1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto: Road To Anbu (Em Hiatus) >
  3. O Clã Hyuuga

História Naruto: Road To Anbu (Em Hiatus) - O Clã Hyuuga


Escrita por: MattCoffee

Notas do Autor


Yo!

Negada descobri o amor da minha vida, e ela se chama modo online do Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 4... Mano do Céu, eu de Hinata The Last naquele modo online deixei até o Madara Rikudou no chinelo.

Como eu havia dito, irei focar um pouco mais nessa Fanfic afim de termina-la... Se pá eu consigo postar mais um capitulo ainda amanha, mas não é nada garantido.

Ah e não se esqueçam de escolher o tema da nova fanfic que sairá assim que esta aqui acabar:

* Uma fanfic de Naruhina com vampiros.
* Uma fanfic de Naruhina de uma Hinata Otaku que mora com seu melhor amigo Naruto.
* Uma fanfic de Naruhina que fala sobre uma chance do Naruto refazer seu passado.

É isso ai, VLW FLW...

Capítulo 24 - O Clã Hyuuga


Fanfic / Fanfiction Naruto: Road To Anbu (Em Hiatus) - O Clã Hyuuga


Sakura: Parabéns, Naruto e Hinata. Vocês vão ser pais !!!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hinata ON

Aquelas palavras foram como um choque para mim... Não que eu não fiquei feliz, por Kami, eu estava muito feliz, mas aquilo tudo foi muito inesperado. Como eu não percebi ? Estava tudo tão claro, todos os sintomas da gravidez e tudo mais... Me sinto completa, agora eu e o Naruto-kun seremos como uma familia... Pera ai ! O Naruto-kun...

Olhei rapidamente para o lado e dei de cara com o loiro olhando para mim com os olhos esbugalhados e assustado. Nessa hora senti meu chão cair... Então ele não queria ter um filho ? Kami, agora o Naruto-kun vai ter que me abandonar, como pude ser tão descuidada...

Involuntariamente uma lagrima cai sobre minha face e ele se levanta ainda abalado. Sakura tambem olhava a reação de Naruto, e pela cara, devia estar mais assustada do que eu. Abaixei meu olhar envergonhada e triste, deixando as lágrimas salgadas molharem minhas pernas.

Naruto foi até a janela do consutorio da Sakura e a abriu e colocou a cabeça para fora. Então é isso mesmo... Ele vai me abandonar aqui ! Deixei ainda mais as lagrimas cairem.

Hinata: N-Naruto-kun... G-Gome... - Juntei toda coragem que tive para falar, porém fui interrompida.

Naruto: KONOHA, EU VOU SER PAI !!!! - Gritou a todos pulmoes, deixando eu e Sakura assustadas. HINATA !!! - Gritou ele e foi correndo para cima de mim.

Naruto me pegou no colo e começou a me girar no ar. Em sua face estava estampada a expressão mais linda que já vi dele... Seus olhos fechados com pequenas gotas de lagrimas se formando nos cantos e em sua boca o sorriso mais perfeito e sincero que já havia visto. Sakura olhava tudo aquilo com um sorriso no rosto... Ela deveria estar feliz por Naruto, já que o considerava um irmão. 

Sakura: Naruto, seu Baka ! Para de girar a Hinata, ela vai ficar enjoada com tudo isso... - Disse mostrando um leve tom de irritação.

Naruto: Ah gomen Hime... - Disse me pondo no chão, coçando a nuca nervoso logo em seguida.

Nem deu tempo de eu falar alguma coisa e ele me puxou novamente para um abraço, escondendo a sua cabeça na curvatura do meu pescoço. Eu apenas fechei meus olhos e aproveitei o carinho, sentindo depois algo molhar meu pescoço. Kami ele estava chorando ! Afastei um pouco o abraço e fitei seu rosto banhado de lagrimas e com um sorriso bobo.

Naruto: Arigatou Hinata... - Disse enxugando as lágrimas. Arigatou por me fazer o homem mais feliz de Konoha !

Eu já me encontrava novamente com o rosto banhado por lagrimas, mas dessa vez eram de felicidade. Ele pos a sua mão em meu rosto e enxugou minhas lagrimas, aproximando mais seu rosto e selando meus lábios em um beijo calmo e terno.

Sakura nos observava agora com uma feição carinhosa e feliz, mas infelizmente ela teria de interromper. Ela pigarreia para nós e nos separamos do beijo, me deixando um pouco corada.

Sakura: Vocês dois podem comemorar depois, agora Hinata vou dar algumas recomendações para você, tudo bem ?

Hinata: Hai. - Falei já sentando.

 

Hinata OFF

 

Naruto ON

 

Depois de mais de uma hora de conversa chata com a Sakura-chan sobre como cuidar de um bebe, nós saimos do hospital e começamos a andar pelas ruas de Konoha.

Eu estava com um sorriso bobo no rosto enquanto andava ao lado dela de mãos dadas. Era uma sensação totalmente diferente saber que você irá ser pai... Nunca na vida senti nada igual, é uma sentimento diferente do que eu sinto por Hinata... É um afeto sem igual por alguem que nem mesmo está formado.

Fui tirado dos meus pensamentos pela voz doce e suave da minha morena me chamando, me fazendo abaixar meu olhar para fita-la. Sorri carinhoso e ela correspondeu, começando a falar:

Hinata: E-Então, Naruto-kun... Onde vamos ?

Naruto: Eu estava pensando em ir no Clan Hyuuga, tenho algumas coisas para tratar com o Senhor Hiashi e já aproveitamos para contar sobre o bebe. - Disse para ela.

Hinata: Só por curiosidade, o que você quer falar com meu otousan ? - Perguntou arqueando a sombrancelha

Fudeu... Caramba esqueci que seria uma surpresa !!! Ah vamos lá Naruto pensa, pensa... Pensa em alguma coisa logo antes que ela desconfie... Já sei !

Naruto: Kakashi-sensei pediu para avisar seu otousan que haverá uma reunião com os lideres dos clans da vila, e como eu já estava lá, ele pediu para mim... - Disse controlando meu nervosismo

Hinata: Esta bom então, vamos ! - Disse dando ombros e seguindo caminho para o clan.

Depois de um tempo, nós chegamos aos portoes do grande Clan Hyuuga. Os guardas nos reconheceram e logo nos deram passagem. Fomos até a mansão da familia principal, onde era a antiga casa da Hinata, e quando entramos, já ouvimos sons de luta vindos de tras da casa.

Andamos até a area de treino que fica atras da casa e lá encontramos o Senhor Hiashi e a Hanabi treinando o Taijutsu do Clan. Eles nos viram e logo pararam a luta, onde Hanabi veio correndo para cima de nós e quase derrubou Hinata com um abraço.

Hanabi: Nee-san estava com saudades... - Disse enquanto abraçava Hinata

Hinata: Tambem estava, Hanabi. - Disse se desvincilhando do abraço

Hiashi: A que lhes tras a visita filha, Uzumaki ? - Disse se aproximando

Naruto: Bem, nós temos um comunicado para dar e eu queria falar com o senhor. - Disse um pouco nervoso

Hiashi: Queria falar comigo ? Bom, vamos para sala, entrem... - Disse abrindo a porta dupla que dava direto na sala.

Nós entramos e sentamos no sofá que tinha lá. Ele fechou a porta e foi na direção do outro sofá e se sentou ao lado de Hanabi. Ele nos encarava curioso e eu já estava suando frio pela reação que ele teria. Notei que Hinata tentava criar coragem, então eu segurei a mão dela para lhe dar mais confiança e ela começou a falar:

Hinata: B-Bem, s-sabe o-o-o q-que é... E-E-E-u... - Tentava falar Hinata, que gaguejava mais do que nunca. Elas estava tão vermelha que quase estava entrando em combustão, ela poderia desmaiar a qualquer momento, então eu tomei a iniciativa e falei.

Naruto: A Hinata está gravida ! - Falei bem na lata e esperei a reação deles.

Olhei para os dois Hyuugas e eles estavam quase em estado catatonico. Olhei para Hinata e ela estava mais assustada que eu, voltei o olhar para eles e percebi que eles estavam terminando de absorver as palavras, nos assustando logo em seguida.

Hiashi e Hanabi: NANI ???? - Praticamente gritaram os dois.

Logo na face de Hanabi surgiu um sorriso de orelha a orelha e ela veio correndo para cima de Hinata e a abraçando. Dou uma risada sem graça e olho para Hiashi, que me encarava com uma aura assassina ao seu redor. No seu olhar dava para ver que ele estava pensando em 1001 formas diferentes de me matar. 

Hiashi: Uzumaki para minha sala agora ! - Disse com uma voz tão fria quanto gelo, que me faz engolir em seco.

Naruto: H-Hai... - Disse e logo me levantei indo na direção do escritorio dele.

Nós chegamos na sala dele e entramos. Era uma sala simples, apenas com uma mesa e uma cadeira na frente dela, na parede atras da mesa tinha o brasão do Clan Hyuuga. Ele se sentou na sua cadeira e apontou a outra para mim, sentei rapido enquanto ele continuava me encarando.

Hiashi: Vou ser bem direto, Uzumaki. Quais as suas intenções com a minha filha ? - Perguntou sério.

Naruto: Minhas intenções são as melhores possiveis... - Fui interrompido por ele.

Hiashi: Você diz isso mas a engravida antes do casamento... Como você irá proceder com isso, Uzumaki ? - Perguntou ainda frio e arqueando a sombrancelha.

Naruto: Eu vou me casar com ela ! - Disse determinado e ele iria falar outra coisa, porém o interrompi. E antes que o senhor possa falar mais alguma coisa, quero lhe dizer que eu amo a sua filha e eu já iria a pedir em casamento muito antes de saber que ela estava gravida... Na verdade, eu já comprei até mesmo a aliança e iria vir aqui hoje pedir a sua benção para me casar com ela. - Disse tudo com a voz firme e el ficou sem palavras.

Hiashi: Vejo que você mudou muito, Uzumaki... Você tem a minha benção sim para se casar com a minha filha. - Disse sério, mas me fez soltar o ar que eu havia esquecido de soltar. Mas tem uma condição. - Disse ele e eu voltei a trancar o ar.

Naruto: Estou disposto a fazer de tudo que o senhor pedir para poder me casar. - Disse convicto e ele deu um sorriso de canto.

Hiashi: Como você deve saber, o Clan Hyuuga é muito tradicional, tal como eu nem deveria ter permitido esse casamento, pois ela é a primogenita da familia principal. - Nessa hora eu suei frio. Mas como não será ela que irá assumir a liderança do clan eu permiti, porém, você deverá se casar com ela antes do bebe nascer, pois de acordo com o clan, ela deveria ter filhos somente depois do casamento. - Explicou ele.

Naruto: Entendo, na verdade quanto mais rápido me casar com ela melhor ! - Disse dando um de meus sorrisos. Mais alguma coisa ?

Hiashi: Infelizmente sim, teremos que conversar a respeito do bebe...

Naruto: E o que tem ele ?

Hiashi: O seu filho não poderá carregar o sobrenome Hyuuga, assim como Hinata depois do casamento, pois se ele nascer com o Byakugan e tiver laços maiores que de sangue, como o sobrenome, ele será considerado como um bastardo da familia principal e terá que que carregar o selo da maldição da familia secundaria nele, você me entende ?

Naruto: Eu compreendo, Senhor Hiashi. Não se preocupe com nada, o casamento será daqui a 3 meses e quando nos casarmos, ela e meu filho carregaram o sobrenome Uzumaki, e a unica coisa que eles teram com o seu clan será o parentesco com o senhor e com a Hanabi.

Hiashi: Que bom que entendeu... Só te peço que faça minha filha feliz, já que como pai não fui capaz disso. - Disse amargurado.

Naruto: Mesmo que não me pedisse, eu iria fazer o mesmo... - Disse me levantando. Então já estou indo, até Sogrão ! - Disse rindo e saindo correndo da sala.

Hiashi: Esse moleque... - Disse se permitindo a sorrir minimamente quando Naruto saiu.

Depois que sai do escritorio do Senhor Hiashi, fui até onde a Hinata e a Hanabi estavam conversando. Cheguei na porta e fiquei escorado no batente da porta esperando elas terminarem de conversar. Quando me notaram, Hinata sorriu e veio na minha direção, me dando um breve selinho e me puxando para a sala.

Ficamos conversando mais um pouco com a familia dela e depois saimos. Ainda era cedo, pois não havia nem chegado a hora do almoço, então resolvemos dar uma volta pela vila e depois ir para casa almoçar. Claro que eu que iria fazer o almoço, agora que a minha Hime está gravida, terei que tomar mais cuidado ainda com ela e com meu futuro filho.

Depois do almoço ela disse que estava cansada e foi se deitar um pouco no quarto, e agora que eu começo meu plano em pratica... Irei pedir o afastamento dela da Anbu durante a gravidez e mandarei um clone meu ir buscar as alianças que eu encomendei de Suna. Esse pedido tem que ser perfeito, pois foi ela que me tirou da solidão e hoje, graças a ela, vou ter a familia que sempre quis... Então ela merece o melhor, Dattebayo !

 

Em algum lugar longe de Konoha... 

 

Numa ampla sala de reunioes, o restante dos Cavaleiros Ootsutsukes estavam curiosos e inquietos com a repentina chamada do líder. Estavam discutindo quando ouviram passos vindo do corredor, calando-se quase que instantaneamente ao reconhecerem seu mestre. Ele a passos lentos se aproxima da mesa e se senta em uma das cadeira, iniciando assim a reunião dos Cavaleiros.

???: Agora que todos estão aqui, podemos começar. - Disse o Líder

???: Então, qual foi o motivo da reunião ? - Fala um dos cavaleiros

???: Simples, finalmente iremos acabar com o mundo falho que Rikudou Sennin criou, como manda as nossas antigas escrituras ! 

???: Então você achou ? Achou aquela que tem o puro poder do Byakugan que é capaz de trazer de volta o todo poderoso Tenseigan ? - Perguntou um cavaleiro de voz feminina

???: Sim, eu a encontrei... Os olhos dela são a peça chave para o nosso plano. Partiremos amanha em busca da Byakugan no Hime ( Princesa do Byakugan ) - Disse o Líder

???: E qual seria o nome dela, Toneri-sama ?

Toneri: Hyuuga Hinata de Konoha...  

 

 

FIM

 


Notas Finais


Dicas ou sugestões?
Podem comentar, estou sempre aberto para sugestoes ;D
Falouu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...