1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto Shippuden: Linha do Ninja. >
  3. Capitulo 1 O pelado

História Naruto Shippuden: Linha do Ninja. - Capitulo 1 O pelado


Escrita por: delaias

Notas do Autor


Espero que goste!, eu vou logo avisado que sou ruim para escrever fanfic, mais tenho cada ideia boa que já mais vocês imaginam.

Boa leitura.

Capítulo 1 - Capitulo 1 O pelado


 

Noite em algum lugar do países do fogo.

 

Um meteoro estava vindo do céu, ele caiu em uma floresta fazendo uma pequena explosão no local. Logo o meteoro começa  a despedaçar revelando uma sombra em formato de um corpo, o dono da sombra que estava dentro do meteoro, ele  começa a caminha de vagar até uma cachoeira ali por perto, ele se aproxima da água vendo seu rosto.

 

???: Quem sou eu?. Ele perguntou para si mesmo.

 

Ele ficou se encarado ali. Logo o dia  estava amanhecendo e o estranho continuava vendo seu rosto na água da cachoeira.

 

O dia começa amanhecer em Konoha.

 

Konoha era uma grande vila  que parecia ser uma da bem populosa e rica aldeia ninja,  tinha rosto de roça de  6 pessoas em uma montanha, ali representava os Hokage.

 

Três pessoa saia pelo o grande portão da vila..

 

Kakashi: Espero que não causa problema dessa vez. Ele perguntou para um moreno em sua frente.

 

Sasuke: Dessa vez...vou pagar os pecador que eu tinha cometido. Falou ele olhando para uma certa rosada que estava ao lado do homem mascarado.

 

Sakura: Tem certeza que você vai mesmo nessa viagem?. Ela perguntou para o moreno com seu rosto meio triste.

 

O moreno se aproximou dela dando uma dedada na testa dela.

 

Sasuke: Sakura! Quando eu volta dessa viagem, eu prometo de fazer a mulher mais feliz desse mundo. Falou ele com seu tom sério

 

A rosada ficar corada na hora, kakashi ver a cena e dá um pequeno sorriso de alegria  por trás da sua mascara. Sasuke logo siga seu caminho deixando os dois para trás.

 

(Pensamentos) Sakura: Tomara que ele volte logo dessa viagem!. – Falou ela super feliz vendo o moreno indo embora.

 

Os dois observa o moreno ate ele desaparecer logo o ambos entrar em sua vila .

 

Perto da li.

 

Moreno caminhava até que um certo loiro apareceu em sua frente.

 

Naruto: Quando volta nossa batalha continuara! Prometo parar qualquer ódio seu! Sasuke....- Falou ele pegando uma coisa de seu bolso.

 

Sasuke:...- ele apena olhou para o loiro em sua frente.

 

Naruto: Isso é seu. – Falou ele entregando uma badana riscada .

 

Sasuke: Adeus...- Falou ele pegando a badana e indo embora.

 

Naruto: Ele ainda continua o mesmo. –Falou ele dando um sorriso e indo para konoha.

 

Durante 20 minuto depois o moreno ver uma linda cachoeira, ele precisava tomar um pouco de água e relaxa um pouco por que estava exalto da sua longa caminhada, Sasuke senta em uma pedra perto da água da cachoeira e começa a beber um pouco da água , ele sentiu um pouco de suor em seu rosto, ele logo começou a lavar seu rosto.           

 

???: Ei!. – Falou ele  abraçando o moreno por trás.

 

O moreno da um giros rápido saindo do abraço e dando um chute na cara do extraterrestre fazendo ele socar em uma arvore.

 

???: AAAAAAAAiiiiiii!!! Doeu muito!!!. Ele começa a chorar

 

Sasuke: Seu tarado nojento!! Por que você esta nu?. – falou ele com muita raiva ficando com os olhos vermelho.

 

???: VOU DE BATER AGORA!!!. - Ele se levantava lentamente

 

Sasuke estava calmo, ele segura uma kunai somente com seu único braço em posição de batalha, ele ver o pelado se levantando em sua frente.

 

???: Vou de bater seu malvado!!!.

 

Sasuke: Estou pronto!. Ele continuava calmo.

 

O pelado corre de vagar até o moreno que continuava em posição de batalha, Sasuke viu ele vindo em sua frente quando pensa que não, ele estava socando seu rosto com um socão com  toda força.

 

Sasuke: AAAAAAAHHHHHHHHH!!!!!!!!

 

O moreno se tacar em uma arvore com toda força fazendo quebrar em mil pedaço, ele desmaiou com aquele soco, o pelado se aproximava dele e logo abraça o moreno que continuava desmaiado.

 

???: Hehe, ele  ficou quieto agora!. –Falou ele alegre brincando com o corpo do moreno.

 

O pelado retirar as roupar toda do moreno que continuava apagado, ele vestiu a roupa ficando folgada nele.

 

???: Yes!! Fiquei bonitinho!!. – Falou ele pulando de alegria  

 

O extraterrestre seguiu pulando de alegria o caminho que Sasuke voltava de konoha, o moreno continuava jogado ali no mesmo local onde foi vitima do alien.

 

Continua...


Notas Finais


Qualquer coisa só comentar.^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...