1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto: Road To Anbu (Em Hiatus) >
  3. O Esconderijo

História Naruto: Road To Anbu (Em Hiatus) - O Esconderijo


Escrita por: MattCoffee

Notas do Autor


Mais um capitulo dessa fic, desta vez com pouca, mais alguma açao. No proximo tem mais XD
Espero que curtao...

Capítulo 6 - O Esconderijo


Fanfic / Fanfiction Naruto: Road To Anbu (Em Hiatus) - O Esconderijo

Assim que todos colocaram as mascaras Sai usou seu jutsu para criar um passaro gigante e começou a sobrevoar a região e vendo que todos estavam prontos, Shikamaru deu a ordem e todos entraram em formaçao e sairam rumo ao seu objetivo. 
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eram 2 dias de viagem de Konoha até a fronteira com o País da Onda, mas devido a riscos, optaram por irem devagar que custaria pelo menos um dia a mais. Naruto já estava usando seu Modo Sennin a quase 1 hora e já estava exausto, pois requiria muita concentração e chacra para ficar tanto tempo com ele. Shikamaru percebeu que Naruto não estava bem por conta de ficar tanto tempo usando o chacra sennin, então propos um pausa sobre algumas arvores para poderem descansar e recuperar um pouco de chacra. Naruto sempre que podia olhava para Hinata que nem percebia por conta da mascara que usava, e ficava lá observando a beleza de sua recem namorada. Ficaram 20 minutos descansando e logo sairam, porem Shikamaru deu a ordem para Naruto alterar o chacra sennim de 10 em 10 minutos para não se esgotar, e deu certo. Essa ideia lhes rendeu o dia todo de caminhada até o destino e já estavam quase chegando na metade do caminho. Já estava tarde, então o líder fez um sinal com as mãos e todos imediatamente param. Olhando para Sai ele fala:

Shikamaru: Shiro, procure algum lugar para podermos montar acampamento.
Sai: Hai.

Então ele partiu enquanto todos recuperavam folego. Depois de 5 minutos ele volta e fala:

Sai: Há uma pequena clareira a noroeste daqui. É cercada por arvores e tem um riacho ao lado. - Diz Sai desfazendo seu jutsu
Shikamaru: Muito bem, nos mostre o caminho.

Eles andaram por 3 minutos e chegaram no local e era exatamente como Sai havia descrito. Um pequeno local rodeado de arvores cuja um riacho passava ao lado. Logo todos chegaram e começaram a se arrumar, havia apenas duas barracas onde em uma ficariam as meninas e outra os meninos. Shikamaru dividiu o grupo para cada um fazer alguma coisa. Naruto foi buscar lenha, Sai foi no riacho ver se a agua era potavel, hinata procurava algo que poderia cozinhar, sakura montava as barracas e shikamaru espalhou algumas armadilhas por volta do acampamento. Assim que terminaram, voltaram onde Hinata havia trazido algumas frutas e plantas comestiveis que achará na floresta e estava esperando naruto trazer a lenha. Assim que trouxe a lenha, ela cozinhou tudo e fez uma sopa enquanto o restante esperava anciosos a comida. Principalmente naruto, que já havia experimentado a comida que a namorada faz e achava deliciosa. Logo comeram e estavam discutindo quem ficaria com a ronda.

Shikamaru: Então vamos ver, quem se propoem a ficar de guarda esta noite. - Perguntou para eles enquanto afiava uma kunai
Naruto: Pode deixar que eu fico. - Disse naruto voltando da floresta onde havia ido para se aliviar ( era numero 1, não numero 2 ;P)
Shikamaru: Ok, então vamos dormir para poder sair cedo amanha.
Todos menos Naruto e Shikamaru: Hai. E foram dormir

Naruto ON

Eu havia me oferecido para ficar de guarda esta noite, que por sinal era uma bela noite de lua cheia. Uma leve brisa suave batia em meus rosto naquela noite quente de verão. Eu estava em cima de uma arvore apreciando a vista que tinha da floresta e do riacho iluminado pelo luar. Quando olho para tras, vejo algum abrindo a barraca e saindo. Era minha pequena, que havia saido da barraca e sentado debaixo da minha arvore, ela vestia a regata da anbu porem sem o colete e estava pensativa. Desci da arvore dando um breve susto nela e me sentei ao seu lado.

Naruto: Não consegue dormir, amor. - Disse pondo meu braço sobre seu pescoço e trazendo ela para perto de mim
Hinata: Hai. - Disse dando aquele sorriso timido que só ela faz. A noite esta linda não. - Disse olhando para a lua.
Naruto: Não tanto como você. - Disse dando um selinho nela que a fez corar um pouco
Hinata: O que faremos a partir de agora. - Perguntou para mim que logo a encarei um pouco assustado. Quer dizer, agora nós somos anbus e começamos nosso relacionamento... Como será daqui em diante ?
Naruto: Não se preucupe, já tenho tudo planejado. - Disse sorrindo que a acalmou um pouco. Assim que voltamos a vila farei questão de ir ao clan Hyuuga e pedir formalmente a permissão do seu pai para nós podermos namorar oficialmente. e sobre a Anbu não se preucupe, estarei em todas as missões com você e não deixarei nada de ruim te acontecer, entendeu. - Disse beijando a sua testa.
Hinata: Hai, aishiteru Naruto-kun. - Disse levantando um pouco a cabeça e me dando um beijo macio e apaixonado, e ficamos naquele beijo até o folego acabar e nos separamos.
Naruto: Aishiteru mo, Hinata. Agora vai descansar um pouco, amanha partiremos cedo.
Hinata: Hai, otou-san. - Disse rindo e indo para barraca

Assim que ela entrou, resolvi seguir o mesmo conselho e fiz dois clones para poderem vigiar a area e dormi em cima da arvore. Acordei com a luz do sol surgindo entre as montanhas do leste e com o barulho do grupo se levantando. Logo todos estavao de pé e desci da arvore para cumprimenta los.

Naruto: Ohayo mina. - Disse com voz de sono
Todos: Ohayo.
Shikamaru: Pelo jeito você não conseguiu aguentar a noite. - Disse com um pequeno sorriso enquanto se sentava
Naruto: Pois é, mas não se preocupe, fiz alguns clones rondarem o local.
Shikamaru: Bem e como foi
Naruto: Noite tranquila, até demais. - Disse com um ar meio sério
Shikamaru: O que você quer dizer ? - Perguntou enquanto ganhava uma pilula de comida da rosada
Naruto: Percebeu que desde que entramos nesta floresta estamos sozinhos demais ? - Pergunte sério deixando todos pensativos e continuei. Até mesmo no modo Sennin não senti a presença do chacra de nem mesmo insetos. - Disse deixando todos ainda mais pensativos
Hinata: Isso deve ter alguma coisa a ver com a nossa missão
Shikamaru: Exatamente, na verdade acho que não teria motivo melhor
Sakura: Então devemos ter o dobro do cuidado a partir de agora. - Disse enquanto colocava uma pilula de comida na boca
Shikamaru: Muito bem, assim que terminarmos aqui vamos o mais rapido o possivel.
Todos menos Shikamaru: Hai.

Naruto OFF

Assim que todos terminaram de comer, arrumaram suas coisas e colocaram suas mascaras enquanto sai desenhava um passaro em seu pergaminho.

Sai: Chōjū Giga. Assim um passaro gigante surgiu. Estou pronto
Shikamaru: Vamos lá, em formaçao. - Disse dando a ordem e todos entraram em formação seguindo o seu destino

Andaram durante um dia e meio e chegaram na fronteira até mais rapido do que o previsto. Até o momento não haviam havistado ninguem no periodo, mais chegando perto do esconderijo Naruto sente o chacra de duas pessoas e para.

Naruto: Tem alguem ali. - Diz naruto parando atras de uma arvore
Shikamaru: Rairakku. - Ele diz e ela logo entende
Hinata: Hai, Byakugan. Há dois guardas na porta do esconderijo, mas não vejo ninguem em nenhum quarto dentro dele. - Diz Hinata desativando o seu Byakugan.
Shikamaru: Já devem ter percebido que viriamos, pois bem vamos primeiro cuidar desses dois aqui e depois averiguamos com cuidado por dentro.
Todos menos Shikamaru: Hai
Shikamaru: Ok, vou mante-los quietos e Daidaiiro elimine eles em silencio, entendido ?
Naruto: Hai.
Shikamaru: Kagemane no Jutsu.

Ao usar seu jutsu, as sombras rapidamente seguram e abafam as vozes e movimentos dos inimigos. Então naruto lança uma kunai entre eles e fica com outra na mão. Quando a kunai fica entre os dois inimigos, naruto usa o Hiraishin no Jutsu e pega a kunai no ar com a mao que estava livre e num rapido movimento corta as duas gargantas dos inimigos com as kunais ao mesmo tempo. Logo depois, o grupo adentra o esconderijo, sempre atento a qualquer movimento, chacra estranho ou barulho. Eles vasculham todo o esconderijo mais não tinha nada, estava tudo vazio, como se o lugar nunca tivesse sido usado. Eles estranharam mais prosseguiraram e chegaram até uma area aberta que possivelmente era a sala de treinamento. Ela era ampla e escura, apenas iluminada pela luz que saia da entrada da porta. Estava tudo tão calmo e com um silencio mortal até que num susto ouvem alguem gritando:

???: Doton: Chidōkaku ( Estilo da Terra: Núcleo Móvel ) 
Naruto: ARMADILHA. Gritou naruto avisando os demais mais já era tarde

Em um rapido movimento, o chão onde estavam começou a desabar mostrando um imenso abismo abaixo deles onde eles cairam.



FIM

 


Notas Finais


Dicas ou sugestões?
Podem comentar, estou sempre aberto para sugestoes ;D
Falouu
Iae negada, se vocês curtem fanfics escolares eu to fazendo uma outra fic e vou abordar varios caisais... e tem tbm Naruhina :3

https://spiritfanfics.com/historia/voce-me-completa-6677795


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...