1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto: Um Anjo na Fairy Tail >
  3. Um novo mestre?

História Naruto: Um Anjo na Fairy Tail - Um novo mestre?


Escrita por: IgooorNamikaze

Notas do Autor


Vou pedir desculpas logo por não ter colocado uma cena hentai nesse capitulo e por não escrever o capitulo de Namikaze no poder do ultimo final de semana, mas eu tenho meus motivos que eu vou explicar depois quando eu atualizar ela.
O porque de eu não colocar um Hetai nese capitulo?
dois motivos principais.
primeiro, sem tempo, eu tenho que me preparar para uma entrevista de emprego amanha e eu estou muito afim de conseguir essa vaga.
Segundo, esse capitulo saiu tão fluido e legal de escrever que o final pareceu ser muito natural...
então foi isso, vou deixar vocês lerem ele primeiro, mas passa na notas finais onde eu deixei uma pergunta que eu gostaria que vocês respondessem, mas apenas depois de ler o capitulo inteiro.
Ps: Vamos favoritar a historia povo, vamos chegar jaja nos 400

Capítulo 14 - Um novo mestre?


Fanfic / Fanfiction Naruto: Um Anjo na Fairy Tail - Um novo mestre?

"Pessoal! A partir de hoje, podem pegar missões de novo!" Mira exclamou alto para todo mundo da guilda ouvir.

O pessoal vibrou e todos correram para a placa de missões para pegarem alguma missão.

"O que deu neles, quase nunca os vejo pegando missões" Lucy murmurou enquanto olhava a multidão de magos que se juntaram na frente da placa.

Mira que estava a sua frente riu, mas não comentou nada, ela sabia que era por conta do tempo que eles ficaram impedidos de realizar missões, afinal já fazia pouco mais de uma semana do ataque da Phantom Lord.

"Ah, não tenho visto o Loke por aqui..." Lucy comentou olhando ao redor em confusão.

"ara, finalmente caiu nos encantos dele?" Mira brincou enquanto colava a mão na frente da boca para impedir de soltar uma risadinha na cara que a Lucy fez.

"Claro que não! Nada a ver!" A loira negou abanando os braços para dar ênfase em sua negação "É que ele achou minhas chaves e eu queria agradecer" ela terminou explicando a situação.

A albina acenou em entendimento "Eu digo assim que o vir" ela falou enquanto sorria, antes de um pensamento passar por sua mente "Por sinal Lucy, seus espíritos não ficaram com raiva? Por ter pedido as chaves?" mira perguntou curiosamente.

A loira estremeceu ao lembrar de como Aquários estava com raiva, seu corpo perdeu toda a cor ao lembrar do castigo "Minha poupança dói só de lembrar" ela murmurou enquanto suas mãos inconscientemente protegiam suas nádegas.

"Ara..." Mira riu sem jeito na reação da loira.

Gray apareceu atrás de Lucy com sua mão brilhando magia de gelo "Quer que eu a esfrie?" ele perguntou de forma seria.

"Prefiro ela assim do que sofrer abuso sexual indireto" Lucy respondeu suspirando com a sugestão indiscreta do moreno.

"Lucy, quero ver sua poupança vermelha!" Happy pediu ansiosamente enquanto voava perto dela.

"E nem servir de fetiche!" A loira respondeu alarmada com a sugestão do gato.

"Se ficar reclamando eu irei deixar ainda mais ardendo!" Natsu falou maldosamente enquanto sua mão pegava fogo.

"Seu demônio!" Lucy acusou o mago de fogo.

"Ara... eu sempre poderia curar suas feridas Lucy" Naruto sussurrou sedutoramente para a loira que deu um pulo de susto pelo aparecimento repentino do Strauss.

Os outros magos da Fairy Tail também assustaram com aparição repentina do albino  e perceberam que ele já não usava mais as bandagens que cobriram alguns ferimentos no seu braço.

"Naruto, você voltou!" Mira exclamou enquanto puxava o menino para um meio abraço por cima do balcão, o Strauss caçula tinha sido chamado para comparecer na sede do conselho  no dia anterior muito para a confusão geral, pois tudo  já tinha sido tratado com o conselho e Fairy Tail não teve punições ao contrario da Phantom Lord que tinha sido dissolvida.

"Sim, acabei de chegar na verdade" Naruto comentou depois que sua irmã o tinha soltado.

"Então o que eles queriam?..." Gray não pode terminar sua pergunta, pois uma discussão tinha chamado a atenção de toda a guilda.

"Ouse repetir isso!" Erza exclamou cerrando os punhos de raiva enquanto olhava furiosamente para Laxus.

"Hum?" Naruto murmurou intrigado com o que Erza tinha se irritado.

"A guilda não precisa de fracotes!" Laxus falou num tom frio enquanto olhava para a ruiva  "Seus inúteis... foram humilhados pela Phantom... nem sei o nome de vocês" O loiro falou irritado enquanto olhou para Jet e Droy "E você..." Laxus olhou para Lucy "Foi a principal culpada maga celestial" ele acusou descaradamente.

"Laxus... você não pode falar muito não é" Naruto interrompeu o discurso do loiro "Afinal, você nem mesmo apareceu, fiquei surpreso que você não veio correndo com a chance de lutar contra um assistente de santo... fiquei com a impressão de que você ficou... com medo" O Strauss provocou Laxus sem cerimônias.

Todos ficaram tensos quando Laxus fechou os olhos e se calou, eles acharam que uma luta iria estourar, mas ficaram surpresos quando  ele apenas começou a rir.

"Naruto, Naruto..." Laxus repetiu o nome algumas vezes "Eu ouvi muito sobre você nos últimos dias" ele falou aborrecido, desde o fim da guerra entre guildas, o nome de Naruto Strauss tinha viajado pelo pais, cada uma contando os feitos do garoto durante o conflito... mesmo  algumas igrejas pareciam ter começado a acreditar que o Strauss era algum enviado de Deus para a terra e outras coisas... Laxus congelou e arregalou os olhos quando voltou sua atenção para Naruto.

Todo mundo na guilda seguiu o olhar  involuntariamente para onde Laxus estava olhando e arregalaram os outros também.

O que causou a reação geral foi um objetivo que estava no pescoço do albino... um objeto que Makarov também tinha, um colar dos Santos assistentes.

 "Você..." Laxus estava sem fala ao ver isso, se Naruto estava usando isso, significava apenas uma coisa, Naruto agora oficialmente fazia parte do grupo de magos mais fortes de Fiore.

"O que esta acontecendo?!" Natsu perguntou gritando  confuso com a situação e tirando todos do transe como resultado.

"O conselho da magia me fez um mago assistente... assim como Jiji" Naruto explicou para todos e  ultima parte para Natsu, sabendo como o menino era denso.

"Como..." Laxus falou vagamente ainda não entendendo como era possível, ela sabia como o conselho odiava Fairy Tail, então não fazia sentido eles derem o titulo para outro de seus magos .

"Depois que eu venci José, eu mostrei ao mundo que eu merecia o titulo não acha? Talvez se você estivesse aqui..." Naruto falou brincando, mas ele sabia melhor de porque o conselho fazer isso, assim como Makarov sabia, depois que ele mostrou o poder de Susanoo, com certeza o membros deles ficaram muito alarmados e paranóicos, com a menor possibilidade de Naruto se virar contra eles e Fiore, assim com Naruto sendo um assistente de Santo ele teria que fazer mais relatórios para eles e faria Naruto mais ligado ao conselho de forma geral, facilitando eles a monitorar o Strauss.

"Entendo" Laxus respondeu enquanto olhava para ele com aborrecimento "Nós veremos por ai Naruto..." O loiro comentou enquanto se virava para sair "Então veremos se você realmente merece esse titulo" ele finalizou e sumiu deixando um pouco de relâmpago amarelo para trás.

Um silencio estranho permaneceu ante s de Natsu o quebrou "Naruto, lute comigo!" ele gritou pulando no albino com o punho em chamas.

Naruto apenas levantou a mão na direção do mago de fogo fazendo o menino parar ainda no ar, o Strauss começou a girar o dedo indicador e Natsu seguiu o movimentos girando no ar, logo o dragonsayler estava com o rosto verde.

"Você tem um estomago tão fraco" O albino riu, embora ele também percebeu como mais fácil estava para usar seus poderes depois que ele despertou a segunda origem.

"Naruto, chega" Erza exigiu um pouco irritada,com a atitude infantil do albino.

"Hai, hai" Naruto respondeu enquanto cancelava sua magia e deixando o menino cair no chão ainda avariado.

"Hum, Naruto, o que significa para você agora ser um mago assistente?" Lucy perguntou curiosa com esse titulo.

"Bem, são varias cosas, mas o resumidamente, eu irei participar de algumas missões especiais organizadas pelo conselho as vezes, terei que fazer relatórios de ocasiões especiais que eu presenciar, bem é isso basicamente" Naruto resumiu suas responsabilidades gerais para a loira, deixando de fora coisas confidenciais, mesmo que ele não tenha participando de algo assim ainda.

"De qualquer forma, não vamos pensar nisso" Erza falou encerrando o assunto "Que tal nos fazermos uma missão, como um time novamente" a ruiva sugeriu empolgada.

"Juntos? Todos nos?" Naruto falou cético, não sabendo se isso ria dar certo.

"Bem, acho que estávamos juntos desde o caso Eisenwald" A ruiva explicou sorrindo.

"Ela só acha?" Macau falou incrédulo.

"Para nos estava óbvio, ele não tinha percebido isso ainda?" Wakaba perguntou confuso com a ruiva.

"Só a Erza mesmo" Cana falou suspirando e bebendo mais um copo de cerveja.

"Querem mesmo que eu vá?" Lucy perguntou timidamente.

"Sem você não seria a mesma coisa Lucy" Natsu afirmou com sorriso no rosto.

"Aye" Happy concordou enquanto pousava no topo da cabeça de Natsu.

Lucy sorriu feliz ao ouvir isso.

"Acho que o time mais forte da Fairy Tail agora é oficial" Cana comentou para Elfman e Macau.

"Espera, Lucy é uma das mais fortes?" Wakaba falou confuso.

"Acho que eu não conseguiria enfrentar aquários" Macau comentou pensativo.

"Sim..." Wakaba concordou percebendo esse fato também.

"Eu já tenho uma missão" Erza fala puxando o papel da missão para mostrar a eles "Nós vamos acabar com a seita mágica que tem operado ilegalmente na cidade de Lupinus" ela explicou fazendo todos acenar concordando em ir nessa missão.

... Mais tarde naquela noite

Makarov estava bebendo um copo de cerveja no topo da guilda que já estava quase totalmente reconstruída enquanto pensava sobre as coisas que vinham acontecendo nos últimos tempos.

"A guilda esta reconstruída... o mestre deveria ser da próxima geração também" ele sussurrou para se mesmo enquanto olhava ao redor.

Ele começou a pensar em quem poderia ser, sua primeira opção seria Laxus, mas o garoto tinha sérios problemas de atitude, segundo seria Mystogan, mas ele é muito anti-social e não sabe se comunicar...

"Ainda teria a Erza, mas ela é muito jovem..." O idoso pensou sobre isso com mais cuidado, ela não era tão jovem assim...

"Mestre" Naruto chamou o homem enquanto caminhava na direção do homem.

"Ahh, Naruto-kun" Makarov exclamou surpreso ao ver o jovem tão de repente e logo seus olhos ganharam um brilho pensativo, pois o próprio Strauss era um forte candidato ao lugar de mestre da guilda e ele era maduro o suficiente, ele já provou isso durante o conflito contra Phantom...

"Mestre, eu tenho algumas noticias" Naruto informou enquanto sentava ao lado do homem.

"E o que seria isso?" Makarov perguntou curioso enquanto mantendo sua intenção de passar o posto de líder para o menino escondida.

"Nossa equipe destruiu metade da cidade de Lupinus durante a missão" Naruto falou suspirando ao lembrar da missão que foi um completo fracasso, todo o dinheiro da recompensa tinha sido deixada para trás, para pagar o prejuízo que eles deram para o povo de Lupinus.

"ahhhhh!" Makarov gritou enquanto puxava os cabelos em frustração "Aposentadoria é o diabo!" ele exclamou assustando o albino que não estava esperando essa reação do homem.

'Logo quando eu achei que tinha encontrado a solução dos meus problemas' Makarov pensou desesperado enquanto chorava comicamente nem mesmo percebendo Naruto sair de fininho.

... Dia seguinte

"Você parece cansada Lucy" Naruto comentou para a loira ao seu lado enquanto fazia uma pausa na degustação de seu rámen.

"Foi aquela missão em Lupinus" Lucy explicou fracamente enquanto ainda apoiava a cabeça sobre o balcão.

O Strauss riu levemente entendendo o que ela queria dizer "Acostume-se com isso" ele falou em tom de brincadeira e voltou a comer.

"O que aconteceu lá exatamente?" Mira perguntou curiosa, seu irmão tinha dito o geral do que tinha acontecido, mas não falou detalhes pois já era tarde quando ele chegou em casa.

"Olha..." Lucy começou enquanto esfregava a testa em aborrecimento só de lembrar a missão "O grupo da seita ao ver Naruto fugiram como se o dia do julgamento deles tinha chegado, depois disso foi uma confusão enorme pela cidade, Natsu começou a cuspir fogo para todo lado, Gray congelando tudo e Erza..." A loira colocou as mãos no lado da cabeça e apertou em frustração "Principalmente a Erza!" Ela chorou comicamente.

Naruto riu quase engasgando com o miojo e Mira ficou sem saber o que dizer.

"O problema foi que com toda a destruição, nossa recompensa ficou para pagar os reparos" a loira falou em miséria antes de começar a chorar de novo "Assim não da para pagar o aluguel do mês!" ela exclamou em desespero.

Naquele momento do tempo Naruto já tinha desistido de comer seu macarrão, pois o perigo da comida sair pelo nariz era muito alta.

"Gostaria que eu recomendasse a missão perfeita para você?" Mira questionou a loira após se lembrar de uma missão que ela tinha visto, ao ver que tinha chamado a tenção da menina Mira continuou "Fica na cidade vizinha e você não tem que se preocupar com destruição alguma" a albina assegurou fazendo Lucy sorrir brilhantemente.

"O que seria isso Mira-nee?" Naruto perguntou também curioso com essa missão, afinal como seria possível  a equipe deles não destruir alguma coisa durante um trabalho?

"É bem simples na verdade" A Strauss falou sorridente enquanto caminhava ate a placa de missões e pegou o papel do trabalho "Basicamente vocês terão que usar algumas magias para chamar a atenção das pessoas para uma peça de teatro que será realizada em Onibus Town" a mulher explicou e entregou o papel para Lucy, Naruto espiou o papel por cima do ombro de Lucy colocando seu queixo no ombro da menina, embora ele não percebeu a carranca de Mira ao ver isso ou percebeu como rígida a loira ficou depois que ele fez isso.

"entendo" Naruto sussurrou depois de ler e saiu de Lucy "è perfeita para a equipe fazer, embora eu não possa participar dessa missão" o albino comentou enquanto se levantava.

Tanto Mira quanto Lucy olharam confusas para o menino.

"O que você quer dizer?" Mira perguntou enquanto inclinava a cabeça para o lado.

"Bem, eu não posso ligar meu nome com uma peça de tetro antes de falar com meu agente e eu também tenho um compromisso importante hoje a noite" Naruto esclareceu seus motivos.

Mira olhou para seu irmão em desconfiança "Onde e com quem você vai?" ela perguntou perigosamente.

O referido garoto parou por um momento e pensou na melhor forma de explicar e depois de alguns segundos ele se lembrou que já tinha pensado em como responder a isso com antecedência.

"Eu vou em Era numa reunião com uma pessoal importante do conselho" Naruto explicou tudo enquanto mantêm o rosto serio, não era mentira, era apenas uma meia verdade.

Mira apertou os olhos tentando ver qualquer sinais de engano antes de sorrir carinhosamente "Ok, quando você vai?"

"Eu estou saindo agora na verdade, só queria comer algo antes de ir' Naruto respondeu aliviado que sua irmã não pressionou o assunto demais.

"Quando volta?" mira perguntou novamente.

O Strauss mais jovem revirou os olhos e respondeu "Amanha ao meio dia"

Lucy riu da interação dos dois, parecia um casal, embora poderia se parecer também com uma mãe e seu filho...

... Mais tarde

"Isso é bem agradável" Naruto falou para si mesmo inspecionando o quarto de hotel em que ele passaria a noite, era bem espaçoso, bem decorado e era na cobertura.

O adolescente se jogou na cama grande e se deixou afundar no colchão "Hum, essa cama é muito confortável" ele murmurou enquanto relaxava na cama, era tão confortável que ele quase não queria sair dali.

Naruto olhou para o relógio na parede e suspirou era seis horas da tarde, o encontro com Ultear estava marcado para oito e meia, o apartamento que ela estava ficando ficava vinte minutos do seu hotel, ele então podia sair meia hora antes que ele ainda chegaria dez minutos mais cedo...

Isso significava que ele tinha quase duas horas para fazer o que ele queria... ele só tinha que reservar vinte minutos para tomar banho, se arrumar e comprar algo para ela...

O Strauss percebeu que sua lacrima de comunicação estava vibrando e logo o garoto pegou o cristal e ao atender ele viu que era Elfman.

"O que se passa grande homem?" Naruto perguntou ao seu irmão.

"Mano, liguei para saber se você quer sair para uma festa comigo e Max" Elfman perguntou logo diretamente.

Naruto foi surpreendido por isso, mas logo se lembrou que seu irmão estava em missão e não sabia que ele tinha saído "Não vai dar cara, eu marquei para sair com uma garota essa noite" o albino falou sinceramente.

Sua declaração surpreendeu Elfman, que logo tinha um olhar de curiosidade "Com quem?" o Strauss mais velho questionou em confusão, pois Naruto não havia dito nada para ele antes.

"Um membro do conselho da magia, ela se chama Ultear" Naruto esclareceu para seu irmão, que ganhou um olhar de realização em seu rosto ao se lembrar de seu irmão falar dela no passado.

"OK, entendi, só me diga qual a versão que você passou para mana, apenas no caso dela me pressionar?" Elfman questionou já sabendo do combinado que ambos tinham quando se tratava de 'noite de farra' escondido de Mira.

"eu estou numa reunião com um membro do conselho" Naruto informou a desculpa que ele tinha vindo com, apesar de ser verdade ou pelo menos uma parte dela.

Elfman acenou em entendimento "Ok, boa sorte campeão" ele terminou com um sorriso cúmplice e desligou a 'chamada'.

Naruto suspirou e colocou a lacrima sobre a mesinha ao lado da cama, ele olhou para o relógio novamente antes de se jogar na cama de novo.

"Da tempo para uma soneca..." Naruto sussurrou sonolento antes de dormir... era uma cama muito confortável.

... Algumas horas antes com Ultear

"Então vocês vão sair hoje?" Merendy perguntou para Ultear via lacrima.

"Sim, consegui convencer ele a sair comigo novamente e nos marcamos para hoje" A morena riu maliciosamente enquanto falava com a menina de cabelos rosa.

"O que vai consegui com isso?" Merendy perguntou confusa, ela podia entender que o menino era bonito, talentoso, poderoso... mas Ultear não parecia um tipo de mulher que estaria buscando um namorado, principalmente com os objetivos que a guilda delas buscava.

A morena deu de ombros "Ele é divertido e as coisas por aqui são muito chatas" ela respondeu simplesmente, claro que tinha outras coisa envolvidas, mas ela não iria explicar isso para ninguém, nem mesmo Merendy.

A menina de cabelo rosa suspirou resignada "Tudo bem, boa sorte com isso" foi tudo o que ela falou antes de desligar.

Ultear espreguiçou em sua cama antes de olhar o horário, vendo que já era cinco e meia da tarde, ela resolveu começar a se arrumar.

A mulher decidiu que primeiro iria tomar um banho rápido e logo se foi em direção ao banheiro.

... Trinta minutos depois

A porta do banheiro de Ultear se abriu deixando livre uma enorme quantidade de vapor, logo depois a morena saiu, usando um roupão branco para cobrir seu corpo e uma toalha branca no cabelo.

Ela andou até seu quarto e sentou na cama, pegou um presto barba e começou a depilar a perna, mesmo que não tinha nada para tirar.

Depois de certificar que não tinha mais nada ela olhou para as axilas e fez uma careta 'Apenas no caso' ela pensou e passou a gilete nas axilas também.

Depois de tirar isso do caminho ela tirou a toalha do cabelo e começou a secá-lo.

... Trinta minutos depois

Ultear olhou para o relógio e viu que faltava duas horas "É melhor eu começar a me vestir ou vou me atrasar" ele murmurou para se mesma e foi

Ela caminhou até seu guarda roupas e começou a analisar o que poderia usar.

Ela pegou uma blusa azul e colocou sobre seu peito e olhou para o espelho do guarda roupa, antes de fazer uma careta e jogar  blusa em sua cama.

O processo se seguiu com mais quinze roupas antes de pegar algo que a agradou, era um mini vestido branco que tinha um decote muito considerável.

"Perfeito" Ela soltou um gritinho feliz enquanto olhava no espelho.

Não demorou muito para se vestir, mas agora tinha que escolher qual sapato combinava melhor com seu vestido.

Vinte minutos depois ele tinha decidido que iria com uma tamanco cinza claro com salto médio.

 A morena então olhou para o relógio de novo e mordeu o dedo mindinho de leve com um pouco de ansiedade "Só falta uma hora" ela falou para si mesma e suspirou, era hora da higiene.

...  Vinte minutos depois

Depois de terminar a seção de higiene e tratamento de pele, com vários cremes Ultear estava finalmente quase pronta, só faltava maquiagem e arrumar o cabelo.

Então a mulher começou a passar a sombra, o rímeo, a maquiagem, claro sem muito exagero, pois ela não queria parecer arrumada demais, depois de um batom rosa clássico, a parte da maquiagem estava pronta.

Faltando trinta minutos, ela passou o perfume e o desodorante, depois disso ela começou a pentear o cabelo e resolveu fazer uma chapinha básica, colocando uma lenço branco na cabelo para finalizar ela estava pronta com dez minutos de vantagem.

Ela ficou surpresa quando a sua campainha tocou "Ele já chegou?" ela se perguntou surpresa, bem pelo menos ela já estava pronta.

Ela foi até a sala e abriu a porta, ficou muito impressionada com o que viu, do outro lado da porta estava Naruto Strauss e não estava em suas roupas normais, seu cabelo esta ainda bagunçado, usava camisa social azul claro com dois botões abertos, as mangas iam até metade do braço, calça preta jeans e tênis branco, embora duas coisas chamaram a  atenção da mulher, a primeira era o sorriso lindo que estava no rosto dele o segundo era o perfume delicioso que ele exalava.

"Você esta deslumbrante Ultear" Naruto elogiou enquanto olhava a mulher de cima a baixo, a morena sorriu e deu um giro fazendo a saia de seu vestido levantar um pouco e mostrar mais de suas pernas que o Strauss não pode deixar de olhar.

"Acha mesmo?" Ela perguntou timidamente, embora de tímida ela não tinha nada.

"Com certeza" Ele afirmou novamente com um sorriso.

"Obrigado, você esta muito bem também" Ultear elogiou ele também.

"Você já esta pronta?" Naruto perguntou percebendo que ela já estava vestida.

A morena deu um sorriso provocante "Ainda não, só falta alguns detalhes" ela informou enquanto acenava para Naruto a seguir para dentro do apartamento "espere aqui na sala, enquanto eu termino, sim?" ela pediu de forma educada enquanto se dirigia para seu quarto.

 "Ok" Naruto falou distraidamente enquanto se sentava no sofá.

Depois de dez minutos ela voltou e eles saíram para seu encontro.

... Mais tarde

"fufufu, não acredito que você derrotou uma maga da Phantom Lord apenas com seu charme" Ultear riu enquanto quando Naruto estava contando a historia da guerra contra Phantom com mais detalhes.

"ela era bem fofa, mas parecia que não tinha tido muito contato humano ou pelo menos com homens..." Naruto defendeu Juvia, ele havia pegado um gosto pela garota, ela era simplesmente muito fofa.

"Entendi, mas e sobre essa técnica que você usou para aleijar José?" a mulher não podia deixar de perguntar, ela estava muito curiosa sobre essa técnica, a coisa era simplesmente magnífica mesmo que ela só tenha visto por gravação via lacrima.

"É uma técnica que eu tinha terminado recentemente, eu fiquei surpreso que José tenha conseguido sobreviver realmente" Naruto falou sinceramente e mudando o assunto no final, ele não estava interessado em dizer detalhes de sua técnica.

A morena fez beicinho ao perceber o que ele tinha feito, mas não pressionou, embora esse assunto também a interessava "Você tinha intenção de matar ele?" ela perguntou com interesse.

"sim" Naruto respondeu tão diretamente que surpreendeu Ultear, ao ver a surpresa dela, o Strauss resolveu explicar melhor "Ele ameaçou meus camaradas mais de uma vez e eu sabia que eu não teria outra chance de derrotar ele, então era algo que eu queria resolver de uma vez"

A mulher sorriu satisfeita com a resposta "Entendo, se ele continuasse vivo, ele ainda representaria uma ameaça aos outros..." ela deduziu e ele concordou com a cabeça.

A comida tinha chegado naquela hora.

... Mais tarde

Naruto havia acompanhado Ultear até a sua casa depois de um encontro divertido entre dois e agora eles estavam na frente da casa da mulher.

"então você quer  entrar?" Ultear perguntou um pouco nervosa com um pouco de medo que ele rejeitaria...

Naruto olhou nos olhos dela antes de um sorriso crescer nos seus lábios, ele se aproximou dela e a beijou, foi um beijo casto, bem rápido, foi a resposta dele antes que ele entrou ma casa dela.

Ultear riu "Eu adoro esse homem" ela falou antes de entrar e fechar a porta.

 


Notas Finais


então gostou do final?
se vocês acham que realmente faltou o Hentai, eu posso adicionar um no final de semana, mas tipo eu só vou adicionar ele ali no final mesmo.
Se vocês preferirem eu posso deixar o Hentai para o próximo capitulo... mas não estou em duvida com isso, pois queria já começar o arco da torre do céu de uma vez, o que vocês acham? deixe sua sugestão do que eu deveria fazer para mim ai embaixo.
ps: não se esqueçam de me falar o que achou do capitulo, acertei ao mostrar o que os homens e mulheres normalmente fazem antes de um encontro ou faltou algo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...