1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto: Um Anjo na Fairy Tail >
  3. Naruto Strauss chegando

História Naruto: Um Anjo na Fairy Tail - Naruto Strauss chegando


Escrita por: IgooorNamikaze

Notas do Autor


Ei ai pessoal tudo bem? Eu to aqui para postar minha nova fic crossover Naruto~Fairy Tail. Heh eu venho trabalhando em idéias para essa história a algum tempo e posso te dizer que a trama ficou bem dahora, mas dexei algum espaço para futuras revelações que saiam no mangá. Aviso rápido: Naruto vai ser OCC, então se você esta buscando um Naruto infantil e gritando coisas por ai você não vai achar aqui, porém isso não quer dizer que ele será Emo e tal, pelo contrário Naruto aqui sera uma pessoa bem descontraída... Ele sera mais maduro e educado... ele terá algumas coisas do original, tipo sua sinceridade, sua vontade de proteger seus amigos, nunca desistir e seu amor por ramen, então de uma chance sim? Mesmo se não gostar do primeiro capítulo espere pelo menos mais dois para julgar a história completamente e bem se gostar deixa um comentário...

Capítulo 1 - Naruto Strauss chegando


Fanfic / Fanfiction Naruto: Um Anjo na Fairy Tail - Naruto Strauss chegando

X077

 

Kabroom!

O som poderoso do trovão viajava pelo céu da noite chuvosa.

A chuva caia do céu com violência, como se tivesse tentando lavar o mundo em si.

Relâmpagos dançavam entre as nuvens como um espetáculo artístico.

Os ventos fortes sopravam as árvores e casas com brutalidade, como em uma tentativa de separá-las do chão, lançando galhos e folhas voando pelo ar.

Todas as pessoas que moravam na região apenas escondiam dentro de suas casas fugindo da ira da natureza... Todos menos um.

Um garoto de cinco anos com cabelo loiro espetado que viajava até os ombros e com três risquinhos em cada bochecha estava sentado no meio de uma clareira com os olhos fechados, ele não estava muito longe de uma casa na floresta, suas roupas estavam toda molhada e suja de barro, seu cabelo dourado estava sujo e algumas folhas estavam presas nele.

O menino não parecia se importar com nada disso, mesmo o sons da tempestade não parecia incomodá-lo, na verdade ele parecia estar desfrutando.

Ele estava apenas ali aproveitando a proximidade com a natureza.

O garoto adorava a chuva, parecia que lavava sua alma, era como se a água da chuva que caia sobre ele ia levando suas mágoas com ela, como um abraço de uma mãe supostamente deveria ser.

Ele adorava sentir o cheiro da chuva entrar nos seus pulmões, de sentir a suavidade da lama nas suas mãos, de ouvir o som da gotas de chuva caindo no chão, escorrendo entre seus cabelos e sua pele e o som dos trovões... Os trovões para ele soavam como um pai dando-lhe uma bronca...

Naruto Uzumaki adora a chuva.

Seu sossego foi interrompido pelo som de passos molhados vindo em sua direção.

Ele se perguntou se um dos guardiões mascarados tinha percebido sua ausência e veio para o tirar da chuva com a intenção de evitar pegar uma doença...

Ele largou a idéia no momento seguinte, eles não se importavam com ele o suficiente para qualquer coisa que não seja seu treinamento, sua comida ou sua educação e... Não era como se fosse possível ele pegar uma doença de qualquer maneira.

"O que  esta fazendo ai na chuva sozinho?" uma voz fina infantil falou atrás dele

O loiro abriu os olhos revelando suas safiras azuis escuro e olhou para quem estava atrás dele. Ele viu um menino com cabelo azul claro parecido com o dele, pele levemente escura e estava vestindo roupas na cor preta e azul escuro, ele tinha um guarda chuva com ele e uma mochila nas costas "Eu gosto de ficar na chuva" ele respondeu suavemente, ele não sabia como se comportar nessa situação exata, pois era a primeira vez que ele conversou com outra criança "hm, o que você esta fazendo aqui?" ele pediu curioso, afinal nenhuma pessoa vinha perto da sua casa que ficava poucos quilômetros da parte povoada da Vila.

O menino de  cabelo azul sorriu e estufou o peito "Eu fugi do orfanato para ir em uma aventura" ele disse orgulhosamente.

Naruto olhou em curiosidade uma aventura? Como nos livros? Ele pensou sobre isso e achou que era idiotice para o outro garoto sair sozinho assim na chuva a noite, afinal ele duvidava que o menino tinha sua imunidade a doenças também "Você vai pegar uma doença e morrer se sair sozinho assim" ele disse secamente, mas sem maldade em si.

Era a coisa errada a dizer.

"O que?!" O menino em pé exclamou com indignação "Você sabe com quem esta falando?!" Ele continuou seu discurso no mesmo tom "Eu sou o grande Acnologia! Eu vou ser o maior forte do mundo um dia!" ele declarou de forma confiante.

Naruto olhou com incerteza "Você não parece muita coisa para mim" o loiro disse sinceramente o que pensava, o menino era magrinho e não parecia ter muita força nele.

A sobrancelha direita de Acnologia se contraiu violentamente "Quem diabos é você para falar de mim de qualquer maneira?" ele resmungou irritado com o garoto sem tato na frente dele, claro que ele não era  muito forte agora, mas ele ia ficar mais forte no futuro.

Naruto levantou sua sobrancelha não entendendo por que o menino ficou com raiva, será que ele havia falado algo errado? Ele não queria que o menino ficasse com raiva dele e decidiu se apresentar como achou que era certo "Eu sou Naruto Uzumaki, uma ferramenta da aldeia da folha" ele se apresentou como o líder da aldeia Danzou, o chamava muitas vezes.

 

... 1 de julho de X784

 

"Acorda!" Uma feminina voz exclamou alto e logo depois a mulher bateu na porta novamente "Vamos Naruto-kun! Acorda!".

"Hm?" Cabelos da cor branco prateado saiu de baixo das cobertas e olhos azuis piscaram de forma sonolenta, sua atenção se mudou ao longo do quarto que estava meio bagunçado, ele olhou ao redor confuso tentando achar o que estava perturbando seu sono.

"Acorde logo Naruto-kun" A voz feminina do outro lado da porta exclamou novamente um pouco impaciente.

Naruto olhou para porta e reconheceu a voz de sua irmã mais velha, então ele olhou para o relógio que estava na sua cômoda e viu que ainda era sete horas... Ele logo voltou para baixo da cobertas quentes e macias novamente "Por que diabos você está tentando me acordar de madrugada Mira-nee?" A voz de Naruto saiu cansada e confusa.

Mira suspirou para a resposta do seu irmão caçula, ele não era uma pessoa da manhã "Você marcou uma missão com Erza para hoje" Ela o lembrou achando que isso o faria levantar rapidamente.

"Uh?... Oh! Tudo bem" Naruto respondeu e Mira acenou em contentamento "Me acorde quando for onze horas então" Ele falou novamente e voltou a tentar dormir.

Várias escalas apareceu na testa de Mira em irritação "Naruto Strauss, se você não levantar sua bunda preguiçosa da cama agora mesmo eu não vou fazer ramen para você durante dois meses!" Mirijane exclamou alto depois de perder a paciência com seu irmão.

Naruto pulou da cama quase instantaneamente depois daquelas palavras foram ditas e respondeu rapidamente "Eu já levantei Ne-chan! Eu só estava brincando! Não precisa ser tão cruel" ele disse rápido de forma um pouco desesperada e abriu a porta para provar para sua irmã que ele ja tinha levantado.

Ao abrir a porta ele vê sua bela irmã de dezenove anos que estava com um vestido vermelho no mesmo estilo que ela normalmente usa todo dia na Guilda, ela atualmente tinha um sorriso divertido no rosto que Naruto supôs que era devido a sua reação, mas ele não se importava, pois ele levava qualquer ameaça a ramem com seriedade...

Ela trouxe uma mão ao seu rosto e aproximou puxou suavemente em sua direção e beijou carinhosamente na bochecha "Bom dia! Eu já vou começar a fazer o café da manhã, então se você quiser comer algo desça rápido" ela disse com um sorriso carinhoso 

Naruto piscou em confusão com a súbita mudança de humor de sua irmã, mas não comentou nada.

Mirijane se virou e começou andar em direção as escadas no final de corredor, mas parou um pouco antes de descer "Ah! E coloque algumas roupas antes de descer ok? A menos que você quer que aquela situação do ano passado se repita" foi tudo o que ela disse antes descer.

Naruto piscou em confusão e depois olhou para baixo e percebeu que ele estava vestindo apenas boxes que não fazia muito para esconder o volume de seu grande problema de manhã... Ele corou e logo entrou em seu quarto novamente e fechou a porta.

O garoto de cabelos prata estremeceu na lembrança do que aconteceu no ano passado, um incidente que fez ele pular de segundo para primeiro no Rank de magos que você quer como namorado na revista que sua irmã trabalha.

Naruto suspirou e encostou as costas na porta e voltou a pensar em seu sonho estranho, mas quando tentou lembrar exatamente o que sonhou... Escapou da sua mente. O garoto se contraiu ao perceber que não conseguia lembrar do seu sonho, ele odiava quando isso acontecia.

O adolescente suspirou "Não deve ser muito importante" ele falou para si mesmo tentando se convencer, mas ele tinha um sentimento estranho sobre isso...

Balançando a cabeça e saindo de seus pensamentos, Naruto começou a se arrumar para descer e para sua missão com Erza.

Ele colocou uma calça de couro folgado preta e logo começou a  procurar onde tinha deixado suas botas... Depois de achar debaixo da cama ele colocou as botas fechadas de cano longo que ia ate os joelhos, ela protegia bem suas pernas durante suas lutas, curiosamente sua bota tinha solas brancas... Ele foi até seu guarda-roupa e no momento que abriu a porta do mesmo, algumas camisas caiu aparentemente sujas caiu no chão, ele ignorou elas e procurou uma camisa limpa e confortável para vestir, achando uma camisa branca de mangas curtas com detalhes em azul escuro no peito feita de um tecido resistente ele a vestiu. 

Ele se olhou no espelho localizado no interior da porta do guarda roupa e deu alguns retoques no seu cabelo espetado, depois de jogar alguns picos de fios prata longe do seu olho ele sorriu orgulhoso, havia um motivo que ele era o mago mais desejado de Fiore depois de tudo...

Naruto então viu que faltava apenas mais um item no seu conjunto de roupas. Ele usou magia básica Reequip que ele havia aprendido com Erza e um sobretudo de couro sintético azul num tom escuro com vários detalhes em preto e dois bolsos na parte inferior na altura do peito apareceu em sua mão em uma luz brilhante. Sorrindo Naruto vestiu a peça de roupa e olhou no espelho novamente, o garoto balançou a cabeça em contentamento e depois olhou para o quarto bagunçado.

'Mira com certeza virá aqui dentro durante minha missão e se ela vê o quarto nesse estado...' O Strauss mais jovem pensou com uma careta sabendo que sua irmã podia ser bem cruel nas punições as vezes e logo se perguntou o que poderia fazer para resolver o problema em mãos.

Levando uma mão sobre o queixo ele começou a pensar nas suas opções.

Talvez criar uma barreira com runas que impedisse sua irmã e entrar no quarto? 'Não só iria deixá-la desconfiada e irritada' ele 

Talvez ele poderia criar ilusões com runas? 'Não, seria muito complicado e eu não sou tão avançado' ele lembrou que não tinha chegado a aprender a magia esse nível... 'nota para mim mesmo: pedir Levy para me ensinar Runas Ilusórias' ele fez uma anotação mental, pois podia vir a ser útil mais tarde.

Ele poderia sempre limpar tudo e arrumar suas coisas... 'Não, eu não estou desesperado ainda' ele dispensou essa opção rapidamente sem pensar muito, demoraria muito tempo e ele estava com preguiça.

"Eu sempre poderia esconder a bagunça dentro do guarda roupa e dar a impressão que estava pelo menos levemente arrumado" ele disse para si mesmo e assentiu gostando de seu plano, que seria muito mais fácil e rápido, também tinha fato que ele duvidava que Mira mexeria dentro do seu guarda-roupa enquanto estava fora... Mira era muito protetora a ele como um 'dever de irmã mais velha', mas ainda assim ele duvidava que ela iria bisbilhotar em suas coisas.

Ele começou a arrumar seu quarto então, pegou roupas que estavam espalhadas pelo quarto e juntou todas numa bola e encaixou dentro do guarda roupa e fechou a porta da mobília, certificando-se que a coisa toda não empurraria seu caminho para fora e passou a arrumar as revistas em quadrinhos, mangás e livros e o os encaixou debaixo da cama, dobrou suas cobertas e arrumou o lençol certificando-se que os itens abaixo da cama não ficar visível.

Ele se afastou alguns passou e inspecionou o quarto e depois balançou a cabeça satisfeito, Mira não iria desconfiar de nada por alguns dias e quando ele voltar ele podia chantagear Elfman para arrumar seu quarto ou enganar Mira de alguma forma.

Ele saiu do seu quarto e entrou no banheiro que ficava na frente de seu quarto no corredor e passou a fazer sua higiene matinal.

Depois de cinco minutos ele saiu do banheiro e voltou para seu quarto.

Ele foi ate sua mesa e pegou um livro com as melhores poesias de Fiore colocou no bolso inferior de sua jaqueta. Quando ele começou a ler poesia foi apenas um hobby que seu psicólogo indicou para ele depois que sua irmã gêmea morreu, mas com o tempo ele pegou um gosto pela coisa... O fato que poemas pareciam fazer o cérebro de Natsu entrar em combustão ao tentar entender eles não tinha nada haver com isso, honesto.

Ele pegou sua lacrima de comunicação e colocou junto com o livro no seu bolso, O mago de classe S pegou sua carteira e seu MP4 junto com os fones de ouvido e os colocou no outro bolso.

Naruto saiu do seu quarto novamente, desceu as escadas e foi em direção a cozinha para o café da manhã já sentindo o aroma delicioso da comida de sua irmã.

Ele viu Elfman sentando numa mesa esperando a refeição. Mira estava atrás de um balcão de mármore onde ficava o fogão terminando de fazer a comida.

"Bom dia" Naruto cumprimentou seu irmão

"É um belo dia homem!" Elfman o respondeu em seu jeito animado de sempre e logo depois voltou a ler sua revista, a edição desta semana da revista Sorcerer.

Naruto sorriu para ele e se sentou em frente a seu irmão no outro lado da mesa "Então, novidades?" ele perguntou curioso se aconteceu algo interessante no mundo mágico.

"Nada importante, mas você saiu como um homem de verdade na revista de novo" Elfman informou ainda lendo algumas coisa la.

Naruto levantou uma sobrancelha não lembrando de ter dado entrevista ou pousado para fotos recentemente "O que era exatamente?" 

Mira ouviu com interesse também...

"Sorcerer fez uma pesquisa sobre os atores mais bonitos em Fiore" Ele falou sem interesse ja acostumado com seu irmão aparecendo nessas pesquisas.

Uma carranca apareceu no rosto de Mira 'será que essas meninas nunca irão deixar meu irmãozinho em paz?' ela pensou com raiva lembrando das suas fãs sempre dando em cima dele.

Naruto suspirou ele só esperava que o numero de fãs não aumentaria muito, ele não se importava de ser o primeiro na lista ou mesmo estar na lista, pelo contrário na verdade, isso so alimentava mais seu ego, mas o que ele não gostava era o número de fãs que iria cercá-lo se ele fosse em lugares populosos nas outras cidades, Magnólia ja tinha se acostumado com sua presença, pelo menos os lugares que ele costuma freqüentar.

"Tem uma coluna falando sobre esse último filme que você gravou também" O adolescente enorme falou novamente tirando ambos seus irmãos de suas divagações.

Mira sorriu carinhosamente para isso, seu pequeno irmão sempre teve um talento para atuar e começou a trabalhar com isso a cinco anos atrás. Mesmo que ele so trabalhava em poucos filmes por causa de sua profissão de mago, ela apoiava totalmente principalmente por não ser perigoso... O fato que sua mãe sonhava em ver Naruto na tela do cinema um dia e ela apoiava totalmente.

Naruto acenou ja sabia que tinha sido lançado a algumas semanas. Ele começou a trabalhar como ator porque era muito fácil para ele se adaptar as coisas que acontecem ao redor assim como ele era muito bom em decorar coisas, isso e sua mãe sempre falava que gostaria de ver ele no cinema um dia... Era como uma homenagem silenciosa para ela. Estranhamente ele também era bom em quase tudo que precisasse usar as mãos, sua coordenação motora era muito boa.

"Então como foi as críticas?" Naruto perguntou atoa, realmente não se importando muito com isso... Ele ja tinha sido pago afinal.

"Considerado o melhor filme do primeiro semestre até agora" Elfman disse em uma voz sem emoção... Não era surpreendente, seu irmão só aceitava convites de filmes bons, e o seu grande fan clube comprava praticamente qualquer coisa relacionada a ele... Ele era uma estrela de cinema depois de tudo.

...

Mira terminou a refeição e trouxe para a mesa e colocando um prato para cada um deles e assim os três começaram a se servir.

"Que horas você tem que sair Naruto-kun?" Mira perguntou curiosa, Naruto não tinha especificado que horas tinha que sair quando anunciou que ia ir numa missão com Erza hoje na parte da manhã.

"Eu marquei um encontro com Erza as nove" Naruto disse distraidamente enquanto bebia um pouco do seu copo de suco.

Ele perdeu completamente a reação dos seus dois irmãos, Elfman engasgou com um pequeno pedaço de peixe grelhado, quando conseguiu engolir ele ficou olhando para seu irmão mais novo em descrença... Então uma aura sombria tão escura que fazia Elfman a se lembrar dos velhos tempos apareceu ao redor de Mira que fez ele tremer levemente de medo.

"O que você disse?" Mira falou numa voz doce, tinha ela ouviu isso direito? 'Será que uma garota esta tentando tirar seu Naru-chan dela? E justamente Erza de todas as pessoas?' a aura sombria começou a aumentar fazendo Elfman prender a respiração em terror.

"Marquei para encontrar com Erza na estação de trem às nove" Naruto disse sem perder a postura e o canto do seus lábios levantou levemente, mas nenhum dos outros dois perceberam, ele adorava dizer coisas com um duplo significado para mexer com a cabeça das pessoas.

A aura sobre Mira desapareceu imediatamente depois que ele explicou e voltou a comer como se nada tivesse acontecido... Era so sobre a missão depois de tudo... Ou não?... Mira apertou os olhos ela teria que observar sua antiga rival de perto, ela se lembrava claramente da época quando um rumor que o 'Anjo' da Fairy Tail estava namorando a 'Titânia' saiu quando um fotógrafo conseguiu uma foto deles se abraçando...

Elfman soltou sua respiração aliviado que o temperamento de Mira voltou ao normal, droga! porquê seu irmão tinha que gostar de mexer com as pessoas assim? Isso era perigoso... Mesmo que era engraçado quando ele mexia com Natsu.

Eles terminaram de comer calmamente depois disso.

"Bem eu tenho que comprar algumas coisas antes da missão então ja vou indo" ele anunciou a seus irmãos, depois se levantou da mesa e deu um beijo na bochecha de sua irmã "Tchau" ele se despediu

Mira lhe deu um aceno com um sorriso carinho "Volte seguro" ela se despediu gentilmente.

Naruto acenou para ela e quando passou perto do seu irmão lhe deu um tapinha no ombro "Ate mais grandalhão" ele falou divertido e continuou indo embora.

"Mostre a eles quem é o homem de verdade!"  Elfman gritou com sua atitude normal.

... Horas mais tarde na estação de trem de magnólia

 

Naruto estava parado encostado numa parede na entrada da estação com os braços cruzados e os olhos fechados esperando por Erza chegar calmamente e estava com fones no ouvido escutando música enquanto esperava.

As pessoas que passavam perto parecia conhecê-lo, mas vendo como ele estava distraído não perdeu seu tempo tentando cumprimentar ou chamar sua atenção...

O Strauss sentiu alguém vindo em sua direção e ele abriu os olhos, apenas para ver uma mulher ruiva bonita andando em sua direção, ela usava uma saia azul e uma armadura que protegia sua parte superior, luvas longas e botas pretas de cano longo, mas seu cabelo vermelho e seus lindos olhos era o que chamava mais sua atenção "Ei bonita" ele cumprimentou com um sorriso ja guardando seus fones no bolso.

Erza voltou com um sorriso idêntico "olá" ela respondeu simplesmente ja tendo acostumado ao apelido que o Strauss tinha dado a ela e Erza não iria admitir isso a ninguém, mas ela gostava... Era bom ser tratada  como uma mulher normal de vez em quando, uma vez que todos tinham medo dela ou ficavam intimidados com sua reputação, mas Naruto sempre a tratou normalmente, claro que ele so a chamava assim quando Mira não estava por perto... Uma coisa que ela estava grata, a ruiva sabia que a mulher albina era muito protetora ao seu irmão mais novo.

"Espero que não tenha deixado você esperando por muito tempo?" Erza perguntou um pouco preocupada, pois tinha atrasado um pouco para embalar suas coisas todas na dimensão Reequip.

"Apenas desde o dia em que eu nasci" Naruto respondeu calmamente olhando nos olhos da ruiva e esperando para ver sua reação para suas palavras.

Erza ficou confusa em primeiro lugar, mas depois corou ao perceber o que ele quis dizer com isso, mas não durou muito pois ela se recompôs rapidamente e franziu a testa quando viu o sorriso vitorioso do garoto, ele realmente tinha pegado ela desprevenida dessa vez "Apenas vamos indo, nós temos um mostro para exterminar" ela disse enquanto caminhando para dentro da estação um pouco chateada de cair em sua armadilha tão facilmente, bem, muito ruim para ele que ela era muito competitiva e  não gostava de perder, assim a ruiva prometeu a si mesma que ia pega-lo de volta por isso durante a missão.

"Claro" ele respondeu ja seguindo a ruiva, mas nunca tirando seu sorriso vitorioso do rosto e conhecendo ela tão bem ele sabia que ela iria tentar algo para pega-lo de volta, mas ele estaria preparado para qualquer coisa.

... Dia seguinte na Guilda Fairy Tail

 

"Que tédio" Um garoto com cabelo rosa resmungou com a cabeça em cima de seus braços que estavam apoiados na mesa, ele tinha uma expressão desanimado no rosto.

"Vamos pescar então" Um gatinho azul que estava sentado na mesa poucos centímetros ao lado dele falou empolgado na chance de comer muitos peixes.

"Nah, não estou com vontade agora" Natsu respondeu ainda entediado, a maioria dos magos estavam fora em uma missão e o Dragonsayler ficou para trás sem nada para fazer, principalmente por que Gray e Elfman também tinha saído em uma missão, assim não tinha ninguém para ele brigar...

"Porque você não pega uma missão também?" Mirijane sugeriu com seu bom humor de sempre.

Natsu gemeu desanimado "Todos os bons ja foram pegos" ele explicou choramingando, Era tão injusto.

Mira acenou em concordância os outros tinham pego as melhores missões antes do matador de Dragão chegar na Guilda "Você vai ter que esperar ate depois do almoço então, quando a placa e missões atualizar" ela disse gentilmente.

Natsu choramingou ainda mais, isso ia demorar muito...

"Oi Natsu" Max disse chamando a atenção do garoto "Eu ouvi alguns rumores que um tal de salamander estaria em Hargeon hoje, será que não é o Dragão que você esta procurando?" O rapaz sugeriu, mas você podia ver que ele não estava falando sério pelo seu tom de voz e sorriso...

...

Natsu e Feliz já tinham saído da Guilda no momento que ele falou onde salamander estava...

"Ara" Mira disse enquanto tinha a mão sobre a boca e soltou um risinho bonito, os outros na guilda so balançaram a cabeça para o quão denso o menino de cabelo rosa era.

Ele esqueceu totalmente que Salamander era o apelido dele... Bem pelo menos se fosse um impostor tentando piorar a reputação da guilda o jovem daria um jeito nele.

 


Notas Finais


Bem, espero que tenham gostado e eu posso prometer que as coisas só vao melhorar de acordo com o tempo passa... Hm vou deixar algumas explicações sobre o Naruto da atualidade para você entender um pouco melhor.
1- Ele teve pais ate os onze anos de idade então ele é muito bem educado e consciente do mundo. 2 - Ele era bom para se adaptar e atuar desde novo e sua mãe queria ve-lo na tela no futuro assim Naruto passa a trabalhar com isso para homenagear ela... 3- Sobe o psicólogo de Naruto... Bem, ele era muito ligado a Lissana, assim sua morte o abalou ainda mais que os seus irmãos, pois eles eram gémeos e tal. 4- Ele não tem marcas suínas no tempo atual porque sua mãe atual não era jinchuuriki. 5-Sua magia primária é Take Over:Angel Soul. Vou deixar o perfil de cada um de suas transformações nas notas finais dos capítulos em que eu apresenta-los.
Vou deixar para vocês descobrirem o resto sozinhos.
Sobre o romance ainda estou um pouco indeciso, mas que vai ser um harem pequeno a médio, estou pensando em deixar entre 5~8 mulheres no momento em que a historia chegue no final para ficar sustentável para fazer um romance acontecer entre eles e tudo... Erza ja esta garantida pois é meu par preferido, Jenny também esta pois tenho planos para ela, Wendy também esta nos meus planos... Então vou ser claro, não vou colocar alguém no harem so porque é bonita, porque se eu fixesse isso eu iria acabar colocando cada menina no universo Fairy Tail... Assim se você quiser que eu inclua seu par favorito eu quero que você diga o porquê e uma sugestão de como os dois poderiam vir a ficar junto -nesta historia- não precisa ser muito detalhado em si, so a sugestão mesmo. Se eu gostar eu poderia incluir nos meus planos. Eu vou deixar isso em aberto ate a história chegar ao fim do arco dos jogos mágicos, então você pode formar uma ideia melhor para incluir seu par favorito e ter um tempo maior para me convencer. Bem até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...