1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto: Road To Anbu (Em Hiatus) >
  3. Perigo

História Naruto: Road To Anbu (Em Hiatus) - Perigo


Escrita por: MattCoffee

Notas do Autor


Dai negada, o que acharam da Hinatinha badass ???
Sei que saiu um pouco curto demais, mais não me culpem...
To atolado de trabalho e tenho 3 fics pra atualizar...
É muita coisa pra minha cabeça, mais amanha trago um do tamanho normal blz ?
Comentarios e avaliações possitivas sempre !!!
É nóis que avoa...

Capítulo 12 - Perigo



Hinata: Por que paramos ? - Pergunta ela preocupada
Naruto: Não estamos sozinhos...
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

???: Meus parabens! Vejo que és mais esperto do que esperava.
Naruto: Pode sair, sei que é você Haito. - Diz Naruto olhando para todos os lados a procura dele.
Haito: Nos encontramos de novo meu amigo... Agora vocês podem fficar paradinhos ai enquanto me alimento de vocês ? - Diz com aquele sorriso de psicopata.
Hinata: Então foi ele mesmo... Daidaiiro. - Diz Hinata para Naruto que rapidamente entende a mensagem

Eles sacam suas espadas e ficam em guarda esperando os movimentos do inimigo que os observava com o mesmo sorriso frio e macabro de antes. Eles ficam o encarando até que ele levanta as mãos os deixando apreenivos.

Haito: Desta vez não será tão facil... Doton: Tajuu Kage Bunshin

Ao realizar seu jutsu, cerca de 1000 clones de emergem da terra e vão para cima dos dois, que ficam de costas um para o outro. Os clones são bastante rapidos, sm deixar tempo para Naruto ou Hinata realizar um jutsu sequer. Eles ficam lá cortando todos os clones que apareciam com suas espadas, quando a quantidades de clones foi diminuindo, permitindo que Naruto entrasse em ação.

Naruto: Kage Bunshin no jutsu. 

Naruto faz 400 clones para lutar contra os cerca de 700 clones restante dele. Naruto vendo oportunidade, parte para cima do verdadeiro e lhe dá um chute, mais é defendido com um Receptor Negro, fazendo Naruto se afastar um pouco. Hinata sabia que Naruto enfrentava o verdadeiro, porem não queria atrapalhar como a ultima vez então lutava contra os clones dele.

Naruto aterrissou no chão após se afastar de Haito e logo percebeu que o mesmo vinha contudo em sua direção. Naruto vendo ele se aproximar, empunha sua espada e parte para cima do inimigo, desviando e transferindo golpes precissos enquanto seu inimigo fazia o mesmo em uma batalha de Kenjutsu, cujo os dois lados tem uma tremenda maestria e controle sobre suas armas. Porém, Haito se saiu melhor, aplicando mais força em seus ataques fazendo Naruto ficar na defensiva.

Rápidamente Haito começa a encurralar Naruto e num precisso movimento parte a sua espada em dois, que faz Naruto recuar em um pulo e sacar uma kunai.

Haito: É inutil... Você não tem chance de me vencer ! - Diz ele sorrindo.
Naruto: Vamos ver...

Naruto em um rapido movimento, lança varias kunais contra o inimigo que faz um Doton: Doryūheki e evita as kunais. Mais elas eram destraçoes e Naruto encima dele com um Rasenshuriken e lança nele. Vendo que não teria muitas opçoes usa um Shinra Tensei e rebate o jutsu de naruto o disipando no ar, que por consequencia antige Naruto tambem, que voa longe e bate em uma arvore. Antes de poder se levantar, Naruto recebe um chute o fazendo voltar ao chão e é pego pelo pescoço sendo erguido no ar.

Hinata vê o que aconteceu com Naruto e vai ajudar, mais antes de poder fazer algo, os clones dele vão todos para cima dela com o intuito de atrasa-la.

Haito: Eu usei muito chacra na luta... Acho que vou dar uma recuperada. - Disse sorrindo enquanto começava a sugar o chacra de Naruto. Seu chacra é delicioso... Então esse é o sabor do chacra da Kyuubi. - Disse enquanto o encarava com um sorrso.

Naruto brevemente foi perdendo a sua força e sente que vai apagar, mais do nada ele para.

Haito: O que é isso ? - Disse enquanto sentia seu movimentos cessando e seu corpo sendo apertado.
Naruto: Demoraram... - Disse com um sorriso de canto.
Shikamaru:  Kagemane no Jutsu completo. Desculpe a demora. Agora Shiro !!!
Sai: Hai. - Diz sai saltando de seu passaro e caindo em direção ao inimigo.

Com um corte preciso com sua espada, ele arranca o braço de Haito que segurava Naruto, fazendo ele o soltar. Sai pega Naruto antes dele cair no chão e o leva para longe. Haito tentava se livrar das sombras que o seguravam mais sem sucesso. Ele sente um enorme peso em seu estomago e é arremessado para longe. Ele havia sido atingido por um soco de Sakura que o fez voar longe.

Sakura: Shanaaroooo !!! 
Shikamaru: Boa pessoal... Shiro como ele está ? - Diz Shikamaru olhando para Sai.
Sai: Está inconciente mais vai ficar bem... Agora temos que tomar conta dele. - Diz Sai apontando para o inimigo se levantando.
Sakura: Onde está a Rairakku ? - Diz Sakura olhando em volta a procurando.
Shikamaru: Ela estava lutando contra alguns clones mais sumiu...
Haito: Hahahaha.... Vocês são tão divertidos. Nem pensem que já acabou. Todos vão ter o mesmo destino da sua amiguinha de Byakugan. - Diz ele levantando a mão e sorrindo ao presumir que Hinata morreu. Agora, morram. Shinra Tensei

O jutsu foi maior do que quando ele usou contra Naruto e tambem mais forte, talvez por ter absorvido chacra da Kyuubi. Eles olhavam o jutsu vindo e ficaram sem reação, pois não tinham nada o que fazer...

???: NÃO DESISTAM, PORQUE EU AINDA NÃO DESISTI !!! - Diz uma voz conhecida que os faz despertar de seus medos e conseguirem de defender contra o jutsu.
Haito: Você não morre nunca ? O que tu és ? Uma barata ? - Diz ao ver Hinata partindo para coima dele.
Hinata: Isso acaba agora !!! Byakugan.



FIM

 


Notas Finais


Dicas ou sugestões?
Podem comentar, estou sempre aberto para sugestoes ;D
Falouu
Iae negada, se vocês curtem fanfics escolares eu to fazendo uma outra fic e vou abordar varios caisais... e tem tbm Naruhina :3

https://spiritfanfics.com/historia/voce-me-completa-6677795


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...