1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto: Um Anjo na Fairy Tail >
  3. Missão Secreta

História Naruto: Um Anjo na Fairy Tail - Missão Secreta


Escrita por: IgooorNamikaze

Notas do Autor


bem bem bem, quem diria que depois de tampo tempo o próximo capitulo finamente chegou... admito que tinha esquecido como divertido era escrever essa historia... aproveitem......

Capítulo 16 - Missão Secreta


Fanfic / Fanfiction Naruto: Um Anjo na Fairy Tail - Missão Secreta

                        ... Era - 07h30min da manhã...

“Tenho que admitir que esse café da manhã está delicioso” Naruto comentou com Ultear sua aprovação pela refeição que eles estavam terminando de comer.

A morena sorriu “Eu disse que você ia gostar, é um dos meus lugares favoritos” ele respondeu feliz pelo Strauss ter gostado.

O garoto apenas acenou em entendimento, ele estava acostumado a comer apenas a comida de sua irmã, tendo havido poucas exceções antes, então ele estava feliz por ter encontrado um bom lugar para ter uma boa refeição matinal, pois era uma das mais importantes do dia.

Os dois conversaram sobre algumas coisas mundanas até perceberem um sapo mensageiro se aproximar da mesa deles.

“Naruto Strauss, venho por meio desta carta, trazer uma mensagem do conselho mágico” O sapo reportou formalmente enquanto estendia sua mão com uma carta dirigida a ele.

O mago de cabelos prateados olhou com curiosidade para o fato de que o conselho sabia que ele estava na cidade... Ele olhou para Ultear procurando por respostas, mas a morena apenas fez um sinal de que não sabia do que se tratava.

“Ok, por muito obrigado” O albino agradeceu enquanto pegava a carta, o sapo acenou para eles e se despediu.

“Suponho que você não saiba o que isso significa não é?” Naruto perguntou para sua companhia enquanto olhava a carta com mais cuidado.

“Não, mas pode ser alguma missão, afinal você é um santo assistente novato, tenho certeza que muitos vão querer ver você mostrando serviço para provar que você é digno do titulo” Ela explicou sua opinião, afinal não era nenhuma novidade o presidente mandar algumas missões para os dez magos, embora os mais antigos no cargo raramente ou nunca faziam missões...

“Entendi” O garoto respondeu enquanto guardava a carta dentro de sua capa, ele iria abrir quando tivesse em um local mais privado.

“Bem, enquanto adorei a companhia...” a mulher falou de forma clara insinuando suas atividades anteriores e lhe lançando um sorriso sensual “Ambos de nós tem coisas para fazer, então tenho que me despedir por agora” ela falou enquanto  se levantava da mesa e andou até do lado do Strauss.

Ultear abaixou ate o ouvido do garoto e disse algumas palavras antes de lhe dar um beijo na bochecha em despedida e logo saiu do estabelecimento.

O Strauss piscou tentando entender o que lhe fora dito, antes dele balançar a cabeça divertidamente antes de soltar uma risada, essa mulher era realmente outra coisa.

O garoto então pediu a conta para poder começar seu dia, resolver o que quer que o conselho queira dele e depois voltar para casa.

 

... No trem indo para magnólia...

Naruto estava repassando tudo que estava na carta mentalmente para ter certeza que nada foi deixado de fora.

Ultear estava certa desde o começo, era realmente uma missão dado a ele pelo conselho para ‘fazer seu nome’ no mundo político que era o conselho em si.

A missão em si era bem complicada e perigosa, mas como um santo assistente e mais importante como mago da Fairy Tail, ele não podia recusa e muito menos falhar.

Sua missão era investigar algumas atividades que uma guilda das trevas estava tendo recentemente, mas o importante em si era que essa guilda fazia parte da aliança balam, a Oración Seis para ser mais especifico, umas mais perigosas guilda das trevas existentes, pois com apenas seis membros na guilda eles haviam conseguido um grande numero de seguidores.

Se possível ele teria que descobrir onde estava sua base ou onde eles estariam indo para se encontrar, pelo menos a área geral onde estavam e claro que apesar de sua força, o presidente do conselho deixou claro que não era para ele tentar captura-los sozinho. Assim que conseguisse essas informações, ele entraria em contato com eles e nesse momento seriam enviados reforços para ele, os quais ele comandaria para prender todos os membros dessa guilda.

“Isso vai ser um grande incômodo” O Strauss gemeu em derrota, ele sabia que seria uma missão de extrema importância para sua carreira e para a população em si, mas não podia deixar de sentir que seria um grande aborrecimento, o mal estar em estomago era tudo que ele precisava para ter certeza deste fato.

 

... Mais tarde na Fairy Tail...

“Bem vindo de volta Naruto” Mira cumprimentou o garoto com um velo sorriso quando o viu entrar na guilda e logo se sentar no balcão onde ela estava.

O Strauss mais novo devolveu o sorriso “Obrigado” ele agradeceu antes de fazer uma careta ao lembrar-se da missão e que teria que avisar sua irmã... Ele teria que medir suas palavras ou sua missão poderia falhar antes de começar...

Mira se preocupou imediatamente ao ver a expressão do seu irmão.

“Então Mira-nee...” Naruto começou sem jeito, tentando pensar em alguma maneira de avisar ela sem que a garota não tenha um ataque de preocupação.

“Naruto, finalmente voltou!” Lucy exclamou animadamente se sentando ao lado do jovem ator “Todos nos da equipe Natsu ganhamos um ingresso para o Akane Resort, queria saber se você vai ir com gente?” a loira perguntou expectante.

Naruto foi pego de surpresa pela aparição repentina da loira, mas se recompôs rapidamente e não pode deixar de notar que ela estava bem mais a vontade com todos ao redor, principalmente com ele, se comparado a como ela agia em torno dele quando aderiu na aliança.

O Strauss mais novo suspirou e olhou para Lucy “Olha Lucy, enquanto eu adoraria ir passar um tempo relaxando, infelizmente eu não vou poder ir” ele respondeu suavemente, mas mesmo assim não pôde deixar de se sentir mal pelo rosto de desapontamento que Lucy fez ao ouvir sua resposta.

Mira olhou intrigado pela resposta, seu irmão nunca foi de ficar de fora de coisas assim com seus amigos e ficou curiosa sobre o porquê dele não poder ir.

“Ora e porque você não vai poder ir?” Erza perguntou ao se juntar a conversa, os outros membros da equipe Natsu também esperando a resposta enquanto se sentavam ao redor deles.

Narut olhou para eles antes de seu olhar repousar na ruiva, ele ainda estava meio desconfortável ao redor dela, mas sabia que seria muita infantilidade ficar evitando a ruiva ou a tratando mal, afinal eles eram apenas amigos e companheiros de guilda, ela poderia ficar com quem quisesse... Isso não quer dizer que machucava menos.

“O conselho me deu uma missão importante que vai durar algumas semanas no mínimo” ele informou a eles do motivo trazendo varias reações deles.

Mira sendo a mais vocal

“Como assim você vai sair em outra missão tão rapidamente? Nas ultimas semanas você quase não ficou em casa” A mulher albina exclamou irritada com o fato dele já estar querendo sair novamente.

Ela não poderia deixar de fazer uma careta descontente com a situação, mas não havia nada realmente que ela poderia fazer, afinal ele já havia aceitado, sem falar que provavelmente ele não tinha a opção de negar, já que ele ainda esta estreando na posição entre os dez magos mais fortes de Fiore e tinha muitas pessoas que não apoiava sua nomeação agora por causa de sua pouca idade... Então o conselho forçar algumas missões para ele não deveria ser incomum nos próximos meses ou ate anos.

Compreensivo, mas não quer dizer que ela gostava disso.

“É uma missão solo muito importante, vou investigar algumas coisas...” Ele falou vagamente deixando claro para eles que ele não poderia dar detalhes.

“Você não pode levar mais ninguém? Afinal você faz parte do time Natsu agora não?” A albina tentou pelo menos fazer seu irmão levar alguém com ele.

Os outros também pareciam expectantes de poder acompanhar ele, afinal mesmo que eles tinham os ingressos para o Akane, ajudar seu amigo numa missão perigosa era mais importante.

Natsu parecia em estase com a possibilidade de participar de uma missão classe S.

Naruto fez uma careta para isso “na verdade eu não posso não” Ele respondeu lembrando que o conselho deixou claro na carta que a missão devia ser feita apenas por ele, pois ele estaria representando eles em certo sentido e seria loucura deixar a imagem deles nas mãos da equipe mais destrutiva do país sem falar que era uma missão que exigia sutileza...

Todos pareciam desapontados com o fato, uma certa ruiva principalmente.

 “Você pelo menos pode me dar mais informações sobre a sua missão?” a irmã mais velha insistiu tentando pelos conseguir detalhes para se acalmar e ter certeza que seu otouto estaria seguro.

“Olha, a missão é realmente muito sigilosa, não posso falar sobre ela” Ele respondeu com um olhar pesaroso, enquanto ele poderia dar alguns detalhes, ele achou melhor não dizer, pois isso apenas provocaria uma reação extremamente preocupada de sua irmã.

“Bem, acho que não pode ser ajudado então” Erza comentou enquanto cruzava os braços sobre o peitoral de sua armadura, enquanto ela estava muito desapontada com o fato de não poder passar um tempo relaxando com o garoto ou mesmo ajudar ele com sua missão, ela entendeu o fato que não poderia fazer nada, então o melhor seria continuar com os planos originais.

“Bem, se Naruto não via poder é problemas dele! Nós vamos nos divertir muito na praia” Natsu exclamou empolgado, ele também estava chateado que o garoto não iria ir com eles, mas ele não iria pensar muito sobre isso.

“Aye! Vamos pescar uma baleia e assar num espeto” Happy falou com baba saindo de sua boca enquanto pensava em comer o maior mamífero do mundo.

“Você so pensa nisso não é?” Gray falou com uma gota de suor descendo atrás de sua cabeça.

Lucy forçou um sorriso “Bem acho que vamos ter seguir sem você então” Ela falou, embora sem a felicidade no tom que ela tinha quando o convidou em primeiro lugar.

Naruto deu um sorriso de desculpas “Prometo me redimir depois” ele falou com sinceridade tirando um sorriso feliz da loira.

Mira e Erza fizeram um careta de leve ao ver a interação dos dois.

 

... Alguns dias depois...

Naruto estava flutuando entre as nuvens enquanto olhava a cidade abaixo, a cidade ficava perto da fronteira de Fiore com Bosco, era uma cidade bem grande, porem sem muita riqueza, parecia que era um lugar cheio de criminalidade, talvez pelo fato de estar tão próximo da fronteira...

Deixando esses pensamentos de lado, ele voltou a se concentrar em sua tarefa, usando seus poderes de sensor, o Strauss estava tentando localizar qualquer mago ligeiramente poderoso ao redor, para achar qualquer pista que pudesse levar ao seu objetivo, afinal um dos membros da Oración seis foi visto nesta cidade.

Membro qual ele devia tomar muito cuidado, pois com dito na carta da missão, supostamente cada membro desta guilda sozinhos poderia bater de frente uma guilda inteira, claro Naruto supôs que eles queriam dizer guildas que não estavam no top cinco pelo menos.

Pousando discretamente perto de um bar, ele invocou um sobretudo de sua dimensão reequip e o vestiu, tampando a maior parte do seu corpo, ele logo invocou com grande chapéu do estilo de filmes velho oeste para tampar seu cabelo e boa parte de seu rosto.

Entrando no bar e tomando nota que a maioria dos clientes eram pessoas mal encaradas e bêbados, ele viu varias garçonetes servindo os clientes e flertando com alguns, o mago disfarçado se sentou no balcão e fez seu pedido “Um Dry Martini seco por favor” ele falou com uma voz grossa, quando o barman já ia pegar sua bebida ele falou de novo “Mexido, não batido.”

O homem levantou uma sobrancelha no pedido estranho, mas foi pegar assim mesmo.

O Strauss estava adorando a missão, se disfarçar, investigar e coisas do gênero era algo que ele adorava fazer, algo que ele se destacava.

Ao ser receber seu pedido Naruto colocou o dinheiro na mesa e se virou enquanto tomava um gole de sua bebida, ele olhou discretamente para todos no bar e avistou quem ele estava procurando.

Num canto do bar, estava uma jovem linda de cabelos brancos, sua roupa se destacava bastante nesse bar, pois alem do decote excessivo, sua roupa era cheio de penas e formava duas asas em suas costas, não tinha erro ele havia encontrado seu alvo.

Embora ele achasse muito irônico que o membro que ele encontrou tinha que ser logo a que tina certa afinidade com ele, mas ele iria mostrar ela como anjo de verdade era, mas claro no momento certo, afinal ele ainda tinha que encontrar o restante da turma.

O Garoto se voltou novamente para o balconista e pediu mais uma dose.

“É melhor não exagerar camarrada” O homem corpulento falou com um pouco de sotaque enquanto entregava a bebiba para o rapaz, como apenas o nariz e a boca do Strauss o homem conseguiu ver um sorriso no rosto do jovem.

“Não se preocupe comigo...” o mago da Fairy Tail respondeu, bebeu toda a bebida num gole e colocou o dinheiro no balcão “Pode ficar com o troco.” Ele comentou enquanto saía do bar, satisfeito por encontrar seu alvo tão cedo, agora apenas tinha que seguir ela discretamente dos céus ate achar o restante da guilda escura.

Desconhecido para ele a mulher com cosplay de anjo estava seguindo ele com olhos e um sorriso no rosto.

... Magnólia

“Eu queria que Naruto-sama estivesse aqui” Juvia choramingou para Mira enquanto se apoiava no balcão do bar.

A Strauss mais velha estava com um espasmo no olho enquanto lavava alguns copos, ela realmente sabia que não devia se irritar com a menina novata, mas ela não podia deixar de ficar lívida pela obvia obsecção da garota pelo seu irmão.

“Estamos de volta!” Natsu gritou enquanto chutava as portas da guilda mostrando toda a equipe com ele, todos parecendo espantados vendo que a guilda já estava reconstruída.

Erza olhou em volta na expectativa de encontrar Naruto, mas ficou desapontada ao ver que ele não estava, depois do fechamento que teve com toda a questão do Jellal e reencontrar seus amigos de infância ela prometeu a si mesma que iria resolver as coisas entres eles logo, principalmente depois de ter aquela visão de ver a reação de todos a sua morte... A reação de Naruto tinha sido assustadora... Ela iria confessar a ele logo que a chance surgisse, consequências que se dane.

Mira, Juvia e Lucy estremeceram de repente sentindo um frio na espinha.

... Com Naruto

O garoto estava acampando na floresta ao redor da cidade, ele teria que vigiar seu alvo de longe ou ela  acabaria por descobrir ele.

O garoto ficou tenso quando o mundo ao redor dele começou a ficar devagar de repente, a velocidade do fogo diminuíram, os pássaros cantavam devagar, nesse meio segundo foi o necessário para ele se transformar, escolhendo usar Lucifer, pois era o mais fácil dele usar no momento.

“Impressionante, realmente impressionante” uma voz feminina comentou parecendo impressionada com sua transformação.

Naruto estreitou os olhou em desconfiança, já preparado para lutar, ele estava numa situação muito ruim.

 


Notas Finais


espero que gostem, não tenho certeza se esta no mesmo nivel de antes, quero dizer tentei colocar 3k de palavras, mas pensei que ficaria muito forçado... bem comentem ai o que acharam desse capitulo, foi divertido escrever kk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...