1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto: Road To Anbu (Em Hiatus) >
  3. A confissão de um Anbu

História Naruto: Road To Anbu (Em Hiatus) - A confissão de um Anbu


Escrita por: MattCoffee

Notas do Autor


Gente, essa capitulo ficou maior do que eu esperava por que eu iram dividilo em dois mais achei melhor continuar então tá ai ;D
Espero que curtao

Capítulo 4 - A confissão de um Anbu


Fanfic / Fanfiction Naruto: Road To Anbu (Em Hiatus) - A confissão de um Anbu


Hinata: N-Naruto-kun, fiz a-algo de errado? - Perguntou hinata com os olhos ja marejando
Naruto: Não você não fez nada de errado. - Disse com com um meio sorriso. Preciso falar uma coisa para você...
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Naruto olha para o rosto ja corado da morena que aos seus olhos estava linda, indo aproximando-se como uma fera encurralando a sua pressa. Por outro lado, Hinata estava estatica, não podia mexer nenhum musculo, sua mao suava, suas pernas tremiam e sua mente especulava diversas situaçãoes que poderiam acontecer. Quando viu ele se aproximando, corou violentamente a ponto de quase desmaiar quando ele começa a falar:


Naruto: H-Hinata, eu q-queria falar com v-você a um tempo. - Disse ele meio sem jeito e bastante corado, coisa que surpreendeu a morena que ouvia tudo atentemente.
Naruto: Não sei porque eu ultimamente me sinto estranho, principalmente perto de você ente me esclareça essa duvida. - Diz naruto com um tom sereno que deixava a moça preucupada.
Hinata: Q-Que p-pergunta N-Naruto-kun? - Perguntava hinata quase a ponto de cair e naruto se derretia por dentro pela reaçao de sua amada. Até que juntou coragem e começou a falar...
Naruto: Queria saber se você... - foi interrompido. 
???: HINATA VOCE TA AQUI? TE PROCUREI A TARDE TODA. - Naruto olha para tras e percebe que quem havia o interrompido era...
Naruto: S-Sakura-chan. - Naruto fala com um tom meio assustado. O que você esta fazendo aqui ? - Perguntou naruto enquanto sakura se aproximava de hinata.
Sakura: Hinata vamos quero conversar com você. - Dizia sakura com um sorriso no rosto e ainda não tinha percebido o que estava acontecendo.
Hinata: S-Sakura-san o-oque você quer ? - pergunto hinata sendo arrastada por sakura que a levava para fora da area. Quando olhou para naruto que a olhava com uma cara de tacho ficou triste pois queria saber o ele queria falar até que gritou: 
Hinata: NARUTO-KUN, DEPOIS FALO COM VOCÊ. - Disse sorrindo para ele
Naruto: TUDO BEM, ATÉ MAIS. - Disse naruto retribuindo com o mesmo sorriso mais por dentro estava se corroendo de raiva pela ''empaca foda'' da rosada ter atrapalhado ele no meio da confisão.
Hinta: ATÉ - Disse ela já saindo da sua vista

Hinta ON

Quando me dei conta de mim mesmo estava já fora da area de treinamento com a Sakura me arrastando, até que ela me solta e começa a caminhar ao meu lado com um semblante triste e fiquei a observando. Andamos até o centro da vila em um silencio mortal que me deixava desconfortavel, por um minuto até achei que ela poderia estar com ciumes de mim e do naruto. Estava perdida em meus pensamentos quando ela parou na frente de uma cafeteria.

Sakura: Hinata, vamos entrar.
Hinata: H-Hai. - Respondi e entramos.

Chegando no local, sentamos em uma mesa ao lado de uma janela e a garçonete vei nos atender.

Garçonete: Sejam bem vindas, o que iram pedir ? - Perguntou com um sorriso no rosto
Sakura: Vou querer um café expresso, e você Hinata ? - Perguntou olhando pra mim
Hinata: An... ah... vou quer só um chá. - Respondi a ela meia desatenta
Garçonete: É pra já. - Disse e saiu para preparar nossos pedidos.

Depois que a garçonete saiu, olhei para Sakura que estava me observando um uma cara angustiada e fiquei a encarando por alguns segundos tentando entender o porque da cara. Até que ela quebra o silencio e fala:

Sakura: Hinata, agora vou lhe falar o motivo que a trouxe aqui. - Quando ela disse isso engoli seco achando que provavelmente seria por causa de naruto. Quero te pedir um conselho.
Hinata: NANI? Era isso ? - Perguntei num tom surpreso 
Sakura: Era sim !! Por que, achou que era o que ? - Perguntou sakura desconfiada da amiga
Hinata: An? N-Não S-Sakura-san, n-não achei n-nada não. - Respondi meio sem jeito. Então, sobre o que é o conselho ?
Sakura: É sobre mim e Sasuke. - Quando ela disse isso meu corpo, meu coração e minha alma sentiram um tremendo alivio
Hinata: ( Ufa, achei que era sobre o Naruto-kun ) - Pensei. No que eu posso lhe ajudar ? - Perguntei com um sorriso no rosto quando a garçonete trouxe nossos pedidos.
Garçonete: Desculpe a demora. - Falou colocando as bebidas em cima da mesa e foi embora
Sakura: Então voltando ao assunto, queria te perguntar uma coisa que estou em duvida. É que o Sasuke volta daqui a três semanas e eu não sei o que eu fasso para agrada-lo.
Hinata: Como assim ?
Sakura: Eu e Sasuke estamos namorando !!! - Falou Sakura com um sorriso no rosto
Hinata: Sério, que bom amiga. Desde quando vocês estão juntos ? - Perguntei animada pois agora nada poderia separar ela do meu loiro
Sakura: Estamos juntos desde um pouco antes de ele sair para sua missão. Nós transamos na noite antes dele ir e ele disse que me amava mais será que ele ainda me ama ?
Hinata: C-Claro q-que s-sim haha. - Falei com a cara mais vermelha que um tomate pelo seu comentario
Sakura: Não sei naõ, passou-se dois meses desde então. Não sei se ele ainda sente o mesmo que naquela noite. - Disse sakura com um ar triste.
Hinata: É claro que ele ainda gosta de você Sakura. - Disse isso olhando nos olhos delas. Ele disse que te amava, tenha então mais confiança em si mesmo e acredite nas palavras dele. - Quando disse isso uma lagrima escorria de seu olho
Sakura: Arigatou Hinata, você é uma otima amiga. - Disse isso enquanto exugava a lagrima.

Então nos levantamos e nos abraçamos, depois voltamos a tomar nossas bebidas e continuar a conversar agora que ela já estava mais calma. Depois que terminamos, me despedi dela e fui para minha casa refletindo sobre o conselho que havia dado para ela. Será que eu mesma devia seguir esse conselho ??? Perguntava a mim mesmo baixinho quando esbarrei em alguem na rua. Olhei para cima e vi aqueles lindos olhos azuis preenchendo minha alma com a mais pura paz e paixão. Fiquei o encarando estatica quando ele falou:

Naruto:  Ah Hinata, você está bem ? - Perguntou ele enquanto eu apreciava a vista que tinha dele parado a minha frente
Hinata: N-Naruto-kun !!! H-Hai, n-não foi nada. - Falei para ele já corada, mais consegui juntar coragem o suficiente e perguntar. Escuta, o-oque você queria falar comigo antes de eu ir ?

Vi ele ficar branco de nervoso, botou a mão na nuca e começou a coçar nervosamente e dando um sorriso sem graça

Naruto: É que... É que... Ah, já sei !!! Por que amanhã não vamos ao Ichiraku a noite ai eu te conto ? - Perguntou ele com aquele sorriso que eu amo.
Hinata: ( Não posso acreditar, o Naruto me chamando para sair !!! Será que não é um genjutso) - Pensava enquanto meu corpo parado não parava de tremer por conta do nervosismo.
Naruto: Hinata, você esta bem ? - Perguntou ele aproximando o seu rosto do meu

Eu corei violentamente com aquilo e me afastei um pouco, respirei e falei:

Hinata: C-Claro, porque não. - Respondi ele com um belo sorriso no rosto que ele respondeu com o mesmo sorriso
Naruto: Otimo, então as 19:00 eu vou te buscar tudo bem ?
Hinata: Esta perfeito, estarei te esperando.
Naruto:  Então até amanha, Hina-chan. - Falou ele indo para sua casa

Minha cabeça explodiu, era muita coisa acontecendo ao mesmo tempo. Primeiro descubro que a garota que meu amado gostava está namorando, depois ele me convida para sair e agora me chamou de... de... hina-chan ??? É demais para meu pequeno coraçaozinho apaixonado... Fiquei um tempo parada engolindo tudo o que havia acontecido e me dei conta que estava anoitecendo e fui para casa me preparar para amanhã.

Hinata OFF

 

 

Naruto ON

Estava eu na frente da garota mais linda que eu conhecia, pronto para me declarar para ela mais com kami me odeia fez a Sakura aparecer justo no momento que eu ia falar. Fiquei putasso, depois que elas sairam corri até uma arvore e comecei a descontar a minha raiva nela e começei a soca-lá, e soca-lá, e soca-lá, e soca-lá........ Até que juntei força no braço e dei um murro tão forte que a arvore caiu. Fiquei encarando a cena parado e triste. Estava prestes a jogar o fodasse sobre a confisão e sair vazado, mais ai uma voz ecoou na minha cabeça...

???: Naruto seu BAKA. - Falava a voz deboxando de mim. Era a voz do Kurama.
Kurama: Então o grande ninja Uzumaki Naruto, candidato numero um a Hokage está pensando em desistir da garota que gosta. Que vergonha, meu Jinchuriki. - Dizia ele debochando de mim com a pata na cabeça...
Naruto: Isso não é da sua conta, sua Raposa velha. - Falei dando as costas para ele
Kurama: Então é isso que vai fazer, ir para casa, virar um garrafa de vodka, assistir um telecurso e tentar esquecer ??? 
Naruto: O que você está falando??? - perguntei me virando para ele
Kurama: Naruto, uma coisa lhe digo. Se você tentar esquecer dessa garota provavelmente ainda não está pronto para virar Hokage. - Disse ele sério
Naruto: Oque disse? - Perguntei numa mistura de raiva e tristeza
Kurama: O que foi falado já esta na sua memória, agora basta você virar homem e tomar uma atitude. Adeus - Disse fechando os olhos e dormindo

Sai do meu sbconciente e pensando no que a raposa havia fado fui desatento para casa. Até que chegando na rua principal da vila e esbarro em uma garota e meu coraçao quase para ao ver que era Hinata. Fiquei sem reaçao ao ver minha amada parada na minha frente, minhas maos começaram a sua e começei a corar, até que perguntei.

Naruto:  Ah Hinata, você está bem ? - ( Que frase cliche ) Pensei. Estava admirando a sua beleza quando ela me pergunta:
Hinata: Escuta, o-oque você queria falar comigo antes de eu ir ?
Naruto: ( Fudeu, fudeu muito. E agora o que eu falo para ela ? Não posso me declarar aqui para ela na frente de todo mundo ! Pensa Naruto, pensa... já sei ) - Estava pensando quando tive uma ideia. Por que amanhã não vamos ao Ichiraku a noite ai eu te conto ? - Cara eu sou um genio

Quando ouvi o sim dela, queria pular de alegria mas me segurei e combinei de busca-la as 19:00 e fui para casa feliz da vida. Nem pudia acredita nisso, eu em um encontro com a minha hime. Cheguei em casa umas 19:45, estava sem fome devido ao nervosismo então fui tomar um banho para me acalmar. Entrei no banho, tirei a roupa e coloquei a agua na temperatura morna e entrei. Enquanto a  agua escorria sobre meu corpo, só pensava na minha deusa, pensava em como seria bom abraça-la, beija-la, em te-la só para mim, ela poderia estar junto comigo agora, onde a agua escorreria sobre sua pele branquinha e macia, enquanto me deliciava com seu doce beijo e com as mãos explorando cada centimetro de seu lindo corpo... Aquilo era demais para mim, quando dei conta meu menino já estava estralado e não pude resistir a tentação e bati aquele punhetão ( ͡° ͜ʖ ͡°). Quando terminei me senti realizado, sai do banho, me vesti e preparei um ramen instantaneo e fui dormi pensando nela... 

08:45 da manhã - Era uma sexta feira

 

Acordei num pulo de felicidade e corri para o banheiro para fazer minhas necessidades matinais. Assim que terminei, vesti meu moletom laranja com uma camisa branca por baixo e pus uma bermuda marrom clara. Estava com um pouco de presa, entao tomei meu café da manha rápido e fui visitar um certo amigo cara palida para me dar uns conselhos. Chegando no apartamento do Sai, vejo a Ino saindo de lá com um beijo de despedida e esperei até ela ir embora. Quando ela não estava mais em minha vista, fui até a sua porta e bati nela. Então ele abre a porta e me cumprimenta e me convida para entrar. Seu apartamento era normal, talvez um pouco menor que o meu que havia sido reformado quando a vila estava sendo reconstruida mais era aconchegante. Sentamos em seu sofá, e le começou a falar:
Sai: Naruto, a que lhe devo a honra. - Disse sai se sentando ao meu lado lado
Naruto: Sai, queria lhe pedir uns conselhos cara. - Disse para ele que com um sorriso me respondeu.
Sai: Deixa eu advinha, você tentou se confessar para a Hinata e na hora deu merda, então você a chamou para sair e agora está perdido, não é ?
Naruto: Sai, oque tu é? Um Bruxo ? Tu por um acaso aprendeu a ler mentes? - Perguntei assustado e ele rindo da minha cara falou
Sai: Não se preucupe, eu estava na livraria ao lado e vi tudo.
Naruto: Ata. ¬-¬ . Mais então me ajuda ?
Sai: Claro, vamos ver. Primeiro tente ir mais bem vestido, ela provavelmente estará toda arrumada para você então trate de fazer o mesmo !
Naruto: Anotado, proximo.
Sai: Tente não enche-lá de conversa chata e a trate com carinho e respeito para que ela note que você está sendo verdadeiro com seus sentimentos.
Naruto: Entendido, proximo.
Sai: Vamos ver... Na hora de se confessar expresse seus verdadeiros sentimentos e vê se não faz nada para envergonha-lá. Acho que é isso que tenho para lhe falar. - Disse sorrindo, contente por poder ajudar seu primeiro amigo.
Naruto: Sai, valeu mesmo cara de coração, estaria perdido sem suas dicas. Então ja vou indo. 

Disse isso o cumprimentando e saindo, passei no Ichiraku e pedi um ramen para viajem, pois já estava na hora do almoço, e fui para casa comer e ver se consegui dormir um pouco ja que na noite anterior não dormi quase nada por causa do nervosismo. Chegando em casa, almoçei, tirei meu moletom e liguei o despertador para as 17:30 para poder me arrumar para o encontro e adormeci. Acordei com o despertador tocando e desliguei, me levantei e fui tomar um banho frio. Após sair do banho, vesti minha melhor roupa e as 18:30 fui para a casa da Hinata. Indo para o local, passei na floricutulra dos pais da Ino e pedi a sua mãe um lindo buque de orquideas brancas e fui para a frente do seu clan. Chegando na porta, bati nela e ela veio me receber. Havia perdido o folego, ela estava linda em um vestido lilas claro e com seus cabelos soltos.

Naruto: H-Hinata, você esta linda. - Eu a elogiei e ela corou e me disse
Hinata: Arigatou, N-Naruto-kun. Vamos. - Perguntou com um meigo sorriso que me fez derreter
Naruto: Espere, antes quero lhe dar isto. - Entreguei as flores e ela estava paralisada, até que umas lagrimas de felicidade cairam de seu rosto e ela entrou com o buque para guarda-lo. Saindo da casa fomos até o Ichiraku.

 

Naruto OFF​

Naruto e Hinata foram conversando até o Ichiraku sobre suas novas missoes e Naruto de vez em quanto fazia alguma piada que deixava Hinata feliz. Chegando no Ichiraku, pediram o cardapio. Naruto pedio ramen de carne de porco e Hinata um de legumes e ali os dois jantaram conversando e se divertindo. Quando terminaram, Naruto pagou a conta e Hinata meio sem jeito pergunto a ele:

Hinata: Naruto-kun, oque você queria me fa.... - É interrompida quando Naruto poem do dedo em sua boca o fazendo ficar extremamente corada. Ele se levanta e fala:
Naruto: Este não é o lugar. - Estende a sua mão e fala. Segura na minha mão para podermos ir.

Hinata não entendendo segurou a sua mão e ele usa o shunshin no jutsu e teleporta os dois para o monumento dos Hokages. Ela fica extasiada com a vista e se vira para Naruto que também faz o mesmo e fala

Hinata: É um lindo lugar. - Diz ela apreciando os lindos olhos azuis de Naruto.
Naruto: É mesmo um lindo lugar... mas não tão lindo como você.

Ela fica sem reação, não esperava aquela resposta, enquanto seus olhos se encontravam ocom o contraste da luz do luar, Naruto segura a sua mão e fala:

Naruto: Hinata, há uma coisa que quero lhe perguntar há muito tempo. - Estava nervoso mas criei coragem e perguntei. Você ainda me ama?

Derrepente o mundo ao seu redor para, só vendo o que estava a sua frente, uma linda garota paralizada com a pergunta. Ele sente as palavras subindo e começa a falar:

Naruto: Hinata, eu sou um idiota. Desde a luta do pain que você se confessou a mim fui um idiota e tentei esquecer pois achava estar apoixonado pela Sakura. - Ela ouvia atentamente as suas palavras mais ainda paralizada. Eu percebi que estava enganando a mim mesmo dizendo gostar dela, percebi isso porque sem que há via meu coração não tinha a mesma alegria e conforto que tinha quando te via. - Nisso ela aproximou-se um pouco e uma lagrima escorreu pelo seu rosto. Hinata, nessa vida já fiz varias coisas, Fiquei sozinho por muito tempo, descobrir que era um Jinchuriki e quem eram meus pais, fiz amizades insubstituiveis, derrotei uma deusa e virei um heroi de guerra, mas, não sei porque ainda me sentia vazio. Como se a minha vida faltasse algo, e ai que percebi o que faltava...

Ela se concentra em suas palavras enquanto um choro de felicidade escorria por seu rosto, sentia-se sem reação por ter o momento mais esperado da sua vida sair tão perfeito quanto ela imaginava...

Naruto: Faltava você. - Aquelas palavras foram como um choque de emoçoes para ela que deixava las lagrimas escorrerem seu rosto, e olhando fixamente para ele fala:
Hinata:  Naruto, minhas palavras e meus sentimentos ainda são os mesmos do que há 13 anos atrás. - Diz ela se aproximando o suficiente para ele por a mão em seu rosto e enxugar as suas lagrimas. Aishiteru, Naruto-kun.
Naruto: Aishiteru mo, Hinata.

Então seus rostos se aproximam e selaram aquele momento com um beijo quente e apaixonado, carregado com os sentimentos que emanavam daquele local iluminado pelo luar.



FIM


Notas Finais


Dicas ou sugestões?
Podem comentar, estou sempre aberto para sugestoes ;D
Falouu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...