História Naruto Tokyo - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Itachi Uchiha, Jiraiya, Kakashi Hatake, Kushina Uzumaki, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Tsunade Senju
Tags Hinata, História, Monstro, Naruto, Tokyo
Exibições 36
Palavras 1.621
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Escolar, Ficção, Luta, Romance e Novela, Super Power, Terror e Horror
Avisos: Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

Capítulo 12 - A Verdade


Fanfic / Fanfiction Naruto Tokyo - Capítulo 12 - A Verdade

                                                             NARUTO TOKYO 

Naruto tinha voltado a sua casa e dormiu, no outro dia seria Halloween ! ele já tinha preparado sua fantasia era uma de Homem Aranha

NO OUTRO DIA 

Ele tinha acordado as 7:50 da manhã e recebeu uma ligação de Sasuke e atendeu.


Ligação ON:

-Eai Baka !-disse Sasuke.
-vai se ferrar-disse e Sasuke riu.
-calma pra que isso ?-perguntou.
-é por que eu não estou muito de boa. Voce está me ligando as 7 da manhã !!!-disse irritado.
-mais é Halloween. Qual o problema ?-perguntou.
-eu sei que é Halloween e......Espera onde voce esteve ? não foi mais ao treinamento Itachi me disse que voce está ocupado cara eu nunca vi alguém tão ocupado assim, tirando o meu avo-disse.
-bom sobre isso............É, eu e a Sakura es-foi  interrompido por Naruto.
-namorando ?-perguntou.
-como voce sabe ?-perguntou.
-olha cara eu até já imaginava que era algo assim-disse.
-ééééé, olha eu te liguei por que quero avisar que vai ter uma festa aqui em casa todo mundo vai vir, talvez né tem algumas pessoas que não poderão vir mais com certeza quase todo mundo vai vim-disse.
-`quase todo mundo` ?-perguntou.

-ah cara vem. Voce já não tem fantasia ?-perguntou.
-sim-respondeu.
-então venha !! ou voce vai ficar ai só pensando na vida ?-perguntou.
-ah ta eu vou sim-respondeu.
-ta tchau- disse desligando.

Ligação OFF:


Naruto se levantou se trocou, lavou o rosto e etc....Ele foi a cozinha mais não viu Jiraya e nem Tsunade ali mais viu um bilhete emc cima da mesa que estava escrito:

DE TSUNADE.

Naruto eu só queria avisar que infelizmente eu tive que voltar a Nova York para trabalhar. É parece que a casa é toda sua, seu avo também vai comigo. Nós sabemos que voce sabe se cuidar, eu deixei café em cima da mesa e o almoço está na geladeira é só esquentar, nós voltaremos em 1 mes até mais, nós te amamos e se cuide !


-é parece que...............A CASA É TODA MINHA !!!!!!!!!!!-gritou comemorando-e ainda por 1 mes ! a eu tenho que dizer isso pro Sasuke, só quero ver como ele vai reagir. Mais antes preciso fazer outra ligação.....

Ligação ON: 


-Naruto é voce ?-perguntou Hinata
-sim, sou eu amor-disse e Hinata ficou vermelha mais não deixou de sorrir-ahhh quer dizer.......Hinata. Me desculpe-disse um pouco envergonhado.
-a tudo bem, amor-disse e os 2 riram.
-bom é que o Sasuke disse que vai ter uma festa de Halloween na casa dele e eu queria  te convidar-disse.
-claro, eu vou mais as que horas-perguntou.
-affs eu esqueci de perguntar. Mais agora vou ligar e perguntar para ele. Ah e só quero ver a reação dele quando eu disser que agora a casa é só minha e que meus avós foram em uma viajem de trabalho e ficaram 1 mes lá-disse surpreendendo Hinata.
-SÉRIO ?-perguntou surpresa.
-sim-disse-bom então..Tchau ?-perguntou.
-tchau-disse desligando ao mesmo tempo que Naruto.

Ligação OFF:

Naruto logo em seguida ligou para Sasuke e contou sobre ele ficar com a casa e sobre a viajem de seus avós e Sasuke ficou sem palavras, ele perguntou que horas iria ser a festa ele disse que seria as 7 horas da noite e depois ligou para Hinata novamente dizendo que horas ele iria busca-la seria as 6:40 depois disso ele apenas se sentou na sala e começou a assistir Televisão.


6:30 


Naruto havia chegado na casa de Hinata bateu na porta e quando a porta se abriu ele ficou sem palavras. Hinata estava com a fantasia de Mulher Gato, ele pensou `Quantas vezes voce vai me fazer pensar o quanto está linda hein Hinata ?`pensou.
-voce está linda.....-disse fazendo Hinata ficar vermelha.
-obrigada- disse e pensou `o Naruto nunca vai deixar de ser tão lindo assim` pensou e disse- voce também está-disse e os 2 sorriram e Naruto a deu um selinho e depois a beijou, eles ficaram assim por algum tempo mais se separaram por falta de ar e enfim foram até a festa eles chegaram lá e estava cheio tinha umas 77 pessoas lá, eles entraram e encontraram Sasuke e Sakura eles ficaram conversando até que se sentaram em um lugar e ficaram só eles.
-voce ficou muito bonito nessa roupa de Homem Aranha...Naruto-disse olhando a fantasia, Naruto não estava com a mascara apenas com a roupa mas sem a máscara 
-voce também ficou nessa de mulher gato-disse sorrindo-eu acho que tem muito barulho aqui...Vamos para algum lugar mais...Calmo ?-perguntou.
-sim-disse e eles foram para trás da casa onde ficava um enorme gramado, eles se deitaram ali um do lado do outro e ficaram apenas observando as estrelas em silencio mais então Naruto disse.
-como voce consegue ?-perguntou olhando para Hinata e eles ainda estavam deitados.
-o que ?-perguntou Hinata.
-ter tanto controle sobre mim-disse e Hinata ficou vermelha, e Naruto a beijou mais não por muito tempo-já te disse que fica linda quando fica vermelha ?-perguntou e Hinata sorriu, eles ficaram sentados e se olharam e novamente se beijaram.
Depois de algumas horas todos já estavam indo embora, Naruto levou Hinata até sua casa chegaram lá se despediram e ele foi embora.

NA CASA DE NARUTO

Naruto chegou muito cansado em casa pois eram 2:45 da manhã  e ele não tinha dormido ainda. Mais logo se deitou e dormiu.No outro dia ele acordou as 9:59. Apenas almoçou e depois viu que Sasuke estava ligando para ele que atendeu.

Ligação ON:

-Sasuke ?-perguntou.
-não o alien claro que sou eu né baka-disse.
-por que ligou ?-perguntou.
-é por que eu só queria avisar que eu vou treinar com o Itachi-disse.
-e só isso ? sério ?-perguntou.
-bom eu vou te falar uma coisa que eu acho que voce vai pirar-disse.
-o que ?-perguntou.
-eu contei para a Sakura sobre os ninjas e sobre seus pais, a Kyuubi...-disse.
-VOCE FICOU LOUCO ???!!!! ELES NÃO PODEM SABER SOBRE NÓS E principalmente a Hinata eu não quero que ela saiba de mim EU !-Sasuke o interrompeu.

-acame-se ela não vai contar nada a ninguém-disse.
-como pode ter tanta certeza, Hinata é a melhor amiga dela ela com certeza vai contar-disse desesperado.
-Naruto, eu contei a ela a 3 dias atras. Se ela fosse contar já teria contado não é ?-perguntou.
-....É voce tem razão -disse-eu vou desligar..
-espere, Naruto por que voce não conta para ela ?-perguntou mas Naruto não respondeu- voce tem medo de que ela tenha medo de voce e que te odeie não é ? por que se esse forem seus pensamentos eu posso dizer a voce uma coisa que eu aprendi quando fiquei com a Sakura, se a Hinata realmente sentir algo por voce..Ela vai te entender-disse e desligou.


Passaram-se 2 semanas desda festa de Halloween. Naruto e Hinata saiam bastante e Naruto pensava a  todo momento se devia ou não contar ´a verdade `  a ela. Ele tinha medo de que ela o rejeitasse, mais ele tinha que se decidir pois se iria ficar com Hinata ela tinha que saber. Até que enfim tomou uma decisão ele a convidou para passar uma tarde no parque onde eles costumavam ir quando saiam ele já havia ido busca-la e eles estavam lá no parque sentados em um banco conversando e trocando beijos. Até que.....
-Hinata-disse um pouco sério e um pouco nervoso e Hinata estranhou isso-eu queria te contar uma coisa muito importante e saiba que eu Te Amo Muito Hinata eu nunca deixei de te amar e nunca vou-disse nervoso e Hinata ainda estranhava mais disse.
-eu também Naruto-disse sorrindo e o dando um beijo- mas o que voce tem para me contar ?-perguntou.
-Hinata voce já ouviu a história dos ninjas na luta contra A Raposa De Nove Caudas..Kyuubi ?-perguntou. E Hinata pensou um pouco e disse.
-sim meus pais já me contaram essas histórias mais são só histórias, não são reais-disse.
-na verdade são-disse e Hinata ficou com os olhos arregalados- eu sei que parece loucura mais é tudo verdade, boa parte da história como a Kyuubi e os ninjas eles existem. Vou te contar a verdadeira história da Kyuubi e de meus  verdadeiros pais-disse e Hinata ainda estava surpresa com cada palavra que Naruto dizia- isso foi a muito tempo atras o  exército e os ninjas se juntaram para proteger Tokyo contra a Kyuubi. Eles tentaram até mesmo misseis no cleares mais nada adiantava e então nessa época eu tinha acabado de nascer eles não viram outro jeito a não ser...........................................Selar.................A Kyuubi em mim-disse e Hinata sentiu um pouco de medo mais ainda não acreditava um pouco, ela viu Naruto se levantar e olhar ao redor e ela viu que não tinha ninguém ali a não ser eles e depois viu ele fazer alguns movimentos com as mãos e fazer..........Um clone ? de si mesmo, ela então já começou a acreditar mais ainda estava com um pouco de medo de Naruto, ele olhou para ela e viu que ela parecia assustada. Ele já tinha desfeito os clones, eles se olhavam e Naruto conseguia ver nos olhos de Hinata o que ela sentia..Era medo. Depois ele abaixou a cabeça e não conseguiu conter..2....4......5...10 lágrimas.Pequenas gotas que caiam de seus olhos e depois se surpreendeu quando sentiu Hinata abraça-lo e ele sorriu.
-eu não me importo se voce tem esse monstro dentro de voce, nada vai me impedir de ficar com voce. Voce é quem eu mais amo no mundo-disse ainda o abraçando e se sentindo abraçada também eles se separaram e Naruto disse.
-que bom que finalmente contei isso a voce e voce me entendeu, fiquei com medo de me...Rejeitar-disse e Hinata o beijou eles ficaram se beijando por 5 minutos e depois se separam e disseram.
-Eu Te Amo Naruto-disse Hinata.
-Eu Te Amo Hinata-dise Naruto.




CONTINUA 







 


Notas Finais


novo ep feito, Gostaram ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...