1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto: Road To Anbu (Em Hiatus) >
  3. A Nova Dupla

História Naruto: Road To Anbu (Em Hiatus) - A Nova Dupla


Escrita por: MattCoffee

Notas do Autor


Pequena introdução do Sasuke na historia e sim, nessa fic o momoshiki e kinshiki são guardioes.
Na verdade, tenho um desafio para vocês.... quero ver vocês advinharem quem será o Líder...
Quem acertar ganha incrivel porra nenhuma...

Capítulo 16 - A Nova Dupla


Fanfic / Fanfiction Naruto: Road To Anbu (Em Hiatus) - A Nova Dupla

Em algum lugar longe de Konoha...

Varios claroes e borroes passariam pela vista de quem viste o que ali aconteceria. Tres pessoas batalhavam em um cenario totalmente destorcido por algum jutsu de espaço-tempo. Mudava constantamente de ambiente, que incomodava um certo Uchiha. 

Havia cinco dias que Sasuke seguia o rastro de duas pessoas estranhas que tinha visto perto de Iwagakure no sato ( Vila Oculta da Pedra ). Mesmo com seu Rinnegan, era dificil se manter na trilha dos dois. Ela mudara constantamente e quase sempre dava em algum beco sem saida.

Estava de noite quando conseguiu o rastro deles de volta. Ele cautelosamente ia atras de suas presas, mas mal sabia ele que desde que havia começado a persegui-los, eles já o observavam. Os rastros de chacra levavam até uma pequena rachadura em uma montanha. Sasuke se abaixa um pouco e consegue passar pelo buraco e se depara com uma gigantesca caverna, onde nela haviam algumas mesas com pergaminhos e papeis antigos.

Ele para e olha ao seu redor com seu Sharingan ativado, procurando algum sinal do inimigo. Para Sasuke estava claro como o sol... ele havia caido em uma armadilha. Ele caminhava devagar pelo local enquanto pensava em como o inimigo iria o atacar. Ele é tirado de seus pensamentos quando vê um enorme machado vermelho indo em sua direção. Ele desvia com certa facilidade e prontamente já saca a sua espada e fica em guarda, fitando os individuos que saiam das sombras.

Ele logo percebera que os dois eram Õotsutsukes, provavelmente outros dois guardioes que o Kakashi havia lhe falado. Eles se aproximam e logo ele pode ver suas caracteristicas. Um era alto e forte, tinha o rosto coberto por um pano branco que deixava só um de seus olhos e um chifre a mostra. Ele usava uma roupa da mesma cor do pano e tinha uma especie de arma nas costas. O outro era pequeno e usava um vel na cabeça, tinha cabelos longos e brancos e possuia o Byakugan assim como o outro.

Sasuke: Quem são vocês ? - Perguntou fitando-os
???: Meu nome é Õotsutsuke Kinshiki e ele Õotsutsuke Momoshiki-sama. Somos os quinto e setimo Guardiões Õotsukesuke. - Disse frio e seco.
Sasuke: O que vocês querem ? - Disse mais frio ainda
Kinshiki: Nosso lider procura pelo paradeiro de duas pessoas... e você irá nos falar. - Disse sacando a arma de suas costas e ela automaticamente se transforma em um machado.

O outro, que até então nada fazia, levantou uma de suas mãos e Sasuke viu que ele possira um Rinnegan em sua mão. Ele achou estranho, mais sem poder pensar direito viu um vulto branco indo para cima de si. Kinshiki lhe dá uma investida com seu machado mais é defendido pela espada de Sasuke, que logo contra-ataca mirando em sua cabeça. Ele desvia dando um passo para tras enquanto o outro come uma especie de pilula.

Momoshiki: Agora irei mostrar o verdadeiro poder... - Disse fazendo alguns selos

Derrepente eles são teleportados para outra dimensão. Sasuke nota que seu poder havia enfraquecido, pois seu Rinnegan estava muito abaixo de sua capacidade. Momoshiki começa a flutuar e vai em direção a uma pedra alta e fica observando lá de cima, enquanto Sasuke e Kinshiki continuavam a batalhar. Ele não poderia usar seu sussano'o naquelas condiçoes, então optou por usar apenas sua espada.

Fazia tempos que Sasuke havia enfrentado um oponente com habilidades de espada a seu nivel. Era uma incessante batalha, onde dois borroes praticamente voavam pelas ruinas, soltando faiscas quando suas armas se chocavavam. Aos poucos, Sasuke percebe o seu poder voltando aos poucos enquanto desviava e transferia golpes com a espada. Em um momento, Kinshiki acha uma abertura contra Sasuke e a tenta usar a seu favor, mais é surpreendido quando Sasuke troca de lugar com uma estatua em poucos segundos.

Kinshiki o encara e um vento sinistro começa a soprar na direção deles. Os cabelos de Sasuke começam a balançar, deixando a mostra seu olho esquerdo com o Rinnegan, que deixa os dois Õotsutsukes impressionados por ele possir tal Doujutsu.

Momoshiki: Rinnegan ? - Disse com um pequeno sorriso no rosto.

Sasuke viu que mais nada de proveitoso sairia daquele combate, então começa a se concentrar de olhos fechados, enquanto seus inimigos o encaram tentando adivinhar seu proximo movimento. Ele abre o olho esquerdo e abre um portal, onde rápidamente entra deixando os dois inimigos furiosos por terem deixado-lo escapar.

Quando Sasuke volta para a sua dimensão, ele percebe que havia sido teleportado para um lugar aleatorio. Andou um pouco e pode ver algumas placas, e descobriu que estava no País da Água. Ele olhou para o céu estrelado e pensou um pouco. Já estava na hora de voltar para casa....



FIM


Notas Finais


Dicas ou sugestões?
Podem comentar, estou sempre aberto para sugestoes ;D
Falouu
Iae negada, se vocês curtem fanfics escolares eu to fazendo uma outra fic e vou abordar varios caisais... e tem tbm Naruhina :3

https://spiritfanfics.com/historia/voce-me-completa-6677795


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...