1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto: Road To Anbu (Em Hiatus) >
  3. O Poder da Caça

História Naruto: Road To Anbu (Em Hiatus) - O Poder da Caça


Escrita por: MattCoffee

Notas do Autor


Mais um capitulos dessa nossa querida fanfic...
Espero que curtam !!!
Sexta-feira estarei postando o proximo capitulo...

Capítulo 20 - O Poder da Caça


Fanfic / Fanfiction Naruto: Road To Anbu (Em Hiatus) - O Poder da Caça

Depois de todos se prepararem, ele ativa seu Rinnegan e abre um portal e todos atravessam, indo em busca de nossas duas caças...
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O time Roshi junto de Sasuke atravessaram o portal e saem no meio da floresta, dando de cara com os dois Õotutsukes os esperando de frente para o portal. Quando os viram, Sasuke usa um dos braços do Susano'o para dar um soco neles, os afastando um pouco.

Quando todos já sairam do portal, eles começaram a encarar seus inimigos que tambem já estavam preparados para a batalha. O maior já havia sacado sua arma e a transformou em um machado enquanto o outro só estava parado ao seu lado observando tudo atentamente.

Sasuke: Vamos nos dividir. Eu e Naruto lutaremos contra o do Rinnegan, pois seus poderes são desconhecidos. Voces pegam o grandão ali tudo bem ?
Shikamaru: É claro. Vamos mostrar o que o Time Roshi é capaz... Vamos ! - Diz ele a seus companheiros
Naruto: Vamos ensinar uma liçãozinha para o Õotsutsuke, Sasuke !!! - Disse apontando para Momoshiki com o queixo
Sasuke: Vamos !!!

Naruto e Sasuke começam a correr em direção ao seu inimigo, que continuava parado. Naruto se aproximou e tentou um chute, mas em uma velocidade absurda, sua perna é pega no ar e ele é arremessado na direção de Sasuke. Naruto se equilibra no ar um pouco mais atras de Sasuke e logo volta a correr na direção de Momoshiki. Sasuke pula e saca sua espada, transferindo um golpe contra ele, mais ele consegue se defender usando um bastão vermelho identico ao de Kinshiki. A espada de Sasuke é jogada para cima, onde Naruto a apara e transfere mais outro golpe, que obriga Momoshiki a prestar atenção em Naruto, o deixando vuneravel a um golpe se Sasuke.

Sasuke usa o braço do Susano'o para socar a barriga de Momoshiki, que voa para longe, cuspindo um pouco de sangue pela boca. Sasuke fica ao lado de Naruto e os dois vêem o Õotsutsuke se levantar do chão e apenas limpar o sangue da boca com um sorriso no rosto. Naruto olha para Sasuke e acenti com a cabeça e ele logo entende e fecha seu olho.

Sasuke: Amaterasu !!! - Diz Sasuke lançando as chamas negras de seu Mangekyou Sharingan

O Amaterasu começa tomando conta do braço direito do inimigo e em seguida todo o seu corpo. Sasuke o olha com uma cara de vitoria, mas essa logo se desfaz quando o seu Amaterasu simplesmente some, e fica somente o Õotsutsuke com um sorriso macabro no rosto.

Naruto: O Amaterasu sumiu ?! - Perguntou para Sasuke
Sasuke: Não, ele foi absorvido. É o Rinnegan dele, ele absorve ninjutsus. - Disse sem tirar os olhos do inimigo
Momoshiki: Muito boa tecnica, Sr. Uchiha. Porem eu posso fazer 10 vezes melhor. - Diz ele levando uma pilula até a boca.

Após engolir a pilula, ele levanta a mão e uma bola feita com as chamas negras do Amaterasu surge sobre ela. Os dois olham surpresos para o poder dele, então ele rapidamente a lança para cima dos dois, porem eles são protegidos pelo Susano'o do Sasuke.

Momoshiki: Agora vocês entendem ? Eu só preciso de uma dessas pilulas para conseguir o verdadeiro poder, enquanto vocês tolos precisam treinar durante uma vida inteira, buscando atingir o nivel de força que eu consigo apenas em 1 segundo. - Diz com um tom debochado e rindo.
Naruto: Isso ai não é poder de verdade ! O verdadeiro poder só é possivel com seu treino e dedicação... Esse poder não é seu !!! - Grita Naruto para Momoshiki que fica irritado.
Momoshiki: Hum... Humanos tolos, acham que treino é poder. Como eu destesto essa raça, ainda bem que os dois estão aqui e não precisso ficar aqui mais tempo...
Sasuke: Naruto ! Vamos usar apenas Taijutsu, pelo que parece ele só pode usar o jutsu que ele absorveu. - Diz olhando para o loiro
Naruto: Vamos lá !!! - Diz Naruto socando sua mão e ativando o Modo Kurama

###

Shikamaru e os outros procuram afastar Kinshiki um pouco da luta de Naruto e Sasuke. Eles o atraem para alguns metros de distancia e lá começam o combate. Sai fica mais atras preparando um selamento, enquanto é protejido por Shikamaru. Sakura e Hinata partem para cima dele. Kinshiki invoca varias armas vermelhas ao redor de seu corpo e as lança contra as duas. Sakura sem perder tempo, soca o chão e uma rocha gigante emergi do solo, as defendendo das armas. Elas saltam para tras e Sakura chama Hinata:

Sakura: Rairakku !!! - Ela logo entende
Hinata: Entendido, Byakugan !!! - Ela começa a analisar o chacra do inimigo e se espanta. NANI ?!
Sakura: O que foi ? - Pergunta não entendendo o motivo do espanto.
Hinata: Ele com certeza não é normal... O seu corpo é estranho. 
Sakura: Como assim ?
Hinata: Pessoas normais tem ao todo 361 pontos de chacra... - Ela pausa e respira fundo. Ele tem 722 pontos, isso é o dobro do normal !
Sakura: Nani ? Tudo isso... Ele deve ter um chacra absurdo ! - Fala espantada.
Hinata: E tem mesmo... mas nós precisamos o enfrenta-lo até o selamento estiver pronto. Vamos ! - Fala ela indo direto para o inimigo
Sakura: Vamos ! - E logo depois a segue

Elas partem para cima do inimigo, que usa suas armas para se defender dos pontentes socos da rosada. Com um passo em falso, ele consegue revidar um dos socos contra ela, a fazendo se afastar um pouco. Hinata consegue uma brecha contra ele e acerta um Hakke Kūshō (Oito Trigramas Palma de Vácuo) em suas costas o fazendo voar para frente, onde é recebido com outro soco da rosada em seu peito , que o faz voar em direção a uma rocha e partila no meio com seu corpo.

Ele se levanta e tenta se mecher, mas quando vê, seu corpo estava coberto por sombras que o rodeavam desde os pés, até os braços. Ele se irrita e procura o usuario do jutsu, e logo vê Shikamaru ao seu lado.

Shikamaru: Kagame no Jutsu completo ! - Diz ele com um pequeno sorriso no rosto. Shiro !!!
Sai: Hai, Chōshin Giga. - Ele diz soltando seu jutsu

Ele usa seu jutsu e dois monstros humanoides de tinta surgem e começam a segurar Kinshiki, selando seus movimentos. De suas mãos, saem grandes estacas de tinta, que são cravadas nos pés e braços dele. O deixando totalmente imovel. Ele se debatia com a cabeça, na tentativa de mecher o corpo, mas fora em vão.

Shikamaru: Captura completa. - Disse desfazendo seu Jutsu.
Hinata: Acho melhor nós... - É interrompida por um alto barulho de explosão vindo de onde Naruto e Sasuke batalhavam contra Momoshiki.
Kinshiki: MOMOSHIKI-SAMA !!! - Gritou ele e começou a se debater para se livrar dali.

Ele começa a colocar uma tremenda força em seus musculos, os foçando para conseguir se livrar do selamento. Sai sente que seus golens estão com dificuldades de manter o selamento, antes que pudesse falar algo, sua atenção é retirada quando Kinshiki começa a gritar e emanar todo seu chacra para fora, rasgando os musculos nos quais estavam com estacas inficadas e logo depois destruindo os golens.

Sai: Droga !!! O selo rompeu... - Diz ele para os outros
Sakura: Temos que... - Um enorme vento a interrompe.

Eles só puderam ver ser inimigo quase inconsiente, por conta do chacra gasto para se livrar do selo, indo em direção há outra batalha, e logo eles começaram a seguir-lo para terminarem o que haviam começado...



FIM 


Notas Finais


Dicas ou sugestões?
Podem comentar, estou sempre aberto para sugestoes ;D
Falouu

Presente: https://67.media.tumblr.com/a7eec2b5f623c050d5989accae0832f9/tumblr_mrtwdyLORf1sbe4yqo1_500.gif


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...