1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto Uchiha . Filho de Madara >
  3. Não é o que Parece !

História Naruto Uchiha . Filho de Madara - Não é o que Parece !


Escrita por: Shinji-Ikeda

Notas do Autor


CAPA FOI FEITA POR MIM !!! >w< . (tenho direitos autorais sobre ele ; ))

Espero que gostem, se gostarem comente e favorite para dar aquele moral !

Capítulo 8 - Não é o que Parece !


Fanfic / Fanfiction Naruto Uchiha . Filho de Madara - Não é o que Parece !

Naruto e Itachi já haviam chegado nas escola, acompanhados de Asuna que estava no meio dos dois. O sinal logo bateu fazendo os três irem para a sua sala. Asuna era a mais jovem entre Naruto e Itachi, a mesma estudava na 2-A enquanto eles estudavam na 3-B.

Naruto e Itachi logo chegaram em sua sala, que raramente tinha alguém na sala, e logo viram Ayuna fitando a janela.

-Ohayou! - Disse Naruto baixo logo se sentando em sua carteira ao lado de Ayuna que logo virou o rosto para o outro lado.

-Ohayou...- Respondeu a mesma em um sussurro que não foi despercebido por Naruto que sorriu de canto voltando a guardar os seus livros, e Itachi logo veio se apresentar para Ayuna que apenas achou que era igual aos outros e o ignorou. -Não tenho tempo á perder com fracotes como você ! - Disse Ayuna em um tom alto o que fez Itachi suspirar cansado logo indo na carteira de Naruto se sentando em cima da mesma.

-Se fosse assim... Era pro Naruto-nii ignorar até você... - Disse Itachi fitando a losa , mas Ayuna logo se irritou, porém Itachi já estava voltando ao seu lugar, pois os alunos já estavam entrando na sala.

-Tsk... Qual é a dele ...? - Perguntou Ayuna retorica e Naruto que estava terminando de arrumar as suas coisas logo sentou-se e fitou a mesma que virou o rosto novamente.

-O nome dele é Itachi Uchiha, ele é o meu irmão caçula.... E ele não é nada fraco, então para de falar assim dele! - Dizia Naruto em um tom calmo e ordinário para a mesma que não fez nada apenas continuou com o o rosto virando. -Quando estiverem falando com você olhe na cara dessa pessoa ! - Disse Naruto pegando e virando o rosto da mesma pelo rosto fazendo-a fitar as orbes pretas do moreno que ficou vendo os olhos roxos escuros da mesma que o deixo incomodado com algo, mas...

-AAAH !! Que preguiça ... - Disse alguém que havia acabado de chegar na sala e logo foi na janela ficar vendo alguma coisa, o mesmo inconscientemente enquanto se alongava acabou batendo nas costas de Naruto o impulsionando para frente.

~~Ayuna POV's [ON]~~

Estava acordada enquanto tomava o meu café-da-manhã sozinha como sempre como todo dia, mesmo tentando esquecer aquele incidente não saia dos meus pensamentos.

'Tudo havia acontecido quando eu ainda era uma criança inocente,mas em um ataque inimigo em que os tivemos a nossa casa invadido por ninjas de outra vila, os ninjas estavam atrás de comida e bebida, eu e meus pais ficamos escondido, e em uma brecha tentamos fugir porém um barulho feito por mim fez os ninjas se atentarem e logo vieram ver o que era, meus pais tentaram resistir criando uma brecha para eu uma inocente criança fugir...' 

Sacudo a minha cabeça para esquecer essas lembranças e logo uma imagem recente veio na mente da mesma que logo subiu para se arrumar e ir para escola, mesmo sendo cedo a mesma não gostaria de perder mais de um minuto.

'-Amanhã você vir...?'. Era o que se repetia na cabeça da mesma a  deixando ansiosa com pequenos rubores em suas bochechas.

-Qual é a dele..... - Disse a mesma retórica enquanto saia em partida para a escola.

A mesma não demorou muito para chegar na sala pois sua casa era bem perto da escola, mesmo ninguém sabendo a localização. A mesma sempre gostava de ser a primeira em tudo, e logo se sentou na cadeira fitando as pessoas de fora e logo viu Naruto, Itachi e Asuna que fitava se pendurando no pescoço de Naruto que sorria com o ato da mesma.

-Loli... - Sussurrou a mesma fazendo uma cara não muito agradável enquanto continuava fitando os mesmo a entrar na escola.

Naruto acompanhado de Itachi logo entraram na sala e a mesma fitava Naruto se aproximando logo se sentando e logo virou o rosto para o lado. '-Oque tá acontecendo comigo hoje...?' - Pensei enquanto sentia as minhas bochechas começaram a arder, e logo respondi a apresentação matinal sussurrando para o mesmo, e o outro garoto logo se aproximou e começou a se apresentar, não dei atenção para ele devia ser como os outros, mas se ele estava acompanhando o Naruto ele deve ter algum potencial...

-Não tenho tempo há perder com pessoas como você ! - Disse arrogante para o mesmo que não parava de falar, vi o mesmo se sentando na mesa de Naruto começando a fitar a losa com uma cara de indiferença.

-Se fosse assim... Não era para o Naruto-nii nem se preocupar com você... - Respondeu-me com indiferença logo voltando para o seu lugar.

Eu estava prestes a gritar com aquele insolente e o fatiá-lo em pedaços, mas logo senti um olhar nas costas o que me deu um misterioso frio na espinha, logo dizendo 'Qual é a dele..' enquanto me acalmava.

-Ele é Uchiha Itachi... Ele é meu irmão caçula... - Escutei Naruto dizendo com a voz calma que rapidamente parou o frio pelo meu corpo. -Então poderia parar de chama-lo de fraco... - Continuava dizendo ele voltando aquela sensação, que logo parou quando senti o mesmo franzir uma sobrancelha logo puxando o meu rosto para fita-lo, '-O que está havendo?!' perguntei enquanto meu rosto se virava e logo vi o mesmo perto de mim falando alguma coisa que não prestei atenção pois não conseguia para de ver aqueles olhos negros como a escuridão, mas porque ele também me olha assim...? , espere ! O que é isso ? Porque ele está se aproximando ? O que ele pensa que tá fazendo ?! , ISSO È .... !

~~Ayuna POV's [OFF]~~ 

Na sala todos ficaram surpresos pela cena, enquanto o garoto da janela logo se virou para trás percebendo que havia acertado alguma coisa.

-Foi mal cara.. - Disse o mesmo voltando para o seu lugar sem perceber o que havia criado.

Naruto estava muito próximo do rosto de Ayuna e com o impacto foi impulsiona para frente que acidentalmente acabou selando os lábios dos dois.

-D-D-DESCULPA ! - Gritou Naruto se afastando um pouco dos lábios da mesmo logo aguachando na frente da mesma que não fez nada. -Ayuna...? - Perguntou Naruto olhando um pouco para cima vendo que a mesma não estava mais consciente e logo a levou para a enfermaria.

.................................

Na sala após Naruto sair carregando a mesma, Itachi logo começou a gargalhar logo recebendo um tapa na nuca dado por Shizune que estava vermelha.

-O que foi Shizune-chan? - Perguntou Itachi massageando o local da pancada, e logo deu uma ideia brilhante na cabeça do mesmo. -Ah ! Entendi... A Shizune-chan também quer... - Disse o mesmo pensando alto logo recebendo um tapa forte na cara...

---------Enfermaria---------

Naruto havia colocado a mesma na maca enquanto os e sentava na cadeira ao lado da cama, a mesma dá um pulo da cama o que assusta o mesmo.

-Ayuna... Esta tudo bem?... - Perguntou Naruto preocupado com a mesma que fitou os lençóis e logo explodiu uma fumaça pela cabeça da mesma.

-EI Naruto... O que aconteceu antes... - Disse a mesma enquanto continuava a fitar os lençóis.

-Sim... Me desculpa...Não era a minha intenção... - Disse Naruto fitando algum outro lugar enquanto coçava a nuca.

'É claro... Ele nunca faria isso por conta própria... como eu fui tola...' - Pensava Ayuna e logo começou a cair pequenas lagrimas que começaram a pingar sobre os lençóis.

-Ayuna... Desculpas... Por roubar o seu primeiro beijo... Sinto muito...... Sabe... Também foi o meu primeiro beijo - Disse Naruto sem graça logo recebendo um travessada na cara, o que o surpreendeu vendo que a mesma sorria.

-Já esta tudo bem... Não precisa se preocupa-- Dizia a mesma em pé na cama, e logo a mesma tropeçou pois havia escorregado nos lençóis logo caindo para frente, mais especificamente em cima de Naruto que continuava distraido com a ação da mesma, e novamente ambos selaram os lábios...

-Com licença ! - Disse uma voz fina e alegre logo abrindo a porta e entrando na sala.

'-ASUNA-CHAN?!'-Pensou Naruto logo escutando os passos da mesma se aproximando e logo girou o corpo e Ayuna ficando ao lado do mesmo... Asuna se aproximava cada vez mais logo puxando os lençóis de cada cama para procurar a Enfermeira.

-Enfermeira-san ! Está aqui?.. - Perguntava a mesma abrindo as cortinas uma por uma logo chegando na ultima e a abrindo... 

 


Notas Finais


Hum...

Será esse o novo casal ...? ... O que será que acontecera?... O que será que Asuna vai fazer...?

Só no próximo capítulo!!

Espero que tenham, se gostarem comente e favorite para dar aquele moral !

Quanto mais favoritos e comentários ter, mais rápido saíra o próximo capítulo.

FAVORITA !!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...