1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto: Road To Anbu (Em Hiatus) >
  3. Eu Prometo

História Naruto: Road To Anbu (Em Hiatus) - Eu Prometo


Escrita por: MattCoffee

Notas do Autor


Yo!

Se preparem para um textão maior do que de feminista no facebook em dia de eleição.

Primeiro: Porque a demora pra atualizar as fics, seu bosta ? É simples... Fim de ano ! Ultimamente eu ando muito corrido no trabalho, em casa tendo tempo somente pra durmi e acorda pra trabalhar no dia seguinte... É o que eu tive que fazer se eu quisesse folga no Natal e no Ano Novo. E por falar em Natal, agora vai piora mais ainda, pois amanha ( Segunda-Feira ) vao chegar aqui em casa 3 amigos meus que moram em Portugal, e nois combinamo de passar o Natal e o Ano Novo aqui em casa... Sim, eu sou um filho tão desnaturado que ao inves de passar o Natal em familia eu passo com os amigos ¬¬''

Segundo: Sobre a fanfic que virá depois dessa aqui acabar, chegamos a um veredito e a que foi mais votada entre voces foi a 3ª Opção: Uma fanfic de Naruhina que fala de uma chance do Naruto refazer seu passado. Ela foi a mais votada e começarei a escreve-la depois que esta aqui acabar e depois de eu da um pouco mais de andamento nas outras. Não se preocupem... Quem curtiu as outras não se acanhem, pois futuramente elas tambem virão :D

Terceiro: Bom, eu comecei novamente a jogar Naruto Online e quem quiser jogar comigo e me adicionar, meu Nick é Matt e eu jogo no servidor 12: Hinata. E meu personagem é o Lamina das Trevas, Valeu !

Éra só isso mesmo que eu tinha pra falar agora bora pro capitulo !

{\___/}
( ͡° - ͡°)
/づ​​✌
Nois que avoa

Capítulo 26 - Eu Prometo


Fanfic / Fanfiction Naruto: Road To Anbu (Em Hiatus) - Eu Prometo

 

 

Naruto: Road To Anbu

Por: Senju-Tobirama

 

 

Naruto ON

 

Abri meus olhos lentamente, me acostumando com a claridade do lugar. Meu corpo inteiro doia, principalmente minha cabeça. Me sentei na cama e coloquei a mão no topo da minha cabeça, num ato de tentar aliviar um pouco a dor. Começo a olhar ao redor do lugar e percebo que não estou na minha casa.

Eu tiro minha coberta e vejo que estou usando uma roupa de hospital. Meu sangue gelou na hora e as memorias vieram todas a tona... Só podia me lembrar de uma coisa...

- HINATA !!!

Gritei e me levantei rapidamente, ignorando totalmente a dor que sentia. Comecei a correr pelos corredores do hospital a todo vapor, passando reto por todas as pessoas que estavam ali, que por sinal não eram poucas. Minha busca foi brevemente interrompida quando eu passo por uma janela e tenho a visão da vila.

Toda a area em volta do parque estava totalmente destruida, e com partes ainda em chamas. Senti novamente um aperto no coração e continuei correndo pelo hospital, até achar uma enfermeira com uma prancheta na mão saindo de um dos quartos.

- Por favor... Hinata Hyuuga ! Em qual quarto ela está ? - Perguntei desesperado para mulher que me olhava espantada.

- S-Só um minuto... - Ela pegou sua prancheta e começou a folhear ela. Sinto muito senhor, mas esse nome não deu entrada no hospital...

Sabe quando você esta preso em um daqueles sonhos no qual você está caindo em um abismo profundo e quando você vai dar de cara no chão você acorda... Eu me sentia com o mesmo efeito, só que desta vez eu não iria acordar para me livrar da queda. Sentia minhas forças irem rapidamente embora enquanto pensava somente nas piores hipoteses. Acordei de meu transe e notei que a enfermeira não estava mais ali.

Fui correndo até meu quarto e vi uma muda de roupa minha, que provavelmente foi a Sakura-chan que deixou aqui. Troquei de roupa e sai pela janela do hospital, indo correndo direto para a Sala do Hokage. Eu corria rápido enquanto ignorava a pouca dor no corpo que se fazia presente. 

Passava pelas ruas depressa, mas não pudia deixar de notar o quão grande foi a invasão... Havia diversas casas destruidas, tinha algumas crateras e varias marcas de explossões. Pelo jeito eles que deixaram tudo estavam atras de alguem, pois ao contrario, destruiram a vila.

De longe pude notar que já estava bem perto do meu destino, então tentei apresar mais o passo. Eu adentrei a Mansão e fui direto para sala do Hokage, desviando de todos que eu encontrava. Abri a porta com violencia e entrei na sala... Estava com um pouco de dor nas costas e ofegante pela corrida até aqui. Levantei um pouco a cabeça e notei que tinha mais gente ali.

Lá estavam Sakura, Sai e Shikamaru, que formavam o Time Roshi. Estava tambem o Hiashi e a Hanabi. Eles me olharam um pouco assustados e Kakashi iria falar alguma coisa, mas eu interrompi já perguntando o que me interessava.

- Cade ela ? 

- Naruto, primeiro se acalme... - Falou o Hokage e eu apenas ajeitei um pouco minha postura. Irei ser bem direto, eles levaram a Hinata...

Ok, agora todos meus piores pesadelos se tornaram realidade... Só de pensar em tudo que pode acontecer a ela e ao meu filho já me faz dar um nó na garganta. Abaixei meu rosto e apertei forte meu punho... Estava com raiva. Raiva de mim mesmo, por não ter tido forças para salva-la. Trinquei forte meu maxilar e deixei uma lagrima escorrer pelo meu rosto.

- Naruto, sei oque esta sentindo e acredite todos nós tambem estamos muito preocupados com ela... - Disse a Sakura-chan pondo a mão no meu ombro.

- É culpa minha... Se eu não estivesse com a guarda baixa no momento eu... - Tentei continuar mais fui interrompido pelo Kakashi.

- Não foi culpa sua, Naruto... Nenhum de nós esperavamos que eles atacassem assim tão cedo. Agora ao invés de ficar se culpando, crie forças e vá atras dela com a sua equipe ! - Disse o Hokage.

Levantei meu rosto surpreso pelo que ele disse e enxuguei minhas lagrimas com as costas da mão. Era isso... Não posso ficar me lamentando enquanto minha Hime foi sequestrada. Eu vou salva-la, nem que eu tenha de dar minha vida por ela e por meu filho. Meus olhos brilharam de determinação e o Hokage sorriu de canto por debaixo da mascara.

- Então vamos formalizar isso... A Equipe Roshi no momento composta por Midori, Shiro, Momoiro e Daidaiiro fará o resgate da sua companheira de equipe Rairakku... Essa é uma Missão Rank-S e na Anbu não permitimos falhas, entendido ? - Perguntou Kakashi de pé.

- Hai ! - Todos gritaram.

- Então vão, já mandei Pakkun descobrir a localização dela. Vocês seguiram o rastro dele até o lugar. - Disse ele e rapidamente todos sairam.

Cheguei em casa e aquela solidão bateu novamente...Agora já era mais estranho chegar em casa e novamente não ter ninguem a sua espera. Subi as escadas em direção ao quarto e comecei a trocar de roupa. Coloquei a roupa que eu usava antes de entrar na Anbu, porém com o colete cinza por cima da jaqueta e a Ninjato ( Uma especie de Katana, porém menor, que a Anbu usa ) nas costas.

Antes de sair do quarto voltei minha atenção para a pentadeira do quarto, onde tinha algumas fotos nossas. Peguei uma foto no qual estava eu e Hinata em um parque... Elas estava com um sorriso lindo no rosto, que sem eu nem mesmo perceber, já estava chorando denovo. Limpei as lagrimas e coloquei o quadro novamente no lugar.

Fui correndo até o portão da vila onde todas já estavam me esperando. Shikamaru discutiu um pouco sobre a formação e logo pomos o pé na estrada a todo vapor, seguindo o rastro do Pakkun. Minha cabeça estava a mil... Só queria saber onde ela estava e arrancar o coração pela boca de quem a sequestrou...

''Hinata, você sempre quiz estar ao meu lado e eu como um Baka nem percebeu... Você sempre amou a mim e agora que sinto a mesma coisa por você não irei desistir, pois mesmo depois de muito tempo você não desistiu de mim... Eu juro, por minha honra e vida que salvarei você e nosso filho !''

 

Naruto OFF

 

 

Longe dali Hinata dava os primeiros indicios que iria despertar. Seu corpo estava pesado e dormente. Ela abre lentamente os olhos e se depara com um quarto diferente do de costume. Ela estava de pé e amarrada a uma parede.  Ainda um pouco atordoada, ela olha ao redor e vê um homem sentado numa cadeira ao lado a observando. 

Hinata tenta se mexer um pouco mais nada pode fazer. Sua falha tentativa chamou a atenção do homem ao seu lado, que se levantou e ficou de frente para ela.

- Ohayo, Byakugan no Hime ! - Disse o homem.

- Quem é você e onde estou ? - Perguntou ela tentando se a mais ameaçadora o possivel.

- Nossa quantas perguntas... Acho que terei de responde-las ! Meu nome é Ootsutsuke Toneri e você está na minha fortaleza.

- Oque você quer de mim ?

- Oque eu quero ? Vamos ver... - Ele tombou a cabeça para o lado como se estivesse pensando. Meu plano inicial era me unir com você e destruir a Terra para depois você dar a luz a criança que seria considerada o novo Rikudou Sennin, como dizia nas antigas escrituras... Mas agora mudou, pois aquela maldita reencarnação de Ashura a engravidou, e agora que você não é mais pura não preciso de você inteira... - Ele dizia nervoso enquanto andava de um lado para o outro do quarto.

- C-Como a-assim inteira ? - Perguntou ela assustada.

- Você vai ver... - Nisso um sorriso macabro surgiu em seus lábios.

Toneri fez alguns selos de mão e uma estaca preta, muito parecida com o Receptor Negro do Rinnegan, aparece em suas mãos. Ele a parte no meio e se aproxima de Hinata, encravando as duas estacas uma em cada mão. A morena urra de dor e lentamente sente suas forças serem sugadas.

- Não se preocupe... Você viverá tempo o suficiente para saber seu amado e seu filho morrerem. - Disse acido que fez uma lagrima fina escorrer pelo rosto de Hinata. Agora, a ultima parte...

Ele se aproxima mais ainda e leva sua mão até o rosto de Hinata. Ela começa a se debater, porém em vão pois sentia-se cada vez mais fraca. Num ato lento e doloroso, Toneri arranca os dois olhos da morena, a fazendo gritar de dor enquanto ele ria. Ele guarda os dois olhos dentro de um pote e coloca uma faixa sobre onde antes estavam os olhos da Hyuuga.

- V-Você é um m-monstro ! - Disse quase perdendo sua conciencia.

- Obrigada pelo elogio, agora se me der licensa, tenho que trocar de olhos e despertar um poder ocular poderoso o suficiente para destruir a Terra... Aproveite a estadia ! - Disse rindo enquanto ia embora com os olhos de Hinata.

Hinata ia sentido cada vez mais seu corpo pedir por descanso... Sabia que seu chacra estava sendo sugado, e se chegasse ao fim, ela e seu filho morreriam. Num ato de desepero, ela começa a infundir o pouco do chacra que lhe resta e o manda direto para seu utero, deixando uma pequena reserva para que pelo menos seu bebe sobreviva. Ela sorri fraco e finalmente se entrega a fadiga, fazendo seu ultimo desejo antes de apagar de vez.

''Naruto-kun... Eu preciso de você !...''  

 

 

 

Fim


Notas Finais


Dicas ou sugestões?
Podem comentar, estou sempre aberto para sugestoes ;D
Falouu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...