1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto: Road To Anbu (Em Hiatus) >
  3. O Fim...

História Naruto: Road To Anbu (Em Hiatus) - O Fim...


Escrita por: MattCoffee

Notas do Autor


Yo!

To aqui trazendo mais um capitulo dessa fanfic ( Meio atrasado pra começo de conversa... )

Eu iria postar antes, porem, eu trabalhando em uma nova fanfic que em breve sairá...

Aguardem !!!

Capítulo 22 - O Fim...


Fanfic / Fanfiction Naruto: Road To Anbu (Em Hiatus) - O Fim...

Eles só puderam ver ser inimigo quase inconsiente, por conta do chacra gasto para se livrar do selo, indo em direção há outra batalha, e logo eles começaram a seguir-lo para terminarem o que haviam começado...
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Naruto e Sasuke continuam com a sua impressionante demonstração de Taijutsu combinado, que mesmo os dois sem treinarem juntos, tinham os movimentos fluidos e bem compassados uns com os outros. Eles puderam notar que o Ootsutsuke não tinha muita profissiencia em Taijutsu que os dava uma breve vantagem.

Num rápido movimento, Sasuke chuta Momoshiki no peito que o faz voar para longe, sendo recebido por outro pontapé do loiro que havia se teleportado para tras dele. Ele voa em direção a uma arvore e bate com suas costas nelas, ele se levanta e dá um breve sorriso de canto enquanto limpa o sangue da sua boca.

Naruto vai para o lado de Sasuke e observa o sorriso do inimigo, quando por instinto olha para trás e vê Kinshiki voando com diversas armas vermelhas ao seu redor. Ele passa em uma absurda velocidade pelo meio dos dois, que por pouco conseguem desviar das laminas. O Ootsutsuke maior para na frente do companheiro e encara a dupla sem alguma expressão estampada em sua face; Os musculos de seus braços e pernas estão totalmente rasgados e expostos e ele se mantem ofegante e sem forças; Ele olha para seu parceiro que começa a flutuar para cima dele e diz:

Kinshiki: Então esse é o meu fim... Assim como o meu guardião lhe cedeu o seu poder a mim antes da sua morte, eu lhe faço o mesmo... Por favor não exite, Momoshiki-sama ! 

Momoshiki: E quem lhe falou em exitar ? - Ele esbravejou enquanto esticou seu Rinnegan para baixo.

Ele começa a concentrar seu chacra no Doujutsu e aos poucos o mesmo começa a sugar o seu aliado. Os gritos de dor podiam ser ouvidos de longe, até eles cessarem e o mesmo acabando de ser totalmente absorvido, se transformando em uma especie de Pílula de Comida gigante.

Naruto fica um pouco chocado quando Momoshiki começa a devorar seu ex-companheiro, Sasuke continua inexpressivel. Ele começa a ficar cada vez maior e tomar uma coloração avermelhada, deixando a dupla em posição de batalha. Ele termina sua evolução, ficando com cerca do dobro do tamanho anterior e com a pele totalmente avermelhada; as feições de seu rosto tambem mudam, antes seu rosto era mais fino e dava um ar mais calmo... Agora, seu queixo ficou maior e pontudo, um Rinnegan tambem surgiu em testa e ele aparece com duas orelhas acima da cabeça, lembrando chifres.

Naruto sorri fraco ao sentir o chacra de seus companheiros se aproximando, voltando a encarar seu inimigo logo em seguida. Momoshiki percebe a presença do reforço de seus inimigos se aproximando e levanta suas mãos para os dois dizendo:

Momoshiki:  Vamos para um lugar mais reservado. - Diz ele com um sorriso psicotico nos labios. Banshou Ten'in !

Uma grande força de atração acaba cercando Naruto e Sasuke, os puxando direto para as mãos do inimigo. Ele segura os dois pelo pescoço e o Rinnegan de sua testa abre um pouco mais e num piscar de olhos eles somem, deixando o restante dos aliados confusos.

Naruto e Sasuke piscam os olhos e percebem que estão em outro lugar totalmente diferente do anterior. Naruto não consegue sentir o chacra de seus amigos nem com seu Modo Kurama ativo. Sasuke chuta o Ootsutsuke, fazendo-o cambelear pra tras, deixando uma brecha para os dois poderem fugir de suas mãos. Os dois já livres, saltam para trás e pousam a poucos metros de onde estavam, se  colocando em posição de ataque.

Eles se entreolham como se estivessem bolando uma estrategia apenas com a troca de olhares... E realmente estavam. Momoshiki libera mais algumas pílulas e as come. Naruto e Sasuke se preparam para atacar e correm em direção ao inimigo, que responde lançando diversos jutus de varios estilos diferentes. Os dois conseguem desviar dos ataques e continuam avançando. Sasuke toma a dianteira e salta na direção de Momoshiki, que fecha sua guarda esperando receber o ataque, só que o mesmo não acontece. Na hora de dar o golpe, Sasuke usa seu Rinnegan para trocar de lugar com uma pedra atras de Momoshiki e o golpeia pelas costas onde estava desprotegido.

Ele é arremessado para frente e é recebido por um gancho de direita de Naruto, que o faz voar. Sasuke aproveita a oportunidade e dá outro golpe no inimigo, o lançando em direção há uma parede de pedra. Naruto se teleporta para o local após o impacto e chuta a barriga de Momoshiki com o calcanhar, o afundando na parede, que ia se despedaçando conforme ele ia descendo. Os dois saltam dentro do buraco que o inimigo fez e caem prontos para golpear o mesmo. Momoshiki rapidamente consegue invocar uma corrente vermelha e arremessa em Sasuke, que é arremessado para fora do buraco, dando tempo ainda de conseguir desviar do golpe do loiro, que afunda seu pé na rocha.

Momoshiki, já fora do buraco, junta suas duas mãos e o buraco fecha trancando Naruto dentro. Depois ele vira sua atenção para Sasuke, que ainda esta amarrado pelas correntes; Ele o joga para o alto e aponta o Rinnegan na sua direção. Nisso a corrente é quebrada e começa a esquentar em uma temperatura incrivelmente alta. Sasuke invoca as costelas de seu Sussano'o para o protejer, porem, Momoshiki começa a fechar sua mão, aumentando drasticamente a temperatura, fazendo o rosto de Sasuke queimar. 

Numa explosão, Naruto salta para fora da pedra com a Kurama envolta do seu corpo. Ele consegue aparar Sasuke no ar e o envolve com o manto de chacra da Kurama, o curando. Naruto avança junto da Kurama para cima de Momoshiki, que responde invocando cobras de pedra que se enrrolam nos braços e pernas da Kurama, impedindo seus movimentos. Com voracidade, Kurama começa a arrancar os empecilhos que o prendem, os destruindo. Enquantos destroi as cobras, uma fenix gigante é invocada do seu lado, indo para cima da Bijuu.

Kurama consegue livras seus braços das amarras de pedra, podendo contra-atacar a investida do pássaro. Ele o segura pelas assas e o parte ao meio, quebrando o jutsu. Depois de quebrar o jutsu, um gigante de lava começa a se formar na sua frente. Naruto sente alguem tocando seu ombro e vê que Sasuke havia despertado. Sasuke envolve a Kurama com seu Susano'o, deixando-a com uma armadura. O gigante de lava ataca os dois com um soco, mas é facilmente desviado pela Kurama, que saca sua espada e corta o gigante ao meio, arremessando para longe.

Naruto desfaz a Kurama e começa a cair em direção ao chão, pousando ha alguns metros de distancia do seu inimigo. Naruto e Sasuke estão ofegantes e um pouco cansados, enquanto Momoshiki pareceu não sofrer nada com os ataques anteriores. Sasuke percebe isso e chama para Naruto.

Sasuke: Ele não sofreu dano algum... Deve ser aquele maldito Rinnegan ! - Diz reculperando o folego com as mãos no joelho
Naruto: Tem algum plano, Teme ? - Diz ele com um pequeno sorriso de canto

Sasuke em resposta sorri de canto e começa a explicar sobre o plano. Momoshiki os olha conversando e deduz que eles estavam planejando algo, então ele começa os preparativos para contra-atacar. Naruto cria um Kage Bunshin e Sasuke se poem na sua frente desenbainhando sua espada, ele tira do bolso uma bombinha e estora no chão, criando uma cortina de fumaça que se dispersa quando Naruto começa a criar um Rasenshuriken. 

Momoshiki: Posso fazer um milhares de vezes melhor ! - Nisso ele cria uma especie de Rasengan gigante de cor preta e vermelha
Sasuke: Só temos uma chance! Pronto ?
Naruto: Vamos !

Sasuke sai em disparada com a sua espada na mão para cima de Momoshiki, que começa a lançar varios projeteis de pedra contra Sasuke. Sasuke desvia dos projeteis com facilidade, se aproximando cada vez mais; Ele pula na direção do inimigo e lança sua espada nele, que desvia com facilidade. Quando a espada encrava no solo, ele usa o seu Rinnegan para trocar de lugar com a espada, indo para as costas do inimigo. Ele saca uma kunai e tenta desferir um golpe nele, mas é interceptado pelo um soco de Momoshiki e é arremessado para longe.

Enquanto Momoshiki estava distraido com Sasuke, a espada explode e se transforma no Naruto, que voa na direção de Momoshiki que o pega no ar com a sua mão. Ele começa a sentir sua mão arder fortemente e abre um pouco, podendo ver que Naruto havia perfurado seu Rinnegan com uma Kunai. Ele aperta sua mão e o Naruto desaparece, indicando que era um clone, mas sua atenção é voltada para o verdadeiro Naruto que está no ar com o seu Rasenshuriken.

Naruto começa a por chacra do Senjutsu no seu ataque, e ele começa a aumentar drasticamente, ficando com o tamanho do Rasengan do inimigo. Ele se aproxima mais um pouco e arremessa seu jutsu nele.

NarutoSenpou: Oodama Rasenshuriken ( Arte Sábia: Rasenshuriken Gigante ) 

O Rasenshuriken vai na direção de Momoshiki, que poem o seu Rasengan na frente para poder se defender, mas o jutsu de Naruto fora mais forte e destruiu o jutsu do inimigo, atingindo o mesmo. Momoshiki ao entrar em contato com o Rasenshuriken de Naruto, ele sente cada célula do seu corpo ser danificada, rompendo todos as suas veias de chacra. O jutsu começa a se intensificar e ele é arremessado para longe, causando um rastro de destruição por onde passava. Depois de ir alguns metros para longe, ele se expande e uma absurda quantidade de ataques com agulhas microscopicas perfurando cada célula de seu corpo, o matando na hora.

Naruto cai no chão exausto e ofegante, enquanto olha o rastro de destruição que fez. Sasuke chega no seu lado, poem a mão no seu ombro e diz:

Sasuke: Ele morreu... Missão cumprida, Dobe ! - Diz dando um leve sorriso de canto de boca.
Naruto: Pelo jeito foi mesmo... Vamos pra casa ! - Diz dando um soquinho no ombro do amigo
Sasuke: Vamos...


Notas Finais


Mais umas bostas sobre mim:

Eu atualmente trabalho como assistente numa firma de advocacia ( Pretendo ficar nela até acabar a facu ); Eu assisto desenho ainda ( Podem me zuar...); Eu desenho desde pequeno, porem, quando começei a assistir animes eu foquei no estilo mangá, que eu faço até hoje; Eu tenho claustrofobia desde os 5 anos de idade; Eu já dei um tiro sem querer no pé do meu cunhado ( Eu juro que foi sem querer ); Devem estar se perguntando de onde diabos eu tiraria essa arma, mas eu respondo... Foi em um encontro de ex-soldados do quartel onde meu cunhado serviu, e eu fui com ele e deu essa merda ai;

Presente: http://images.uncyc.org/pt/thumb/5/5c/MY_PAIN_IS_GREATER_THAN_YOURS!.gif/300px-MY_PAIN_IS_GREATER_THAN_YOURS!.gif


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...