1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto: Road To Anbu (Em Hiatus) >
  3. Máscaras

História Naruto: Road To Anbu (Em Hiatus) - Máscaras


Escrita por: MattCoffee

Notas do Autor


Continuaçao do prologo, nao sestranhem se estiver pequena pq fiz ela umas 3 da manha e salvei no pc pra postar ela hj
Comentarios positivos sempre ;D

Capítulo 2 - Máscaras


Fanfic / Fanfiction Naruto: Road To Anbu (Em Hiatus) - Máscaras

Naruto ON

Depois da conversa com Hinata eu ia para casa descansar para o dia seguinte, mas antes, passei no Ichiraku e pedi um ramen para viajem e fui para casa. Durante todo o percurso uma certa menina de olhos perolados não saia da cabeça do loiro, afinal ela era linda, forte, gentil e sempre se preucupava com seus amigos. Comecei a me sentir estranho perto dela, como se meu coração pudesse saltitar, não sei por que mas sempre que a vejo tenho vontade de te-la em meus braços, de beija-lá, de cuidar dela... Me sentia um idiota por ficar babando por alguém como a Sakura e nem notar o anjo ao meu lado....

Enquanto me perdia em meus pensamentos notei que já estava em casa, me sentia vazio, como um estranho dentro da sua própria casa. Quando olhava para aquelas paredes meio manchadas na parte de baixo e o comodo escuro, parecia que olhava para dentro de si mesmo. Botei o ramen em cima da mesa, tirei a camisa e me joguei na cama e olhei no relogio que marcava 14:10 da tarde e adormeci.

Acordei e já estava de noite, olhei para o relogio e marcava 20:30 da noite. Fui ao banheiro e tomei um banho quente e demorado, pensando como será sua nova vida agora que se tornará um anbu. Sai do banho e pus uma camisa preta como o simbolo do clan Uzumaki e uma calça de moletom marrom, esquentei o ramen no microondas e comi, depois fui para cama ver se conseguia dormi, após longas horas enrolando na cama peguei no sono e dormi...

6:30 da manhã

Eu estava dormindo quando um anbu me acordou:
Anbu: Naruto,o Hokage-sama o convoca. Disse o anbu que antes que eu  perceber ce ele já havia sumido.
Naruto: Esses anbus...

Eu levando, vou ao banheiro e faço a rotina matinal de sempre, visto uma camisa branca com um casaco preto com o simbolo dos Uzumaki nas costas e uma calça laranja ( a roupa do The Last ;p ) e vou para a mansão do hokage.

Naruto OFF

Naruto chegando lá ve o pessoal ja entrando e os cumprimenta
Naruto: Ohayou Gozaimasu. Diz dando um sorriso leve para todos 
Todos menos a Hinata: Ohayou... Dando o mesmo sorriso
Hinata: O-Ohayou N-Naruto-kun. Diz Hinata meio sem jeito olhando para baixo e Naruto achou fofo.
Sai: Bom, se já terminaram de se paquerar o Hokage nos aguarda. Diz Sai fazendo Naruto  corar um pouco e Hinata parecia um tomate de tão vermelha.

Depois de entrarem, Kakashi se levanta e se posiciona na frente de todos que estavam lado a lado e fala:

Kakashi: Irei explicar agora como será. O Time Hoshi da Anbu será um time especial da minha anbu pessoal que tratará de missões de infiltraçao, captura de nukenins, alguns assassinatos. Creio que todos sabem o que é a anbu e que ja saibam que risco as missões podem trazer para sí mesmo e para seus companheiros. Vocês teram que ter fé em seus companheiros e serem o mais cautelosos o possivel. Agora irei dar suas mascaras e seus codinomes para missões e tambem o motivo por terem sido escolhidos... Nara Shikamaru.
Shikamaru: Hai.
Kakashi: A partir de agora seu codinome será Midori (Verde) e você será lider desse esquadrão. Eu o escolhi por ser dotado de uma imensa inteligencia e senso estrategico que será crucial para o sucesso das missões e aqui esta a sua mascara. Kakashi entrega para ele uma mascara redonda com duas linhas vermelhas saida das laterais abaixo dos olhos e uma linha ondulada na parte superior da mascara.
Shikamaru: Entendido. Diz Shikamaru enquanto recebia seu uniforme e a mascara.
Kakashi: Agora o proximo, Sai.
Sai: Hai.
Kakashi: A partir de agora seu codinome será Shiro (Branco) e você foi escolhido por ser especialista em jutsus de selamento e por já ter sibo parte da anbu, então ja sabe o que fazer. Diz Kakashi enquanto entrega o seu uniforme e sua mascara. A mascara de sai tinha duas pontas em cada canto parecendo orelhas e era menos redonda do que a de shikamaru e tinha triangulos vermelhos nas laterais abaixo dos olhos e outro triangulo na parte de cima. 
Sai: Entendido, Hokage-sama.
Kakashi: Então o proximo, Haruno Sakura
Sakura: Hai.
Kakashi: Sakura, seu codinome será Momoiro (Rosa) e foi escolhida para o time por conta se seu incrivel talento como ninja medica e por ter um bom trabalho em equipe.Aqui esta suas coisas. A mascara de Sakura tinha um formato de um escudo com as bordas arredondadas e linhas duplas vermelhas abaixo dos olhos e uma linha vermelha fazendo uma forma de triangulo.
Sakura: Arigatou, Hokage-sama.
Kakashi: Agora Hyuuga Hinata
Hinata: Hai.
Kakashi: Seu codinome será Rairakku (Lilás) e por ser uma excelente kunoichi e pelo seu Byakugan que faz de você uma otima ninja rastreadora você foi escolhida. Aqui esta seu uniforme e sua mascara. A mascara da Hinata tinha uma forma parecida com a de Sakura, porem tinha duas orelhas arredondadas nas pontas e tinha apenas linhas duplas vermelhas abaixo dos olhos arredondados.
Hinata: Entendido
Kakashi: E por ultimo, Uzumaki Naruto
Naruto: Hai, Kakashi-sensei
Kakashi: Naruto, no começo tive minhas duvidas sobre por você ou nao no time por conta de achar que voce não cumpriria as ordens do seu lider ou que agisse por impulso, mas, atualmente voce tem se mostrado mais maduro e disciplinado, usando mais a logica do que a emoçao...
Naruto: Arigatou, Kakashi-sensei. Diz naruto com um pequeno sorriso no rosto 
Kakashi: Hai, Hai, seu codinome será Daidaiiro (Laranja) e como você é o ninja mais forte de konoha não teriamos opção melhor. Aqui estão suas coisas. A mascara de Naruto tinha o formato de um gato com orelhas pontudas e duas linhas vermelhas fazendo curva embaixo dos olhos.
Naruto: Entendido, mas quando começaremos as missoes ?
Kakashi: Vou dar uma semana de descanso para vocês e depois ja partiram para a primeira missão, mais antes... 

Kakashi faz o selo do tigre com as maos e o grupos sente com seu uma agulha fina tivesse espetado seus braços. Quando levantaram a manga dos casacos, perceberam que tinham ganhado a tatuagem da anbu nos braços e kakashi diz:

Kakashi: Midori, Shiro, Momoiro, Rairakku e Daidaiiro, a partir de agora vocês são oficialmente membros da Anbu. DISPENSADOS.
Todos: Hai.



FIM

 


Notas Finais


este é o primeiro capitulo oficial dessa fanfic...
provavelmente amanha ou sexta ja lanço outro capitulo...
FALOUU


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...