1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto: Road To Anbu (Em Hiatus) >
  3. Um novo começo

História Naruto: Road To Anbu (Em Hiatus) - Um novo começo


Escrita por: MattCoffee

Notas do Autor


Negada, hoje chegamos a 1000 exibiçoes e isso me deixou tão feliz que resolvi lançar logo esse capitulo hoje e deixar para amanha um capitulo especial que alguns podem estar esperando desde o começo da fic...
Aguardem ansiosos

Capítulo 9 - Um novo começo


Fanfic / Fanfiction Naruto: Road To Anbu (Em Hiatus) - Um novo começo


Hanabi: Eu não ligo em ser lider do clã, só não quero que você vá.
Hinata: Não chore, você tem que ser forte. - Disse enxugando as suas lagrimas e me levantando. Adeus, Hanabi. 

E sai pela porta com lagrimas por todo rosto e começei a nadar sem rumo naquela noite chuvossa.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hinata ON

Caminhava de cabeça baixa pelas ruas de Konoha. Estava num silencio absoluto rompido apenas pelo barulho que os pingos de chuva faziam ao tocarem o chão. Meus olhos estavam inchados por conta de ainda não ter conseguido parar de chorar. 

Me sentia um cachorrinho sem dono andando pelas ruas perdido... Um brinquedo velhos que havia sido esquecido no parquinho. Sentia frio e estava enxarcada, mas pouco me importava. Andava sem rumo nenhum, nem pensara direito onde passaria a noite, tambem nem sabia direito o que fazer. Me sinto tão sozinha... Sem ninguem para me aparar... Como queria que ele estivesse aqui...

???: Hinata ?

Viro bruscamente para tras e me deparo com certo loiro alto me encarando enquanto a chuva molhava toda extenção de seu corpo... e que corpo !!! Ainda com os olhos cheios de lagrimas, corro para ele e o abraço enquanto minhas lagrimas se espalhavam por sua camisa se misturando com a agua.

Hinata: N-Naruto-kun...

Hinata OFF

 

 

Naruto ON

Eram 21:45 da noite e tinha acabado de sair do banho. Olho para a janela e vejo que a chuva havia piorado. Me deitei na cama e fiquei encarando o forro do quarto, algo estava me fazendo inquieto... era uma sensação ruim... como se parte de mim estava morta.

Me revirei na cama tentando afastar esses pressentimentos ruins, mas o sono não vinha. Me levantei e sentei na cama, levei a mão até a cabeça e esfreguei me cabelo. Ia me deitar denovo até que por impulso olho na janela e vejo uma pessoal caminhando entre a chuva. A sua sinueta era muito parecida com a de uma certa Hyuuga mas não tinha certeza.

Vesti uma camisa e corri para a rua sem me importar com a chuva e paro atras da pessoa. Ela andava de cabeça baixa e tinha uma mochila nas costa. Tomo coragem e a chamo:

Naruto: Hinata ?

Ela se vira e vejo minha amada com os olhos inchados de tanto chorar, aquilo me partiu o coração. Sem perder tempo ela veio de meu encontro e me abraçou ainda chorando:

Hinata: N-Naruto-kun... - Disse baixinho e entre o choro
Naruto: Venha, vamos entrar. - Disse passando a mão em seus cabelos negros azulados.

Ela não para de chorar, a levei para minha casa e sentei no sofá junto com ela para ela poder me explicar o que aconteceu:

Naruto: Hinata... Me conte oque houve. Porque você estava andando lá fora sozinha ? - Disse calmo e segurando a sua mão
Hinata: N-Naruto-kun eu... eu... - Disse não conseguindo segurar as lágrimas.
Naruto: Eu o que ? - Perguntei preocupado
Hinata: Eu fui expulsa do clã. - Disse isso abaixando a sua cabeça e continuou a chorar.

Eu a abracei forte e fiquei um tempo a confortando em meus braços então perguntei:

Naruto: Mas porque ?

Ela tomou espaço respirando fundo e contento as suas lagrimas respondeu:

Hinata: E-Eu fui expulsa porque sou apenas um fardo para as outras pessoas.

Ela não pode segurar e logo outra lagrima escorreu de seu olho.

Naruto: Você não é um fardo coisa nenhuma. - Disse isso segurando sua mão e ela começou a me encarar. Você é Hinata, a mulher que eu amo e respeito. Eu nunca a considerei e consideraria você como um fardo, e mesmo que fosse eu a carregaria sem pensar duas vezes.

Seus olhos começaram a brilhar e outra lagrima escorreu mais não uma lágrima de angustia e tristeza e sim de alegria.

Hinata: Arigatou, Naruto-kun. Não sei o que faria se você não estivesse aqui.

Quando ela terminou a frase eu me aproximei e levei minha mão até sua cintura e a puxei para perto de mim. Nossas testas firaram coladas uma na outra. Senti suas delicadas mãos se apoiarem no meu peitoral e logo aproximei de seus lábios e os selei num beijo quente e apaixonado que começou timido mais logo foi ganhando intensidade. Desejava que aquele beijo durasse para sempre, mais logo o ar começou a faltar e nos separamos.

Levei minha mão até o seu queixo e o levantei para que ela pudesse me encarar.

Naruto: Hinata eu te amo. Nós vamos dar um jeito. - Disse sorrindo para ela
Hinata: Hai, tambem te amo. - Disse com um sorriso fraco.
Naruto: Onde que você irá agora ?
Hinata: Sinceramente não sei, acho que vou... - Eu a interrompo pondo um dedo em sua boca.
Naruto: Não diga mais nada, a partir de hoje a senhorita irá morar aqui comigo. - Disse num tom animado
Hinata: N-Não N-Naruto-kun, não q-quero estragar a s-sua privacidade. - Disse vermelha igual a um tomate.
Naruto: Sem essa de não. Você é minha namorada Hina, não tem problema nenhum.
Hinata: T-Tudo bem e-então, A-Arigatou. - Disse envergonhada
Naruto: Não precisa agradecer. - Me levantei e peguei uma toalha no armario. Vai ser bom acordar e ter alguem para dar bom dia. - Disse sorrindo enquanto entregava a toalha para ela. Você trouxe suas roupas não é ?
Hinata: Hai.
Naruto: Ótimo, então pude tomar um banho e relaxar um pouco. Vou fazer algo para comermos. - Disse isso e fui para cozinha para ela ter privacidade.

Fui para cozinha e abri a geladeira e não tinha nada de interessante. Fui até um armario e começeia a vasculhar dentro e achei uma embalagem de macarrão e peguei para fazer um espaguete. Eu havia aprendido a cozinhar o suficiente para me manter não apenas comendo ramen. Enquanto o macarrao cozinhava, eu preparava o molho quando ela havia terminado o banho.

Naruto: Ah, Hinata hoje teremos.... 
Hinata: A-Algum problema N-Naruto-kun. - Disse corada e olhando para baixo

Problema ? Isso já passou de problema. Quando ela chega na cozinha me deparo com ela vestindo uma camisa grande e larga que ia até a altura de seu bumbum e usando um shorts de dormir que era quase minusculo. Seu shorts deixa mostra suas pernas lisas e torneadas e seu cabelo estava solto e um pouco molhado, ela estava... como posso dizer.... ah fodasse as palavras bonitas. Ela tava gostosa e poem gostosa nisso. 

Ao se deparar com essa linda cena, pude sentir levemente meu membro começando a se erguer, então desfarcei e falei:

Naruto: Ah Hina, por que você não assiste um pouco de televisao na sala enquanto eu termino aqui ? - Disse um pouco corado e me controlando ao maximo para não pular em cima dela.
Hinata: Ah claro. - Disse virando-se e indo até a sala.

Assim que terminei o jantar levei para a sala e comemos enquanto assistiamos a um filme que estava passando na televisao. Assim que terminamos ela foi até a pia e lavou os pratos. Aproveitei para poder tomar um banho, tirei a camisa que estava ainda um pouco molhada e joguei dentro do cesto de roupas, me abaixei no armario e peguei uma toalha.

Nisso a porta abre e Hinata entra me vendo sem camisa que a deixa paralizada e hiper corada. Eu me viro tentando não a constranger muito. Ela junta forças e fala:

Hinata: N-Naruto-kun, e-e-eu v-vou me d-deitar um p-pouco. - Disse ainda super corada e desviando o olhar.
Naruto: Ah claro, pode deitar-se ali. - Disse apontando para a cama box do outro lado do quarto. Vou para o banho, se precisar de algo grite.
Hinata: H-Hai. - Disse e foi andando até a cama e eu entrei no banheiro.


FIM


Notas Finais


Dicas ou sugestões?
Podem comentar, estou sempre aberto para sugestoes ;D
Falouu
Iae negada, se vocês curtem fanfics escolares eu to fazendo uma outra fic e vou abordar varios caisais... e tem tbm Naruhina :3

https://spiritfanfics.com/historia/voce-me-completa-6677795


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...