História Naruto: Um Anjo na Fairy Tail


Escrita por: ~


Sinopse:
"Há homens que lutam um dia e são bons.
Há outros que lutam um ano e são melhores.
Há os que lutam muitos anos e são muito bons..."

"Droga! Você e seus poemas são tão irritantes! Eu não consigo entender nada!" Um garoto de cabelos rosa esclamou com fumaça saindo das suas orelhas, pois seu cérebro estava trabalhando mais do ele podia suportar.

Suspiro... "Você e seu cérebro torrado nunca iriam entender a magia das poesias" O garoto de cabelos prata afirmou sorrindo em desdém. Distraidamente colidindo os punhos com seu melhor amigo e parceiro de crime Gray.

Ele adora provocar Natsu e não achava que iria parar a qualquer momento

"Naruto-kun, não seja malvado com Natsu por favor?" Mira pediu seu irmão caçula gentilmente.

O adolescente primeiramente pareceu incerto, mas depois parecia amolecer e voltou para a leitura de seu livro em silêncio e assim parando de mecher com a cabeça de Natsu com seus textos complexos.

Naruto Strauss nunca conseguia dizer não a sua irmã.


"Porém, há os que lutam toda a vida.
Esses são os imprescindíveis."
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail, Naruto
Personagens Acnologia, Elfman Strauss, Erza Scarlet, Gray Fullbuster, Jenny Realight, Lisanna Strauss, Lucy Heartfilia, Mirajane Strauss, Naruto Uzumaki, Natsu Dragneel, Wendy Marvell
Tags Ação, Drama, Naruerza, Naruharem, Romance
Exibições 2.967
Comentários 82
Palavras 20.971
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Naruto: Um Anjo na Fairy Tail
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Bishounen, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção, Fluffy, Harem, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Poesias, Romance e Novela, Saga, Shounen, Sobrenatural, Super Power, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Naruto Strauss chegando
22
941
3.876
 
2.
O time mais forte
13
745
5.327
 
3.
Confusão em Oshibana
14
525
3.563
 
4.
A escuridão dentro de nós
17
432
4.112
 
5.
Corações Complicados
16
324
4.093

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~GodFallen
Capítulo 1 - Naruto Strauss chegando
Usuário: ~GodFallen
Usuário
Oie, iae blz? Eu li seu comentário e vi dar uma olhadinha. E vou dizer que me surpreendeu.
Quando vc narrou o garoto na chuva, e depois disse que era Acnologia, eu prnsei: Mano, vai ser aqueles clichês de Naruto aprendiz de Acnologia.
Ai rolou uma reviravolta, na vdd... Eles eram apenas conhecidos, e Naruto atiçou s vontade de Aconologia. Devo supor que isso se passou 400 anos atrás, e cm ela era a ferramenta de Konoha... Então, a Guerra de Dragões, Deuses e Humanos foi o que destruiu as aldeias? Então os dois mundos são um?
Tenho qye admitir, pode-se contar em uma mão quantas histórias podem me deixar animados cm o futuro quanto essa.
Vou ficar seguindo vey, e se precisar de ajuda em alguma coisa (sou bom em desembaraçar conflitos, e fazer harém se precisar de ajuda. Yo!).
Tem mais, Take Over: Angel!
Mano, não gosto de anjos pq sinto-me como sr fosse seres nojentos e falsos (minhss fics sempre são dark, pode perceber :3)
Maaaas tem aquela personagen especial, que ama Anjos, Angel! Dos Seis Alguma coisa, que tenta ativsr a magia de Nirvana, Angel.
Faria um par perfeito, ela poderia o idolatrar, e quando o encontrar pela primeira vez se apaixonar!
Só tenhos duas coisas que me deixam louco (eu tenho quase toc), um é a divisa entre cenas. Eu gosto de colocar (...) tal lugar (...) simplificadi. Fica curto e fácil. Faça algo parecido, sem ser igual ao meu -_-
Outra é nas falas: Naruto pulou do penascho e percebeu que era alto pra porra "krl, é alto pra porrar" então bateu as asas e morreu.
Qyando coloca a fala no meio da explicação, deixa um pouco... Estranho, meio que sumido e apagado. Algumas prssoas não gosta da explicação das falas, então eles pulam. Se vc colocar no meio, eles podem acabar perdendo algjmas partes importantes, o q leva a sentirem-se confusos e abandonar a história
Entao faça assim, dica, não to mandando:

Ele pulou do penhasco e percebeu que tinha dadi merda.

"Vey... Tomei no cu" Ele pensou na hora.

Ficando na frente, deixa destacado. As pessoas veem melhor quando assim.

Foi só isso msm, eu gostei de td. Sério.
Ah, não corra a fic. Explique td que tiver que explicar, a pressão pode te sufocar um pouco, mas vá por mim, se vc não apressar o resultado final vai der melhor.

10/10

Obs: Mas de meses que não faço um comentário. Nossa...
Postado por ~Toimtoimcaruso9
Capítulo 1 - Naruto Strauss chegando
Usuário: ~Toimtoimcaruso9
Usuário
Legal me interessei(Estou comentando de um jeito muito calmo então lê o comentário devagar)bastante por essa fic,a cada linha mais intrigado eu ficava,Naruto fora treinado por Danzo e é amigo de Acnologia então creio que ele não tinha se transformado no dragão do apocalipse,é interessante sua ideia chama a atenção dos leitores,eu vim ler a fic por que amo NaruErza não tem como não amar,eu quero Narumira será legal eles terem essa relação incestuosa o motivo não precisa ter um esse casal sempre chamou minha atenção,sera bastante legal ver como Naruto e Mira vão superar o nojo do povo afinal o Amor é cego e você não escolhe quem amar,assim que você nasce sem saber você já ama aquela que irá ficar com você e isso é meio que óbvio para mim(isso é o que eu acredito)outro casal que eu quero é Naruto e Ultear,nunca vi uma fic onde existe esse casal a não ser tipo"Vou pegar aquela menina por que ela é muito gostosa"Sério nunca achei uma fic desse tipo com romance cara,a história deles pode ocorrer desse jeito a Ultear estava fazendo uma missão quando ela teve um ferimento sério na cabeca e perdeu sua memória,Naruto a achou ferida e curou ela,dias foram se passando e nada dela recuperar sua memória ate no dia que ela se lembra,quando ela se lembrou o Naruto achou que ela iria o abandonar mais ela não fez isso pois no pouco tempo que eles passaram juntos ela descobriu ter se apaixonado perdidamente pelo Strauss.
Se tiver esse casal Eu irei ficar mais que feliz e um dos que eu mais amo apesar de eu nunca ter visto Fairy Tail so de ler a personalidade em Wiki eu amei ela cara,outra coisa que eu irei comentar e que estou muito ansioso para ver como vai acontecer o momento NaruErza,so de pensar eu já estou alegre cara eu nao consigo ver a Erza com outro personagem sem ser o Naruto para mim os dois se combinam e muito já que lembram Minakushi hehe bom altor por mais que eu queira colocar mais coisas aqui eu tenho que sair,espero que atende meu pedido de Naruto Ultear vai me fazer muito feliz.

E só isso mesmo Jaa ne
Postado por ~Nova_Heart
Capítulo 1 - Naruto Strauss chegando
Usuário: ~Nova_Heart
Usuário
Mano essa fic vai se foda tô esperando o próximo não demora tô curioso