História Naruto Tokyo - Capítulo 19


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Itachi Uchiha, Jiraiya, Kakashi Hatake, Kushina Uzumaki, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Tsunade Senju
Tags Hinata, História, Monstro, Naruto, Tokyo
Exibições 8
Palavras 4.728
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Escolar, Ficção, Luta, Romance e Novela, Super Power, Terror e Horror
Avisos: Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Postando..Mais..Um...Episódio..Agora Mesmo !

Capítulo 19 - Universo Alternativo ?


Fanfic / Fanfiction Naruto Tokyo - Capítulo 19 - Universo Alternativo ?

                                                                                              NARUTO TOKYO



Naruto e os outros corriam até os sábios, eles ficavam em uma grande montanha que ficava no fundo da Vila. Kakashi lhes mostrou o caminho, quando chegaram lá se depararam com mais de 300 degraus de escada.
-Isso é bem mais alto do que o Templo Lendário-disse Itachi-Eu já vim a este planeta mais nunca vim ao Templo dos Sábios-disse Itachi subindo com os outros.








Enquanto isso em um lugar distante dali.

-Tolos humanos, não sabem que seu fim está próximo-disse Herobrine sorrindo-Aquele Jinchurik..Ele é forte..Mais não por muito tempo-disse-Quando eu encontrar o pergaminho eles sentiram A Fúria de um Deus !-disse.







Na vila dos Natokis.

Depois de algumas horas chegaram ao topo e lá encontraram 6 ninjas com um chakra em média 50%. Foram parado por eles.
-Quem são voces ?-perguntou um dos ninjas.
-Meu nome é Kakashi Hatake, e esses são Naruto Uzumaki,Hinata Hyuuga,Itachi Uchiha,Hakata Hyuuga,Hyuuga Hiashi e Uchiha Sasuke-disse apresentando todos-Nós viemos falar com os sábio, é de extrema urgencia-disse Kakashi.
-Tudo bem, deixaremos voces entrarem mais ficaremos de olho-disse o mesmo que falou com Kakashi, depois entraram e viram e viram 7 Sábios Natokis, sentados com as pernas cruzadas em circulo.
-São eles ?-perguntou Naruto.
-Sim-disse Kakashi.
-Nós já esperavamos por voces-disse um sábio que usava uma roupa verde.
-Também sabemos sobre Herobrine-disse outro sábio que usava uma roupa branca.
-Então voces sabem de tudo ?-perguntou Naruto.
-Sim Naruto-disse um sábio que usava uma roupa vermelha.
-Nós também sabemos os nomes de voces-disse um sábio com roupa verde também.
-Então voces sabem que Herobrine está aqui, para roubar o pergaminho-disse Naruto.
-Sim,nós sabemos-disseram todos juntos.
-Ele destruiu nossa Vila-disse o sábio com roupa amarela.
-Voces sabem onde está o pergaminho ?-perguntou Kakashi e os sábios pareciam pensativos.
-Não-responderam
-Como não ?-perguntou Naruto.
-Quando criaram o Pergaminho, fizeram com que nem um ser do Universo pode-se saber onde ele está-disse um sábio.
-E então o que vamos fazer ?-perguntou Itachi.
-É simples...Voces podem se separar em grupos e começarem a procurar pelo Pergaminho-disse o sábio com roupa vermelha.
-Isso pode ser uma boa ideia-disse Kakashi.
-Temos alguém que pode ir com voces, ele é um Natoki que adquiriu uma grande habilidade de luta-disse o sábio.
-Quem ?-perguntou Naruto.
-Henki pode sair-disse o sábio com roupa amarela e então viram uma porta se abrir, e sair um Natoki, que era um pouco diferente dos outros, a pele dele era da cor cinza e tinha o cabelo negro, e usava uma roupa cinza e preta.
-Prazer em conhece-los eu sou Henki-se apresentou-Será uma honra ajudar voces em sua busca do Pergaminho-disse sorrindo.
-Esta bem..-disse Kakashi.
-Voces já devem ir-disse o sábio.
-Sim,vamos-disse Kakashi e então todos saíram do Templo incluindo Henki, já fora do templo, e fora da cidade pararam no meio do caminho-Agora vamos montar os trios-disse Kakashi-Bem o primeiro será Hakata,Hiashi e Hinata vão para o Leste,o segundo Eu,Itachi e Sasuke vamos para o Sul e já o terceiro será Naruto e Henki irão para o Oeste-disse Kakashi.
-`Eu vou ficar andando por ai com esse cara estranho ?`-pensou Naruto que depois foi até Hinata-Hinata...Tome cuidado-disse a abraçando.
-Voce também-disse Hinata, e então depois, todos foram seguindo seus caminhos.




Naruto e Henki caminhavam em silencio para o Oeste até que Naruto começou a falar.
-Então voce se chama Henki ?-perguntou.
-Sim Naruto-disse Henki e Naruto estranhou ele saber o nome dele.
-Como voce sabe o meu nome ?-perguntou.
-Bem, é que a maior parte do tempo eu fico com os sábio, eles me falaram muito de voce e dos outros que estão com voce-explicou Henki.
-E então o que sabe sobre mim ?-perguntou.
-Sei que voce tem a kyuubi selada em voce, que tem uma namorada que era a que voce estava se despedindo umas horas atrás o nome dela é Hinata-disse Henki e Naruto ficou um pouco vermelho e Henki riu.
-Hahaha.....Humanos, o que eu falei de demais ?-perguntou .
-Ah esquece, já deu para ver que sabe bastante sobre nós-disse Naruto.
-Esta bem-disse e os dois continuaram andando.
-Voce já foi para o Oeste ?-perguntou.
-Não,apenas para o Leste-disse-Sabe ha muito tempo atrás eu já fui até a Terra-disse surpreendendo Naruto-Eu estava lá em uma missão para entregar uma mensagem importante para os Ninjas de lá-disse Henki-Eu queria poder ter conhecido mais a Terra,os problemas era que com certeza os humanos ficariam com medo de mim por eu não ser igual a eles e também eu tinha que voltar para o meu planeta rápido-disse Henki.
-Como aprendeu a lutar ?-perguntou.
-Um antigo mestre meu, ele era um Ninja. Desde os meus 13 anos eu e ele fica vamos treinando, hoje eu tenho 37 anos-disse surpreendendo mais Naruto.
-37 ANOS ? Mais voce nem parece tão velho-disse Naruto.
-É que nós os Natokis costumamos a envelhecer só aos 345 anos-disse e dessa vez Naruto quase caiu no chão.
-Voces vivem tanto tempo assim ?-perguntou.
-Sim, a maioria vive até os 1987 anos-disse Henki.
-É parece que tem muita coisa que eu ainda preciso saber sobre o universo-disse Naruto pensativo.
-Sim, com certeza, tem coisas no Universo que estão alem da nossa compreensão, até mesmo dos Sábios,mas já que parece que quer tanto saber sobre o Universo vou dizer algumas coisas que sei-disse Henki-Uma coisa que pode te assustar um pouco, principalmente por ser um Humano, no sol existem outros seres vivo-disse Henki e Naruto arregalou os olhos-Eu disse que voce iria se assustar, bem continuando as criaturas que vivem lá são os 5 Lendários Guerreiros do nosso Universo, eles são como `Guardiões`que protegem este Universo, e também tem outra coisa como Universos Alternativos.
-Universos Alternativos ?-perguntou Naruto-Nunca pensei que isso existiria-disse Naruto um pouco surpreso.
-É acredite,quando eu era criança também não pensava que poderia existir Universos Alternativos, mas quando me tornei responsável em proteger os Sábios, eles me contaram várias coisas como isso que estou falando para voce-disse Henki.
-E como se entra nesses Universos Alternativos ?-perguntou Naruto.
-Isso já é meio difícil de se explicar-disse Henki-E ir para outro Universo é considerado um crime grave-disse Henki-Cada um deve ficar no seu Universo, se uma pessoa vai a outro Universo os Guardiões dos Universos vão atrás dessa pessoa assim que souberem dela, foi assim desde o caso do Vlard-disse Henki.
-Caso do Vlard ?-perguntou Naruto.
-Sim, ha muito tempo atrás não existia essa coisa de não poder ir para outro Universo,mas um dia um Deus chamado Vlard, foi a um Universo e quando Vlard viu que aquele Universo era melhor que o seu  e então tentou dominar esse Universo, e travou uma batalha com o Deus daquele Universo que se chamava.............................................................-parou.
-Ei não vai continuar ?-perguntou Naruto.
-Isso parece ser estranho mais.....O Deus daquele outro Universo era Naruto Uzumaki-disse e Naruto arregalou os olhos.
-O meu eu de outro Universo era...Um Deus ? Espera o que são Deuses, por a caso são como aqueles do Dragon Ball ?(Hehehe não me critiquem por favor é que eu costumo me inspirar em alguma coisa quando escrevo uma história, mais se eu decepcionei voces eu....Me desculpe)-perguntou Naruto.
-Bem,mais ou menos-disse Henki.
-Espera voce assiste esse anime ?-perguntou.
-Sim, os Ninjas que vieram da Terra trouxeram alguns episódios e me mostraram-disse Henki-Mais continuando, os Deuses são como os Guardiões eles protegem o nosso Universo e quando eles veem que tem alguma cosia errada eles destroem-disse Henki.
-Completamente igual-disse Naruto e dessa vez foi Henki que quase caiu no chão.
-Da pra levar isso a sério seu baka ?!!!.
-Ah me desculpe-disse Naruto.
-Ta continuando, Vlard e Naruto que era voce do outro Universo travaram uma batalha enorme, quase destruíram o Universo e quando Vlard foi matar Naruto, o Deus de todo o Universo apareceu e parou a luta, vendo que Vlard era o culpado de tudo aquilo o destruiu e assim que a regra ´Nunca entre no Universo do outro`começou a `funcionar`-disse Henki.
-E esse Naruto está vivo ?-perguntou.
-Sim, está novinho em folha no seu Universo.......Voce não estava pensando em ir no Universo dele não é ?-perguntou Henki desconfiando.
-Não, claro que não e se eu quisesse eu nem saberia como ir-disse Naruto.
-Tudo bem, então agora vamos nos concentrar em achar o Pergaminho-disse Henki pegando uma grande espada.
-Ehhh que espada grande-disse Naruto.
-Meu mestre me deu isso, vou ficar armado caso alguma ameaça apareça-disse Henki e viu Naruto tirando duas kunais do bolço e uma era de tres pontas.
-Também vou ficar armado-disse Naruto.
-Jutsu de Teletransporte ? Incrível como pode ter isso ? Ah lembrei voce é filho de Minato Namikaze estou certo ?-perguntou e viu Naruto mudar de expressão.
-Sim......
-Naruto o que foi ? Ah e onde está Minato Namikaze eu não o vi com voces-disse Henki.
-Ele................................................................................................................................-Naruto não conseguia terminar a frase e Henki logo tirou suas próprias conclusões.
-Eu sinto muito-disse Henki-Se não se importar em dizer, como ele morreu ?-perguntou.
-H-Herobrine-disse cerrando os punhos de raiva.
-Esse maldito do Herobrine-disse Henki-´Herobrine tem que ser destruído, ele já destruiu muitas famílias e até destruiu a vila dos Natokis..Ele tem que pagar-pensou Henki-Se quiser parar aqui para descançar..
-Não,vamos continuar-disse Naruto ficando sério e deixando Henki um pouco surpreso.
-Se voce diz-disse Henki começando a andar novamente-disse-´Esse garoto ele é forte, com certeza seria um bom Deus se ele se tornasse um aqui também`pensou Henki.
Depois de alguns minutos em silencio viram um piramide no meio do nada.
-Será que está lá dentro ?-perguntou Naruto.
-Eu não sei,seria bom investigar mas. Temos que tomar cuidado por que da última vez que eu entrei em uma piramide estava cheio de armadilhas dentro delas-disse Henki.
-Existem outras por aqui ?-perguntou  Naruto.
-Sim, pelo que eu sei existem 5 delas-disse Henki-Vamos entrar-disse e então os dois começaram a caminhar até lá, quando estavam prestes a adentrar o lugar Naruto parou e Henki também-Naruto o que foi ?-perguntou.
-Voce não está sentindo ?, Eu estou sentindo um chakra aparecendo e sumindo ao mesmo tempo-disse Naruto e Henki olhou para dentro da Piramide.
-Isso é normal, sempre tem isso nas piramides para nos afastar delas-disse Henki-VAMOS !-disse e os dois entraram na Piramide e a porta fechou atrás deles.
-Já aconteceu isso quando voce foi na outra piramide ?-perguntou Naruto.
-Não,isso é diferente. Os Sábios já me disseram que enquanto mais difícil é a Piramide quer dizer que tem algo muito raro e poderoso nela, talvez o Pergaminho pode estar aqui-disse Henki e uma passagem se abriu na parede esquerda e outra na direita-Droga ! Isso é ruim, só um dos dois caminhos pode estar certo. Teremos que nos separar-disse Henki-Tudo bem voce vai pela direita eu vou pela esquerda-disse indo a porta esquerda e Naruto indo até a direita.



Henki tinha acabado de passar e a porta se fechou atrás dele, depisi quando se virou viu tres corredores.
-Estou sentindo que essa piramide ainda vai me irritar-disse indo pelo meio.


Naruto tinha entrado pela porta e ela se fechou, Naruto viu tres corredores.
-Estou sentindo que essa piramide ainda vai me irritar-disse Naruto seguindo pelo meio, quando viu o fim do corredor, havia mais tres corredores novamente, `O QUE ?` pensou Naruto olhando os tres corredores e então correu pela esquerda e se deparou novamente com tres corredores, dessa vez escolheu a direita e novamente viu tres corredores. E o mesmo acontecia com Henki, foram se repetindo,se repetindo e se repetindo, depois de 1 hora Naruto acabou caindo no chão de cansaço.




Henki estava caído no chão de tão cansado.
-`Isso é....

Naruto se levantou olhando para os tres corredores.
-´Um pesadelo` pensaram Naruto e Henki-Essa coisa fica se repetindo como se fosse um loop infinito, é como se eu tivesse andando em círculos-disse Naruto para si mesmo, até que arregalou os olhos com o que tinha acabado de pensar-Ou então não é um Loop, e sim..Um



-Genjutsu !-disse Henki para si mesmo-Então deve ser isso cada vez que eu passo pelo corredor....

-Eu acabou caindo em um Genjutsu e volto para cá, esses tres corredores é apenas uma distração, cada corredor deve ter um portal invisível que eu não consiga enxergar e esse portal.......


-Me faz voltar para o mesmo lugar, já que Portais são como uma passagem para um lugar-disse e sorriu.



-Então é isso-disse indo até o corredor e ficando na frente do meio colocando sua mão dentro dele e viu, como se fosse um espelho o sugando então olhou para trás e viu sua mão-Isso está ficando....


-Interessante-disse Henki olhando para os lados procurando alguma coisa que pode-se ser uma passagem.


-Achei !-disse olhando para a parede que ficava a sua direita, viu um portal e foi até ele.



Henki tinha visto um portal na parede que ficava a sua esquerda e foi até ele e........

Naruto apareceu em uma sala enorme e viu Henki do outro lado.
-Henki ?
-Naruto ?
-Voce também passou pelos tres corredores ?-perguntou.
-Sim-disse indo até ele-Foi bem difícil eu nunca tinha visto uma piramide assim, isso quer dizer que o Pergaminho sem dúvidas está aqui-disse Henki olhando a sala e depois viu uma luz que iluminava o meio,arregalou os olhos quando viu um altar que saia água de baixo e am cima tinha um enorme pergaminho fechado, em pé-Naruto AQUILO DEVE SER O PERGAMINHO !!-disse Henki apontando para o lugar e Naruto olhou para lá.
-O que estamos esperando vamos pega-lo-disse indo até lá mais Henki o segurou-O que foi ?
-Não pode ser tão fácil assim, aquilo pode ser um truque ou uma armadilha-disse e os dois viram alguma coisa se mexer atrás do altar-Será o guardião do pergaminho ?-se perguntou.
-Tem um guardião aqui ?-perguntou e depois eles viram mais movimentos até que viram um sapo que parecia ser velho e bem pequeno sair dali, Naruto e Henki quase caíram no chão-Este é o Guardião do Pergaminho ?-perguntou Naruto.
-.....................-Henki já não sabia quase nem o que dizer, estava tentando compreender aquilo-O Guardião do Pergaminho é um sapo velho e pequeno ?-ficou se perguntando.
-Quem é voce ?-perguntou o sapo apontando para Naruto.
-VOCE FALA ??????-perguntou surpreso enquanto Henki.
-O Guardião do Pergaminho é um sapo velho e pequeno ?-ficava se perguntando-E FALA !-disse mas surpreso ainda.
-Ei voce humano,não me respondeu minha pergunta. Quem é voce ?-perguntou o sapo mais uma vez.
-Eu ?........................................Meu nome é Naruto Uzumaki-disse.
-Naruto ? Uzumaki ?-perguntou surpreso-Isso está estranho-disse.
-a olha quem fala um sapo velho e falante ISSO É ESTRANHO !-disse Naruto.
-Eu posso ser velho mais sei lutar !-disse pegando um bastão que era maior do que ele e fazendo alguns movimentos incrível com ele e depois o prendeu no chão-Ótimo um sapo falante Ninja, só falta ser cozinheiro-disse e recebeu um tapa com o bastão do sapo que apareceu no ombro de Naruto do nada, fez com que Naruto toma-se um grande susto, e o sapo quase caiu do ombro dele.
-Ei fique quieto ou eu vou cair !-disse o sapo e Naruto parou, o sapo desceu e ficou na frente deles-Voce disse que é Naruto Uzumaki isso é realmente verdade ?-perguntou.
-Sim-disse Naruto.
-EU CONHEÇO  VOCE !!!-disse o sapo.
-Me conhece ?-perguntou Naruto e os tres ouviram uma porta se abrir e viram Hiashi,Hakata e Hinataque ficaram surpresos ao velos.
-EI PRESTE ATENÇÃO !!!!-gritou o sapo dando uma batida com o bastão em Naruto.
-PARE COM ISSO QUE DÓI !!!!-disse Naruto, o sapo viu que Henki ainda estava `paralisado`.
-E VOCE QUE É UM NATOKI DEVIA PRESTAR MAIS ATENÇÃO TAMBÉM !-disse o sapo batendo em Henki com o bastão fazendo ele acordar e dizer bem alto.
-O GUARDIÃO DO PERGAMINHO É UM SAPO VELHO E PEQUENO E QUE FALA ???????-se perguntou caindo totalmente no chão.
-Voce é mesmo um Natoki ?-perguntou a ele.
-Sim !-disse se levantando rapidamente e ficando em ordem. Já Hinata,Hiashi e Hakata não estavam entendendo nada.
-Isso é um momento importante ! Naruto sabe o motivo de estar aqui ?-perguntou.
-Para proteger este pergaminho de Herobrine ?-perguntou.
-Está parte está certa, mais falta outra coisa. Voce é o escolhido para receber o poder do Pergaminho-disse o sapo.
-O que eu ?-perguntou.
-Sim, há anos existe um profecia de que um garoto chamado Naruto Uzumak portador da Kyuubi, viria aqui com um Natoki a procura do Pergaminho, receberia seu poder e derrotaria um grande inimigo que se acharia superior a todos-disse o sapo- Que seria Herobrine, e agora ela está se realizando ! Voce vai derrotar Herobrine e nos salvar do fim-disse o sapo pulando de alegria e que percebeu tres pessoas os olhando como se não estivessem entendendo nada-Ah voces Hinata,Hiashi e Hakata !-disse.
-Como sabe nossos nomes ?-perguntou Hiashi.
-Isso agora não importa,apenas entrem que vou explicar mais-disse e então eles entraram-Venham voces também ! Sentem-se-disse vendo todos se sentar em círculo-Acho que voces ainda estão confusos, o meu nome é Fukasaku-disse se apresentando e ficando no meio deles- Agora vou explicar direito, há muito tempo atrás existia uma profecia de que um lendário guerreiro chamado Naruto Uzumaki e seus amigos Henki,Hinata,Hiashi e Hakata viriam até aqui em busca do Pergaminho para protege-lo das Trevas, e teria um escolhido para receber o poder do pergaminho e derrotar essas Trevas, haveria a batalha entre Naruto e Herobrine, uma batalha um pouco intensa. Naruto venceria Herobrine, deixando o Universo em paz, inclusive Naruto seria meu aluno-disse Fukasaku.
-Voce será o meu mestre ?-perguntou.
-Sim,eu achei que seria seu pai mas ele infelizmente não está mas entre nós-disse Fukasaku um pouco triste e Naruto mais uma vez foi forte-Ele foi meu segundo aluno,já o primeiro foi o seu avo Jiraya-disse Fukasaku-Essa batalha foi passada de geração em geração, primeiro seu avo e depois seu pai e agora voce-disse apontando o bastão para Naruto-Voce é nossa única esperança-disse-E vai ficar feliz em ouvir que tem alguém querendo velo-disse Fukasaku.
-Alguém querendo me ver ? Mais quem ?-perguntou.
-Isso voce pode descobrir lá !-disse apontando para uma porta e Naruto sentiu a mesma energia que sentiu quando estava treinando com Itachi no Templo.
-Esse chakra eu....Já senti ele antes-disse-Foi quando eu estava treinando com Itachi, eu sinto como se fosse familiar-disse Naruto.
-Vá entre lá mas antes...Vai precisar entrar com alguém, isso também dizia na profecia-disse Fukasaku.
-Mas com quem ?-perguntou e Fukasaku apontou para...................................................Hinata-Hinata ?-perguntou.
-E-Eu ?-perguntou também.
-Sim os dois, vamos logo entrem-disse e então Naruto e Hinata se levantaram, olharam um para o outro, depois seguiram até a porta que se abriu e ao passarem ela fechou, viram que o lugar todo era apenas..Branco.
-Que lugar é esse ?-perguntou Hinata.
-Eu não sei mais acho que a pessoa que quer me ver deve estar por aqui ou vai aparecer-disse Naruto.
-Sou eu-disse uma voz feminina atrás deles e quando olharam viram uma mulher uns 2 Cetimetros  mais alta do que eles, ela tinha cabelos compridos e vermelhos, uma roupa marrom e por baixo uma branca.
-Quem é voce ?-perguntaram Naruto e Hinata e viram ela sorrindo.
-Por que um dos dois não tenta descobrir ?-perguntou ela e os dois ficaram pensativos-Voce não consegue adivinhar Naruto ?-perguntou.
-Voce.....Sabe o meu nome..-disse Naruto.
-Mas é claro que sei..........Fui eu que lhe dei esse nome-disse, Naruto e Hinata ficaram surpresos, principalmente Naruto.
-Então............-não pode deixar de conter algumas lágrimas.
-Sim eu so-Naruto a interrompeu com um abraço.
-Eu queria muito conhece-la sabia mãe ?-perguntou deixando suas lágrimas caírem. E Hinata apenas sorriu.
-Voce é realmente meu filho-disse...Kushina, depois pararam o abraço e Naruto secou as lágrimas,estava feliz.
-Tem muitas coisas que eu queria lhe perguntar quando conhece-se voce-disse Naruto.
-Pode perguntar o que quiser, mas antes voce deve ser a Hinata não é ?-perguntou vendo Hinata.
-Sim-disse Hinata sorrindo.
-Mãe.........................Eu quero apresentar a voce a minha namorada-disse ficando ao lado de Hinata que com ele ficou um pouco vermelha.
-Sim,eu sei. Sempre fiquei observando voces-disse Kushina-a é verdade  prazer em conhece-la Hinata eu sou Kushina Uzumaki-disse.
-Também é um prazer te conhecer Kushina-disse Hinata.
-Bem acho que voce pode me chamar de sogra-disse rindo com os dois-Bem, como eu disse eu sempre fiquei observando voces, eu sei o que está acontecendo,eu sei sobre Herobrine e sobre seu pai-disse triste, mas logo voltou a sua expressão feliz.
-..................-por um momento Naruto ficou sem palavras mais começou a falar-Voce e o meu pai, faz muito tempo que voces começaram a luta contra ele ?-perguntou.
-Sim, faz muito tempo. Ele apareceu na Terra depois de destruir os dois planetas, por sorte ele não destruiu a Terra. Mais ele matou muitas pessoas inocentes, ele queria dominar a Terra, e não só a Terra como todo o Universo, ele dizia que os humanos eram desprezíveis, e que eram responsáveis e culpados pelo mal que acontecia no Universo, eu me lembro até hoje a chegada dele na Terra. Foi assustadora-disse se lembrando.


LEMBRANÇA ON

Todos estavam na rua comemorando da vitória da segunda grande guerra ninja, até que ele apareceu no Céu que ficou escuro, todos olhavam para ele com medo do seu chakra maligno.
- Humanos, ouçam o que eu digo. Nesse mundo só existe guerra, só existe morte e extermínio. Isso tudo é culpa de voces, os Seres Humanos são uma raça desprezível, e vão ter o que merecem ! A sua destruição !!!-disse começando a atirar Ligans para todo lado matando pessoas e destruindo tudo-Vão ver a Minha Justiça ! E a Fúria de um Deus ! AHAHHAAHAHAHHA.


LEMBRANÇA OFF

-Foi horrível, ele matou milhares de pessoas naquele dia e foi assim que a guerra contra ele começou, nós tinhamos suspeitas de que Herobrine nem se quer era humano, já que falava tão mal deles, até hoje não sabemos o que ele realmente é-disse Kushina-A Terceira Grande Guerra Ninja foi horrível, uma Guerra que durou 3 anos. Eu não pude vela acabar-disse Kushina.
-Isso foi quando...-começou Naruto.
-Eu morri-disse ela- Naruto não acho bom voce saber disso-disse.
-Eu preciso saber, por favor-disse Naruto e eles permaneciam em silencio.
-Esta bem-disse fechando os olhos e depois os abrindo-Quando eu estava em casa, voce já tinha nascido. Estava dormindo no seu quarto, eu estava fazendo comida, até que senti um chakra assustador, me virei e vi Herobrine segurando voce...


LEMBRANÇA ON

Herobrine estava segurando Naruto que era um bebe ainda, em seu colo.
-Ele é realmente muito parecido com o pai-disse Herobrine sorrindo.
-SOLTE ELE !-pediu Kushina desesperada.
-Por que eu faria isso ? Eu posso leva-lo quem sabe ele fique do meu lado-disse.
-Não por favor eu imploro não faça nada a ELE !-pediu com mais desespero-Ele é só um bebe por favor-pediu Kushina mais uma vez se derramando em lágrimas.
-Voce não devia se desesperar, por que pelo menos eu poderia o tornar um Deus como eu, que luta pela verdadeira Justiça !-disse sorrindo e com o tom de voz frio.
-Por favor...Por favor-pediu Kushina se ajoelhando.
-Tudo bem-disse colocando Naruto no sofá-MAIS VOCE VAI MORRER !!!!!!!!!!-disse Herobrine e a última coisa que Kushina pode ver foi a espada de chakra branca dele.

LEMBRANÇAS OFF

-E foi assim-disse Kushina, e a reação de Hinata foi `Como alguém pode fazer algo assim`? se perguntou mentalmente mais já Naruto`Ele tem que MORRER !!!`Aquilo fez Naruto odiar mais Herobrine, ficando com desejo de mata-lo-Naruto-chamou Kushina fazendo Naruto a olhar-Sei que tudo que Herobrine fez foi terrível, mas por favor eu não quero que voce suje as mãos de sangue por nossa causa, promete isso para sua mãe ?-perguntou Kushina o abraçando, Naruto pensou um pouco e...
-Está bem eu prometo-disse Naruto tentando sorrir.
-Obrigada filho-agradeceu Kushina-Bem Hinata agora eu queria ter uma conversa a sós com voce-disse Kushina.
-Está bem-disse Hinata.
-Naruto, voce não pode ouvir-disse Kushina e uma parede se levantou impedindo ele de as ver e ouvi-las.


-E então Hinata, eu queria conversar com voce sobre o seu relacionamento com o Naruto, e então como se apaixonou por ele ?-perguntou.
-Ah....Isso, foi quando eu cheguei na escola.....E só tinha 6 anos.



LEMBRANÇA ON 



Hinata era nova na escola de Tokyo , ela se apresentou e se sentou na mesa que o professor pediu, ela olhou para o lado e viu um garoto de cabelos amarelos e com a roupa da escola, ele estava dormindo na aula, Hinata achou um pouco engraçado, como ele conseguia dormir mesmo na aula ? Pensava ela, alguém tacou um papel amassado na cabeça de Naruto fazendo ele acordar rapidamente.
-SIM !-disse acordando assustado.
-Naruto quer falar alguma coisa ?-perguntou o professor e Naruto não disse nada e os alunos que estavam na sala riram dele menos Hinata que tinha achado a brincadeira muito sem graça. Ela não sabia por que mais não gostava de ver pessoas tentando magoa-lo.
Já haviam se passado tres semanas desde que Hinata chegou a escola, ela estava indo embora quando tres garotos a pararam.
-Ei ei ! Olha o que temos aqui !-disse um que usava óculos.
-O que voces querem ?-perguntou Hinata assustada.
-Hahaha voce é novata aqui, e todos os novatos que aparecem na escola tem que aprender uma lição !-disse serrando os punhos fazendo Hinata tremer de medo.
-Por favor não me machuquem-disse já começando a chorar.
-E quem vai nos impedir de fazer isso ?-perguntou indo dar um soco nela mais ele foi segurado, quando Hinata viu era o garoto de cabelos amarelos.
-Ei não nos atrapalhe já não demos uma lição em voce ?-perguntou o garoto.
-Voces ficam fazendo isso com todo mundo, são uns covardes, querendo machucar essa menina indefesa sem motivo-disse Naruto que estava na frente de Hinata a defendendo-Se quiserem machuca-la vão ter que passar por mim !-disse Naruto.
-Voce é um idiota-disse indo bater em Naruto que conseguiu se defender e deu um soco no garoto o acertando-a vamos embora daqui-disse  e os tres foram embora, e então Naruto se virou para Hinata.
-Voce está bem ?-perguntou Naruto.
-Sim, obrigada por me ajudar, mais não precisava disso-disse Hinata agradecendo.
-Ah, eu nunca deixaria eles baterem em uma garota bonita como voce-disse sorrindo e deixando Hinata um pouco vermelha-Sabe aqueles garotos são uns valentões, acham que podem mandar em todos da escola. Faz quatro semanas que eu entrei na escola e eles vieram me bater, eu consegui me defender e eles foram embora-disse ele-E meu nome é Naruto Uzumaki e o seu ?-perguntou.
-Hinata Hyuuga-disse Hinata.
-Hinata bonito nome-disse a deixando mais vermelha- Vamos eu vou te acompanhar até sua casa para garantir que aqueles garotos não venham te machucar-disse Naruto.
-Está bem...-disse Hinata
Naruto a acompanhou até sua casa chegando lá na frente...
-Obrigado de novo Naruto-disse sorrindo.
-Isso não foi nada e se precisar de ajuda é s-foi interrompido por um pequeno beijo que Hinata deu em sua bochecha o deixando paralisado, e Hinata entrou em casa.



LEMBRANÇA OFF



-E foi assim-disse Hinata.
-Que história linda, que bom saber que meu filho já foi um herói-disse sorrindo- é melhor voce ir, Naruto deve estar te esperando-disse Kushina e a parede abaixou e elas viram Naruto. Hinata correu até ele o abraçando.
-Hinata o que aconteceu ?-perguntou estranhando mais a abraçando também.
-Queria te agradecer mais uma vez por ter me protegido aquela vez-disse Hinata, Kushina sorria observando a cena.
-Ah aquela vez...Não foi nada demais-disse Naruto.
-O tempo está se esgotando é melhor irem-disse Kushina e então Naruto foi se despedir.
-Fico feliz por tela cohecido mãe-disse a abraçando.
-E eu fico feliz de velo crescido assim-disse se separando do abraço-Não se esqueça que tem uma grande pessoa ao seu lado-disse Kushina.
-Sim,eu não me esquecerei-disse indo até Hinata.
-Foi um prazer conhecer voce Hinata-disse Kushina.
-Pra mim também-disse Hinata e Naruto que foram até a porta saindo de dentro de lá, quando voltaram. Viram todos machucados e Herobrine lendo o pergaminho e o colocando no chão. Ele tirou o sangue dele e colocou no pergaminho e antes de ativa-lo olhou para os dois e disse.
-Perdeu tempo demais conversando com a mamãe morta Naruto ?-perguntou sorrindo, Naruto se irritou e correu para acerta-lo com o Rasengan-Tarde demais-disse colocando a mão no pergaminho e uma luz enorme clareou o lugar, apagando até o Rasengan de Naruto que parou no caminho.

Depois todos viram Herobrine flutuando e um chakra negro o cobria, no fundo dos seus olhos era branco mais sua pupíla era preta como a escuridão.
-Vejam..........A minha forma de Justiça....Contemplem...O Deus Imortal !...............................................................Vlard !-disse surpreendendo a Naruto e Henki.









CONTINUA !


 

 





 

 




 


Notas Finais


Gostaram ? ? ? ? ? ? ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...