História Naruto Sensei - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Tags Konohamaru, Konohana, Moegi, Naruayame, Narushizune, Naruto, Naruwen, Naruwendy, Ratsu
Visualizações 30
Palavras 1.387
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drabs, Drama (Tragédia), Droubble, Ecchi, Escolar, Esporte, Fantasia, FemmeSlash, Festa, Ficção, Fluffy, Harem, Hentai, Magia, Orange, Poesias, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Shounen, Slash, Super Power, Super Sentai, Survival, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Spoilers, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 9 - Bestas Com Caudas


Naruto - então qual é a missão ? - Naruto pergunta pro Conselho de Suna

Kankuro - eles levaram Gaara , a Akatsuki , pegaram ele - disse Kankuro 

Naruto - deve ser por causa do Shukaku - disse

Konohamaru - Oque ? - pergunta

Naruto - ele é uma das bijus

Udon - que isso ? - pergunta 

Naruto - 

As Bestas com Caudas (尾獣, Bijū), são as nove gigantes titânicas dentro da série Naruto. Eles são diferenciados pelo número de caudas que eles têm, que variam de um a nove. Os Bestas com Caudas são formas de chakra vivas, por vezes referidos como "Monstros de Chakra" (チャクラのバケモノ, Chakura no Bakemono), dando-lhes o poder que agora ajudam shinobi em batalha. O chakra dos Bestas com Caudas é de cor vermelha.

Segundo alguns, a imensa força que as Bestas com Caudas possuem é temperada por sua natureza bestial, que restringe-los de ser inteligente o suficiente para usá-lo de forma eficaz, assim, quando as Bestas com Caudas são selados dentro de seres humanos, eles são capazes de se beneficiar do conhecimento de seus anfitriões, dando-lhes a capacidade de utilizar melhor seus poderes. No entanto, isso foi provado ser falso, quando as Bestas com Caudas em si são em indivíduos de fato sapientes com suas próprias personalidades e emoções, e por causa de seu poder, eles foram procurados por inúmeros seres humanos ao longo dos tempos, e geralmente eram tratados como meros instrumentos para serem utilizados ou tomados, um sentimento que absolutamente detestavam. Além disso, eles são bem conscientes da sua origem e do estado do mundo ninja.

Elas também têm a capacidade de comunicar telepaticamente entre si e a seus jinchūriki, e possuem vários níveis de consciência. Existe o nível inicial, em que o animal pode aparecer em um habitat de espécies aparentemente preso, de alguma forma, por qualquer Fūinjutsu que o selou. O segundo nível é onde todos as Bestas com Caudas podem convocar, livre de quaisquer restrições e se comunicar um com o outro. Os Jinchūriki também são capazes de entrar lá, mas para fazer isso, eles devem ser completamente ligados com as suas Bestas com Caudas.

 

 

Bestas com Caudas

 

 獣, Bijū), são as nove gigantes titânicas dentro da série Naruto. Eles são diferenciados pelo número de caudas que eles têm, que variam de um a nove. Os Bestas com Caudas são formas de chakra vivas, por vezes referidos como "Monstros de Chakra" (チャクラのバケモノ, Chakura no Bakemono),[1][2] dando-lhes o poder que agora ajudam shinobi em batalha. O chakra dos Bestas com Caudas é de cor vermelha.

Segundo alguns, a imensa força que as Bestas com Caudas possuem é temperada por sua natureza bestial, que restringe-los de ser inteligente o suficiente para usá-lo de forma eficaz, assim, quando as Bestas com Caudas são selados dentro de seres humanos, eles são capazes de se beneficiar do conhecimento de seus anfitriões, dando-lhes a capacidade de utilizar melhor seus poderes.[3] No entanto, isso foi provado ser falso, quando as Bestas com Caudas em si são em indivíduos de fato sapientes com suas próprias personalidades e emoções, e por causa de seu poder, eles foram procurados por inúmeros seres humanos ao longo dos tempos, e geralmente eram tratados como meros instrumentos para serem utilizados ou tomados, um sentimento que absolutamente detestavam. Além disso, eles são bem conscientes da sua origem e do estado do mundo ninja.

Elas também têm a capacidade de comunicar telepaticamente entre si e a seus jinchūriki, e possuem vários níveis de consciência. Existe o nível inicial, em que o animal pode aparecer em um habitat de espécies aparentemente preso, de alguma forma, por qualquer Fūinjutsu que o selou.[4][5] O segundo nível é onde todos as Bestas com Caudas podem convocar, livre de quaisquer restrições e se comunicar um com o outro. Os Jinchūriki também são capazes de entrar lá, mas para fazer isso, eles devem ser completamente ligados com as suas Bestas com Caudas.[6]

As Bestas com Caudas também são capazes de transferir livremente o seu chakra a quem eles escolhem, e como Kurama notou, é um processo menos complicado para eles do que para os seres humanos.[7][8]

 

No início da história dos ninjas, séculos antes da fundação das vilas ninja, existia uma entidade com um deus conhecido como o Dez-Caudas, que atormentou o mundo até o Sábio dos Seis Caminhos derrotar e selar a besta dentro de si mesmo, fazendo ele o primeiro jinchūriki. No entanto, sabendo que a sua morte iria liberar o Dez-Caudas de volta ao mundo, o Sábio usou sua habilidade, a "Criação de Todas as Coisas", para dividir seu chakra nas nove Bestas com Caudas, antes de usar Chibaku Tensei para selar seu corpo em o que seria a lua.[9][10] Algum tempo depois de ser criado, o Sábio deu a cada um das jovens Bestas com Caudas um nome e disse-lhes que estariam sempre juntos, mesmo quando separados. Ele também disse a eles que um dia, eles se tornariam uma entidade novamente com um nome diferente, bem como as formas que eles fizeram naquele tempo, quando chegasse a hora para eles entenderem o que era o verdadeiro poder.[] Apesar de sua estreita relação um ao outro, existe uma quantidade significativa de atrito entre eles. Uma causa era devido à crença de Kurama que sua força foi determinada pelo número de caudas.

As Bestas com Caudas junto com o Sábio dos Seis Caminhos.

Até o momento da formação das vilas shinobi, Hashirama Senju, o Primeiro Hokage, usou suas técnicas de Liberação de Madeira para capturar e dar as várias Bestas com Caudas para as outras aldeias shinobi como tratados de paz, a fim de estabilizar o equilíbrio de poder entre eles. No entanto, após a morte do Hashirama, as aldeias tiveram problemas em conter as bestas-se e começaram a correr soltas, por isso as aldeias decidiram mudar para selar as Bestas com Caudas dentro de seres humanos. A fim de assegurar que o jinchūriki não se tornaria traidor, tem sido prática comum escolher o Jinchūriki na família do Kage da aldeia, como um irmão ou cônjuge. A força dos jinchūriki seriam então utilizadas para proteger a vila e ser um modelo de potência por viver junto ao Kage. Ao longo da história, muito poucas pessoas que já ganharam o controle total de uma Besta com Cauda .  Apesar disso, alguns têm sido capazes de usar o poder das Bestas com Caudas sem se tornar um Jinchūriki de verdade. Os Irmãos Ouro e Prata se tornaram pseudo-jinchūriki de Kurama, como eles já foram devorados por ele, mas conseguiram sobreviver por consumir um pouco de sua própria carne normalmente mortal, tornando-se tingida com seu chakra.

As Bestas com Caudas

 

Shukaku (守鶴, Shukaku), mais comumente conhecido como Uma-Cauda (一尾, Ichibi), é uma Besta com Cauda que foi selada dentro de Gaara de Sunagakure.

Matatabi (又旅, Matatabi), mais comumente conhecido como Duas-Caudas (ニ尾, Nibi), é uma Besta com Cauda que foi selada dentro de Yugito Nii de Kumogakure. 

Isobu (磯撫, Isobu), mais conhecida como Três-Caudas (三尾, Sanbi), é uma Besta com Cauda que antigamente era selado em Yagura de Kirigakure.

Son Gokū (孫悟空, Son Gokū, mais comumente conhecido como Quatro-Caudas (四尾, Yonbi), é uma Besta com Cauda selada dentro de Rōshi de Iwagakure

Kokuō (穆王, Kokuō), mais comumente conhecido como Cinco-Caudas (五尾, Gobi), é uma Besta com Cauda selada dentro de Han de Iwagakure. 

Saiken (犀犬, Saiken), mais comumente conhecido como Seis-Caudas (六尾, Rokubi), é uma Besta com Cauda selado dentro de Utakata de Kirigakure.

 

Chomei (重明, Chōmei), mais comumente conhecido como o Sete-Caudas (七尾, Nanabi), é uma Besta com Cauda selada dentro de Fū de Takigakure.

Gyūki (牛鬼, Gyūki), mais comumente conhecido como Oito-Caudas (八尾, Hachibi), é uma Besta com Cauda selada dentro de Killer B de Kumogakure

e por ultimo a nona 

Kurama (九喇嘛, Kurama), mais comumente conhecido como o Nove-Caudas (九尾, Kyūbi), é uma Besta com Cauda atualmente selada dentro de Naruto Uzumaki de Konohagakure.

e provavelmente eles irão tentar reunir todas as 9 pra  10 

O Dez-Caudas (十尾, Jūbi) é um demônio primordial ligado à lenda do Sábio dos Seis Caminhos, dividido por ele durante seus momentos finais para a Estátua Demoníaca do Caminho Exterior e as nove Bestas com Cauda. O Dez-Caudas é considerado o criador do chakra e o arauto ao seu fim, se alguma vez for revivido

to be continue



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...