1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto: Road To Anbu (Em Hiatus) >
  3. O Inicio da Caçada

História Naruto: Road To Anbu (Em Hiatus) - O Inicio da Caçada


Escrita por: MattCoffee

Notas do Autor


Por favor, não me fuzilem antes de eu me explicar porque esse capitulo saiu hoje e não ontem...

É o seguinte, ontem eu fiz hora extra no trabalho para poder folgar hoje, então cheguei tarde pá porra e cansado pá caralho, então resolvi deixar para postar hoje dois capitulos das duas fics.

E mais uma coisa, eu tenho toneladas de GIFS salvos no pc, então todo capitulo que sair, nas notas finais terá um gif diferente com presente.

Capítulo 19 - O Inicio da Caçada


Fanfic / Fanfiction Naruto: Road To Anbu (Em Hiatus) - O Inicio da Caçada

Hinata ON

O Naruto está meio estranho desde que chegou hoje de manha do mercado. O que será que ele viu nessa pequena saida ? Estou preocupada e feliz ao mesmo tempo... Afinal, não é todo dia que vamos a inauguração de um restaurante aqui em Konoha ! Por falar nisso, acho que vou pedir ajuda com a roupa para a Kurenai Sensei. Ela deve entender bem sobre esse assunto de encontros.

Ainda um pouco pensativa, fui até a casa da minha antiga sensei. Bati na porta e esperei um pouco, logo uma mulher de cabelos negros e olhos da cor ônix profundo, muito bonita de fato, me atendeu com uma linda menininha de cabelos curtos e negros e olhos da mesma cor do que os da sua mãe.

A mulher era a minha sensei, Kurenai e sua filha, Mirai. Ela me atendeu e logo a pequenina de 2 anos pulou no meu colo e eu a abracei e a beijei. Nos fomos até a sala e sentamos nos sofas. Kurenai sentou em um grande de 3 lugares e eu sentei em um pequeno de 2 lugares, junto de Mirai que estava no meu colo.

Kurenai: Que bom que pode vir me ajudar hoje, Hinata. Espero não ter te encomodado. - Disse com um belo sorriso no rosto.
Hinata: Não precisa se desculpar, fico feliz em ajudar ! - Disse retribuindo o mesmo sorriso
Kurenai: Vejo que mesmo depois de tanto tempo, você ainda é a mesma garota gentil e carinhosa que um dia foi minha aluna. - Disse com os olhos brilhando
Hinata: Eu sempre serei sua aluna... - Disse me levantando e a abraçando, não pode conter um lagrima de felicidade. Sequei meu rosto e perguntei mudando de assunto. Então, no que precissa de ajuda ? - Disse sorrindo.
Kurenai: Ah, claro... Quase me esqueci ! - Disse soltando uma risada. Eu quero fazer uma limpeza nessa casa, queria saber se você poderia me ajudar e ficar de olho na Mirai.
Hinata: Era só isso ? Faço com muito prazer... Adoro cuidar da Mirai. - Disse abraçando a pequena que ainda estava no meu colo.

Nós começamos a limpeza, nos dividiamos pelos comodos enquanto limpavamos e organizavamos os varios livros e pergaminhos sobre Genjutsu que ela possuia. Eu limpava sua sala, sempre seguida por Mirai, que as vezes até me ajudava entregando os materias de limpeza. Nós só paramos quando toda casa estava num brilho, vi Kurenai saindo de um quarto que havia acabado de limpar. Ela olhava orgulhosa para a casa já limpa, depois levou seu olhar até mim e sorriu.

Kurenai: Hinata, não sei nem como te agradecer ! Obrigada. - Disse me abraçando. Se precisar de alguma coisa é só falar ! - Disse piscando um dos olhos.
Hinata: N-Na verdade s-sensei, tem uma coisa que você poderia m-me ajudar. - Disse começando a corar e olhando para baixo.
Kurenai: Deixe adivinhar... - Disse pondo a mão no queixo e ficando com um semblante pensativo. É sobre o Naruto não é mesmo ! - Disse pondo o dedo para cima e sorrindo.
Hinata: É... - Falei agora já corada ao maximo, ela desde o começo sempre soube que eu amava o Naruto e sempre me deu todo seu apoio junto de Hanabi. Claro que quando começei a namorar com ele, ela a primeira a saber.
Kurenai: Claro que te ajudo... Vamos, sente-se e me conte tudo ! - Disse me puxando para o sofá.

Começei a contar sobre tudo, como nós passavamos os dias, de como ele era atencioso comigo e de como ele me amava. Eu dizia tudo com os olhos brilhando e Kurenai só me olhava com uma cara de orgulho por eu ter finalmente conseguido o amor dos meus sonhos. Continuamos conversando, até ela começar a perguntar sobre minha vida amorosa e eu parecia que fazia cosplay de tomate com cada pergunta que ela soltava.

Nós conversamos bastante até eu chegar na parte do encontro de hoje... MEU KAMI !!! O ENCONTRO !!! Eu dei um pulo do sofá e fui correndo até a cozinha ver que horas eram. Eram 19:10 da noite. Eu estava atrasada e muito !!! Corri desesperada de volta para a sala e Kurenai me olhava espantada.

Kurenai: Hinata, por Kami o que houve ? - Disse ela se levantando e indo até mim.
Hinata: Sensei, marquei um encontro com o Naruto-kun hoje, mas esqueci e agora estou atrasada.... Me ajuda ! - Disse deixando uma lagrima escapar

Kurenai não falou mais nada, me pegou pelo pulso e me puxou até o banheiro. Nós atravessamos a casa correndo até chegar no banheiro, onde ela me falou:

Kurenai: Menina, tome um banho que eu vou pegar uma roupa para seu encontro. - Disse saindo em disparada para seu quarto, mas rapidamente voltou. Onde vai ser seu encontro ?
Hinata: Em um restaurante chique que abrira hoje a noite... - Respondi ligando o chuveiro.
Kurenai: Um encontro chique então... já volto. - Disse saindo novamente em disparada para seu quarto.

Eu tomei meu banho o mais rápido que pude. Assim que terminei, me enrolei em uma toalha e fui até o seu quarto, onde ela saia de dentro do seu closet com um vestido lindo. O vestido era um até a altura dos joelhos e era num tom de vermelho sangue, com um decote não muito chamativo. Achei ele lindo. Logo ela veio até mim e me entregou ele.

Kurenai: Tenho certeza que irá ficar linda nele... Rápido vista-se, ainda temos muito o que fazer ! - Disse me entregando o vestido e voltando para o closet.

Eu pus o vestido e caiu como uma luva. Ele fico perfeito sobe a minha medida. Logo Kurenai trouxe alguns acessorios e rapidamente fui colocando. Comecei com uma meia calça preta e um lindo par de sapatilhas da mesma cor do vestido. Enquanto eu prendia meu cabelo em um coque alto, deixando somente uma franja, ela começava a me maquiar. Foi uma maquiagem simples e não muito chamativa, não queria ficar mais chamativa do que já estava.

Assim que terminei de me arrumar fui olhar que horas eram, 19:48 da noite... Merda, to atrasada !!! Corri e abracei a Kurenai, enquanto agradecia e fui direto para o restaurante. Andava a passos longos para ver se chegava mais rápido. Eu com certeza estava corada e desconfortavel por andar na rua com aquele vestido. Os homens não paravam de me lançar olhares maliciosos, que deixava as mulheres com raiva de mim. Andei o mais rápido que pude, até poder avistar a faixada do restaurante e meu loiro me esperando na frente dele como ele havia prometido. 

Ele estava lindo... Simplesmente lindo. Estava vestindo um elegante smoking preto com uma gravata laranja claro. Ele estava com um olhar distante que se desfez ao me fitar. Corei com o seu olhar azul intenso me fintando com desejo. Fui me aproximando e logo cheguei perto dele.

Hinata OFF

 

 

Naruto ON

Eu com certeza fiquei com cara de idiota quando fitei meus olhos na Hinata. Ela estava radiante... acho que até babei um pouco... Acho que nem Rikudou poderia acreditar que existira beleza igual aquela pequena Hyuuga que caminhava graciosamente ao meu encontro. Fiquei feliz por estar devidamente vestido... Tenho que agradecer o Kakashi-sensei depois. Desfiz minha cara de bobo com um sorriso quando ela se aproximou de mim.

Naruto: V-Você está linda, Hina. - Merda gaguejei...
Hinata: V-Você tambem esta muito l-lindo. - Ela disse corando um pouco... Meu Deus que coisa fofa.
Naruto: Vamos ! - Dei meu braço para ela segurar
Hinata: H-Hai. - Disse se agarrando ao meu braço

Nós entramos e e logo pude notar em como o restaurante era bonito e refinado. Nos dirigimos até o atentende que estava com um livro onde autorizava a entrada somente de quem tinha reserva. Me aproximei e ele falou:

Atendente: Sejem bem vindos, Vocês tem reserva ? - Disse todo educado
Naruto: Hai, Uzumaki Naruto.
Atendente: Vejamos... Aqui. O cavalheiro lhe indicará a sua mesa, Sr. Uzumaki. - Disse com um pequeno sorriso.
Naruto: Obrigado... Vamos ? - Falei para Hina
Hinata: H-Hai. - Ele disse baixinho mais pude ouvir.

Nós seguimos um homem alto, que nos levou até uma mesa perto da janela, que tinha uma bela vista da cidade. Sem duvida era a melhor mesa do restaurante. Ser o Herói do mundo tambem tem suas vantagens, pensei. Nós nos sentamos e logo um garçom nos trouxe um cardapio. Nós analisamos o cardapio e pedimos uma sopa de missô de entrada, e como prato principal, pedimos um espaguete e para acompanhar, pedi um vinho tinto leve, pois sei que a Hinata não é muito forte para bebidas. Ele prontamente anotou nosso pedido e foi para a cozinha.

Nós ficamos conversando enquanto esperava-mos nossa comida. Perguntei como foi o dia dela e ela me respondeu alegre, contando como foi seu dia ajudando a sua sensei. Eu apenas sorria e ouvia tudo atenciosamente, enquanto apreciava a MINHA namorada. Isso mesmo... MINHA. Frisei bem a palavra minha porque não gostei nadinha dos olhares que os homens lançavam nela. Principalmente para um homem que sentava em uma mesa proxima a nossa. A sua mulher havia saido e ele tarava descaradamente a Hinata... Não aguentei e soltei um olhar de raiva para cima dele, que depois disso nem olhou mais para nós.

Assim que a comida chegou, nós comiamos ainda batendo um papo gostoso. Assim que terminamos, o garçom trouxe uma torta fria para nós de sobremesa. Ela ficou surpressa por eu não ter pedido sobremessa para o garçom, ela me olhou com cara de quem nada intendia e falei baixinho:

Naruto: Surpresa ! - Ela riu e eu tambem... Sabia que ela gostava de doces.

Assim que terminamos, a convidei para dar um passeio. Ela acentiu e nós saimos satisfeitos. Nós caminhavamos lentamente de mãos dadas e em silencio, apenas curtindo o momento. Avistei um pequeno parque e fomos até ele e sentamos em um dos bancos. A forte luz da lua cheia fazia os olhos de Hinata parecerem como reflexos da propria lua. Me encantei com aqueles olhos, até que resolvi criar coragem e falar tudo o que tinha para falar:

Naruto: Hinata... - Disse com a voz suave
Hinata: Hai. - Disse me fitando
Naruto: Bom, agora que estamos aqui quero lhe contar o porque do jantar. - Ela continuou a me fitar. Você é a pessoa que eu mais amo no mundo, mais do que a mim mesmo... Tenho uma eterna divida com você, pois você com seu olhar, seu amor e seu carinho por mim me tiraram da escuridão que havia em mim e preencheu meu vazio. - Seus olhos começaram a marejar. Eu te amo e quero ficar ao seu lado para sempre. Sei que é um pouco atrasado mais... - Retirei a aliança de compromisso do bolso e falei. Quer ser a minha namorada ?
Hinata: N-Naruto-kun, não quero ser sua n-namorada... - Quando ela falou isso meu mundo parou, senti como se fosse apunhalado pelas costas, estava prestes a começar a chorar quando ela disse. P-Pois eu já sou sua namorada. Te amo muito e quero ficar com você para sempre. - Disse segurando minhas mãos e fitando meus olhos marejados.
Naruto: Hinata... Aishiteru. - Disse passando minhas mãos por sua cintura e a trazendo para perto de mim.
Hinata: Aishiteru mo, Naruto-kun. - Disse pondo suas mãos em meu rosto.

Logo começei a proximar nossos lábios, por algum motivo eu estava nervoso. Eu sempre a beijava, mas meu coração batia forte como se fosse a primeira vez. Logo nos aproximamos o suficiente e selamos nossos labios com um beijo quente, carregado de amor e carinho. Nossas linguas travavam uma intensa e calorosa batalha por espaço... Elas estavam em perfeita sincronia. Queria nunca sair daquele beijo, mas infelizmente humanos precisam respirar... Logo tivemos que nos separar por conta do ar e ficamos com as nossas testas coladas.

Eu a fitei e vi seu lindo rosto angelical um pouco corado. Havia uma pequena lagrima que molhava sua bochecha. Eu enxuguei a lagrima de seu rosto e falei...

Naruto: Ainda tem mais... - Disse sorrindo e me levantando, enquanto ela me olhava curiosa e tambem se levantava.
Hinata: Você é cheio de surpresas... - Disse sorrindo
Naruto: Você não imagina... - Disse com um sorriso de canto e derrepente teleportei nos dois para outro lugar.

Ela me olhou confusa e espantada. Começou a olhar para todos os lados tentando descobrir aonde estavamos, até que ela olhou para tras e viu uma casa grande e bonita. Logo se virou para mim com uma cara de que queria explicação. Eu ri e falei.

Naruto: Surpresa ! - Disse sorrindo e ela perguntou
Hinata: O que é isso ?
Naruto: Bom... Meu apartamento estava ficando pequeno para nós dois, então peguei o dinheiro que meus pais haviam deixado de herança para mim e comprei essa casa para nós. - Disse sorrindo com a mão na nuca.
Hinata: Naru... - Ela não pode conter as lagrimas de felicidade e logo me abraçou. Eu ergui um pouco sua cabeça e dei um beijo. Ela pos suas mãos em volta do meu pescoço e eu em volta da sua cintura.
Naruto: Vamos entra ? - Disse sorrindo
Hinata: Hai

Eu a peguei no colo e ela riu, eu abri a porta e ela pode ver o espaço interno da casa. Era uma casa grande e bem espaçosa... Tinha uma bela cozinha que era ao lado da sala. No segundo andar havia um quarto grande, dois menores, um escritorio, tres banheiros e um escritorio. A casa era linda. Estava sem mobilia e tinha algumas caixas de papelão, mas mesmo assim não deixava de ser bonita. Ela ainda estava no meu colo, então eu malandramente a levei para o quarto que seria o nosso.

Chegando no quarto, ele possuia apenas um colchao no chão e estava iluminado pela luz da lua. Eu a fitei com um sorriso malicioso e ela corou. Eu a pus no chão e comecei a beija-la e ela o retribuia com amor. Começei a intensificar o beijo, pondo minhas mãos na sua cintura e ela passava suas mãos sobre meu peito, desabotoando minha camisa.

Logo eu a ajudei, retirei eu smoking e minha camisa, ficando apenas de calça. Não perdi tempo e voltei a beija-la enquanto passava minhas mãos por de tras do vestido e puxando o ziper nas costas. Quando consegui abrir o ziper, desci seu vestido a deixando só com as roupas intimas. Ela passou suas mãos pelo meu corpo e desceu até minha calça, onde tirou meu cinto e abaixou minha calça, me deixando apenas de cueca.

Ela corou um pouco ao olhar minha ereção, eu a puxei para perto e pude ouvir ela soltar um gemidinho quanto minha ereçao se chocou contra seu corpo. Começei a espalhar varios beijos sobre seu pescoço, enquanto tentava abrir o feixe do sutian. Quando consegui tirar seu sutian, pude ver seus seios fartos com o bico já entumecido. Não perdi tempo, levei minha boca até um deles e o abocanhei com vontade enquanto brincava com o outro com a minha mão. Ela segurava os gemidos, mais alguns escapavam quando eu alternava entre mordidas e alguns leves chupoes.

Pude ver o prazer em seus olhos quando os fito ainda com a boca em seu seio. Sou surpreendido por ela me jogando em cima do colchao, ficando sobre mim. Não sei o que deu nela, mas gostei. Vi seu rosto queimar e uma gota de suor escorrendo da sua testa. Ela começa a espalhar varios beijinhos sobre meu torax e eu apenas olhava curioso. Ela ia descendo seus beijos até chegar na minha cueca.

Hinata: A-Agora é a minha vez. - Disse baixinho e retirando lentamente a minha cueca.

Soltei um gemido roco quando ela segurou meu membro que pulsava em sua mão. Ela começou com movimentos lentos de cima para baixo que estavam me torturando, eu estava com a boca entreaberta em meio a um enorme prazer. Gemi alto quando senti ela abocanhar com vontade a cabeça do meu membro, o chupando enquando fazia movimentos de vai e vem com ele. Coloquei minha mão sobre sua cabeça e ela começou a aumentar a velocidade.

Naruto: Ah... Hina... - Foi tudo que consegui dizer antes de me derramar em sua boca.

Ela dessa vez engoliu tudo com voracidade, eu a puxei para perto de mim e selei nossos labios com um beijo quente. Em um rapido movimento, troquei de posição com ela, ficando por cima. Continuei a beija-la enquanto brincava com seus seios com as mãos. Cessei o beijo e me afastei um pouco, ela me olhava com desejo. Vi uma de suas mãos ir de encontro com a sua calcinha encharcada e alisar sua intimidade por cima do pano.

Eu já estava morrendo de tesão, não poderia mais suportar. Segurei seu quadril e virei ela, a deixando de quatro. Apertei a sua bunda com uma das mãos enquanto segurava a sua coxa com a outra. Levei minha boca até sua calcinha e a puxei. Ouvi ela soltar um gemido manhoso e eu sorri. Segurei forte seu bumbum com as duas mãos enquanto lambia a sua intimidade. Ela se contorcia de prazer a cada toque e penetrada que minha lingua dava. Senti minha lingua sendo apertada pela sua intimidade e logo ela gemeu alto e se derramou em minha boca.

Ela estava suada e ofegante, assim como eu. O quarto estava quente e com cheiro de sexo. Meu membro quase explodia de tesão, eu o segurei com uma mão e começei a alisar a intimidade dela com a outra. Ela gemia alto e falava entre os gemidos:

Hinata: Ah... Naru... não me torture m-mais... - Disse com a voz rouca
Naruto: O que você quer ? - Perguntei enquanto pincelava meu sexo contra contra o dela, a fazendo gemer mais ainda.
Hinata: Q-Quero você... Dentro de mim...

Sem falar mais nada, a penetrei e começei com as estocadas mais lentas e fundas, mais depois começei a aumentar a velocidade e a força, a fazendo gemer meu nome em meio ao prazer. Eu a estocava rapido e ela empinava cada vez mais o bumbum, enquanto apoiava a cabeça no colchao. Dei um tapa em seu umbum que a fez gemer alto e deixar uma marca na sua bunda. Continuei estocando até sentir sua intimidade me apertar denovo e ela chegar no seu apice pela segunda vez. Ela desabou no colchao enquanto tentava regular sua respiração acelerada.

Me deitei no seu lado e a beijei, ficando novamente por cima dela. Levei minha boca até sua orelha e mordi seu lóbulo, depois falei em seu ouvido:

Naruto: Ainda não terminei... - Falei com uma voz rouca e emanada de prazer.

Me encaixei entre suas pernas e a penetrei novamente. Ela gemia meu nome sem cessar a cada estocada que dava. Eu me deitei ao seu lado ainda dentro dela e começei novamente com estocadas mais rapidas. Ela colou seu corpo no meu e pude ouvir tudo... As batidas aceleradas de seu coração, sua respiração, seus gemidos... Pude sentir seus peitos prensados sobre meu corpo. Eu gemia baixo enquanto sentia estar proximo ao meu apice. Começei a estocar mais rapido e mais fundo, quando chei ao meu apice, me derramei dentro dela e ela estremeceu de prazer ao sentir meu gozo escorrer para fora da sua intimidade.

Percebi que só eu havia chegado no apice, então peguei dois dedos e pus em sua boca. Ela não entendia mas os chupava com vontade. Quando senti eles bem lubrificados, os tirei da bocas dela, fazendo um fio de saliva sair junto, e penetrei sua intimidade com eles. Ela gemeu alto e eu a beijei enquanto estocava com meus dedos.

Hinata: Q-Quanta energia... - Falava entre os gemidos.
Naruto: Não vou deixar um serviço pela metade... - Disse com um sorriso malicioso e voltando a beija-la.

Continuei estocando meus dedos o mais fundo e rapido que podia até sentir que ela irai gozar novamente. Levei meus labios até seu pescoço e dei alguns chupoes nele, quando ela jogou sua cabeça para tras e derramou seu liquido em meus dedos. Apos eu retirar meus dedos de dentro dela, os levei até a minha boca para poder sentir o delicioso gosto dela. Depois a beijei, fazendo-a sentir seu proprio gosto.

Estavamos nós dois acabados, suando e ofegantes. Começou a abaixar um pouco a temperatura, então eu a abracei e dormimos com nossos corpos colados.

Acordamos com um alto barulho na porta e o sol batendo em nossos rostos. Fiquei emburrado, mas me levantei e pedi para que Hinata ficasse aqui em cima. Desci me espriguiçando e fui até a porta da frente e abri a porta um pouco e vi que era o Sasuke.

Sasuke: Arg que droga Naruto, não precisava dessa visão logo de manha !!! - Disse irritado e virando o rosto, ai eu pude perceber que eu estava nu. Corei um pouco e fechei um pouco a porta e perguntei:
Naruto: O que você faz aqui tão cedo, Teme ? - Perguntei irritado.
Sasuke: O que eu faço... Você se esqueceu da nossa missão hoje !!! - Disse com seu velho mal humor e cruzando os braços.
Naruto: Ah a missão !!! Eu estava tão animado com a noite que me esqueci completamente da missão. - Disse pondo minhas mãos sobre a cabeça. Que horas são ? - Perguntei a ele
Sasuke: 06:25 da manha. Nós estaremos esperando vocês na entrada da vila, agora pegue... - Disse suspirando e me jogando uma mochila. Ai tem seus uniformes e alguma coisa pra comer. Fiquem prontos até as 07:00 tudo bem ?
Naruto: Pode deixar... Valeu !!! Fico te devendo essa. - Disse sorrindo aliviado
Sasuke: E eu vou cobrar... Até. - Disse se virando e indo embora
Naruto: Até. - Disse e logo depois fechei a porta e subi para o quarto.

Chegando no quarto, Hinata dormia tranquilamente e fiquei com pena de ter que acorda-la, mas fazer oque ? Fui calmo até ela e me deitei ao seu lado. Ela ainda estava nua e de costas para mim. Começei passando minha mão pelo seu corpo e senti ela reagir aos meus toques. Fui me aproximando e descendo minha mão até a sua intimidade e comecei a fazer leves caricias nela, a fazendo gemer manhosa e acordar.

Naruto: Hora de acordar, preguiçosa. - Disse com voz rouca em seu ouvido
Hinata: N-Naru... Queria acordar assim mais vezes. - Disse se virando para mim e sorrido
Naruto: Não se acostume... - Disse rindo e ela fez biquinho, que se desfez com o meu beijo
Hinata: Antes que eu me esqueça... Ohayo Naru. - Disse passando a mão sobre meu rosto
Naruto: Ohayo Hina. - Disse beijando sua testa. Agora temos que levantar agora, temos uma missão hoje lembra ?
Hinata: É mesmo, a missão !!! - Disse assustada e se levantando depressa enquanto eu ria.
Naruto: Não se preocupe Hina... O Sasuke trouxe nossas coisas. - Disse alisando uma mecha de seus cabelos.
Hinata: O Sasuke ? - Ela me olhou e corou. Ele não entrou né ? - Perguntou preocupada.
Naruto: Não, ele não entrou. E se ele tivesse entrado e te visto assim eu ganharia um Sharingan e um Rinnegan de graça... - Disse rindo e dando ombros, a fazendo rir tambem.

Depois de enrolar mais um pouco com conversas, nos levantamos e colocamos os uniformes e comemos os sanduiches que o Sasuke nos troxe. Dobramos as roupas que usamos no encontro ontem e colocamos em um canto do quarto. Após arrumarmos tudo, nos teleportei até o portão, onde todo o time já estava a nossa espera com aqueles olhares maliciosos que nos deixaram um pouco corados.

Shikamaru: Bom, agora que todos estão aqui podemos começar a caçada. Sasuke, por favor. - Disse entregando a palavra para Sasuke.
Sasuke: Consegui sentir o chacra dos dois por perto... Tenho certeza que estão vindo para cá, então vou nos teleportar com meu Rinnegan até onde eles estão. Se preparem para o combate.
Todos menos Sasuke: Hai.

Depois de todos se prepararem, ele ativa seu Rinnegan e abre um portal e todos atravessam, indo em busca de nossas duas caças...



FIM



 

 


 

 

 

  


Notas Finais


Dicas ou sugestões?
Podem comentar, estou sempre aberto para sugestoes ;D
Falouu

Presente: https://lh3.googleusercontent.com/-aevs6mL2Q0s/VRLtBYto3pI/AAAAAAAAD3E/KJdnitqB7G0/w506-h357/15%2B-%2B1


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...