1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto: Um Anjo na Fairy Tail >
  3. Os magos mais fortes

História Naruto: Um Anjo na Fairy Tail - Os magos mais fortes


Escrita por: IgooorNamikaze

Notas do Autor


Ola gakis, aposto que estão surpresos por eu atualizar essa história mais cedo, bem eu estava entediado demais aqui, por que estava chovendo forte e o sinal do meu celular caiu, ai so tinha joginhos, escrever ou aturar meu irmão.... Eu preferi escrever, eu vou tentar postar o próximo capítulo dessa história na quinta, então pense nesse capítulo como um bônus.

Capítulo 6 - Os magos mais fortes


Fanfic / Fanfiction Naruto: Um Anjo na Fairy Tail - Os magos mais fortes

"O ar é muito melhor do lado de fora! É realmente melhor!" Natsu falou enquanto bebia cerveja em chamas "A liberdade é maravilhosa! Liberdade!" ele cantou andando pela guilda.

"Ei cala a boa" Droy reclamou.

"Coma em silêncio!" Jet concordou.

"Ele deveria ter ficado na cadeia mais tempo" Lucy resmungou antes de suspirar e deitar na mesa "Eu não posso acreditar que a prisão foi só uma formalidade" ela reclamou "e eu ainda me preocupando atoa" ela chorou.

Naruto que estava comendo ramen no balcão perto de sua irmã e Makarov, revirou os olhos.

Desde que voltou Naruto estava de mau humor e ninguém perguntou porque e apenas o deixou comer seu macarrão em paz.

"Me diga, o que houve com o duelo de homens entre Erza e Natsu?" Elfman falou intrigado.

Naruto gemeu em aborrecimento quando seu irmão confundiu Erza com um homem... Novamente.

"Sim! Eu me esqueci!" O roseta exclamou "Erza! Vamos lutar" ele gritou em desafio.

"Não. Eu estou cansada" A ruiva não estava nem perto de estar de bom humor no momento...

"Ai vou eu!" Natsu gritou com o punho já em chamas.

A ruiva  apertou os olhos em irritação, não poderia ele ver que ela não estava no clima?

Quando ele chegou perto o suficiente, ela levantou muito rápido e chutou o menino na barriga com máximo de força que ela tinha... Isso quer dizer muito forte... Forte mesmo.

O Dragonsayler saiu voando, bateu na loja e ficou preso na parede quando seu corpo criou uma cratera lá, os restos da loja caiu sobre ele logo após.

A guilda só podia olhar com a boca aberta pela demonstração de força da ruiva... Bem serve de lição, não mexa com Erza quando estar de mau humor.

"Você está eliminado" Happy declarou Erza como vencedora.

Logo risadas foram ouvidas ao redor da guilda.

"Você é tão tosco Natsu" Gray falou entre risos.

"Erza é de fato, o homem mais forte" Elfman afirmou sério.

Naruto suspirou "O que eu faço com você grande homem" ele falou em aborrecimento ao terminar sua tigela de ramen.

Mira riu ao ouvir o caçula reclamando de Elfman.

Naruto fez uma careta e logo passou a liberar sua magia fazendo a energia correr pelo corpo com velocidade.

"Naruto-kun?" Mira perguntou confusa.

"Hum" Makarov reclamou também.

"Mestre?" a albina estava começando a ficar preocupada.

"Só estou ficando com sono" O velho respondeu, mas ela não entendeu.

"É ele" Naruto explicou suspirando e pulou para trás do balcão já sabendo o que ia acontecer.

Ela olhou chocada para ele antes de se tornar sonolenta 'ah" foi tudo o que conseguiu dizer antes de começar a cair para trás, mas Naruto a pegou e escorou ela no seu ombro e segurando ela pela cintura para mantê-la de cair.

Passos logo foram ouvidos e uma figura completamente vestida entrou na guilda, apenas os olhos eram visíveis nele, o homem acenou para o menino e o velho quando passou por eles.

"Você tem que parar de fazer isso em algum momento Mystogan" Naruto resmungou ainda segurando sua irmã que passou a se aconchegar nele, ela parecia estar tendo um bom sonho.

O homem apenas grunhiu em resposta e continuou caminhando até a placa de pedidos e pegou uma que pagava bem, ele voltou e colocou o papel na frente de Makarov para ele marcar como aceita "estou partindo" ele falou quando o velho terminou.

"Ok, mas libere sua magia do sono" ele reclamou.

Ele não respondeu, apenas caminhou para fora da guilda contando de forma regressiva de cinco até um e no momento em que ele saiu todo mundo além de Natsu acordou.

"Naruto-kun?" Mira falou confusa ao ver-se nos braços dele.

Ele soltou ela devagar para ter certeza que ela não cairia e explicou "Foi Mystogan, apenas te peguei antes de cair" ele respondeu suspirando.

"Oh! Obrigado" ela respondeu com um sorriso feliz e lhe deu um beijo na bochecha.

O albino revirou os olhos e voltou ao seu lugar "Me de um suco de laranja por favor" ele pediu a ela educadamente.

"Essa sensação... Foi Mystogan?" Levy perguntou sonolenta.

"Aquele inútil!" Jet resmungou enquanto esfregava os olhos.

"A sua magia de sono é tão poderosa" Wakaba grunhiu.

"Mystogan?" Lucy perguntou confusa.

"Ele é um dos candidatos a mago mais forte da Fairy Tail" Loki respondeu, mas se assustou ao perceber que estava perto da Lucy.

"Por algum motivo, ele odeia ser visto, então sempre que ele vem para buscar um serviço, ele coloca todos para dormir" Gray explicou aborrecido com a atitude do mago de classe S.

"Parece suspeito" Lucy falou assustada.

"E por esse motivo que apenas Naruto e o mestre conhece o rosto dele" Gray falou.

Antes que Lucy podia perguntar como Naruto conhecia ele, quando os outros não, uma voz vindo do segundo andar chamou a atenção de todos.

"Eu o conheço também" Um homem loiro disse enquanto fumava um charuto.

"Laxus!" A maioria da Guilda exclamou ao mesmo tempo, afinal era raro o neto do mestre ficar na Fairy Tail.

"Olá Laxus" Naruto cumprimentou o loiro, existia uma espécie de respeito mútuo de ambas as partes e os dois se davam bem, não exatamente, eles apenas não odiavam uns aos outros.

O loiro olhou para o Strauss e acenou, ele respeitava força e o garoto tinha isso de sobra, ele mesmo havia perdido para Naruto entrar para seu time no passado uma vez...

"Quem é ele?" A maga estelar pediu a Gray.

"Laxus, também candidato a mago mais forte" O mago de gelo respondeu ainda olhando o loiro.

A comoção acordou Natsu.

"Mystogan é apenas tímido, não questione isso muito" ele comentou divertido.

"Laxus! Lute comigo!" O Dragonsayler desafiou.

Naruto zombou "Você acabou de perder para Erza idiota" era uma alfinetada nele e na ruiva, ele ainda estava chateado por ela beijar o cara do conselho na frente dele.

"Ele está certo, se você não pode derrotar nem mesmo a Erza, você não tem nenhuma chance contra mim" Ele falou com desprezo.

"O que vocês querem dizer?" A ruiva falou perigosamente, ela não tinha perdido a alfinetada que Naruto deu e ela estava começando a se irritar com a atitude dele, o menino tinha a ignorou desde que eles entraram na sala de julgamento e ainda não havia falado com ela.

"Que eu sou mais forte que você" Laxus afirmou olhando para a ruiva quase como desafiando ela a fazer algo sobre isso.

"Desce logo, desgraçado!" Natsu gritou irritado.

"Por que você não sobe?" o loiro desafiou.

"Manda ver!" O roseta gritou correndo em direção as escadas, mas foi parado quando o punho gigante de Makarov o esmagou.

Naruto e Laxus riu alto com isso, nunca ficava chato, o próprio Strauss ja tinha feito essa mesma brincadeira antes.

"Você não pode ir lá em cima... Ainda" Makarov proclamou sério.

"Ha Ha! Levou bronca!" Laxus zombou.

Natsu gemeu enquanto tentava se levantar.

"Você também Laxus, pare com isso" o mestre falou irritado.

"Eu nunca vou entregar a posição de mais forte para ninguém! Não para Erza, não para Mystogan, não para Naruto e nem mesmo para aquele velhote" O loiro falou sorrindo arrogante "Eu sou o mais forte." ele terminou confiante.

Naruto olhava para Laxus em desafio, ele reconheceu a força do homem, mas ele vinha treinando loucamente nos últimos dois anos ao ponto que ele estava confiante que poderia vencer ele... Ele tinha um trunfo que nem mesmo o mestre sabia ainda

... Mais tarde

"Ei Naruto" Lucy chamou a atenção do albino ao sentar ao lado dele no balcão.

"Hum?" Ele perguntou curioso.

"O que o mestre queria dizer ao falar que Natsu não poderia ir no segundo andar?" ela perguntou intrigada.

Naruto levantou a sobrancelha na questão antes de lembrar que ela era uma novata "Lá existe uma segunda placa de missões" Ele falou surpreendo ela "Apenas os melhores podem ir la e pegar essas missões, pois todas elas são classificadas como classe S"

"Classe S?" ela perguntou confusa.

"São missões que levam grande perigo a vida, mas também pagam muito mais para compensar" Ele explicou calmamente.

"Você não deveria ter como objetivo essas missões embora" Mira se intrometeu na conversa "Pois você não teria vidas suficientes para elas" ela falou sorrindo gentilmente.

"Claro..." Lucy respondeu nervosa.

... Manhã seguinte

Naruto estava de mau humor e parecia que apenas aumentava enquanto estava na guilda, ele precisava sair e liberar um pouco desse estresse.

"Eu vou estar indo numa missão rank S, eu poderia precisar desse dinheiro extra..." ele sussurrou lembrando de seu futuro encontro com Ultear.

"Para quê?" Mira perguntou curiosa e um pouco preocupada.

"Nada importante..." Não seria inteligente dizer Mira a verdade sobre o encontro, ele ainda nem sabia como explicar quando tivesse que sair...

"Você vai com Erza?" A albina perguntou em esperança.

Ao ouvir seu nome a ruiva se animou.

"Não" Naruto fui curto, claro e grosso surpreendendo os que estavam escutando "Eu estou indo numa missão solo, eu já tenho uma missão em mente na verdade" ele esclareceu para sua irmã não desconfiar que ele e Erza não estavam nas melhores condições no momento, ele se levantou e foi em direção ao segundo andar, Mira seguiu atrás curiosa para saber em qual missão ele iria...

"Qual você está pensando em ir?" Ela perguntou tentando conseguir mais respostas.

"Uma que paga com uma chave estelar de ouro, estava pensando em dar ela para Lucy, acho que é na ilha dos demônios" ele falou pensativo.

"Ilha dos demônios?" Mira perguntou confusa antes de lembrar qual era "tem certeza que vai sozinho?" ela perguntou tentando o convencer a levar alguém.

"Sim... Hm, você pegou a missão na ilha Galuna Laxus?" Naruto perguntou confuso ao não ver o papel da missão na placa.

"Não" ele respondeu parecendo um pouco divertido.

"Ela sumiu" Mira falou surpresa "Tenho que avisar o mestre" ela correu para as escadas "Mestre! Uma das missões Rank S sumiu!" ela avisou alarmada.

Makarov cuspiu a cerveja que estava bebendo "O que?!" ele gritou descrente.

O pessoal da guilda também ficou em silêncio e escutando com atenção, afinal não era todo dia que uma das missões rank S apenas some assim.

"Qual missão que sumiu?" o mestre da Fairy Tail perguntou em alarme.

"Da ilha Galuna!" Mira respondeu séria.

"A ilha dos demônios?!" o velho empalideceu.

"Agora me lembro de ver um gato ontem fugindo com um papel.... Sim, um gato com asas" Laxus falou em voz alta para a aliança toda ouvir.

"Happy?" Erza exclamou chocada, não acreditando que ele seria tão idiota para roubar uma missão dessas.

"Isso quer dizer que Lucy e Natsu também são culpados?" Macau perguntou ao ver os dois faltando.

"Eu sabia que eles eram estúpidos, mas não tão estúpidos" Bisca falou ajeitando seu chapéu.

Naruto apertou os punhos com força de raiva 'Aquele irresponsável, colocando não só ele, mas Lucy em perigo também! Será que ele não se lembra...' a expressão de Naruto escureceu.

"Isso é ruim" Makarov resmungou.

"Eles quebraram uma das regras principais da guilda... Isso quer dizer que eles vão ser expulsos quando voltar... Certo?" o loiro perguntou com um sorriso sádico.

Makarov não respondeu.

"Se você sabia que eles estavam roubando a missão por que você não os impediu Laxus?" Mira perguntou furiosa.

"Meh, eu achei que era um gato simples escapando com um papel na boca, não achei que Natsu e Happy estavam planejando ir numa missão assim... Faz tempo que não via esse carinha" ele respondeu com um sorriso cínico.

A expressão de Mira escureceu como nos velhos tempos.

"Oh, faz tempo que não vejo essa cara" O loiro falou sorrindo querendo ver onde isso ia.

Naruto tinha que concordar com Laxus ali, fazia tempo que não via Mira assim, uma parte dele tinha esperança que sua velha irmã durona voltaria, pelo menos um pouco, isso não quer dizer que ele amava essa menos, ele apenas gostava quando Mira não levava desaforo...

Mas a expressão da menina suavizou quando ela ouviu que Gray tinha se voluntariado a buscar os infratores.

"Ei Gray" Naruto chamou o garoto antes dele sair "Se eles tiverem com o papel da missão pegue ele para mim, eu ainda quero fazê-lo" ele pediu ao seu amigo que apenas acenou saiu.

Naruto logo seguiu seu exemplo e começou a caminhar para fora da guilda também.

"Onde você está indo?" Mira perguntou curiosa.

"Eu vou passar na casa da Lucy e ver se eles deixaram o pedido para trás..." ele respondeu sem olhar para trás.

"Na casa da Lucy?" a mulher perguntou confusa.

"É onde Natsu foi depois que roubou a missão" Ele falou com certeza e fez os outros suor cair, mas não podia deixar de concordar.

... Mais tarde, com Naruto

"Enquanto o apartamento não é ruim, a segurança é terrível" Ele falou para si mesmo, surpreso de como era fácil entrar no lugar.

Ele passou a procurar o papel e logo sua atenção foi trazida a uma mesa com vários papéis em cima, inclusive o que ele estava procurando.

"Como eu pensei... Que bando de desajeitados" Ele sussurrou incrédulo que eles esqueceram o pedido "Se fosse para roubar a missão, poderia ter pelo menos, ter  feito isso direito" ele resmungou.

Sua atenção foi levada novamente para os papéis na mesa e ele leu um pouco e logo sem mesmo perceber, o Strauss estava sentado na frente da mesa lendo os papéis com atenção.

... Naquela noite

Um Naruto embaraçado entrou pela porta da guilda e indo em direção ao balcão onde sua irmã estava.

Ele havia passado horas lendo o livro que Lucy estava escrevendo e quando terminou ja estava escuro e ele estava com fome, as vezes ele odiava seu faro para leitura...

"Naruto-kun, você demorou" Mira falou quando ele sentou.

Ele acenou em desdém "Eu fui distraído por algo" ele respondeu vagamente "Me faça algo para comer, eu não comi nada a tarde toda" ele pediu e Mira passou a preparar a comida, o menino passou a olhar ao redor e não viu Gray e os outros "Onde está Gray? Será que ele não voltou ainda?" Naruto perguntou confuso.

"Ainda não" Makarov respondeu nervoso "se ele não chegar até amanhã de manhã eu quero que você vá atrás deles" O mestre pediu ao albino.

"Claro" Naruto concordou e puxou o pedido da missão do bolso de sua jaqueta e entregou ao mestre "Eu achei o pedido na casa de Lucy, eu quero que você marque ele como aceita, antes que outra guilda faça" ele pediu.

"Eles esqueceram?" O velho suor caiu com o desleixo deles, mas concordou com a cabeça "Suponho que você vai sozinho" ele falou conferindo.

"Sim" ele concordou.

"Não" Erza falou e sentou ao lado dele "eu vou também" ela afirmou para a surpresa de todos, a aliança ficou em silêncio.

"Não, eu vou fazer essa missão a solo Erza" Naruto discordou depois de sair do seu choque.

"Eu estou indo para punir eles, eu.Estou.Indo.Junto." ela declarou com firmeza.

A tensão na guilda era visível, ninguém esperava os dois brigar, pior ainda, talvez começar uma luta séria na guilda.

Naruto conhecia aquele olhar e sabia que mesmo se ele negasse, ela o seguiria para a ilha de qualquer forma, mesmo se ele fosse voando, ela provavelmente iria usar alguma armadura que voava para segui-lo.

Ele zombou "Faça como quiser" ele resmungou e pegou o prato de comida das mãos da sua irmã que estava paralisada olhando para os dois e depois se levantou para comer na mesma mesa que seu irmão estava sentado.

Houve um silêncio desconfortável no ar, mesmo Makarov estava desconfortável ao oficializar a missão...

"Estou indo para casa arrumar minhas coisas para a missão" Erza falou para o mestre enquanto saindo da guilda, apesar de não mostrar, a ruiva estava abalada emocionante, não estando acostumada a ser tratada assim por Naruto, ela amaldiçoou Siengrain ainda mais, era tudo culpa do homem maldito.

As pessoas estavam tentando voltar a conversar normalmente, mas o clima pesado não estava deixando, e muitos membros desviavam os olhos para Naruto de tempos em tempo, tentando entender o que tinha feito os dois brigar, afinal tinha mesmo uma aposta interna de quando os dois iriam começar a namorar...

"Estou indo para casa" Naruto disse aos seus irmãos enquanto colocava o prato e o dinheiro no balcão, seu irmão apenas acenou.

"Tchau" Mirijane se despediu.

Ele pegou o papel da missão com Makarov e foi embora depois.

"Isso foi..." Cana começou.

"Tenso" Bisca terminou.

"Nunca imaginei esses dois brigando" Macau acrescentou.

"Eu me pergunto o que causou isso" Loki comentou intrigado.

"Pensando para trás, eu não vi os dois conversando desde que voltaram da cadeia" Elfman falou surpreso e os outros arregalaram os olhos ao perceber isso também.

"O que será que aconteceu entre os dois..." Mira sussurrou desconfiada.

"Eu não sei, mas espero que eles se resolvam logo" Makarov comentou enquanto bebia um copo de cerveja.

... Dia seguinte 

Ambos Naruto e Erza estavam olhando para o mar com uma carranca em seus rostos, nenhum dos barcos queriam ir para a ilha Galuna, mesmo com as ameaças de Erza.

A frustração estava chegando a eles e estar juntos não ajudou em tudo.

"Você poderia voltar agora e deixar eu ir sozinho, eu posso ir voando até a ilha" Naruto tentou convencer a ruiva a voltar para a guilda.

"E como eles iriam voltar?!" Erza respondeu irritada.

"Da mesma forma que eles foram!" Naruto respondeu também irritado.

"Você conhece Natsu, com certeza ele destruiu o que quer que eles usaram para ir la" ela argumentou.

"Pare de tentar fazer desculpas!" O Strauss estalou de raiva "Por que diabos você está forçando tanto para vir comigo na missão!?" ele perguntou furioso, ela não podia ver que ele não queria ela por perto?

"Não é sobre você, é sobre Natsu, Gray e Lucy!" Erza exclamou.

"La vem você de novo com desculpas" Ele zombou.

"Eu não estou dando desculpas" Erza retrucou teimosamente e cruzando os braços.

"Então porquê você quis vir nessa missão em primeiro lugar? Eu disse que queria fazer a missão a solo antes mesmo de saber que eles haviam roubado e não me venha dizendo que quer punir eles, pois nós dois sabemos que eu posso forçar os três a voltar, sem ajuda" Naruto perguntou olhando fixamente para a ruiva.

Erza surpreendeu Naruto quando o pegou pelo colarinho e o empurrou num poste de luz e se aproximou dele "você quer mesmo saber" ela disse séria.

Naruto não desviou os olhos dela em nem nenhum um estante "Não teria perguntado se não queria saber" ele falou desafiando ela a dizer.

"Eu..." A ruiva começou, mas não conseguiu dizer o que queria e apesar de uma parte dela estava dizendo a ela para beijar seu interesse amoroso e o marcá-lo como seu, outra parte e a parte que tinha maior influência sobre suas ações, estava gritando para mentir e se esconder dentro de sua armadura "eu queria conversar com você em particular" ela terminou e o soltou.

"Entendo..." ele sussurrou desapontado, mas ela não percebeu "E o que você quer falar então?" ele perguntou firme, sem mostrar emoções no rosto.

"Eu quero saber... O porque de você estar com raiva de mim" Erza se arrependeu do que disse no momento em que falou, isso foi tão infantil...

O Strauss revirou os olhos "Eu não estou com raiva de você" mentira, mas ele não iria admitir em voz alta, ele não era rude... Na maior parte do tempo.

"Então porque você tem me ignorado desde que saímos da cadeia? Sem falar que você queria ir em uma missão sozinho quando nos estamos normalmente fazendo missões juntos nos últimos meses" ela perguntou cruzado os braços achando que o tinha pegado.

Naruto tinha uma boa desculpa embora "eu estava pensando em algo desde que saí e então eu decidi que precisava de dinheiro extra para o que eu tinha planejado" ele respondeu firme, para ela não ver por sua mentira.

A ruiva levantou a sobrancelha em curiosidade, não parecia que ele estava mentindo, mas ela apertou os olhos em desconfiança "e o que seria tão importante para você pensar tanto e ainda precisar de dinheiro extra? Eu sei que você tem um bom dinheiro guardado" a ruiva falou em desconfiança.

"Eu não quero gastar esse dinheiro, pois estou guardando ele por um motivo afinal" ele respondeu essa parte com sinceridade "E sobre o que é... Bem, eu estive pensando sobre onde levar Ultear para nosso  jantar" ele informou sem pensar muito, mas se arrependeu logo após dizer, por que Erza tinha recuado quase como se tivesse levado um tapa no rosto, quando ouviu a última parte, ela parecia magoada.

Ouvir isso da boca de Naruto tinha doído como se tivesse sido esfaqueada no coração e ela tinha dificuldade de parar as lágrimas de descer dos seu olhos, a vontade de chorar era grande e ela não havia sentido algo assim a muito tempo.

"Entendo..." sua voz saiu trêmula e ela desviou os olhos para o mar novamente.

Naruto suspirou, ótimo, agora ele estava se sentindo culpado... Mas sua atenção foi puxada algo no Horizonte e o Strauss usou uma transformação parcial e convocou os olhos de um dos seus anjos, com esses olhos ele podia ver quilômetros a frente e foi assim que ele achou o transporte deles.

 


Notas Finais


As coisas esquentaram entre Naruto e Erza em... E não no sentido bom...
Agora algumas pessoas podem ficar confusos sobre a atitude da Erza, então irei explicar meu raciocínio:
Pra mim Erza no começo não era verdadeira com sentimentos, assim ela sempre ficava insegura, masss isso muda depois do arco da toree do céu, quando ela coloca um ponto final no seu passado como ex escrava e salva seus amigos.
Mas aqui fica uma situação complicada, enquanto de um lado temos uma Erza insegura, mas ainda sim querendo ficar perto de Naruto mesmo não conseguindo ser sincera de o porque disso.
Ja do outro lado, temos um Naruto frustado, pois ele tem vindo a jogar idéia na erza por muito tempo e apesar de parecer interessada ela sempre esquiva suas investidas e quando ele ver Erza e Siengrain juntos, do seu ponto de vista, parecia que estavam se beijando e ainda tinha Ultear jogando idéias erradas no seu ouvido...
Ai a coisa explodiu quando estavam sozinhos....
Qualquer duvida so perguntar nos comentários.
Ps: o desafio dos 270-280 FAVORITOS ainda esta valendo!
Falta 20 dias e 31 favoritos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...