1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto: Um Anjo na Fairy Tail >
  3. A escuridão dentro de nós

História Naruto: Um Anjo na Fairy Tail - A escuridão dentro de nós


Escrita por: IgooorNamikaze

Notas do Autor


Uau! 205 favoritos em pouco mais de um mês e apenas três capitulos! Se continuar nesse ritmo essa história vai chegar na primeira pagina entre as mais populares! Ja está na terceira no momento, então continuem favoritando galera!
Oh! Esse capítulo trás algumas coisas importantes então leia com atenção!

Capítulo 4 - A escuridão dentro de nós


Fanfic / Fanfiction Naruto: Um Anjo na Fairy Tail - A escuridão dentro de nós

X882

Uma figura solitária estava a frente de um túmulo perto de uma igreja.

As nuvens estavam escuras, sinalizando que ia chover em breve, o clima estava escuro em Magnólia.

Lisanna Strauss era o nome gravado no lápide.

Uma brisa fria passou fazendo a capa preta da figura balançar, assim como seu cabelo prateado fluía junto com o vento.

Naruto Strauss era a pessoa solitária no cemitério.

Seus olhos azuis que costumava escorrer alegria agora estavam focados na frase gravada na lápide com nenhuma emoção, seus olhos pareciam mais frios que a brisa da noite.

'por que' era a pergunta que se passava na sua mente 'como  algo assim poderia acontecer com uma pessoa tão boa como você' ele simplesmente não podia aceitar.

'Primeiro nossos pais... Agora você' ele pensou em agonia 'porquê isso acontece na nossa família? Será que estamos sendo punidos por Kami?' ele se perguntava, mas nenhuma resposta ele chegou.

Ele cerrou seus punhos de raiva 'Kami...' ele pensou com ódio 'Se você existe mesmo, como pode deixar algo assim aconteça?' ele perguntou aos céus... Sem respostas...

"Eu não vou deixar que isso aconteça mais!" ele declarou com raiva "mesmo que eu tenha aniquilar todo o mau do mundo, eu não vou deixar meus irmãos morrer" ele prometeu a si mesmo 'nunca mais algo assim irá se repetir'.

Ele olhou para o túmulo novamente.

Essa coisa era como um lembrete para ele.

Ele deveria estar lá para ela!

Ele quase podia ouvir ela gritar seu nome, pedido ajuda... Mas ele não estava lá.

Ódio.

Escuridão cresceu no seu peito, ódio pela sua impotência, pela sua fraqueza. Esse sentimento escuro continuou a crescer fazendo com que sua reservas mágicas crescer também.

Ódio.

Ele odiava não ter sido capaz de salvar seus pais do incêndio, ele odiava os moradores da sua cidade natal por acusar sua irmã mais velha de demônio, logo após ela salva-los, ele odiava que ele e seus irmãos foram obrigados a fugir de lá como criminosos, ele odiava não ser de qualquer ajuda para Mira naquele momento.

Impotência, ele odiava essa sensação.

Um selo branco e preto apareceu abaixo dele, seu corpo foi coberto por uma luz, mas em nenhum momento sua energia parou de crescer.

Um trovão rugiu pelos céus e logo a chuva começou a cair.

Da escuridão do seu ser um novo anjo foi desbloqueado, o anjo cujo representava seu ódio para o próprio mundo em si, o primeiro caído, o líder do inferno... O Diabo. Foi como Deus o chamou na bíblia.

Lúcifer.

Quando a luz abaixou Naruto havia mudado, ele ficou mais alto, com a altura chegando a um metro e oitenta, ele ficou mais forte, músculos firmes e tonificados foram bem distribuídos pelo seu corpo, seu cabelo prata havia crescido, onde antes tinha um cabelo curto agora era longo, descendo livremente nas suas costas, seus olhos se abriram mostrando iris azuis brilhantes agora em fenda, malícia e raiva era tudo que se via em seus olhos.

Sua roupa havia mudado drasticamente, onde havia um rapaz elegante agora havia um homem pronto para guerra.

Ele vestia agora uma calça preta leve, embora chegava apenas ate o joelho, como uma bota preta longa com detalhes em ouro subia até os joelhos protegendo seus pés e canela, por cima da sua calça e em torno de sua cintura, havia um pano fino feito de seda, esse pano era amarrado firmemente a sua cintura por uma corda fina dourada.

Na sua cintura também estava fixada preguiçosamente duas espadas com o punho negro e pequenos detalhes dourados.

Subindo da parte da frente de sua cintura e dando a volta por cima do seu ombro e interligando na suas calça na parte de trás era um cinto largo que continham três malotes contendo duas facas cada.

Ele não vestia camisa ou jaqueta.

Sua mão tinha uma luva sem dedos que era ligado até seu cotovelo, seus protetores de braço eram feitos do mesmo material que sua bota, eram praticamente indestrutíveis.

Ele estava pronto para tudo.

"Não vai acontecer novamente" sua voz saiu muito mais rouca que antes.

Naquele dia Lúcifer havia nascido de seu ódio e dali em diante, ele se tornou sua transformação favorita.

X884

... A meio caminho de Clover

'finalmente' Naruto pensou ao ver Eligor parando alguns instantes, não havia nada por perto e a única coisa que Naruto estava hesitante em destruir seria os trilhos, por ser o único meio de transporte comercial ligado a Clover.

Mas ele não ligava tanto assim, ele era um membro da Fairy Tail afinal e apesar de raramente ser destrutivo... Ele também tinha seus momentos.

Ele deixou sua espada favorita voltar para seu espaço reequip e colocou sua mão direita sobre a mão esquerda preparando seu ataque.

Cada anjo que ele desbloqueou até agora tinha habilidades únicas que diferenciava eles, apesar que algumas habilidades básicas todos tinham, como voar, força física incrível, alta velocidade e o seu favorito, a telecinese.

O único limite da telecinese é a energia que era colocada e a concentração do usuário. O Strauss achava muito útil e versátil, pois podia ser usada para pegar o controle da televisão sem levantar do sofá, poderia ser usado durante uma batalha para distrair ou fazer seu adversário perder o equilíbrio... E claro as brincadeiras também.

Ele tinha treinado tanto que ele poderia usar o básico da telecinese mesmo sem estar transformado.

Embora o mais útil da telecinese era que se dado tempo para ele se concentrar e carregar a técnica, o ataque poderia ser bastante devastador... Como agora.

"Shinra Tensei!" ele anunciou e enviou o 'Shinigami' para o chão ao lado dos trilhos com violência, criando ao redor dele uma cratera.

"Ngh" Eligor gemeu ao se levantar, ele sentia como se um trem tivesse atropelado ele.

"Bem, bem, bem olha que eu achei aqui" Naruto zombou do homem enquanto flutuava não muito longe do Ás de Eisenwald.

"D-desgraçado" o homem mais velho amaldiçoou e se virou para enfrentar seu atacante, mas não o reconheceu, pelo menos até ver as asas negras atrás dele "O anjo de Fairy Tail" ele resmungou "que falta de criatividade" o homem zombou.

Naruto não respondeu imediatamente, apenas ficava olhando o homem ao voar ao redor dele.

"Você realmente acha que iria conseguir completar seu objetivo?" O Strauss perguntou divertido.

Uma carranca veio ao rosto do mago escuro "Eu vou completar meu objetivo" ele afirmou com confiança.

"Puft" O mago da Fairy Tail brincou "Do que eu posso sentir e ver, você provavelmente iria perder para Natsu e ainda assim você realmente acha que pode lidar com o quinto no Rank dos assistentes de santo?" ele perguntou mais divertido que antes.

Eligor rosnou "eu não preciso de lutar com ele para matá-lo! Lullaby vai fazer isso por mim!" ele terminou com um sorriso sanguinário.

O Strauss se tornou ainda mais divertido e continuou a voar em círculos ao redor do homem.

"Sério?" Ele perguntou com diversão saindo em ondas dele e isso aborrecia muito seu adversário "Como você vai exatamente fazer isso sem a flauta em si?" ele perguntou sério finalmente parando no ar de frente para o homem e de costas para os trilhos.

"O quê?" Eligor perguntou não entendo a última parte, mas em seguida olhou para onde ele havia guardado a ferramenta amaldiçoada e não viu ela lá "Que diabos?!" ele exclamou surpreso e depois olhou para o adolescente voando "onde esta?!" ele perguntou perigosamente.

"Você perdeu?! Buahahahaha" Naruto riu alto zombando do homem irritando ele ainda mais, ele sabia que Eligor não havia perdido, o próprio Naruto tinha usado telecinese para tirar a flauta do homem sem ele perceber e a escondeu atrás do metal do trilho do trem.

O mago escuro rosnou e lançou um ataque em Naruto "storm bringer!" lançando um mini tornado no Strauss.

Naruto apenas voou para cima evitando o ataque, mas o vento destruiu um pouco dos trilhos...

Eligor apareceu de repente em cima dele e tentou cortá-lo com sua foice, o Strauss bloqueou o ataque com seus protetores de braço sem dificuldade.

"Minha vez!" O Take-Over mago gritou puxando uma espada de sua bainha com a mão direita e cortou o peito do homem em diagonal, o mago escuro tentou fugir, mas foi atingido assim mesmo.

Um corte profundo sangrou no torso do homem que grunhiu de dor "Nada mau para uma fada" ele falou tentando parecer firme, mas as coisas não estavam indo bem para ele até agora "vou levar isso a serio agora!" ele falou colocando os braços em forma de X "Storm Mail" Ele anunciou fazendo uma armadura de vento cobrir seu corpo "Você não pode encostar em mim agora" ele sorriu arrogante.

"É isso, um desafio que eu ouço?" o Strauss pediu mais do que animado, ele embainhou a espada novamente "veja... Lúcifer é minha transformação favorita, por um motivo..." ele começou então tirou o pano fino que estava na sua cintura e jogou na direção do mago escuro, o pano foi lançado para longe antes de bater nele, mas tinha atrapalhado a visão de Eligor por dois segundos, mas quando o homem olhou em volta...

Ele estava em um deserto "Que diabos?!" Eligor perguntou assustado "Teletransporte?" isso seria terrível para seus planos.

"Você vê" a voz de Naruto foi ouvida através do vento do deserto "Lúcifer nasceu do meu ódio, das minhas emoções negativas... Assim como minhas inseguranças" O Strauss terminou rindo.

Eligor fez uma careta 'Onde ele esta? Melhor, onde eu estou' ele pensou seriamente "Por que diabos você está me dizendo isso?" ele perguntou desconfiado.

"Fazendo assim Lúcifer praticamente a encarnação do mal, das emoções ruins" ele explicou "podendo assim... as controlar..." ele deixou isso vago enquanto ria novamente.

O mago escuro não iria admitir para qualquer pessoa, mas ele estava ficando com medo.

Um vento forte cheio de poeira bateu na sua armadura tampando sua vista novamente e quando Eligor pôde ver de novo, ele se surpreendeu ao estar na frente da mansão onde o encontro regular dos mestres ocorria e Lullaby estava em suas mãos.

"O que?" ele se perguntou confuso.

"Toque... Cumpra seu objetivo" a voz de Naruto parecia sussurrar no ouvido do mago escuro.

'tocar? E-eu preciso tocar' ele pensou, mas quando ia começar, uma grande sombra o cobriu e quando Eligor olhou para cima ele viu um gigante Makarov olhando sério para ele, o mestre da Fairy Tail pisou em cima dele o esmagando...

Quando Eligor abriu os olhos novamente, ele estava de volta no deserto, ele respirou com dificuldade nesse momento mal concentrado para manter a armadura ativa 'Tem que ser uma ilusão!' só tinha alguns modos conhecidos para dissipar ilusões, pois eram muito raras nos dias de hoje, Eligor deixou sua armadura dissipar e juntou as mãos e liberou o máximo de energia que conseguiu, uma grande onda de vento foi criada pela onda de poder liberada.

Mas não tinha mudado nada e logo Eligor se viu diante do punho enluvado do Strauss, o soco poderoso na testa o enviou deslizando no chão de costas.

A risada zombateira de Naruto foi ouvida aos ventos "Você achou que era uma ilusão? Mesmo depois que eu expliquei o que Lúcifer poderia fazer? Buahahaha" o mago da Fairy Tail riu alto.

Eligor rosnou "O que diabos isso deveria significar?!" ele gritou frustrado, ele não poderia mesmo ver o maldito moleque.

"Uma alucinação Baka" o Strauss disse zombando.

'existe diferencia?' ele pensou confuso, ele nunca ouviu falar de algo assim... Era como miragem?... Uma invenção de sua própria cabeça?...

"Emoções negativas... Lúcifer pode controlar ela. Fazer ver o que você tem medo, ver o que você odeia..." a voz disse em zombaria.

'Droga!' o mago escuro pensou, a pressão da situação chegando a ele, como você poderia superar seus medos? Suas inseguranças?

"Seu objetivo é inútil..." Eligor podia ouvir o sussurro no seu ouvido, mas quando virou viu apenas o deserto "Fadado ao fracasso" a voz de veio atrás dele e ele se virou apenas para ver o vazio novamente "desista..." a voz sugeriu e o mago escuro começou a suar muito "você não quer ficar aqui para sempre não é? Desista..." e la estava a voz novamente, será que ele poderia fazer isso? Ele começou a tremer 'como poderia ter chegado a esse ponto?' ele pensou com lágrimas de frustração vindo a seus olhos "desista..." de novo a voz "desista" era a voz de Naruto ainda? Isso estava parecendo a sua própria voz...

"E-eu desisto!" Eligor chorou não agüentando mais a pressão "eu desisto, eu desisto, eu desisto" ele repetiu várias vezes.

Ele havia quebrado.

"Perfeito..." a voz de Naruto soou muito baixo para Eligor ouvir.

Um vento forte bateu sobre o homem e quando o vento se acalmou, Eligor podia sentir o cheiro puro das árvores, ao invés do ar seco do deserto, ele ja não podia sentir o ardor na pele que a areia no vento fazia com ele lá "É real..." ele sussurrou deixando sua foice cair e olhando para as suas mãos.

'Isso é tão fácil que da pena' Naruto pensou olhando para o homem ainda confuso, alucinações poderia ser poderosas, mas eram muito cansativas de se usar, sem falar que ele precisava ficar imóvel ao fazer, assim só era útil em uma luta um a um.

'vou acabar com isso...' ele decidiu, ja havia ficado muito tempo como Lúcifer, a mão direita do Strauss se cobriu em chamas negras, ele fez um pequeno circulo com o polegar e o dedo indicador e logo a levantou fixando-a a frente de sua boca, ele respirou fundo e lançou sua técnica "Typhoon of hell!"

O tufão negro acertou o homem em cheio, Eligor só poderia gritar pela dor alucinante que passou pelo seu corpo e logo perdeu a consciência, seu cérebro desligando todas as funções do seu corpo.

Naruto apenas olhou para o corpo gravemente queimado do homem em desdém, ele não levava ameaças a sua família amavelmente.

O Strauss deixou sua transformação dissipar e quando voltou ao normal, ele respirou com um pouco de dificuldade suando ligeiramente, usar Lúcifer por todo esse tempo, e usar a técnica das chamas negras cansava, mas nem tanto, o que o cansou foi usar telecinese e alucinações, isso precisava de muito esforço metal e concentração para fazer.

Não demorou para voltar a respirar normalmente e depois olhou para o corpo do seu oponente novamente, agora estudando o resultado da luta, ele percebeu que o corte no peito de Eligor tinha sido cauterizado pelas chamas 'hm, isso vai deixar marcas' e uma grande cicatriz, mas serviria como um lembrete para ele do que aconteceu hoje tinha sido real, sem falar da quantidade de queimaduras graves no corpo do homem, as chamas negras eram muito quente.

Ele ouviu o som de um veículo se aproximando e quando se virou várias viu que eram seus amigos, ele enfiou as mãos no bolso e esperou tranquilamente.

"Você conseguiu" Erza elogiou ao ver Eligor derrotado "bom trabalho" uma careta veio ao seu rosto quando viu o fogo negro queimando ao redor do mago escuro 'ele usou Lúcifer' ela pensou preocupada.

A magia de Naruto lhe concedia grande poder, mas tinha suas desvantagens, colocava grande tensão ao seu corpo, então quanto mais tempo ele ficasse na transformação, o mais cansado ele iria ficar, podendo chegar ao ponto onde ele podia desmaiar e ficar dias sem conseguir mexer seu corpo, isso havia acontecido durante o exames de classe S em que ele passou, ele tinha durado bastante tempo contra Guildartz e ainda continuou os exames depois...

Outra desvantagem e a mais preocupante seria que, bem todos os anjos tinhas suas... personalidades, e quanto mais tempo ele ficava transformado o mais Naruto era influenciado por essa personalidade, bom exemplo seria o próprio Lúcifer, o Strauss se tornaria muito mais sanguinário e violento, sadista mesmo, talvez mesmo mais pervertido se tivesse lutando contra uma mulher, fazendo algo que ele provavelmente não faria em seu estado normal.

"Uau! você não tem mesmo um arranhão no corpo" Lucy exclamou surpresa.

"Como esperado de Naruto" Gray falou sorrindo.

"Ugh" Natsu falou tentando voltar a si depois de andar no carro "Você desgraçado, você nos deixou para trás!" O Dragnel acusou.

"Coma um pouco do fogo que sobrou da minha luta" Naruto falou apontando as chamas negras no chão.

Natsu não perdeu tempo, comer fogo sempre melhorava sua doença de movimento, ele comeu as chamas negras sem hesitar... Antes de sair cuspir fogo pela boca e sair correndo em círculos "Quente! Quente! Quente!" ele gritava segurando a garganta.

O Strauss riu, essas chamas eram para Natsu como pimenta malagueta para pessoas normais... Queimava! Ele riu de novo.

Erza se aproximou dele suspirando, a magia dos anjos realmente ainda afetava em menor grau por algum tempo mesmo depois de voltar ao normal... E como ela disse, ele ficava meio sadista ao usar essa transformação em particular.

Eles se viraram para os trilhos quando o som do veículo ligou e saiu em disparada "Lullaby é minha! E na cara de vocês moscas!" o rapaz disse ao fugir no carro indo em direção a Clover.

...

"Hehehee" Naruto riu "muito engraçado, por um momento eu realmente pensei que vocês tinham trago um membro da Eisenwald com vocês e o tinham deixado dentro do carro sozinho" ele riu.

Ninguém respondeu.

"Aquele desgraçado!" Natsu gritou com raiva ainda cuspindo fogo negro pela boca, a coisa o fazia mais forte também "Happy! Vamos!" ele exclamou.

"Sim, senhor!" o gato gritou lançando suas asas e voou atrás do mago escuro em velocidade.

"Ele te esqueceu" Naruto apontou o óbvio quando o gato decolou sozinho e deixando o Dragnel no vácuo.

...

Happy deu a volta e dessa vez Natsu pegou carona.

"Esses dois..." Lucy suspirou em aborrecimento.

"Idiota" Gray falou zombando "Você não vai atrás dele também?" o mago de gelo perguntou ao Strauss.

"Hn, não, não realmente, aquele cara é fraco, provavelmente não terá coragem de usar a flauta... E sem contar que..." ele olhou para Gray "Ji-chan é o quinto nas fileiras de assistentes de santo, tenho certeza que ele pode se defender sozinho" ele afirmou confiante.

"O que isso significa?" Lucy perguntou não se lembrando do que esse grupo era.

"Os dez santos assistentes são os dez magos mais fortes de Fiore, em ordem do primeiro para o último" Gray a informou.

"O queee?!" Lucy gritou tendo dificuldade de acreditar que o pequeno mestre era tão forte.

"De qualquer forma" Erza começou a falar frustrada "Isso é culpa minha, como responsável por essa missão eu tinha que ser mais cuidadosa, eu deixei um inimigo sem qualquer um para vigiar e agora o mestre está em perigo novamente, principalmente depois que você tinha derrotado Eligor, por favor me bata Naruto" a ruiva pediu se curvando.

Ela viria a se arrepender disso mais tarde, seu grande erro foi pedir isso não muito depois do Strauss usar Lúcifer...

Tapa! 

"Kyyya!" Erza gritou levando as mãos ao seu traseiro depois que Naruto deu um tapa forte o suficiente para deixar marca no local, a menina so podia olhar para Naruto com os olhos arregalados e o rosto tão vermelho como o seu cabelo.

Gray apenas olhava assustado.

Lucy tinha os olhos arregalados e sua boca abria e fechava rapidamente, mas sem falar nada, seu rosto estava vermelho brilhante.

"Acho que devemos ir para Clover reportar para o mestre, já estamos quase la de qualquer maneira" Naruto sugeriu como se nada tivesse acontecido.

"S-sim" Erza concordou e começou a andar na direção a cidade "kyya" ela guinchou quando Naruto a colocou nas costas "o-oque você está fazendo?" ela perguntou ainda constrangida.

"Você gastou energia demais e seria melhor nos irmos correndo" ele explicou "então pare de reclamar e curta o passeio" ele grunhiu e começou a correr.

"Ei Gray" Lucy chamou a atenção do menino "São Naruto e Erza você sabe..." ela disse vagamente.

"É bastante óbvio para todos, mas nenhum dos dois fez qualquer movimento no outro até hoje..." O rapaz informou... Bem, todos exceto Mira...

Antes de Lucy poderia perguntar mais, o Strauss chamou eles e os dois saíram correndo atrás dos dois.

... Minutos mais tarde

Quando eles chegaram na mansão de encontro regular, eles se depararam com Natsu sendo parado por um... Homem gordinho que usava vestido e maquiagem...

"Gray" Naruto sussurrou para seu amigo enquanto parava no lugar.

"O que é isso?" Gray perguntou também baixinho curioso com o que seu amigo queria.

"Proceda com cuidado a partir daqui" ele sussurrou de novo.

"Porquê?" o mago de gelo falou confuso.

"Você vai entender logo, mas em hipótese alguma vire as costas para o homem que esta segurando Natsu" Naruto falou seriamente.

O menino assentiu, o Strauss nunca o havia deixado na mão antes, então resolveu acreditar.

Lucy olhou em confusão e um pouco de nervosismo com as palavras de Naruto.

Erza parecia divertida ainda nas costas do menino, ela tinha ficado confortável ali, ao ponto que mudou sua armadura superior para uma camisa branca normal fazendo com que os seios dela firmemente presos nas costas do adolescente...

Eles se aproximaram devagar de Natsu.

"Natsu" Lucy o chamou fazendo o Dragnel voltar sua atenção para eles.

"Vocês chegaram!" ele gritou enquanto sorria.

"Shhhh, a parte boa ja vai começar" o homem gordinho falou, bem antes de olhar para os recém chegados "espere, vocês são fofos" ele disse sonhador se referindo a Naruto e Gray.

Naruto trancou todo e abaixou Erza um pouco fazendo ela proteger sua retaguarda.

Gray olhou com os olhos arregalados e suando frio, se certificando de deixar Lucy na sua frente.

Erza parecia ainda mais divertida vendo o nervosismo do Strauss normalmente calmo.

"Quem é ele exatamente?" Lucy perguntou suando nervosa.

"Mestre da azul pégasus" Erza cumprimentou ao descer das costas de Naruto.

"Erza-chan! Você cresceu" Ele elogiou "você também Naru" ele disse ao Strauss que estava atrás de Erza no momento.

"Obrigado" Naruto respondeu educado, mas ainda nervoso.

"Nada vai mudar" eles ouviram Makarov falar e Kageyama arregalar os olhos.

Todos começaram a prestar atenção, e alguns outros mestres começaram a sair também, Goldmine parou ao lado deles vendo tudo com um sorriso.

"Fracos continuarão fracos para sempre, mas a fraqueza não é maligna, já que os seres humanos são criaturas fracas para começo de conversa" ele riu sem graça "Sozinho, não se sente nada além de insegurança" Naruto se lembrou de aproveitar disso mais cedo "E por isso que formandos guildas" ele falou sério "Por isso temos Nakama!" o mestre da Fairy Tail falou fortemente  "Nós andamos juntos para poder viver fortemente, os desajeitados irão se chocar contra mais paredes que os outros e isso pode fazer demorar mais tempo para chegar lá" o mestre lembrou de Natsu "Se você acredita no amanhã e se esforçar bastante, você poderá naturalmente obter sua força e assim você estará apto a sorrir e viver forte" Makarov terminou sorrindo.

Kage estava tremendo e suando.

"Sem depender de uma flauta é claro" O mestre da Fairy Tail acrescentou brincando.

'incrível... Ele sabia o tempo todo' Kage pensou impressionado antes de se ajoelhar deixando a flauta cair no chão "eu admito minha derrota" o mago da Eisenwald se rendeu.

"Mestre!" Erza gritou.

"Ji-chan!" Natsu também gritou.

"Ji-san" Gray falou sorrindo chegando perto dele.

"Isso foi muito bom, tão bom quanto meus livros" Naruto elogiou sorrindo.

Makarov deixou cair sua expressão legal e se virou para eles pálido, com os olhos arregalados e a boca aberta "Ue! O que vocês estão fazendo aqui!" ele gritou assustado.

"Mestre! Seu discurso me tocou profundamente" Erza exclamou batendo o pequeno grande homem nas costas, fazendo o velho tropeçar e tossir.

"Mestre você é impressionante" Natsu falou dando tapinhas no topo na cabeça do homem.

Makarov bufou irritado "você poderia parar de me bater na cabeça se você acha isso" ele falou aborrecido... Ele virou cachorro agora?

"Hahaha" uma risada sombria chamou atenção de todos e eles foram surpreendidos quando era a flauta e ela começou a liberar fumaça "Vocês magos não tem coragem... Eu não agüento mais, eu vou sugar suas almas eu mesma" a flauta falou enquanto continuava liberar fumaça.

"Ahhhh! A flauta falou!"  Lucy gritou assustada segurando Happy nos braços.

"A fumaça esta formando uma figura!" Happy falou enquanto olhava a fumaça com cuidado.

"Deixe-me tomar, suas almas lamentáveis" a fumaça formou o torso completo de um demônio gingante.

"Um monstro!" Lucy, Happy, Gray, Makarov e Natsu gritou surpreso.

"O que..." Erza falou sem entender.

"Faz sentido agora..." Naruto sussurrou olhando o demônio, tinha sido feita por Zeref, então fazia sentido ser um demônio, o mago das trevas era famoso por isso "Um dos demônios de Zeref" ele falou alto para seus amigos entenderem.

 


Notas Finais


He, ficou bem animado hum?
Vou reponder algumas duvidas ue provavelmente chegou a vocês.
1- sim, os anjos vão sendo desbloqueados de acordo com as emoções poderosas de Naruto. Como ódio que sentiu após a morte de lisanna.
2- Os poderes dele eu fiz pensando principalmente nos oito portões internos, mas quando Naruto for acostumando e treinando vai ficando mais fácil usar eus poderes, assim quanto mais velho ele mais ele será.
3- As chamas negras aqui não são iguais aos de Sasuke e Itachi, pelo menos em parte, então ficou confuso de Eligor não se tornou cinzas? Bem o motivo é que é um mago e não Shinobi...magos tem defesas no corpo ao usar magia, porque eles são parcialmente sábios... Puxando energia do mundo e tal... Os detalhes sairão de acordo com que história flui.
4- quaisquer dúvidas que ficou pergunte ai nos comentários.
5- Mirijane confirmada no harem do Naruto - eu pensei numa maneira muito legal de fazer.
~ ,, ~
6- quem eu coloco como namorada de Gray?
7- quais sao seus pensamentos sobre um mini harem para Natsu? Com Lucy e Lisanna incluídas nele?
8- continuem favoritando.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...