História Naruto shippuden - uma nova História - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Akamaru, Anko Mitarashi, Asuma Sarutobi, Baki, Chouji Akimichi, Deidara, , Naruto Uzumaki
Tags Deidara, Kurama, Narufu, Narukagu, Narukura, Narumi, Narunaru(narumi), Naruto
Visualizações 256
Palavras 1.089
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Ficção Científica, Harem, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Super Power, Survival, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Bem primeiro para os fans dessa fic, eu estou de volta.

Claro que estou reecrevedo a fic, pois muitos de vocês pediram para continua-la então resolvi atende ao pedido.
essa fic esta um pouco diferente, mas so o começo que ficara mas parecido, então não fiquem preocupados a toa.

e sobre minha outras fics logo irei posta nelas também.

Capítulo 1 - Prologo


Arco 1- prólogo

Konoha - Hi no kuni

Naruto / Pov

já fazia quase 3 anos que eu havia lutado contra o sasuke no vale do fim  nada mudou depois disso, não que eu sei já que depois da minha derrota para aquele inútil eu resolvi sai de konoha.

A ideia de sair de konoha, veio logo depois que acordei no hospital, e mesmo assim me segurei para não mata aquela irritante da sakura é  aquele idiota do kakashi. depois disso  aquele  velho sennin pervertido veio com aquela de treino com ele mas eu pressionava de mas poder então foi aí que conheci ela.

Flashback ON

    eu estava deitado na cama do hospital  já fazia  três dias que eu havia lutado contra o sasuke no vale do fim eu estava muito frustrado por não ter conseguido fazer aquele emo desgraçado acredita que o  orochimaru só que o corpo dele mas ele não quis ouvir.

Eu sabia que não poderia continua como estava, precisava de lorde, afinal mesmo depois deu usa o poder da nove caudas não foi o suficiente, por isso eu avisava atrás de poder não ninguém tinha oque eu queria.

...

Mas deichado isso de lado eu abri os olhos e vi que tinha um cara sentado na cadeira que estava na frente da cama, ele olhava para mim mesmo não dando para vê lo devido a escuridão da noite, era possível ver parte de seu rosto em minha direção graças às pequenas luzes que entrava pela janela. Ele tinha uma espécie de planta na cabeça, tinha  também uma parte do rosto preta é uma branca, seus cabelos eram verdes, ele era definitivamente estranho mas oque  me deixou assustado foi que ele tinha  a mesma capa que  o itachi tinha, sê me lembro bem o nome e akatsuki.

- quem é você...

- calma eu não vim lhe fazer mal - disse o lado negro.

- isso mesmo só queremos que conheça uma pessoa - disse agora o lado branco.

- pessoa ? - Perguntei meio assustado.

 é fiquei ainda mais quando ele se levantou  da cadeira e veio a ter fica do meu lado, é fazê um tipo de selo com as mãos e logo coloca a mesma em minha testa.

- pronto agora duma - foi a última coisa que ouvi antes de adormecer.

(...) Quebra de tempo

 Acordei meio tonto, tinha sonhado que tinha tido uma visita de um metro da akatsuki. logo me levantei e vi que não estava na cama do hospital olhei para os arredores e vi que estava numa espécie de campo florido, era grande ia até onde a vista alcançava e tinha de tudo aqui  arvores frutíferas de todas as formas, tinha também algumas que eu nunca vir assim como tinha muitos animais.

  Logo saio do meu transe por escuta passos vindo para onde eu estava, olhei para trás para ver quem era e vi que  era  uma mulher, muito linda, ela tinha cabelos brancos com dois chifres na frente parecido com  orelhas de coelho, mas os olhos eram diferentes eles eram brancos igual o do neji mas era mais brilhantes, é também  tinha um olho na testa só que esse era diferente ele era vermelho com anéis que tinha vírgulas nos anéis.

- vejo que meu convidado acordou!...

- q-quem e você ? - foi uma pergunta,   mesmo estado um tanto envergonhado por ela está olhando justamente para mim com tanta intensidade.

- eu sou a deusa coelho, Kaguya ototsuke!

Eu não havia entendido muito bem, oque ela tinha falado, deusa?. Mas logo ela contou tudo que havia acontecido com ela, sobre ela tinha comido uma fruta de uma árvore chamada  senju, que furioso pela mesma ter comido seu fruto se tornou um imenso monstro com dez caudas  é também que teve dois filhos esses que eram Hagoromo Ototsuke é  Hamura Ototsuke, é que esses dois tinha lutado contra o juubi e que ela tinha ganhado vários poderes da fruta que ela comeu do juubi, é depois disso ela tinha sido corrompida pela sede de poder, então seu filho mais velho a selou para trazer equilíbrio a paz.

- porque está me contando tudo isso? - perguntei com receio.

-porque quero você é zetsu cuide de tudo até minha volta! - disse olhando para mim que estava bastante surpreso - já você deseja poder, então isso não será problema pois zetsu lhe treinará.

- e-eu... Aceito! - respondo com receio, mas logo percebo que fiz a escolha certa - eu uzumaki Naruto, farei vol prazer oque minha deusa ordena!.

Fiquei de joelhos em sua frente, é de cabeça baixa em respeito.

- eu sei que vai e aliás seu presente - disse levantado minha cabeça com os dedos me deixado a altura do seu rosto, logo a mesma colou nossos lábios num beijo que fui correspondendo aos poucos devido a surpresa, até que ficamos sem ar é separamos nossos lábios.

Mas o que me deixou surpreso, foi que eu sentia meu corpo mais forte,  e não demora meus olhos começam a arde numa dor insuportável mas  do nada parou, eu me senti gelado até que abri os olhos e vi que estava dentro da água.

logo sai nadado do que parecia com um lago, nado até a costa saio da água e sento no chão, logo percebo que em cima de uma árvore estava o cara que a Kaguya-sama disse ser zetsu ele olhou para mim e logo perguntou .

- é tão como foi o encontrar com minha mãe? - Perguntou a parte negra, então contei tudo o que aconteceu menos a parte do beijo.

 Perguntei para ele  o porquê  dele ter me jogado dentro de um lago,  ele explicou que quando eu estava inconsciente comecei a pegar fogo,  só que esse  fogo só afetava apenas em meu corpo, ele aponta para meu corpo então percebo que estava com várias queimaduras e que estava apenas com uma calça negra, então ele joga um tipo de rolo branco, ao desenrolar percebo que era faixas então cobri apenas meus pulsos é olho esquerdo que não parava de arder.

- menda de olho! - ao falar isso percebendo só agora uma coisa importante, não estava mais na beirada do rio.

Estava mais para um esgoto.

- vejo que resolveu aparece gaki! - diz uma voz tenebrosa.

Autor on

O loiro caminha para para frente, assim percebe que na sua frente estava uma gigantesca prisão com jaulas enormes.

- Então esse é o selo que lhe prende... Kyuubi!

To be Continued...

 


Notas Finais


Estou reecrevedo os proximos capitulos entao tenham paciencia


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...