1. Spirit Fanfics >
  2. A new story - Remake - Hiatus >
  3. Capítulo 1 - experiências

História A new story - Remake - Hiatus - Capítulo 1 - experiências


Escrita por: _ALTENATIVe

Notas do Autor


Segundo capítulo, semana que vez sair o próximo.

Capítulo 2 - Capítulo 1 - experiências


No capítulo anterior

O uzumaki apenas senta no chão, ele suspira e depois começa a rir… mas não era um riso alegre ou bonito de se ver, era seco, algo que deixou a raposa sem entender, aquele não era o naruto que conhecia.

Naruto – sabe … você não iria acreditar se eu te contasse - fala com um pequeno sorriso.

Agora…

 O uzumaki olha para dentro daquela cela, onde apenas dois olhos enormes podem ser vistos, o mesmo sabia a quem pertencia e não mostrava medo algum.

 Kyuubi - parece que perdeu o medo… moleque - diz a mesma.

  Assim ela caminha saindo das sombras da cela, sua real aparência sendo a de uma grande raposa de nove caudas com belos pelos alaranjados, possuía olhos vermelhos é uma iria em formato fenda no meio de cor preta, atrás dela suas nove caudas balançava de forma majestosas como se tivesse vida própria.

Naruto - sim, na verdade acho que nunca tive - fala olhando ao redor - só não entendo do porque eu estou aqui.

 Kyuubi - fui eu quem te trouxe - diz a raposa sem tirar os olhos dele - serei direta, quero fazer um acordo.

 O rosto curioso cobriu a face do uzumaki,  ele levanta e se aproxima da cela.

Naruto - acordo? - pergunta.

Kyuubi - isso mesmo quero que aceite a proposta que irei fazer - responde a bijuu.

 O uzumaki não disse nada, apenas ficou calado analisando a raposa e isso já estava incomodando ela.

Naruto - é qual proposta seria essa? - pergunta outra vez curioso.

Kyuubi - serei direta, irei ajudá-lo a ficar mais forte é em troca quero minha liberdade - fala apressada, não queria perder tempo - posso muito bem ajuda em seu treinamento pois duvido muito que essa coisa que te sequestrou consiga torná-lo forte.

 O uzumaki fica outra vez em silêncio, ele não estava tão surpreso pela raposa lhe oferecer algo em troca de sua liberdade, apesar dela querer treinar o mesmo, ele não poderia confiar nela de maneira tão repentina assim precisava de respostas primeiro.

Naruto - não estou muito surpreso, talvez por querer me treinar - diz sem olhar a raposa.

 Mesmo não admitindo a bijuu estava mas do que ansiosa pela resposta dele, mais claro que não iria revelar isso de forma alguma, depois que aquele moleque idiota caísse na sua lábia ela teria ele sobre sua mão e ….

Naruto - aceito, mas quero que me responda algumas coisinhas antes de tudo - diz sério, ele olha para ela tirando a Kyuubi de suas fantasias malignas com a cabeça do uzumaki - é se não for muito pelo seu tempo…. Quero algumas condições.

Kyuubi - muito bem - fala tentando esconder sua felicidade, finalmente.

 O agora uzumaki de cabelos brancos sorri apontando para si mesmo, ele olhar para a raposa com um olhar questionador

Naruto - Você conheceu meus pais? Quem eles eram? Porque você atacou Konoha naquele dia… é… minha última pergunta dependerá das suas respostas - diz serio, seu rosto estava calmo mais por dentro uma bagunça se mantinha afinal ele estava mais do que louco para saber de tudo.

 A raposa pisca os olhos, era só isso pela sua liberdade?

Kyuubi - isso é fácil, sim eu conhecia aqueles dois… mas tem certeza que quer saber? - pergunta com um sorriso sombrio, mas apenas encontrou os olhos do menino em sua frente.

 Eles já não eram azuis como antes, em cada um de seus olhos um estava oque aquele se acha jamais ver novamente em sua frente, pelo menos não em seu jinchuuriki. 

 O rinnegan, mas esse era diferente pois possuía vírgulas e sua tonalidade era vermelha, aquele não era outro senão o "Rinne Sharingan" os olhos daquela pessoa.

Kyuubi - impossível… como você… melhor quem é você? - pergunta com seus olhos trêmulos.

Naruto- calma raposinha, só não tente algo que eu não faria… ok? - pergunta com um pequeno sorriso, ele desativa o doujutsu - agora me responda, não precisa esconder nada… eu aguento.

 A bijuu amaldiçoa o garoto em sua frente, não tinha como logo ele, aquele poder.

Kyuubi - maldito… bem, digamos que seu querido pai era minato namikaze o "Yodaime hokage "- fala vendo o olhar do mais novo, ela nota que ele encorajou a mesma a continua - sua mãe era kushina uzumaki, minha segunda jinchurikin.

Naruto - entendo… meu pai era o quarto hokage- diz refletindo em sua cabeça.

Kyuubi - sim, foi ele quem selou eu dentro de você… seu próprio pai - fala com um sorriso - é sua mãe até tentou impedir saber…

 O uzumaki apenas levanta a mão.

Naruto - sei, agora o resto- diz se referindo às outras perguntas.

Kyuubi - tsk… quando uma jinchurikin mulher está grávida o selo que o proteger fica desprotegido graças a quantidade de chakra e gastar indo para a fórmula do selo, em outras palavras eu queria fugir e você estava para nascer… minato me prendeu é assegurou que você podesse nascer saudável e foi oque aconteceu - diz tomando um pouco de ar - depois disso ele entregou você para a mulher do terceiro hokage já que ela foi quem cuidou do parto mais tanto ela quanto sua assistente foram mortas por um mascarado, ele atravessou a kekkai feita por minato é tinha você como refém, o maldito te mandou para o teto cheio de papéis bomba mas o seu pai conseguiu te salvá- diz olhando para o garoto, o mesmo apenas escutava em silêncio- mais isso foi só uma distração para te kushina, depois de me tira de dentro da sua mãe ele me invocou em konoha me controlando com o sharigan… sim, ele era um uchira - fala ao ver os olhos irritados do garoto - eu não consigo me lembra de nada durante esse tempo, mas após oque pareceu horas eu conseguir volta a si… e lar estava eu olhando para aqueles dois, tanto minato quanto kushina iriam me sela novamente… dentro de um bebê recém nascido - diz irritada, mas seus olhos abaixa para o chão- eu estava presa pelas correntes de kushina mais após ela fraquejar eu não tiver outra ideia senão tenta mata o filho deles, mais… quem foi perfurado… 

Naruto - meus pais… - diz em fim, mais seus olhos estavam cobertos por uma franja de seu cabelo branco - você os matou, não você tentou me matar é eles tentaram me protegê… como país de verdade sempre fazem.

 A raposa só escutava em silêncio.

Kyuubi - oque queria? Se eu matasse você não teria mais ninguém que pudesse suportar meu chakra, apenas quem é do clã uzumaki podem me terem selada em seu corpo e kushina já tinha me tido extraída dela, iria morrer caso me tivesse nela outra vez - diz com raiva, ela levanta  a cabeça mais se arrepende, oque ela encontra são aqueles olhos vermelhos mirando em sua alma.

 Não demora muito até o uzumaki desativar eles.

Naruto - ok… tudo que me informou foi pura verdade - diz sério, mas dava para ver certa tristeza em seu rosto - no fim, eles morreram e eu fiquei sozinho. 

Kyuubi - bem… digamos que eu não te contei algo… - fala com medo dos olhos dele, ela não conseguia esconder pois seu instinto lhe dizia para obedecer ele.

Naruto - que seria? - pergunta curioso.

Kyuubi - sobre sua irmã gêmea….

 Os olhos do garoto se arregalaram, irmã gêmea?

Naruto - não brinca, e você só me fala agora? - pergunta irritado - onde ela está? Ou melhor, onde ela esteve todo esse tempo?

Kyuubi - não sei, mas lembro muito bem que kushina sempre falava feliz por esta grávida de gêmeos, eu com o sua bijuu posso confirmar isso já que meu chakra meio que ia até vocês - diz não querendo falar sobre tenta influência os dois bebês - durante o nascimento ela veio depois de você, mais naquela briga toda acho que tanto minato quanto kushina não poderiam fazer muito por ela né…

Naruto - ela não pode ter morrido, mas será que o mascarado levou ela? Isso explicaria o seu sumiço - fala ficando com raiva - mais que merda… não sei nem seu nome…

Kyuubi - acho que era Naruko? Não…. Natuki… narumi? Isso narumi - diz lembrando.

Naruto - só pra não perder o costume… - fala ativando seu RinneSharingan novamente, ele viu a verdade nos olhos da raposa que pisca com raiva - certo, depois que eu terminar meu treino… vou atrás dela - sussurra baixo.

 Ele fica em silêncio por mais alguns minutos, a raposa toma a vez.

Kyuubi- qual era a última pergunta? Disse que dependeria do que eu fala-se - diz perguntado sobre a última pergunta do uzumaki.

 O mesmo olhar para ela.

Naruto - há… só queria saber seu nome de verdade - diz com um pequeno sorriso, a bijuu arregalando os olhos surpresa.

Kurama -...kurama - diz baixo.

Naruto - oque? não escutei - fala rindo, ele tinha escutado sim.

Kurama - é kurama seu moleque idiota - grita com raiva.

 A grande raposa se mostra irritada com tudo aquilo, afinal  além de se "obrigada" a dizer toda a história por garoto ainda teve que revelar seu nome, era algo vergonhoso para si é aquele idiota com toda certeza iria pagar.

Naruto - certo… kurama, trato é trato né- diz caminhando até a cela.

 O portão que prendia a bijuu era grande, muito maior do que o uzumaki poderia alcançar sem o auxílio de seus olhos, lá no meio dele estava aquilo que é o mesmo queria.

 O selo que prendia a raposa, não só ele como kurama também olhava para o papel, e era só rasgar.

Kurama - oque está esperando? - pergunta com pressa.

Naruto - bem, só agora eu lembrei das condições… - diz sorrindo.

Kurama - maldito nem vem como essa… apenas me tire logo! - diz apos soltar um rugindo.

Naruto- sim, sim… mas. Me prometa que não vai tentar nada engraçado - fala sério.

Kurama - confiar…- diz se acalmando - prometo não tentar arrancar sua cabeça fora, prometo não tentar arrancar seu coração enquanto você dorme é prometo não…

Naruto- já entendi… - diz soltando o ar de forma pesada, ele olha para o selo e salta indo até o mesmo.

  Mas antes mesmo dele conseguir rasgar, seu braço foi segurado por outra mão e ele foi puxado para baixo.

Naruto - mas… que merda? - pergunta caindo de bunda.

Kyuubi - você seu maldito, não atrapalhe - grita a raposa com ódio.

 O loiro olha para frente mais uma sombra escondia a cela na sua frente, ele ver pernas seguindo de um corpo alto, seus olhos nota a presença de um homem em sua frente, é ele conhecia ele, cabelos loiros igual o seu, usava uma longa capa branca com escritura atrás nas costas, estava escrito.

Naruto - Yondaime hokage… - diz sério, ele fica de pé.

Minato - sim, mas não achei que você fosse me ver assim tão jovem… pelo jeito eu estava certo em esperar, olá Naruto! - fala com um sorriso bondoso, seu filho era sem dúvidas parecido com ele, mas um "estranho" em sua mente acorda ele.

 Os cabelos do seu filho não deveriam ser loiros? Porque estavam brancos? É cadê as marcas na bochecha. 

Minato - sua aparência… - diz sem entender - algo aconteceu com você?

Naruto - achei que fosse mais esperto… pai, sim já sei de tudo pois a raposinha ali me contou tudo - fala sério, minato olhar ele e depois pra kurama atrás, a mesma tinha um sorriso confiante - mas não tire conclusões precipitadas, digamos que tínhamos um acordo que você está atrapalhando agora.

Minato - qual acordo você fez com ela? - pergunta sério.

Naruto - ela me diz a verdade é eu a solto - diz de maneira despreocupada.

Minato - Oque? Você não pode fazer isso, mesmo sendo um uzumaki seu corpo ficaria fraco demais depois da extração… ela não iria pensa em agradece, você seria uma vítima fatal - diz sério e preocupado com o garoto - mas… quero que me conte tudo que aconteceu com você, não escondia nada… mais antes, vamos para outro lugar - diz estralado os dedos.

 Todo o lugar mudou, eles agora estão num grande campo aberto com algo parecido com nuvens douradas.

Naruto - mesmo que faça sentindo o que me falou não, eu não devo faltar com minha palavra com ela - fala firme, isso ia contra tudo que ele seguia… - mais primeiro irei contar tudo que aconteceu comigo por toda minha vida.

Minato - certo ainda tenho um pouco de tempo - diz serio.

-×-×-

 Se não estava surpreso com tudo aquilo antes, agora Minato não escondia tanto seu espanto quanto sua surpresa, toda a vida que seu filho teve em Konoha foi pior do que ele gostaria.

 Ele não tinha muito amigos quando criança, pois os pais estava evitando as crianças a ficarem amigos deles, o terceiro hokage nao contou que ele é kushina eram seus pais, isso fez ele viver com um trauma família, sua mesada além de pequena ainda não bancava os preços altíssimos feitos pelos vendedores, não lhe contaram sobre ele se um jinchuuriki o que fez ele nunca entender do porque era tratado daquela forma, na academia ninja seus professores além de sabotar suas notas ainda não ensinava direito para ele, o concelho escolheu não deixar ninguém adota o garoto; isso foi oque o próprio minato pensou, e era verdade.

Minato - mais… é sua irmã? Você não falou dela durante todo esse tempo, como ela viveu? - pergunta preocupado já que ele não sabia nada sobre sua filha.

Naruto - nunca nem vi… saiba que foi através da kurama que eu soube dela - diz sério, mas dava pra se ver raiva na voz - minha vida toda achei que estivesse sozinho, mas minha irmã… será que o terceiro sabia de algo?

Minato - não duvido depois do que me contou, afinal você tem seus motivos para isso tudo… - fala com a cabeça baixa.

  Isso fez ele sentir nojo de konoha pela primeira vez, ele pensou em kushina e apertou os punhos.

Minato- me desculpe naruto, eu confiei você a aldeia é foi dessa forma que eles pagou, a culpa é minha… troquei a vida do meu filho por um bando de ingratos - diz de maneira desapontada, ele limpou uma lágrima solitária do rosto e olhar para o uzumaki - não posso fazer nada já estou morto, meu tempo já passou mais… hero que me prometa uma última coisa, vá atrás dela sua irmã com toda certeza está esperando por você…

Não abandone… ela.

 Ele sumiu deixando o menor sozinho, depois o local voltou a ser um esgoto.

Naruto - não se preocupe… pai, mas isso vai te esperar - falar com um pequeno sorriso.

Kurama - maldito não venha me falar que o desgraçado do Yodaime lhe convenceu a não… - ela foi interrompida quando o loiro saltou puxando o papel de uma vez.

 O portão ficou livre e sem perder tempo, Kurama solta um rugido abrindo o mesmo.

Kurama - sim, estou livre… - só agora ela notou algo - espera um pouco.

Naruto - oque foi? - pergunta. 

Kurama - eu ainda estou presa em você seu incompetente! - grita saindo da cela, ela se aproxima dele - você tem que me extrai para fora… não sabe como fazer eu te ensino.

Naruto - não lembro dessa parte do acordo - diz calmo - você disse liberdade, mas me falou se era fora do selo ou da cela.

Kurama -....eu vou te matar!! - diz com raiva levantando sua pata sobre a cabeça do garoto - primeiro sua cabeça.

 Naruto- acho que não raposinha… - fala ativando seu Rinne Sharingan, mas dessa vez ele levanta as mão para cima - Tensei no…

 Quando kaguya lhe passou o Rinne Sharingan é aperfeiçoou seu DNA para o do clã Otsutsuki, ela também passou várias e várias memórias sobre técnicas é conhecimento antigo, mas oque aconteceu após sua mão toca na pata com cinco garras da raposa, foi no mínimo curioso.

 Uma forte explosão de fumaça cobriu tudo, o grisalho colocou sua mão sobre o rosto.

Naruto - acho que você gostaria disso tanto quanto eu - ele para de falar assim que notar algo peculiar - mas que…

 Em sua frente, oque antes era uma raposa de nove caudas maior que qualquer prédio ou montanha que já tivesse sido vista pelo loiro, agora nada mais era do que uma mulher; uma jovem mulher de não mais que vinte anos, corpo curvilíneo, seios grandes que por pouco não ganha dos de tsunade, sua bunda era média e firme, mais não era só isso atrás dela nove caudas balançava como se possuíssem vida própria, em sua cabeça seus cabelos tinham a tonalidade avermelhada é dois pares de orelhas felpudas da mesma cor enfeitava o topo, suas mãos estavam apontadas para Naruto com suas garras grandes.

Kurama - o…que…você…fez… - pergunta com a voz mais linda que o garoto já escutou, ela também repara em sua voz e olha para baixo vendo seu reflexo na água -... comigo?

Naruto - refiz você baseado em uma memória sobre uma tal yasaka, líder dos youkais da floresta de Kyotsuki - fala calmo e despreocupado.

 …..? Yasaka? Como ele sabia disso?

Kurama - eu vou te matar seu…- diz irritada, mas o loiro aponta para baixo de si - que?

Naruto- você está nua - fala rindo. 

 A mulher fica mais vermelha do que seus cabelos e se abaixa tentando cobrir seu corpo.

Kurama - pervertido… - grita outra vez - não vai ficar assim, eu vou te matar da pior forma possível….

-×-×-×-

Quebra de tempo

 Caminhando pela floresta longe daquele lago, naruto junto de zetsu seguiam mais a frente, atrás deles uma mulher ruiva caminha em silêncio e um rosto irritado olhando apenas para as costas do uzumaki, ela também vestia um kimono que naruto criou para ela.

Zetsu negro - me explique garoto, Quem é a ruiva? - pergunta desconfiado.

Naruto - não interessa, apenas ignore - diz despreocupado.

Zetsu branco - se você diz - diz de forma risonha.

Kurama -" idiota, incompetente, mentiroso… " 

-×-×-

 Já fazia 1 ano desde que Naruto começou seu treinamento, é aquele velho Naruto já não era mais o mesmo, suas brincadeiras já não existiam, seu tom animado foi pouco a pouco sendo substituído por neutralidade até o ponto de que ele nem socializar mais, não se não fosse com sua mestra particular. 

 Kurama no primeiro ano apenas lhe ensinou o básico que ela sabia, nada menos do que o mesmo já não sabe-se e indo atrás de pergaminhos ele conseguiu vários jutsus diferentes para aprender, ele conseguiu um poder muito bom para um garoto de 14 anos, ele venceria sasuke agora com um dedo, mas seus ideais já não eram mais os mesmos, afinal agora ele tinha o dever de ressuscitar aquela que deu origem ao poder que todos possuíam nos dias de hoje, não, ela deu origem ao que o alimentava… o chakra.

Suas roupas já não era mais aquele macacão laranja com azul, agora usava um kimono preto com o símbolo do clã uzumaki é Otsutsuki nas costas.

 Ele não tinha tempo para mais nada, além de se empenhar em seu treinamento, mas o resultado foi satisfatório e isso graças ao poder que kaguya lhe deu, além de já pode usar o Rinne Sharingan, ele ainda conseguiu vários sub-elementos é ainda por cima, o sharingan é o Byakugan, os poderes do rinnegan também despertou em seus olhos, outro grande feito foi o bônus que obteve graças ao DNA dos Otsutsuki. 

 Com isso ele criou 1000 clones das sombras, eles foram divididos para treinar o ano inteiro; 100 Ninjutsu, 100 Taijutsu, 100 genjutsu, 100 kenjutsu, os outros 600 treinavam os elementos secundários que ele aprendeu, 100 Madeira, 100 Gelo, 100 vapor, 100 lava, 100 poeira, 100 relâmpago.

 Já o original treinava junto a kurama, ele tinha que admitir o inferno de treinar com a ruiva já que oque mais ela fazia  era literalmente matá-lo, todo santo dia.

 Claro matá-lo de cansaço, mesmo tendo um grande resultado mais que satisfatório. E só aumentou quando Kurama se mostrou uma ótima professora como espadachim já que pela boca dela ela viu durante sua vida muitos mestres da arte tendo até mesmo sua primeira jinchuuriki a ser um deles, mito uzumaki. 

 E claro que Naruto pediu para treinar ele nisso também, mesmo ela não admitindo, o uzumaki a superou.

A relação dos dois era boa, depois de um ano inteiro eles tinham deixando as brigas de lado(kurama) é agora eram uma relação que foi se formando com o tempo, kurama criou um laço com o albino e mesmo não admitindo, naruto também tinha o mesmo com ela.

 Logo mais 1 ano se passou, totalizando dois anos de treinamento contínuo do agora albino, Naruto aperfeiçoou seu elemento fuuton(vento) é também os outros básicos Doton(terra) Suiton(água) Katon(fogo) é Raiton(raio).

 Seu nível era um pouco acima do de kakashi, na opinião de Kurama; ele estava agora mais alto, com seus 15 anos mesmo sua aparência dizendo outra ele estava fora de se parece com seu "eu" de antigamente, e durante esse tempo ele treinou mais ainda com kurama é sobre a supervisão de zetsu seus clones treinavam mais afastados.

 Nesse momento Naruto parecia estar concentrado, ele estava sentado sobre um tronco enquanto em sua frente kurama  auxiliava o garoto.

Kurama - não precisa forçar demais, apenas relaxe sua mente - diz com calma, o que ele estava tentando aprender era no mínimo perigoso.

Naruto- sim…claro…pode…deixar - diz cansado.

 O uzumaki mantém os olhos fechados, deveria concentrar mais sua mente, e não demora para pequenas luzes douradas aparecerem ao seu redor, mas não dura muito pois logo todas somem e em seu lugar uma forte explosão destrói todo o lugar que o garoto estava.

Kurama - droga… Naruto, você está bem? - pergunta preocupada - espera…

 A única coisa ali era um tronco queimado. 

Naruto - calma kura, estou concentrado lembra? - diz o albino de pé ao seu lado, seu corpo mostrava vários finais de chamusco - sério que você ficou tão preocupada.

Kurama - não exagere… - diz irritada - é não fique colocando apelidos em mim seu bastado.

Naruto - nossa que mal humor - fala se virando.

Kurama - calado, volte logo a treinar - diz ou melhor grita.

-×-×-×-

Mais tarde naquele mesmo dia

Kurama - você precisa manter sua mente bem limpa - fala a ruiva, ela caminha ao redor de Naruto - esse é o primeiro passo para aprender o senjutsu das kitsunes.

 O uzumaki apenas escuta em silêncio.

Ele não conseguia se concentrar totalmente pôs onde ele está, não ajuda muito, já que uma grande cachoeira em sua frente impedia isso por seu barulho.

Oque ele estava tentando fazer era encontrar paz interior pois o senjutsu era chakra puro vindo da natureza, que está em sincronia de várias formas com tudo ao seu redor, uma vez que esse poder entrar em colapso seu usuário pode ter sérios problemas em sua saúde e desempenho em combate, sem falar no uso exagerado que pode causar em quem pratica.


 Os praticantes de Senjutsu aprendem a atrair a energia da natureza para dentro deles, misturando-a com o seu próprio chakra, Isso acrescenta uma nova dimensão de poder, resultando na criação do "Chakra do Senjutsu". Este novo chakra permite ao usuário entrar em um estado poderoso chamado Modo sábio, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado de sennin.

Já o senjutsu das raposas, é igualmente deste modo sendo que ives do usuário transformava em pedra vira uma kitsune(raposa) ou um youkai kitsune.

 Digamos que após alguns dias de sua saída, kurama lhe apresentou o contrato com as raposas da floresta Kyotsuki, lar de todas as kitsunes do continente shinobi, eles possuía um tipo especial de contrato é isso era anular um já existente com algum outro animal invocando, algo que naruto aceitou de boa vontade, mas o porém era nunca mais pode te um acordo novamente.

 Mais 1 ano depois

 Agora já fazia 3 anos que naruto começou seu treinamento, e ele evoluiu numa velocidade impressionante, já tinha o controle total sobre os cinco elementos básicos, além claro que alguns sub-elementos como Hyouton(gelo) Doku(veneno) Mokuton(madeira), ele também já tinha evoluído seu sharingan para Mangekyou sharingan, nessa evolução ele ganhou uma habilidade nova chamada Henko(alterar).

Henko; habilidade obtida graças ao seu Mangekyou sharingan, em milésimos de segundos ele pode troca de lugar qualquer coisa que o inimigo estiver segurando ou arremessando em sua direção, dependia muito do peso também mas o lado negativo era a demora de 5 minutos para cada vez que usar é além disso ele só possuía o alcance no momento de 3km.

 Naruto agora também já conseguia utilizar o senjutsu das kitsunes, mas devido a um erro que ele tinha plena certeza que não tinha cometido, ele acabou ganhando caudas e orelhas de raposa, agora ele estava mais parecido com kurama.

sua aparência tinha mudado muito desde que fugiu de konoha, após seu abandono o mesmo mudou muito em aparência, agora com 16 anos ele normalmente seria ignorado por ninjas novatos da sua antiga aldeia, ele estava longe de ser aquele garoto loiro barulhento de antigamente, seu cabelo loiro agora era branco, seus olhos azuis agora vermelhos mesmo sem utilizar o rinne sharingan, sim eles mudaram para vermelho “naturalmente”, sua pele bronzeada agora era meio pálida parecendo muito com a de kaguya, é suas roupas antes azuis e laranjas agora nada mais era do que um kimono preto com duas faixas vermelhas com os emblemas do clã uzumaki é otsutsuki.

 sua aparência era sem sombra de dúvidas, sombria e inpotente, todos seus 10.000 clones já tinham sido desfeitos mandado toda a experiência para o verdadeiro, sim ele aumentou a quantidade de clones para seu treino durante os 3 anos que se passou. nesse momento o uzumaki lutava contra kurama.

Naruto - vamos kura, você parece estar mais lenta nos últimos dias - diz o agora albino desviando de todos os ataques feito pela ruiva.

 A bijuu enfurecida aumenta seus ataques com seus socos soltando chamas douradas, mas não foi o suficiente pois naruto continuava desviando de todos quase como se fosse brincadeira de criança; e cheia de tudo isso, a kitsune levanta sua mão e dela uma katana aparece, ela sorri e avança.

Kurama - você que pediu projeto de porcelana! - grita a ruiva enraivecida.

 Mesmo não tendo se abalado, o uzumaki teve que se proteger já que conhecia kurama, quando ela ficava irritada não era bom, ainda mais quando segura algo pontiagudo na mão, a velocidade da mulher simplesmente quintuplicou(5x) é vários golpes foram aparecendo ao redor dele, que só desviava e tentava não perde a raposa de vista, é foi justamente isso que aconteceu após desvia do ataque vindo da frente ele tenta segurar a katana da ruiva mais apenas a imagem dela pode se vista já que a verdadeira está atrás dele; ela sem dó nem piedade corta suas costas.

kurama - quem está lento agora? - pergunta rindo mostrando a lâmina pingando o sangue do garoto.

 O albino salta para longe dela, ele puxa seu kimono rasgando a parte de cima  tingida de sangue e sorri, pois após isso ele mostrou seu abdômen para a ruiva que cora, a ruiva vira o rosto tentando inutilmente que o uzumaki não perceba; pena que ela estava na forma youkai, já que se tivesse em sua forma bijuu os pelos esconderia.

Naruto - não precisa ficar corada kura - diz rindo dela, ele mostra suas mãos onde se podia perceber um selo em cada palma - Kai; Shiro, Yuki! - logo duas katanas aparece em cada mão dele, Shiro era branca com a lâmina preta do lado cego, Yuki era azul com a lâmina preta no lado cego - estamos apenas treinando, certo?

  Ele sorri mostrando suas presas de raposa, algo repetido pela mulher que fica em posição com sua própria katana em proteção, logo o mesmo corre na direção dela que desvia do ataque feito com shiro, ela tenta pegá-lo de surpresa novamente mais desvia pois yuki quase lhe acerta próximo ao pescoço, vendo que não iria conseguir mais acerta o albino ela tenta saltar para trás mais se assusta quando o mesmo some de sua frente, e antes mesmo que ela pudesse prestar atenção naruto faz um pequeno corte em seu braço com yuki, logo o corte congela seu braço, é percebendo que se continuasse assim ela iria perde a mesma protege o lado direito do outro braço com sua cauda e gira fazendo o garoto aparece tendo shiro presa na cauda da raposa.

 Agora apenas com yuki em punhos, naruto sorri voltando a sumir, aproveitando disso kurama queima seu braço ferido com sua chama dourada cicatrizando a mesma, logo seus sentidos se alamar e sem se preocupar dê um passo para trás desviando novamente do golpe de naruto, os olhos vermelhos dele se prendem nos da ruiva tirando todo o foco do mesmo, e kurama aproveita para colocar sua katana apontada para a barriga do mesmo, sua cauda tinha shiro atrás dele com a lâmina próxima ao pescoço do garoto.

Kurama - acho que ganhei… - fala corada, pois só agora ela nota esta encostada na árvore com naruto em sua frente, quase colados.

 Naruto tira uma mecha do cabelo dela que cobria seu rosto, ele se aproxima do rosto da ruiva e tenta beijá-la mas ela acerta uma joelhada nas partes baixas do uzumaki.

Naruto - merda…- fala caindo no chão.

Kurama - o que…pensa que estava fazendo seu bastado - diz vermelha mais do que seu cabelo - naruto?

 Ela logo percebe o estado do pobre garoto, caído no chão quase morto com sua alma saindo de sua boca, ela puxa a alma dele para dentro dele de volta e começa a dar um tapa em seu rosto até ele acordar.

Naruto - só mais cinco minutinhos…

_—----_–_—---_

 Um tempo depois os dois caminhava na direção de seu esconderijo, era uma caverna protegida por um genjutsu, eles entram no mesmo e encontram apenas o necessário para sobreviver, onde estavam agora naruto chamava de salão principal que se ligava ao quartos, apesar de que possuía várias e várias portas ao redor só dois existia de verdade na caverna.

 Naruto - dia cansativo hoje né, pode ir tomar banho primeiro - diz passando pela ruiva.

Kurama - …- a mesma não diz nada, ela caminha até seu quarto saindo logo em seguida com uma toalha na mão.

Com naruto

 O uzumaki se aproxima de uma mesa grande cheia de equipamentos inacabados e folhas com projetos, o mesmo coloca suas mãos sobre a mesma e após uma nuvem de fumaça suas katana, Shiro e Yuki aparecem uma do lado da outra.

Naruto - Yuki ainda não tem todo o efeito do gelo que eu desejava é shiro nem ser que ativou sua habilidade secreta… ontem testei Kuro é Sora - fala se virando, na parede ao lado mais das katanas podia se vista - Kuro foi ótima em controle da escuridão é materialização da matéria escura, já sora assim como shiro não mostrou avanços… luz é cristal - fala agora suspirando.

 Ele logo pega um pergaminho vermelho com o símbolo do clã uzumaki, nele lhe dizia como criar armas poderosas através dos elementos como rikudou sennin fez no passado, mais mesmo assim o máximo que ele conseguiu foram cinco; Yuki;Gelo, Shiro;Luz, Kuro;escuridão, Hiro;fogo, Sora;Cristal, mesmo apenas hiro, Yuki e Kuro sendo utilizadas com sucesso em 100% das tentativas, enquanto as outras não tinham sucesso algum.

 No pergaminho contava de maneira codificada, mesmo tivesse lido pouco sobre a cultura de seu povo ele ainda conseguiu muito com  a ajuda de kurama, ele também visitou a antiga aldeia dos uzumaki incontáveis vezes, mas havia um lugar que o mesmo nunca entrou e isso era oque lhe dificulta, afinal apenas um uzumaki puro consegue entrar no prédio do líder, na biblioteca, na sala principal de pesquisas é aceso a grande linhagem.

 Ele nem era mas um uzumaki para dizer o mínimo, seu DNA agora só seguia os padrões Otsutsuki.

Naruto - ok… amanhã tentarei outra vez - fala colocando o pergaminho na mesa outra vez - não noite crianças - diz saindo de perto delas, mas não antes de todas as armas brilharem cada uma.

 Menos hiro, já que essa estava em posse de uma outra pessoa, longe dos dois.

 Ainda tinha uma pequena chance, outros uzumaki podia estar vivos pelo continente, claro que tinham que serem puros mas ele já tinha conhecimento de três, sua irmã narumi(que não era pura) o líder da akatsuki(também é puro) e a última e sua última carta na manga uma garota uzumaki subordinada de orochimaru.

Naruto - eles podem esperar por mim depois, toa cansado demais! - fala soltando um bocejo.

O albino caminha até seu quarto e ao entrar retira seu kimono, ele olha ao redor indo até sua cama e se joga caindo nela.

Naruto -  um pequeno descanso antes do banho não mata ninguém - diz soltando um riso antes de fechar os olhos.

 Minutos depois o som da porta se abrindo lhe chama atenção, afinal era em seu quarto, talvez kurama veio perguntar oque iria querer no jantar hoje.

Naruto - kurama… - ele trava na hora quando reparou na porta, uma bela ruiva completamente nua com nove caudas balançando entre tampar sua intimidade e seus seios - pelo deuses do lamen…

 A kitsune estava corada, mas não resistiu no impulso de se aproximar dele, ela sobe sobre a cama até fica por cima do garoto, esse que nem sabia oque falar. 

Kurama - naruto me diga… por que você me excita… tanto? - sussurra próximo ao mesmo, ela já estava com os lábios perto dos dele - me responda… - seus olhos vermelhos brilhavam.

 O uzumaki destrava e cora com a proximidade, Naruto fica ainda mais vermelho quando a kitsune puxa sua mão fazendo ele segurar um de seus seios.

Kurama - naruto, eu… quero te conhecer ainda melhor - diz se aproximando mais dele - quero que você me abrace mais e me mostre como se sente!

 O uzumaki no impulso abraçou a ruiva, ele sentia um forte calor no peito.

Kurama - está batendo ...eu posso ouvir os batimentos cardíacos do naruto - diz ficando maia vermelha igual seu cabelo, um arrepio se junta a ela quando garoto aproxima de seu ouvido - ah…Naruto.

Naruto - kura, você tem certeza disso? - pergunta tentando segurar o único fio de sanidade que ainda lhe restava.

Kurama - sim… - fala se afastando olhando para o rosto dele.

 E sem esperar Naruto se aproximando de seus lábios, foi um beijo lento, nenhum dos dois sabia beijar, mas não quer dizer que ele não pesquisou a respeito, e rapidamente ele começa a colocar em prática deixando a ruiva mais excitada. 

 Seria uma ótima noite para aqueles dois.



Notas Finais


^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...