiu prever o ataque e revidou com um corte diagonal com a sua foice, mas ela não pode desviar a tempo contra o segundo tigre, que a arrastou até o mesmo pergaminho e a selou junto da sua irmã.

Sai fechou o pergaminho e caiu no chão exausto. Seu corpo estava ferido e cansado, e tbm havia esgotado todo seu chacra. O sangue ainda escorria pelas suas feridas e ele tentou se levantar, mas perdeu a força e desabou no chão, só que ao invés de cair direto alguem o segurou.

- Hã? - Disse Sai confuso.

- Calma ai Sai sou eu, o Shikamaru! Nossa você esta um trapo. - Brincou o Nara ageitando o companheiro no chão.

- Você não esta muito diferente! - Disse Sai rebatendo a brincadeira.

- Onde estão Naruto e Sakura? - Perguntou Shikamaru.

- Eles seguiram em frente, eu derrotei mais dois dos guardiões. - Respondeu ele.

- Bom trabalho... Agora vou dar uma olhada nessas suas feridas, vamos deixar o resto com eles.

- Claro... Eles conseguem! - Disse Sai convicto.

- É oque eu acredito! - Respondeu Shikamaru.

Enquanto isso, no andar acima Naruto e Sakura seguiam seu objetivo, encontrar e salvar Hinata, mas eles ainda não sabiam oque os aguardava...

 

 

FIM  

 


Notas Finais


Dicas ou sugestões?
Podem comentar, estou sempre aberto para sugestoes ;D
Falouu

Grupo do Whats: https://chat.whatsapp.com/75qAaZTzvbY4EeWRaqt3hC

Pagina no Facebook: https://www.facebook.com/Fanficsnaruhina/?rc=p


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...