História Naruto the devil king - Capítulo 13


Escrita por: ~

Exibições 622
Palavras 2.222
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Harem, Hentai, Luta, Romance e Novela, Seinen, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


desculpe a demora pessoal mais ta ai espero que gostem

Capítulo 13 - O exterminador divino


Fanfic / Fanfiction Naruto the devil king - Capítulo 13 - O exterminador divino

Naruto: porque...porque esta tremendo thanatos?

Aquilo...

Aquela forma...

Yubelluma estava atônita aquele em sua frente...ainda era naruto? Tão diferente e ao mesmo tempo tão igual, aqueles cabelos ruivos e as nove caudas eram inconfundíveis de fato, mais o problema era sua face, avia chifres em sua cabeça, e suas feições pareciam ter ficado mais velhas.

Thanatos: o que voce fez...(apertou os punhos) PORQUE VOCE SE PARECE TANTO COM ELE!!!!!!!!!! (uma foice feita de ossos apareceu em sua mão) PORQUE VOCE SE PARECE COM LUCIFER!!!!!!!!!

Ele avançou e quando a lamina de sua foice estava a um centímetro do rosto de naruto ele a segurou, com apenas dois dedos.

A terra tremeu e o chão se rachou.

Um sorriso...um sorriso tão morto quanto aquele em sua frente.

Naruto não precisava de palavras para descrever aquela sensação, podia ouvir o desespero dos mortos...o ódio a amargura e seus lamentos.

Seu corpo começou a brilhar em um forte vermelho thanatos estava paralisado sentiu seu corpo ficar pesado e ele se ajoelhou.

Naruto: voce consegue ouvir isso thanatos? (perguntou rodando o primordial, ele afiou suas garras com seus dedos) esse lindo desespero?

Cortou um pouco da garganta do mesmo

Thanatos: maldito...(falou com dificuldade)

Yubelluma: naruto-sama...voce e mesmo o naruto-sama...?(perguntou ela atônita do outro lado da barreira)

Naruto se virou devagar e deu um sorriso caloroso para a mesma

Naruto: claro que sou eu yube-chan (se aproximou da barreira e pois a mão em cima da mesma) estou apenas...renascido (sorriu novamente)

Ela se tranquilizou pondo a mão no mesmo lugar que ele

Yubelluma: que bom...achei que voce avia mudado...

Ele sorriu mais

Naruto: fique ai esta bem? Isso vai acabar rápido (se levantou indo na direção de morte)

Ele estava se contorcendo tentando se livrar da pressão que o forçava contra o chão

Thanatos: o que voce fez com o meu rei....PORQUE SE PARECE COM ELE!!!!

Naruto cerrou os olhos e o olhou de forma irônica

Naruto: seu rei? Não ele não era seu rei...lucifer não merecia um lixo imundo como súdito (o agarrou pelo pescoço) sabe ele praticamente me implorou para mata-lo...(seus cabelos cobriram seus olhos e na quela sombria expressão era possível ver o brilho laranja que eles estavam emanando) voce tem ideia o quanto ele sofreu? (apertou mais forte) por sua causa...eu perdi meu amigo...NÃO POSSO PERMITIR A EXISTENCIA DE UM VERME COMO VOCE!!!!!!!!!

O jogou para longe e teleportou rapidamente ate ele, desferindo um soco forte em seu peito afundando seu punho.

Thanatos cuspiu um liquido negro e reagiu se levantou trocando poderosos socos com naruto, fazendo a terra tremer e o ceu começar a se alterar, naruto deu uma joelhada no queixo do primordial e o jogou no chão desferindo vários socos em sua face, thanthos estendeu sua mão ate o peito do kitsune

Thanatos: OBLITERAÇÃO DE DEUSES!!!!!!!!!

Um forte raio de energia negra foi disparado atravessando o peito de naruto e rasgando o céu.

Quando a poeira baixou thanatos sorriu pensando ter matado naruto.

Naruto: mais que desperdício...(uma risada foi ouvida em meio a fumaça)

Quando ela se dissipou o primordial arregalou os olhos, o peito do kitsune estava com um enorme buraco se fechando rapidamente.

Thanatos: mais isso e impossível....(deu um passo para traz)

Ele começou a bater palmas

Thanathos: bravo kitsune...voce se provou ser muito mais do que um demônio inferior...conseguiu ate mesmo sobreviver a isso (riu com sarcasmo e em uma de suas mãos apareceu um enorme raio roxo) mais...estou cansado de jogos...voce cometeu um grave pecado e eu irei puni-lo

Naruto riu sem humor

Naruto: voce não e ninguém para falar de pecados morte...voce e o verdadeiro culpado pela morte de lucifer (se aproximou ficando de frente para o primordial) hipócrita

Morte riu mais

Thanathos: voce esta apenas procurando alguém para culpar...eu posso ter assassinado a humana com que meu rei se relacionava mais quem o matou foi voce...(seus olhos brilharam em um roxo mórbido)então não me chame de hipócrita...

Os dois começaram a gargalhar

Thanathos/naruto: hahahahahahahahaha

Riram alto como dois loucos ate que...

Naruto atravessou uma de suas caudas no peito do primordial que o feriu com seu raio o mandando para longe, thanathos avançou tentando cravar o raio no peito de naruto que desviou e rebateu com suas caldas, começaram a trocar golpes rápidos sangue começou a escorrer do rosto dos dois, naruto o perfurava com suas caldas em quanto thanathos cortava seus braços.

O kitsune saltou ao ar e juntou suas caldas e caiu acertando morte com as mesmas, sentiu algo perfurar seu peito um choque se fez presente

Naruto: AHHHHHHHHHHH (gritou)

O primordial riu vitorioso mais este se desfez

Naruto: brincadeirinha! (riu com cinismo fazendo uma bijuudama em sua mão direita)

Acertou thanatos criando uma enorme explosão, quando a poeira se dissipou thanatos estava em pe em meio a cratera naruto estava flutuando balançando suas caldas esperando o ataque.

Naruto: voce e resistente tenho que admitir (riu com sarcasmo)

Thanathos: ah...(arfou os ataques dele estavam bem mais fortes do que antes, morte poderia muito bem mata-lo a um tempo atrás mais agora ele estava em duvida e isso o irritava) voce vai morrer hoje seu raposo imundo....(atravessou sua mão em seu próprio peito) MESMO QUE EU DESTRUA O TARTARO EU TOMAREI SUA ALMA!!!!!!!!!!!!!!!!

Seus olhos sangraram e seu peito abriu, uma enorme energia roxa o cobriu o ceu foi tomado de pequenos pontos brancos que começaram a se reunir no peito do primordial.

Seu corpo ficou maior e assas feitas de ossos apareceram em suas costas, sua foice surgiu mais uma vez mais esta estava com o que pareciam ser rostos em sua lamina gritando e outros e contorcendo.

Ele viria para matar isso era um fato, naruto estendeu uma de suas mãos para a direita fazendo a energia vermelha circular por seu corpo novamente.

Naruto: i am the boné of my sword (suas mãos começaram a brilhar e nelas apareceram suas duas espadas com uma forte energia dourada as envolvendo) steel is my body...and fire is my blood.

Engrenagens começaram a surgir do ceu, thanatos percebeu que o tártaro estava mudando como se estivesse em outro lugar...

Espadas começaram a aparecer no chão não algumas...mais sim um mar delas

Naruto: i have created...over a Thousand blades.

Círculos vermelhos começaram aparecer atrás de naruto aquilo eram selos mágicos...

Thanatos: não...voce...(bateu os punhos contra o chão em fúria) COMO OUSA USAR ESTA TECNICA!!!!!!!!!

Naruto: unknown to death, nor known to life...have whithstood pain, to create many weapons

Thanatos: PARE DE PROFERIR ESSAS PALAVRAS

Partiu para cima do kitsune e quando o fez espadas começaram a sair dos círculos mágicos e acertar o corpo de morte

Naruto: yet, thouse hands will never hold anything (ergueu sua mão direita e levantou sua katana de sangue o primordial livrou-se das espadas e tentou desferir um golpe no ruivo) RHO AIAS!!! (bloqueou com sua katana começando a medir força com ele)

Thanatos: NÃO TERMINE ESSA FRASE!!!!!!!!!!!!!

Ele sorriu de relance

Naruto: so, as i pray...(milhões de círculos mágicos começaram a aparecer tomando conta do céu) unlimited blade whorks!!!!

As laminas desceram e caíram todos bem em cima de thanathos, quando a poeira se foi ele recuou para traz, seu corpo tremeu ao ver o kitsune, em suas mãos ele estava segurando uma tenebrosa espada com uma lamina escura e parecia ser feita de restos mortais.

Thanatos: a espada do juízo final...

Naruto pois a mesma em seu ombro e sorriu

Naruto: vamos terminar isso morte

Não poderia recuar agora sua única chance era mata-lo o mais rápido possível levantou mais uma vez suas mãos para o ceu fazendo uma onda de almas o cobrir, ele avia absorvido quase todas as almas do tártaro, avançou com sua foice na frente naruto fez o mesmo com sua espada preparado para colidir com thanatos.

Thanatos: MORRA DE UMA VEZ!!!!!!!!!!!!

Naruto: ESSE E O FIM!!!!!!!!!

Um rastro cinza foi deixado pelo primordial e uma onda vermelha cobria naruto, o ódio que thanatos deixou pelas almas estava o alimentando fazendo sua força apenas crescer

Thanatos/naruto: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!

O choque foi tão grande que uma enorme esfera branca os cobriu destruindo tudo em sua volta, uma densa poeira cobriu o tártaro a barreira que cobriu yubelluma começou a rachar e quando quebrou a jogou para longe ela teve tempo apenas de fazer um circulo protetor em volta de si mais isso não foi o suficiente, ela foi arremessada ate uma rocha batendo suas costas

Yubelluma: itai!!! (gritou ela)

Uma fenda se formou entre as nuvens e no centro da explosão estavam naruto e thanatos ambos esgotados, o braço de thanatos começou a sangrar e caiu em seguida, naruto deu um riso irônico mais uma ferida abriu em seu peito fazendo ele se ajoelhar também ele encarou o primordial cansado e viu ele dar um riso sarcástico

Thanatos: voce...(arfou) não pode me matar...EU SOU A MORTE

Naruto riu também e se levantou um pouco caminhando ate seu inimigo

Naruto: eu não preciso te matar...(ergueu sua espada e apontou para o peito do primordial) eu posso te dar um destino muito pior do que isso...

Thanatos: como voce...(cuspiu sague) como voce ainda tem forças...o que e voce...

Naruto: que pergunta idiota voce sabe muito bem quem eu sou...(sua voz começou a mudar) eu sou o exterminador divino...e para voce eu ofereço o extermínio (pisou na cabeça de morte fazendo ele se curvar) sinta o gosto da extinção inseto...

Morte tentou acerta-lo com sua foice usando o outro braço mais foi bloqueado por uma das caldas do kitsune.

Thanatos: eu te amaldiçoo...kitsune...

Naruto atravessou a lamina no peito de morte e ela começou a absorve-lo

Thanatos: EU TE AMALDIÇOO!!!!!!!!!!! (gritou em fúria apertando a espada) QUE VOCE SOFRA PELA ETERNIDADE VERME!!!!!!!! VOCE E TODOS OS SEUS DECENDENTES!!!!!!!!!!!!

Naruto não expressou nada e o finalizou...

Thanatos avia sido sugado para a espada, conhecida como a lamina do juízo final ela foi a ferramenta que lucifer usou para criar os cavaleiros do apocalipse tendo o poder de sela-los também.

O sol ficou negro e as nuvens começaram a trovejar, morte avia sugado almas de mais isso avia desequilibrado o tártaro...

Logo tudo entraria em colapso e ele sabia disso

Yubelluma: naruto-sama!!! (gritou de longe correndo para o que antes era o campo de batalha)

Ele sorriu em vela, estava esgotado com seu corpo fechando seus ferimentos ainda invocar aquela espada consumia muito de sua magia mais avia sido necessário

Naruto: yube-chan...que bom que voce...(sentiu seu corpo enfraquecer e quando ele ia cair yubelluma segurou seu corpo o abraçando)

Yubelluma: não se esforce de mais!!! Voce esta ferido!! (exclamou preocupada)

Naruto riu um pouco

Naruto: e bom ver que voce esta bem...

Yubelluma: não se preocupe comigo! E o senhor que esta machucado...

Sentiu ele a envolver com seus braços a abraçando mais forte.

Yubelluma: naruto-sama?

Naruto: fique um pouco assim...por favor (pediu ele com um sorriso)

Ela ficou surpresa mais sorriu de volta feliz por ele querer seu afeto...realmente fênix nunca a tratou como naruto fazia...ele era gentil, preocupado, e sempre estava la com o mesmo sorriso que ela amava ver...e...amava e esse era o problema, tinha medo de ele não corresponder e isso estava dificultando tudo.

Naruto: seu coração esta batendo tão rápido...fico feliz de voce gostar de mim (falou fazendo a mesma se surpreender)

Yublluma: voce sabia?

Naruto desfez o abraço e segurou as mãos dela

Naruto: eu não sou ingênuo yube-chan, e é fácil perceber quando se tem os mesmos sentimentos (deu um sorriso gentil colocando a mão em cima do rosto de yubelluma fazendo um carinho)

Ela corou

Yubelluma: mais voce e casado...(olhou para o lado)

Naruto: com quatro mulheres porque não posso ter mais uma? (virou o rosto dela para que possa olhar em seus olhos)

Yubelluma: mais...

Ele levantou seu queixo

Naruto: nada de mais...se voce ama alguém não deve reprimir tais sentimentos (disse de forma calma) yube-chan...eu te amo...te amo tanto quanto amo a rias,akeno,kurama e a kuroka-chan...(seus olhos brilharam iguais aos dela e aproximou sua boca)

A beijou calmamente e entrelaçou suas línguas as movendo em um ritimo lento aproveitando as sensações, yubelluma não poderia estar mais feliz finalmente conseguiu ficar junto a seu tão amado mestre, acabou que o medo que sentira era apenas bobagem pois o kitsune sentia o mesmo.

Se separaram com um fio de saliva ligando suas bocas ainda

Yubelluma: naruto-sama...(ele pois o dedo em sua boca)

Naruto: yubelluma fique comigo...para sempre

Ela deu um enorme sorriso e o abraço forte

Yubelluma: claro que sim...e tudo que eu mais quero! (exclamou ela com felicidade)

Naruto alisou seus cabelos mais foi ai que o chão se abriu ao lado dos dois a terra estava sumindo e naruto precisava fazer alguma coisa

Yubelluma: o que esta acontecendo?!

Naruto trincou os dentes

Naruto: thanatos absorveu almas de mais...o tártaro ira desaparecer

Yubelluma: o que?!

Ele levantou sua espada para o céu e sorriu para a yubelluma

Naruto: se eu não acordar...procure um lugar para se esconder (disse sorrindo e ela ficou preocupada) não se preocupe eu vou ficar bem so vou dormir um pouco

Da espada as almas começaram a sair aos montes e a energia branca cobriu naruto fazendo sua pupila desparecer, as almas se dissiparam acalmando o tártaro, quando elas se foram naruto caiu ao chão desacordado, ouviu apenas yubelluma chamar seu nome e depois tudo ficou preto.

CONTINUA...


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...