1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto: Road To Anbu (Em Hiatus) >
  3. Uzumaki vs Õtsutsuke

História Naruto: Road To Anbu (Em Hiatus) - Uzumaki vs Õtsutsuke


Escrita por: MattCoffee

Notas do Autor


Mais um capitulo dessa fanfic que sinceramente eu to adorando fazer !!!
Até amanha com mais um capitulo

Capítulo 7 - Uzumaki vs Õtsutsuke


Fanfic / Fanfiction Naruto: Road To Anbu (Em Hiatus) - Uzumaki vs Õtsutsuke


???: Doton: Chidōkaku ( Estilo da Terra: Núcleo Móvel ) 
Naruto: ARMADILHA. - Gritou naruto avisando os demais mais já era tarde

Em um rapido movimento, o chão onde estavam começou a desabar mostrando um imenso abismo abaixo deles onde eles cairam.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O grupo estava caindo em um abismo profundo quando Naruto manifesta os brçaos de chacra da Kurama e segura todos e os teleportando para fora do buraco com o  Hiraishin no Jutsu. Ao usar o jutsu eles são teleportados para a parte de fora do esconderijo meio confusos por o cara ter simplesmente aparecido e que mesmo com Modo Sennin e com o Byakugan não puderam o detectar. 

Shikamaru: O que diabos foi isso ? - Perguntou se levantando do chao
Sai: Parece que fomos atraidos para uma armadilha assim como um rato é atraido para a rotoeira...
???: Exatamente !!!

Eles se viram rapido e se deparam com um Homem todo branco, alto, cabelos brancos até as costas e com o Byakugan no olho direito e o Rinnegan no esquerdo.

Shikamaru: Em formação !!! - Gritou para os demais que logo entraram em formaçao
Naruto: Quem é você ?
???: Me chamo Õtsutsuke Haito e hoje vocês são meus aperitivos. - Disse com um sorriso macabro no rosto
Naruto: Esse clã maldito sempre fazendo merda !!!
Haito: Então você é que é o portador da Kyuubi, haha você não passa de um fracote !!! - Disse levantando as mãos.
Sai: Cuidado, ele vai aprontar algo !!! 
Haito: Vejamos se vocês são bons. Shinra Tensei !!!

Ao usar o jutsu com a potencia maior do que a que o Pain usou para destruir Konoha. ele foi arrastando tudo o que tinha a frente. Naruto estava prestes a atacar quando foi atingido por algo o derrubando no chão. A pressão começava a subir quando o jutsu se aproximava, sem muitas opçoes Hinata vai para a frente deles e ativa o Byakugan.

Hinata: Hakke Kūhekishō ( Oito Trigramas Palma da Parede de Vácuo )

Seu jutsu se espandiu formando uma barreira de vacuo que deu tempo o suficiente para Naruto levantar e entrar em modo Kurama envolvendo todos dentro do chacra da raposa.

Naruto: Mandou bem !!!. - Disse ele dando um sorriso para Hinata que corou um pouco
Haito: Acho que subestimei vocês, não é mesmo ? - Disse debochando
Shikamaru: Acho que sim !!! Hora do contra ataque. Kagemane no Jutsu

As sombras foram na direção de Haito que em uma agilidade expcional desvio delas 

Shikamaru: Shiro !!!
Sai: Chōjū Giga

Nisso dez leoes avançaram para cima dele, que os cortou facilmente com um Receptor Negro do Rinnegan.

Haito: Só isso ? 
Shikamaru: Sua guarda esta aberta. - Disse com um sorriso de canto

Logo Naruto e Hinata são teleportados para as costas do Õtsutsuke e olha para tras depressa

Hinata: Jūho Sōshiken ( Passo Gentil dos Punhos de Leões Gêmeos )

E ele é arremessado para longe se esborrachando no chao como uma lagartixa morta e ficou lá caido. Eles se aproximaram para ver o corpo, quando derrepente ele começa a derreter e todos olham para tras e ele esta lá parado rindo.

Haito: Eu disse, é inutil hahahaha. Agora. Banshō Ten'in (Atração Celestial)

Nisso Hinata é puxada para perto dele e é recebida com um chute no estomago e cai no chão. Então ele pega outro receptor e encrava em suas costas atravessamdo o corpo de Hinata e todos ficam em choque.

Naruto: HINATA !!!
Shikamaru: Momoiro, se prepare para os primerios socorros !!! - Diz Shikamaru olhando para Sakura
Sakura: Hai.
Naruto: MALDITO. CONSIDERE-SE MORTO !!! - Disse ativando o Modo Kurama e indo para cima dele

Haito ativa o Byakugan enquando Naruto chega voando para cima dele. Quando Haito o acerta ele se desfaz e percebe que era um clone e o verdadeiro estava logo atras com um Rasengan em cada mão. O Õtsutsuke logo o ve e vira se defendendo concentrando o chacra nas mãos e o utilizando como se fosse uma luva e começous a lutar contra Naruto em uma batalha de Taijutsu onde ele usava o chacra para lutar direto com os Rasengans do Naruto. Entre desviadas e acertos logo se afastaram dos outros, permitindo que pudessem ir resgatar Hinata.

Os dois começam a subir para os céus enquanto lutavam e Haito usa seu Rinnegan para invocar um gigante de pedra.

Haito: Kuchiyose no Jutsu. 
Naruto: Kurama

Naruto invocando a Kurama começa uma batalha de gigante, porém não deurou muito pois o Kyuubi é mais rápido e destruiu fa invocação de Haito.

Naruto: Bijuu Dama

Naruto carrega uma Bijuu Dama gigante e a arremessa em cima do seu inimigo que levantando as mãos a absorve inteira deixando Naruto surpreso.

Naruto: ( Então ele pode absorver ninjutsus igual o Pain... Mas pelo visto requer muito esforço para ele ) O que você quer ? - Disse Naruto o encarando.
Haito: Este mundo é uma falha. Rikudou Sennin foi tolo ao achar que espalhar seu chacra para as pessoas fundando o Ninshu para acabar com os conflitos. Isso só trouxe conflitos mais catastroficos e por isso que nós vamos destruir este mundo e o recomeçar do zero. - Disse levantando as mãos e se vangloriando-se.
Naruto: Nós ? Então tem mais por ai fazendo merda igual a você ?
Haito: Nós somos os 8 Guardioes Õtsutsuke e a nossa missão será refazer esse mundo. Agora se me der licença, tenho coisas mais importantes para fazer. Foi divertido, espero que nos encontremos denovo... Naruto. - Disse desapareçendo em sua frente
Naruto: Droga ele fugiu !!! Essa não, Hinata.

Naruto desce e desativa seu Modo kurama indo em direção a sua amanda que já estava sendo atendida por Sakura. Naruto chega até eles e pergunta:

Naruto: Sakura-chan , ela vai ficar bem ? - Pergunta o loiro preucupado
Sakura: Hai, ela foi muito esperta e concentrou seu chacra no local do impacto. Isso salvou a sua vida.
Naruto:  Ainda bem... - Diz Naruto aliviado

Nesse momento Hinata acorda e vê Sakura a curando e vê tambem Naruto ao seu lado e o chama

Hinata: N-Naruto-kun. - Uma voz fraca e baixinha mas que Naruto ouviu bem.
Naruto: Hinata. - Diz o loiro a pegando nos braços e a beijando. Nunca mais me assuste assim.
Hinata: H-Hai. - Diz ela vermelha como um tomate
Shikamaru: Nossa, o que foi isso que acabamo de ver ? - Disse surpreso mais com um sorriso malicioso
Naruto: Conto mais tarde, agora tenho informaçoes sobre aquele Õtsutsuke.
Sai: Falando nele ele fugiu ?
Naruto: Hai, mais antes acho que ele falou um pouco demais. - Disse com um pequeno sorriso no rosto.
Shikamaru: Você nos conta sobre as duas coisas no caminho, vamos voltar imediatamente a Konoha. - Diz ele se levantando.
Todos menos Shikamaru: Hai.



Fim


Notas Finais


Dicas ou sugestões?
Podem comentar, estou sempre aberto para sugestoes ;D
Falouu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...