1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto: Um Anjo na Fairy Tail >
  3. Pinga, Pinga, Gota...

História Naruto: Um Anjo na Fairy Tail - Pinga, Pinga, Gota...


Escrita por: IgooorNamikaze

Notas do Autor


Mais um capitulo, estamos mais próximos de chegar nas melhores partes da historia, próximo capitulo é o fim do arco da Phantom Lord e depois é o Hentai tanto esperado, bem divirta-se lendo, pois eu me diverti escrevendo.
Ps: claro como sempre, eu peço que fuzilem ele botão para Favoritar, quero subir esses números, rumo aos 400!

Capítulo 12 - Pinga, Pinga, Gota...


Fanfic / Fanfiction Naruto: Um Anjo na Fairy Tail - Pinga, Pinga, Gota...

"Naruto... eu, não consegui me controlar e... Lisanna morreu" Elfman falou tristemente olhando para baixo enquanto se desculpava.

O Strauss mais jovem suspirou e olhou para o céu com uma expressão triste enquanto brevemente imaginou a o rosto de Lisanna entre as nuvens, ela estava sorrindo...

"Não foi culpa sua grande homem" Naruto assegurou "Você só queria a proteger elas aquele dia" ele terminou seu pensamento, enquanto ele não estava lá, ele sabia o que tinha acontecido.

"mas eu fracassei e ela morreu" Elfman respondeu se culpando.

Naruto suspirou em aborrecimento "Não se esqueça grande homem, Mira e eu ainda estamos aqui e vocês me fizeram prometer que iríamos todos viver por ela, sem arrependimentos" ele falou com um tom serio enquanto olhava o homem diretamente nos olhos.

Elfman voltou o olhar, antes de lagrimas começaram a acumular no canto dos seus olhos e ele fungou antes de começar a chorar abertamente e trazer o Strauss menor para um abraço de urso "Waaah! Estou tão feliz que você esta vivo otouto!" O Strauss mais velho gritou emocionado.

Naruto se assustou com o ataque repentino e depois ficou embaraçado com a situação e empurrou Elfman fora dele, apenas o suficiente para conseguir escapar de suas garras "controlo-se grande homem" o ator sibilou irritado com as travessuras imprevisíveis de seu irmão, mesmo convivendo com ele por dezessete anos, o homem ainda o conseguia pegar de surpresa.

Elfman fungou "Mas..."

"Mas nada! Comportasse como um homem cara" Naruto repreendeu ainda com o rosto vermelho de embaraço antes de algo chamar sua atenção.

"hmm, os movimentos do robô estão bem mais lentos" Naruto falou percebendo o fato que o braço que em que eles estão em cima já nem estava se movendo, ele então olhou para o selo mágico que o robô estava fazendo e viu que estava quase parado "assim, como eu pensei" ele falou sorrindo percebendo que eles estavam ganhando vantagem.

"O que você quer dizer?" Elfman perguntou confuso, agora já tendo recuperado a compostura.

"Agora que você derrotou um dos quatro elementos, o robô esta mais lento... me pergunto se alguém já derrotou outro membro deles" Naruto explicou para seu irmão, embora a ultima parte foi mais para si mesmo.

"Entendi..." O Strauss mais velho acenou com a cabeça antes de um olhar pensativo veio a seu rosto "O que devemos fazer agora?" ele perguntou a seu irmão, que era melhor em analisar a situação e fazer planos.

"primeiro preciso saber como a situação realmente esta com os outros que estão dentro da sede, então nos teremos que ir para a parte mais perigosa..." Naruto mordeu a parte interna da bochecha em nervosismo.

Elfman ficou tenso, por seu irmão apenas dizer que tudo ate agora ainda não foi a parte mais perigosa "O que seria essa parte?' ele perguntou temeroso.

"É bem simples grande homem" Naruto começou a explicar e olhou para dentro da sede da Phantom "Mesmo se nos derrotarmos o grupo elemento quatro e Gajeel, nos ainda não teremos vencido" ele falou seriamente com uma expressão pensativa, tentando achar soluções.

"porque?" Elfman pediu em confusão, não entendo o problema maior.

"ainda teríamos que lutar com José" Naruto esclareceu a confusão de seu irmão, fazendo o grande homem empalidecer e arregalar os olhos em realização.

"E sem o mestre..." Elfman estava quase tendo um ataque de pânico nesse momento.

"Nós teremos que enfrentar ele, mesmo não estando na nossa melhor forma" Naruto terminou o pensamento com hesitação no seu rosto, pois ele não tinha certeza se eles poderiam fazer isso estando cansados do jeito que estavam.

"Naruto você pode me ouvir?" Naruto ouviu a voz de Warren na sua mente.

"Posso sim" o Strauss confirmou mentalmente, fazendo o mago do outro lado suspirar em alivio.

"Posso supor que você esta a salvo agora?" O mago de telepatia perguntou apenas para confirmar.

"Sim, eu estou bem... Elfman me salvou antes que algo ruim pudesse acontecer" Naruto informou seu estado supondo que Mira tinha forçado o homem a perguntar isso, isso era a cara dela "Warren, você pode me dizer como estão as coisas com o pessoal dentro da sede?" ele perguntou para poder planejar a partir daí.

"Gray derrotou Totomaru e esta atrás de Natsu agora, Erza esta em batalha com Ária e Natsu esta indo de encontro com Gajeel" Warren informou o melhor que pode, pois ele tinha entrado em contato com seus camaradas que tinham entrado na torre antes.

"E sobre o membro do grupo elemento quatro que utiliza água?" Naruto perguntou preocupado enquanto olhava para o selo mágico Abyss que estava sendo desenhado lentamente, mas ainda sendo formado.

"Não temos noticia desse membro" Warren falou um pouco preocupado percebendo que não haviam encontrado esse ainda.

"Ok Warren, obrigado por informar, eu estou indo atrás desse ultimo membro, qualquer novidade importante entre em contato ok?" Naruto deixou essa ultima parte bem clara antes de fechar o link.

"Naruto, o que foi? Você espaçou um pouco agora" Elfman perguntou ligeiramente preocupado.

"Estava falando com Warren" Naruto explicou calmamente enquanto em sua mente estava passando por vários cenários para vencer essa guerra entre guildas.

"Ahh entendi" Elfman respondeu acenando mesmo que não havia entendido, mas não queria admitir isso.

"escuta grande homem" O Strauss mais jovem chamou a atenção de seu irmão "a única forma que eu vejo que nos poderíamos vencer José seria com Erza e eu lutando juntos e você, Gray e Natsu dando cobertura" ele explicou mesmo não estando confiante nesse método, mas seria a melhor chance que eles teriam.

"Todos nos juntos..." Elfman sussurrou em temor.

"Acho que seria nossa melhor chance, mas temos que manter o máximo de energia possível para essa luta então eu quero que você desça e vá da suporte para Natsu e Gray contra Gajeel, depois eu quero que vocês agrupem com Erza e sigam para sala de comando onde José provavelmente estará" Naruto disse ao seu irmão os detalhes de seu plano fazendo o menino olhar em realização antes de olhar para ele em suspeita.

"O que você vai fazer nesse tempo?" O Strauss mais velho perguntou seriamente.

"Eu irei ir atrás do ultimo membro do grupo elemento quatro e derrotar seja lá quem for o mais rápido possível, depois eu irei atrás de vocês para lutar contra José" Naruto explicou fazendo seu irmão acenar em concordância.

"Vamos fazer isso!" Elfman exclamou antes de pular para dentro da sede novamente e indo atrás de Natsu que estava alguns andares acima.

Naruto respirou fundo e olhou para o céu que estava começando a escurecer, se esse membro não estava nos andares mais baixo, não estava no andar do mio onde seus amigos estavam só existia um lugar onde ele poderia  estar, o Strauss direcionou então seu olhar para o ultimo andar onde ficava a cabeça do robô

"Eu achei você" Naruto sussurrou e fechou os olhos quando começou a chover, ele se concentrou no restante de sua magia e um selo apareceu abaixo dele "Angel Soul: Gabriel!" ele falou suavemente deixando sua magia flui pelo seu corpo e ele ganhou um brilho ao redor dele, quando a luz abaixou, ele havia se transformado em Gabriel, seus cabelos brancos cresceram e fluíram graciosamente pelas suas costas, agora ele tinha pouco mais de dois metros de altura, seu corpo maculoso e definido, coberto por uma armadura vermelha, preta  e dourado, em seu braço direito um escudo dourado e em sua mão uma enorme espada, em suas costas estavam duas enormes asas brancas.

Ele logo disparou para o Céu em direção ao topo da sede, pela segurança de seus amigos ele teria que fazer isso rápido e pela sua segurança, ele esperava que conseguisse terminar a luta com energia suficiente para confrontar José, porque se ele saísse dessa transformação agora, ele duvidava que ele poderia mover seus músculos para sequer andar.

... Com Mira e Lucy

Ao ver Naruto disparando pelo ar Mira não podia deixar de sorrir aliviada, se ele poderia se transformar em Gabriel, significava que ele ficaria bem.

"Parece que ele esta bem" Lucy falou aliviada também tendo visto o Strauss mais jovem voando.

"Lucy-sama eu estou começando a ficar sem magia" Sagitário informou a Lucy enquanto disparava flechas repletas de magia de luz nos guerreiros da sombras de José.

Lucy mordeu os lábios em nervosismo, ela estava ficando cansada também, assim como o resto dos membros da Fairy Tail que estavam  lutando para proteger a sede da guilda.

"Dê o seu melhor Sagitário" Lucy falou orgulhosa de como o espírito estelar estava sendo útil até agora, ela pegou mais uma lacrima explosiva e jogou em um Shade que se aproximou da ala médica.

"Não podemos afrouxar pessoal, nossos amigos estão dando o seu melhor la dentro, temos que continuar lutando!" Cana gritou motivando os outros.

Mira que estava aplicando os primeiros socorros a quem estava na ala médica não podia deixar de olhar para Cana em ligeiro ciúmes e um pouco de alto aversão, se ela tivesse seus poderes ainda... Ela poderia ser... Útil.

... Com Natsu

"Achei você desgraçado!" Natsu exclamou ao finalmente encontrar Gajeel que estava numa sala enorme, ele estava sorrindo enquanto olhava para o dragonsayler de fogo.

"Você demorou salamander" Gajeel respondeu provocando o menino, ele estava esperando ja faz um tempo, ele queria lutar contra ele e depois ir atrás do Strauss, mas ele não parecia estar no máximo agora.

"Esse lugar é difícil de se andar" Natsu sussurrou irritado, esse lugar era enorme e apesar de poder sentir o cheiro de Gajeel, ele as vezes pegou corredores errados.

Gajeel gargalhou pelo burrice do seu oponente fazendo ele ficar com raiva e tentar socar o moreno, que apenas aceitou o soco.

Natsu ficou com o punho no rosto do moreno antes de puxar para trás lentamente vendo que o rosto do seu oponente havia se transformado em metal ele pulou para trás e começou balançar a mão "Itai!" ele gritou enquanto balança a mão numa tentativa de aliviar a dor.

"Jajajaja" Gajeel riu de como ridículo Natsu era, mas logo se tornou sério e seus braços se transformaram em vigas de metal "É melhor ter algo melhor do que isso Salamander ou isso não será mesmo divertido para mim" ele terminou falando sombriamente.

Natsu conseguiu recuperar a compostura e seus punhos se incendiaram "pode vir desgraçado!" ele gritou e cobrou no moreno.

... Com Gray

"Droga onde diabos ele foi?" o mago de gelo falou alto tentando achar o dragonsayler, mas não tendo muito sucesso pois a sede da Phantom era muito grande.

"Gray!" Elfman veio correndo por um corredor onde Gray estava indo para entrar.

"Elfman o que você está fazendo aqui? Você já derrotou alguém?" Gray perguntou curioso sobre a atual situação.

Elfman então começa a contar o que tinha acontecido na sua luta com Sol e depois explicou o plano de Naruto para derrotar José.

"É incrível que ele ja se recuperou daquela ferida nas costas" Gray falou impressionado, Naruto mesmo sendo mais novo que ele por um ano, ainda sempre foi mais forte, era como se o garoto apenas continuava a ficar mais forte sem nunca parar quase como se não houvesse limites para ele.

"Otouto sempre foi muito impressionante" Elfman concordou.

"Bem, eu estou de acordo com o plano, derrotar Totomaru foi mais difícil do que eu pensei, acho que se todos nós nos juntarmos contra José, nossas chances iram aumentar" Gray falou pensando nessa luta, mas ficou um pouco inseguro de suas chances, pois Jose era supostamente tão forte quanto Makarov.

"É melhor nos apressar então" Elfman falou não querendo perder mais tempo.

"Concordo, mas você tem alguma idéia de onde Natsu está?" o moreno perguntou seriamente, ele esperava que talvez Naruto ou Warren havia dito a localização do mago de fogo.

"Não" Elfman falou desanimado.

Gray suspirou "Bem, vamos procurar então" Ele falou enquanto corria por um corredor aleatório com o Strauss logo atrás dele.

... Com Erza

A ruiva estava correndo por um corredor até que encontrou uma escada e quando ela começou a subir a menina teve que pular se esquivando de um ataque de vento que bateu onde ela estava momentos atrás.

"Esse cara foi quem fez aquilo com o mestre..." Erza sussurrou sombriamente enquanto olhava para o homem no topo da escada.

"Quão pesaroso, que o pescoço da titânia seja entregue a mim" Ária falou tristemente enquanto lagrimas falsas desciam pelos seus olhos.

"Você desgraçado" Ela falou agora com sua franja fazendo sombra em seus olhos.

"Hahaha, se eu for lutar com a poderosa Erza, eu terei que dar o meu melhor" Ária falou enquanto tirava a venda de seus olhos revelando-os "Venha para mim Erza" ele falou e logo seus olhos negros ganharam um brilho estranho.

A ruiva apertou os olhos em desconfiança.

"Eu ativei o espaço aéreo da morte 'Zero' esse espaço aéreo consome toda a vida" O homem falou agora totalmente preparado para lutar.

"Porque vocês acham tão fácil tirar a vida das pessoas, seus desgraçados!" Erza falou explodindo de raiva.

"agora vamos nos divertir um pouco" Ária falou ignorando a pergunta da ruiva.

Erza cobrou no homem não se importando com o espaço 'Zero'.

"O que?" Ária comentou incrédulo enquanto via a ruiva se aproximar dele "ela esta cortando o espaço aéreo" ele arregalou os olhos em ligeiro medo quando viu ela reequipando para uma armadura enquanto corria ate ele.

"Blumenblatt!" ela gritou enquanto cortava o membro do grupo elemento quatro que gritou de dor enquanto caia inconsciente "O mestre nunca poderia perder para tipos como você, esse conto nunca aparecerá na sua saga" ela sussurrou sombriamente sem piedade.

A ruiva suspirou antes de voltar para suas roupas normais "Gostaria de saber quem mais que falta" ele falou para si mesma enquanto olhava na direção da janela, mas só podia ver a chuva.

"Erza!" Gray exclamou quando chegou na mesma escada que a ruiva estava com Elfman o seguindo.

"Gray! Elfman!" Erza exclamou em choque vendo os dois garotos se aproximando dela.

"Ainda bem que achamos você, agora é só achar o cérebro em chamas" Gary falou aliviado enquanto tentava controlar sua respiração... esse lugar era enorme.

"O que você quer dizer com isso?" Ela perguntou intrigada.

"É o plano de Otouto" Elfman explicou de seu próprio jeito.

"Plano de Naruto?" Erza perguntou confusa, embora Warren tinha falado com ela, ele não tinha lhe informado sobre plano algum.

"Ele quer que nos unimos após derrotar os últimos membros dos elementos quatro para lutar contra José" Gray esclareceu.

 A ruiva ficou tensa com a menção dessa luta e pensou se ela realmente poderia derrotar José mesmo com a ajuda dos outros... mas uma coisa a incomodava "Quem ainda falta para derrotar desse grupo?" ela perguntou aos dois.

"bem falta o membro que utiliza o elemento água" Gray respondeu rapidamente.

Elfman concordou "Otouto foi atrás dele..." ele foi impedido de terminar porque Erza o pegou pelo colarinho com uma expressão irritada no rosto.

"Ele foi lutar mesmo naquele estado?!" Erza gritou de raiva, mas também porque estava preocupada com seu mago favorito.

O Strauss estava suando muito enquanto a ruiva ameaça agredi-lo "E-ele tinha uma técnica que o fez recuperar seu poder e se curar" o homem falou quase guinchando de medo.

A ruiva soltou o albino e suspirou, embora tinha um sorriso no rosto 'Naruto e suas surpresas' ela pensou divertidamente.

"Então... melhor nos irmos atrás de Natsu agora?" Gray sugeriu inseguro, não querendo irritar a ruiva.

"Sim, é melhor agente ir" Erza concordou, mas quando eles estavam prestes a ir atrás do dragonsayler, toda a sede da Phantom Lord tremeu e eles poderiam sentir claramente que alguns membros do robô caiu sobre a água.

Erza sorriu "Acho que Naruto já fez sua parte" ela comentou de bom humor.

"Erza, você pode me ouvir?..." a voz de Naruto ecoou pela mente da ruiva que levantou a sobrancelha em curiosidade.

... Momentos atrás com Naruto

O Strauss mais jovem agora transformado em Gabriel pousou no  terraço da sede inimiga e olhou ao redor, tinha muita neblina atrapalhando a visão geral do lugar, mas ele podia sentir uma presença aqui em cima, ele olhou para as nuvens "A chuva esta piorando" ele percebeu quando os pingos de chuva aumentavam.

"Pinga, Pinga, gota" uma voz feminina chamou a atenção do Strauss "sim... a Juvia é a mulher da chuva, uma dos quatro elementos" ela falou com um tom monótono enquanto se aproximava  dele "pinga, punga, gota..." ela continuou.

'isso é como um bordão dela'  Naruto se perguntou achando bonitinho o jeito de falar, mesmo que ela não estava mostrando emoções no seu rosto no momento "sabia que você estaria aqui" ele comentou se virando para encarar ela de frente.

"Não imaginei que três dos quatro elementos seriam derrotados, mas não subestime Juvia" ela falou seriamente enquanto olhava ele nos olhos.

"Você que não deveria me subestimar, não costumo pegar leve com meus adversários, mesmo que são meninas bonitas" Naruto afirmou voltando o olhar serio com a mesma intensidade.

Houve três segundos de tensão entre os dois, Naruto mesmo flexionou os músculos preparado para lutar, mas o um rubor que apareceu no rosto da mulher de cabelo azul acabou com o clima pesado.

"É mesmo? Juvia desiste então! Adeus!" ela falou enquanto tentava começava a caminhar na direção oposta com pressa.

Mesmo calmo e controlado do jeito que ele era, Naruto caiu de cara no chão com a decisão repentina, mas logo ele se levantou se recompondo "como é?!" Naruto gritou totalmente fora, de seu personagem, isso não estava no script e logo se viu caminhando atrás da mulher para tirar satisfação, ele não deixaria ela fugir tão facilmente

"O que há de errado com Juvia? Porque meu coração esta batendo tanto assim?"Juvia falou para se mesma baixinho enquanto andava rapidamente 'eu nunca me senti assim desde...'.

"Ei! pare ai! não vá pensando que eu vou deixar você fugir tão facilmente" Naruto falou com uma pitada de aborrecimento enquanto perseguia a mulher.

'Juvia quer fazer ele dela, Juvia não consegue mais segurar!'  ela pensou decidida e apontou a mão para o anjo se aproximando "Water Lock!".

Naruto grunhiu de surpresa quando se viu preso em uma bola de água 'O que é isso?' ele pensou para se mesmo enquanto olhava ao redor da prisão, era a primeira vez que ele via essa técnica, mas parecia tão... familiar.

"ò não, ele está se machucando! E agora, o que eu faço?" ela entrou em pânico com esse desenvolvimento "devo libertá-lo..." ela não pode terminar pois com  a prisão de água explodiu para todos os lados, que obrigou Juvia a proteger os olhos e quando ela olhou para onde o anjo estava, seu nariz começou a sangrar ligeiramente, a água estava fluindo pelo cabelo e corpo musculoso do guerreiro celeste, fazendo seu encanto tornar mais evidente 'tão indecente' Juvia pensou com seus olhos se desviando por alguns segundos na região da virilha do albino, percebendo que a roupa que ele usava deixava suas coxas a mostra...

"Entendo, você queria me confundir e depois me atacar quando abaixei a guarda... não vai acontecer novamente"Naruto falou serio enquanto erguia sua espada e apontou para a mulher com a intenção de começar a luta de verdade, mas Juvia estava em seu mundo da fantasia, embora não Naruto não percebeu e cortou ela, se assustando quando o golpe realmente cortou ela ao meio, fazendo o Strauss quase surtar e se afastar e se manteve no flutuando no ar, seu olhar de pânico foi substituído com um de curiosidade quando viu que o corpo dela onde ele cortou tinha se tronado água.

"O corpo de Juvia é feito de água... sim, pinga, pinga, gota" ela falou sem emoção enquanto seu corpo se reformava.

Naruto não deixou que ela percebesse, mas esse olhar sem emoção e tanta solidão que ela deixava transparecer as vezes estava o enervando, mas ele não entendia bem o porque.

"Juvia não irá perder, adeus, meu pequeno sopro de amor!" ela falou estendendo a mão para o anjo "Water Slicer!" ela lançou varias laminas de curvadas de água em pressão em Naruto, que desviou voando por cima do ataque.

Naruto olhou para o resultado do ataque impressionado, as laminas de água tinha cortado os 'chifres' que ficavam em cima do robô, chifres que eram feitos de aço.

"Jatos de água com alta pressão o suficiente podem cortar até mesmo aço, subestime a água e você se arrependerá!" ela falou com seriedade.

Naruto apertou os olhos em irritação e ergueu sua espada, relâmpagos azuis logo começaram a dançar por ela "Não subestime a mim..." ele falou fechando os olhos em concentração e em seguida os abriu olhando ela nos olhos com intensidade "Ou você que irá se arrepender! Raiton: Gian!" ele exclamou lançando um enorme raio que bateu na menina com  grande violência.

A menina foi enviada chiando pelo chão de se contorcendo de dor, por causa do relâmpago atravessando seu corpo, mas ela se livrou da eletricidade no seu corpo ao fincar seu guardas chuvas no piso da sede onde eles estavam.

"Inteligente" Naruto elogiou a menina pelo pensamento de como contornar sua fraqueza clara.

"Você pode manipular o relâmpago..." Juvia sussurrou enquanto se levantava com um pouco de dificuldade "Juvia não quer lutar contra você" ela falou alto para Naruto ouvir fazendo ele olhar para ela com curiosidade.

"Bem, é só se render" Naruto sugeriu, ele realmente não queria lutar, ele preferiria guardar sua energia para lutar contra José.

"Juvia não pode, mas traga-me Lucy Heartfilia e eu peço ao mestre para se retirar" Ela propôs um acordo.

O Strauss suspirou ao ouvir isso, parecia que ele estava errado em achar que poderia sair daqui sem lutar contra ela "Você é ingênua ao achar que  José recusaria depois de tudo isso, alem do que, eu prefiro morrer ao abandonar um companheiro meu" ele falou olhando ela nos olhos.

Juvia deixou seu guardas chuva rosa cair no chão enquanto parecia devastada 'Prefere... Morrer... Prefere... Morrer'  ela pensava em depressão antes de outro pensamento veio na sua mente 'Rival no amor!... Rival no amor!" ela chegou a conclusão e começou a gritar desesperadamente enquanto levava as mãos na direção de seu coração.

Naruto apesar de presenciar o quanto... Único, essa mulher poderia ser, ainda se viu surpreso pelo ato repentino 'foi uma reação pós técnica?' ele se perguntou se referindo a técnica de relâmpago que ele havia acertado nela pouco tempo atrás, mas ele não se atreveu a se aproximar mais.

"que dor! Ó, destino cruel!" ela gritou enquanto se inclinava para frente parecendo realmente com dor "Meu coração... Meu coração esta prestes a despedaçar! Que dor! Que dor!" ela repetia enquanto se contorcia.

Apesar de sua fachada ainda calma, o comportamento da menina estava o preocupando, se fosse em um momento diferente e em outro lugar ele já teria disparado para o hospital com ela nos braços, mas mulher parou de repente e ganhou uma expressão assustadora no rosto que estava incomodando o albino realmente mal.

"Juvia não perdoará.... Lucy não será perdoada!" Juvia gritou e toda a água perto dela começou a evaporar e logo ela lançou um jato enorme em alta velocidade em Naruto que conseguiu colocar seu escudo na frente para defender-se, mas como estava no ar, ele não tinha como se apoiar e a pressão da água era tão grande que o enviou voando com violência ate uma parede que servia como a 'cabeça' do robô.

"Droga, mesmo defendendo com meu escudo, eu ainda pude sentir como isso estava quente" O Strauss resmungou enquanto se levantava 'e porque ela esta com raiva da Lucy?' ele se perguntou mentalmente, mas não pode pensar muito porque ele teve que defender novamente e ele rolou para o lado desviando com sucesso de maias uma investida dela, ele percebeu embora que o jato de água voltou fez uma curva atrás da mulher e voltou em sua direção de novo, ele colocou seu escudo de novo para se proteger e logo eles se viram em um impasse, mas com grito de raiva a pressão aumentou e ele se viu sendo empurrado lentamente para a beirada da sede ele se deixou ser enviado para fora e voltou para o ar saindo do alcance de Juvia.

"Desde que nasceu,  Juvia vive na chuva, na chuva Juvia não pode ser derrotada, ferva nos ciúmes de Juvia!" ela lançou vários Jatos de água nele, que fez seu melhor para desviar de todos, mas com a chuva piorando estava ficando dificil.

'preciso terminar com isso logo' Naruto pensou para si mesmo, mas... ele não queria machucar ela seriamente, ele então pensou em cenários que ele poderia  fazer para resolver essa situação, ele parou de seu defender e colocou o escudo na sua frente para evitar ser queimado pela água fervente, ele colocou sua mão direita na testa e começou a se concentrar, antes que a mulher pudesse fazer qualquer coisa ela se viu sendo levantada por uma força invisível e logo essa mesma força a jogou de costas no chão com força fazendo ela grunhir de dor e perder seu chapéu, resultando em seus cabelos azuis se espalharem pelo chão.

Juvia se viu incapaz de se mexer enquanto estava deitada no chão, ela viu quando o albino pouco ao sei lado com a palma de sua mão direita apontada para ela.

Ele olhou para ela de perto agora e com mais cuidado e se viu lembrando de ter visto ela antes "Ei Juvia, nos já nos conhecemos antes?"ele falou baixinho pensativo, mas foi o suficiente para ela ouvir, enquanto se agachava para inspecionar mais de perto.

A mulher estremeceu ao ouvir a voz rouca dele vindo como um sussurro  'ele esta tentando me seduzir?' ela se perguntou distraída, com seu coração batendo rápido, tão distraída que ela não percebeu que Naruto havia liberado a técnica e ela já podia se mexer.

Naruto tirou cuidadosamente um fio azul do rosto dela e colocou do carinhosamente "Sim, agora me lembro de você, aquela menininha fofa e tímida realmente cresceu para ser uma bela mulher..." ele falou enquanto admirava seu rosto e chegando mais perto fazendo ela sentir sua respiração em sua orelha.

"fuuuuu!" Juvia chiou e desmaiou com o rosto todo vermelho e um sorriso no rosto, o charme do Strauss era muito para ela lidar.

To Be Continued...

 

 


Notas Finais


haha então gostou o final? essa estratega de Naruto com certeza deve ter pego vocês de surpresa kkk, bem próximo capitulo vai ser muito foda, talvez vai ter um numero menor de palavras, como em 2k ou um pouco mais, mas vai ser foda pra caralho.
Continue a favoritar, isso é muito importante caras!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...