1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto: Road To Anbu (Em Hiatus) >
  3. O Convite

História Naruto: Road To Anbu (Em Hiatus) - O Convite


Escrita por: MattCoffee

Notas do Autor


É isso ae negada, mais um cap dessa fic...
Não teve ação mais logo ira mudar...
Aguardem ansiosos

Capítulo 17 - O Convite


Fanfic / Fanfiction Naruto: Road To Anbu (Em Hiatus) - O Convite

Naruto ON

Acordei com uma luz fraca batendo em meu rosto, me deixando inquieto enquanto tentava voltar a dormir. Não consegui pegar no sono, então, ainda com os olhos fechados, me virei e começei a procurar por algo que já estava me fazendo falta. Tateava o colchão, na procura da minha pequena, mas não a encontrei. Deduzi que ela já havia acordado, então tratei de fazer o mesmo.

Abri os olhos devagar e fui logo sentando na cama. Ao me sentar na beirada da cama, percebi que estava nu, dei um sorriso fraco ao me lembrar da noite passada. Levei minhas mãos até meu rosto e dei um tapinha de leve para afastar o sono. Com um esforcinho a mais, tirei a preguiça do couro e fui até o banheiro.

No banheiro começei a fazer as higienes matinais comuns do dia a dia e fui colocar alguma roupa, pois ainda estava pelado. Peguei uma cueca qualquer, um calçao laranja e uma camisa preta. Assim que terminei de me trocar, eu abri a porta do quarto e pude sentir um maravilhoso cheiro vindo da cozinha. Fui pé por pé até a cozinha para ver o que ela estava aprontando.

Cheguei na cozinha ela estava fazendo o café da manha, vestida com uma camisa um pouco larga roxa e uma calça de moletom branca e com o cabelo preso. Ela já havia notado que eu já estava ali, mas se fez de desentendida. Cheguei por de tras dela e abracei sua cintura e recostei minha cabeça em seu ombro. Ela sorriu e disse:

Hinata: Ohayo Naruto-kun. - Disse com um sorriso timido e olhando para o que ela estava preparando.
Naruto: Ohayo... - Disse com voz de sono que a fez soltar uma risadinha baixa.

Tirei meu rosto de seu ombro e a puxei pela cintura, colando nossos corpos. Dei um beijo calmo e quente nela, que apenas o recebeu com amor. Depois de nos separar-mos, eu sorri para ela que fez o mesmo e voltou a se virar para terminar o que estava fazendo.

Hinata: As panquecas vão demorar um pouco para ficarem prontas, pode ir compra essas coisas pra mim. - Disse se virando e mostrando uma listinha com algumas coisas escritas.
Naruto: Hai, já vou indo. - Disse sorrindo.

Fui até a porta acompanhado por ela, que parou perto de mim quando me sentei para por meu tenis. Me levantei e a olhei para ela, que pela cara estava esperando alguma coisa. Logo me dei conta do que era, e fui para perto dela e dei um selinho em seus lábios.

Naruto: Não demoro. - Disse saindo pela porta.

Estava feliz indo até o mercado para fazer compras para outra pessoa que não fosse eu. Me senti completo por agora ter uma pessoa com quem posso contar e ajudar com pequenas coisas como essa. Era tão bom acordar e ter alguem para dar bom dia, ou chegar em casa e saber que ira ter alguem a sua espera. Eu havia procurado isso por muito tempo e finalmente consegui... Por isso vou ao me esforçar ao maximo para proteger a pessoa que preencheu o meu vazio.

No caminho do mercado, fui parado por varias pessoas me cumprimentando, outras tirando fotos comigo e me chamando de herói. Ainda não tinha me acostumado com tudo aquilo, receber tanta atenção assim. Principalmente das garotas.... Vez ou outra me via tendo de  escapar de alguma legiao de fans minhas. Chegava até a ser engraçado... 

Depois de toda conversa e fotos, cheguei ao mercado e começei a colocar as coisas na cesta. Eu estava destraido quando alguem tocou meu ombro, me virei e vi que era o Kiba:

Kiba: Eai Naruto, tudo bom ! - Disse sorrindo e logo respondi com o mesmo sorriso.
Naruto: Tudo, e você ?
Kiba: Tudo tambem... Mais eai, fazendo compras sozinho. - Perguntou ele
Naruto: Ahh... não são para mim... - Disse baixo desviando o olhar, pois ele já sabia do que se tratava.
Kiba: Não esquenta... - Disse rindo. Eu já sei que são para a Hinata. - Ele disse sorrindo, afinal de contas, todo mundo já sabia que eu e a Hinata estavamos namorando. Como ela esta ? - Perguntou mudando drasticamente seu humor de feliz para preocupado. Eu soube o que aconteceu no clan dela...
Naruto: Ela já esta melhor, obrigado por perguntar. - Disse educado, mais com uma pontinha de ciumes. Bom eu já vou indoKiba, foi bom conversar com você. - Disse saindo do corredor.
Kiba: Até, manda um oi para a Hinata por mim. - Nessa hora me segurei pra não dar uma voadora nele... sim, eu sou ciumento ! Problema ?

Fui até o caixa e paguei as compras. Ia andando pelas movimentadas ruas de Konoha quando algo me chama a atenção. Olhando para uma vitrine de uma loja de joias vi um lindo anel de compromisso, e me lembrei que não havia dado nada para ela para oficializar nosso namoro. Fiquei um pouco triste por ter se esquecido de algo tão importante. Fiquei me menospresando até ouvir a voz do Kurama na minha cabeça.

Kurama: Você mesmo depois de todo esse tempo, ainda é um cabeça oca... - Disse ele com voz de deboche
Naruto: É você está certo... - Disse de cabeça baixa
Kurama: E o que você vai fazer a respeito disso. - Perguntou surpreso, porque pela primeira vez, eu havia concordado com que ele disse
Naruto: Não me vem nada na cabeça... - Disse com a mão no queixo. Tem alguma ideia ? - Disse fitando meu olhos nele
Kurama: Eu tenho cara de concelheiro amoroso, moleque... - Disse irritado virando o rosto e eu ri.
Naruto: É que você é bem mais velho que eu e mais experiente... Vamos lá, dá só essa forcinha.
Kurama: Aff... - Suspirou. Tudo bem vamos ver... - Ele pos a mão no queixo para pensar. Que tal se você convida-lá para jantar e entregar para ela lá. - Disse tirando a mão do queixo.
Naruto: Oh... Boa ideia. Valeu fico te devendo essa. - Disse sorrindo e fazendo o Nice Guy.
Kurama: E eu irei cobrar. - Ele riu.Agora nao demore muito ou ele ira ficar preucupada.
Naruto: Vish é mesmo até. - Disse saindo da presença do Kurama e voltando para a realidade.

Eu olhei para aquele anel na vitrine e sorri, achei ele bastante bonito. Entrei na loja e o comprei. Ele era um pouco caro, mais por ela eu pagaria muito mais. Comprei dois aneis , que vieram dentro de uma caixinha preta. Fiquei olhando para eles e fui para casa rapido, antes que a Hinata saisse para me procurar.

Eu cheguei em casa e ela estava terminando de por a mesa. Ela me viu e sorriu, vindo em minha direção me abraçando e me dando um beijo.

Naruto: Isso tudo é saudade ? - Perguntei rindo e ela fez biquinho.
Hinata: Você disse que não ia demorar. - Disse virando o rosto, finjindo estar irritada
Naruto: É que eu encontrei algumas pessoas na rua que me paravam toda hora. - Disse colocando a mão na nuca.
Hinata: Bom deixa pra lá... - Disse voltando ao seu sorriso normal. Vamos comer, já sta na mesa ! - Disse me puxando para a cozinha.
Naruto: Deixa eu guardar as compras primeiro. - Ela assentiu com a cabeça e eu fui até o balcão da cozinha guardar as coisas.

Depois de guardar tudo fui rápido até o quarto e guardei os aneis dentro da gaveta e voltei para a cozinha. Nós tomamos o café em silencio, mas não era um silencio desagradavel, estavamos apenas curtindo um ao outro. Assim que terminamos de comer, nós lavamos a louças juntos enquanto conversavamos. Decidimos treinar juntos esta manha, pois já estava totalmente recuperado e não queria ficar desacostumado.

Nós nos vestimos com as roupas de treino e fomos até a area de treinamento. Nós treinamos a manha toda, já estavamos suados e ofegantes. Fomos caminhando até para debaixo de uma arvore e nela sentamos. Hinata havia trazido nosso almoço em uns potinhos. Ela me deu o maior para mim e ficou com um menor. Nós comemos enquanto conversavamos, nós riamos muito e de vez enquanto roubava alguns beijos da morena.

Depois de terminarmos de comer, ela estava guardando as coisas enquanto eu estva me espreguiçando de baixo da arvore. Estava tiudo calmo quando um Anbu apareceu do nada, me dando um susto.

Anbu: O Hokage-sama solicita a presença dos dois para uma reuniao agora. - Disse isso logo depois já sumindo.

Nós olhamos um para o outro e guardamos tudo rapidamente e partimos logo para a cupula do Hokage. Chegando lá já estavam todo mundo do Time Roshi presentes lá. Nós entramos e se colocamos ao lado dos outros e Kakashi se levantou e começou a falar:

Kakashi: Agora que todos estão aqui podemos começar. - Disse descruzando os braços. Temos novos guardioes a solta. - Todos nos ficamos um pouco apreensivos.
Shikamaru: E como são eles ?
Kakashi: Bom, não sera eu que irei explicar... pode entrar.

Nisso a porta abre e nos todos ficamos surpresos com quem entra por ela, principalmente a Sakura. Era o Sasuke... Depois da guerra ele voltou para a vila mas resolveu sair pelo mundo afora para fazer reconhecimento de possiveis ameaças para a vila. Ele raramente vem, mas quando vem eu to ligado pra qual casa ele vai.....

Naruto: Demorou em teme. - Disse com um sorriso
Sasuke: Tava fazendo alguma coisa que preste diferente de você, dobe. - Disse com um sorriso de canto
Kakashi: Podemos deixar os elogios para depois ? Sasuke, nos informe da missão.
Sasuke: Hai, perto de Iwagakure no Sato encontrei dois individuos estranhos vestidos com capas brancas. Assim que eles sairam eu os segui por 5 dias e cheguei em uma caverna, onde me encontrei com eles.
Shikamaru: E como eles eram ?
Sasuke: Um era alto e possui um incrivel velocidade e força bruta, seu nome é Õotsutsuke Kinshiki, o sétimo Guardião.
Sai: E o outro ?
Sasuke: Não sei muito sobre ele, pois ele ficou só observando. Seu nome era Õotsutsuke Momoshiki, o quinto guardião. Porém pude ver uma coisa diferente nele...
Naruto: E o que seria ?
Sasuke: Ele possui um Rinnegan em sua mão direita.
Naruto: Um Rinnegan ? Na mão ? Esses Õotsutsukes não sabem mais onde por olhos... - Disse suspirando
Shikamaru: Se lembra de mais alguma coisa ?
Sasuke: Antes de começarmos a lutar eles falaram que seu lider procurava por duas pessoas... Sabem de alguem ?
Kakashi:  O mais provavel seriam você e o Naruto...
Sasuke: O Naruto talvez mais eu com certeza não.
Naruto: E como você tem tanta certeza ?
Sasuke: Porque eles queriam me derrotar para saber a possição desses dois...
Shikamaru: E então, Hokage-sama, o que faremos ?
Kakashi: Temo que se for por causa de Naruto mesmo, eles venham para a vila... Então declaro que a partir de hoje ira começar a missão para derrotar esses dois inimigos novos. Quero todos partam amanha cedo e quero que Sasuke os acompanhe desta vez, pois ele já batalhou contra eles e sabe como localiza-los.
Todos: Hai.
Kakashi: Dispensados.

Nós saimos da sala do Hokage e nos separamos logo depois, não pude deixar de soltar um sorriso malicioso quando o Sasuke foi embora com a Sakura. Eu olhei para Hinata que estava ao meu lado e falei:

Naruto: Hina... - Ele se virou e começou a fitar meus olhos.
Hinata: O que foi, Naruto-kun. - Ele me olhou preocupada.
Naruto: Sabia que abriu um restaurante novo aqui em Konoha... Queria saber se você quer ir lá hoje a noite. - Disse sem jeito e com a mão na nuca.
Hinata: C-Como um encontro ? - Disse um pouco corada, pelo geito ela não vai perder esse jeitinho timido.
Naruto: Sim, um encontro só nois dois. - Disse a segurando pela cintura e dando um pequeno selinho
Hinata: Pode ser... Mais ha tarde eu vou ajudar a Kurenai-sensei com algumas coisas, posso te encontrar lá ?
Naruto: Claro, estarei te esperando na frente dele as 20:00 horas, tudo bem ?
Hinata: Pra mim está otimo... Então até depois. - Disse logo depois de me dar um daqueles beijos que só ela da e sair em direção a casa da sua sensei.
Naruto: Até... - Disse acenando e sorrindo.

Bom, agora eu tenho que ir reservar as mesas e comprar outras coisas... Vai dar um pouco de trabalho mais acho que essa noite ira ser perfeita....



FIM

 


Notas Finais


Dicas ou sugestões?
Podem comentar, estou sempre aberto para sugestoes ;D
Falouu
Iae negada, se vocês curtem fanfics escolares eu to fazendo uma outra fic e vou abordar varios caisais... e tem tbm Naruhina :3

https://spiritfanfics.com/historia/voce-me-completa-6677795


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...