1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto: Um Anjo na Fairy Tail >
  3. Um dia normal na Fairy Tail, ou não?

História Naruto: Um Anjo na Fairy Tail - Um dia normal na Fairy Tail, ou não?


Escrita por: IgooorNamikaze

Notas do Autor


Oh god, caras eu realmente rir ao escrever esse capítulo e é um dos meus episódios favoritos então aproveitem.
Obs: a pessoa realmente que controla os corpos é o nome que está em (parênteses) manja? Aposto que ja adivinharan qual episódio estou falando kk.
Ps: comentários do último capítulo, eu li todos eles, mas não consegui responder todos, não sei o que deu mais não estava postando minhas respostas... Deve ser algum defeito ou erro na minha rede... Então fica tranquilo, eu não ignorei seus comentários! E agradeço para aqueles que enviaran app e sites para baixar vídeos! Resolveu meus problemas.

Capítulo 8 - Um dia normal na Fairy Tail, ou não?


Fanfic / Fanfiction Naruto: Um Anjo na Fairy Tail - Um dia normal na Fairy Tail, ou não?

"O que quer dizer? Com Deliora morto, não deveria a maldição ser quebrada" Lucy falou insegura, era suposto assim que eles iriam quebrar a maldição...

"Deliora não era a causa da 'maldição' que você está se referindo" Erza esclareceu com os braços cruzados.

"Bem, nós só temos que curar eles rapidinho" Natsu exclamou empolgado junto com Happy.

"Você por acaso sabe qualquer mágica de cura?" Naruto falou irritado com ignorância do Dragonsayler, agora que as coisas estavam mais calmas... Ele se lembrou que estava irritado com o mago de fogo.

Natsu, Happy e Lucy congelaram ao perceber isso, Gray não estava prestando muita atenção, preferindo olhar para água da sala que estava descendo em direção ao mar, o moreno já sabia que Naruto ia terminar a missão, então não estava esquentando sua cabeça com isso mais.

"Vocês devem tomar cuidado com as pessoas daquela vila, eles estão escondendo algo" Lyon acrescentou seus pensamentos enquanto estava pensativo.

"Você está insinuando que a culpa não são de vocês?" Lucy falou em desagrado colocando as mãos na cintura e olhando fixamente para ele.

O mago de gelo sênior levantou uma sobrancelha, mas não comentou sobre ela, ele preferiu explicar melhor seus pensamentos "desde que chegamos na ilha a três anos, ficamos sabendo sobre a vila, mas nunca interferimos com eles... E nem eles conosco" Lyon esclareceu o fenômeno estranho.

"Nunca em três anos?" Erza perguntou calculista.

"Meh, não importa" Naruto disse em desdém "Eu sei como voltar eles ao normal, então vou fazer isso de uma vez" Ele disse enquanto caminhava para fora das ruínas "Eu estou indo na frente e vou pegar a recompensa de uma vez... Eu vou esperar vocês de volta no barco... Eu não estou confortável com aquelas pessoas ao meu redor" O mago Take-Over terminou e depois decolou para o céu escuro.

"Ehhhhhhh?! Ele vai pegar nossa recompensa?!" Natsu rugiu furioso ao perceber o que o Strauss disse, mas uma mão o pegou pelas bochechas num aperto firme e o manteve no lugar antes dele ir atrás do albino.

"Você pegou a missão ilegalidade... Lembra?" Erza falou perigosamente fazendo os outros magos da Fairy Tail suarem nervosos, as suas punições estavam chegando.

... Mais tarde

"Ne Erza, como Naruto vai quebrar a maldição?" Lucy perguntou intrigada, já que não estava indo para receber dinheiro ela achou que poderia ganhar alguma experiência com os magos poderosos.

Os resto da equipe também olhava com curiosidade.

"Ele vai destruir a lua" Ela respondeu sem olhar para trás, eles estavam caminhando numa trilha que ia em direção ao armazém.

"Ehh?!" a loira e Gray gritaram em ao mesmo tempo.

"Droga, eu queria fazer isso" Natsu reclamou desanimado.

"Oh, ele vai voar até lá?" Happy perguntou querendo saber se Naruto era capaz de voar tão longe.

"Ele ja começou, apenas olhe para o céu" a ruiva falou enquanto parava para ver o espetáculo.

Eles logo puderam ver uma figura muito alto no céu ao ponto que não dava para ver direito do chão, não demorou para o Strauss criar um arco e flecha de luz enorme e depois atirar em velocidade na direção da lua.

"Uau" Lucy exclamou maravilhada, era lindo ver a técnica realizada a noite... 'Bem com sua magia sendo tão bonita e chamativa, não era de se estranhar que ele seja popular com as mulheres' ela pensou com um sorriso impressionado.

Natsu cruzou os braços aborrecido "eu posso fazer isso também" ele resmungou amargo, Naruto sempre roubando os holofotes para si mesmo...

Eles ficaram encantados embora quando o céu começou a rachar e se desfazer, revelando uma lua normal de novo.

"Hm? A lua não quebrou, mas o céu sim?" Lucy falou descrente do que via.

"Sugoooi! Como esperado do Naruto-sama!" Happy falou impressionado.

"Sama?!" Lucy perguntou confusa.

"O que diabos aconteceu Erza?" o mago de gelo perguntou intrigado sobre o que aconteceu.

A ruiva passou a explicar sobre a magia do pingo da lua...

... Mais tarde

 

"Eles não deveriam voltar ao normal?" Natsu perguntou confuso no momento em que eles chegaram na aldeia recém concertada.

"Eles são assim mesmo, esse é o 'normal' deles" Erza  falou confirmando suas desconfianças após ver os habitantes da vila esperando por eles "essa ilha tem o apelido de 'ilha dos demônios' por um motivo afinal" a ruiva explicou.

"Então eles são realmente..." A loira começou insegura.

"Demônios?!" Natsu e Gray exclamou em choque

"Vocês chegaram!" o velho prefeito exclamou surpreso com Bobo ao seu lado.

"Um fantasma!" Natsu gritou de medo ao reconhecer o filho do prefeito.

"Aqui o menino anjo pediu para entregar isso para vocês" uma das pessoas disse ao grupo entregando cada um, um envelope amarelo.

"A chave dourada e 250 mil jewels!" Lucy exclamou em alegria.

"Bem, parece que Naruto resolveu nos dar alguma parte afinal" Gray falou sorrindo ao ver que também tinha o mesmo valor que a loira.

"Eu também" Happy falou feliz enquanto abraçava o dinheiro, tantos peixes que ele podia comprar com isso.

"Ele me deu dois milhões" Erza falou com um pequeno sorriso, mesmo ela não tendo feito nada...

"Dois milhões" Lucy choramingou em depressão percebendo que recebeu muito pouco.

Eles ouviram um rosnado irritado vindo do Dragonsayler enquanto segurando o dinheiro que recebeu com a mão direita "O desgraçado me deu apenas 10 jewels!" ele gritou indignado.

"Natsu..." Erza o chamou inexpressiva "o resto caiu no chão"Não ela apontou o pequeno monte no chão.

"Ehh?" ele olhou para o envelope e viu que o fundo estava queimando levemente, ele teve a decência de parecer envergonhado.

"Vamos ter um banquete!" O prefeito anunciou feliz por receber suas memórias completas de volta.

Todo mundo rugiu feliz, hora de comer.

... Dia seguinte na Fairy Tail

"O mestre está aqui?" Erza perguntou friamente enquanto entrava na guilda liderando o grupo.

"Bem vindos, como foi na ilha? Vocês nadaram no mar?" Mira recebeu eles no seu bom humor habitual.

Naruto acenou para sua irmã e se afastou do grupo, sentando ao lado de Cana e Romeo com seu irmão na frente dele do outro lado mesa.

"Nós não fomos lá para isso" A ruiva respondeu séria.

"Não é um bom momento Mira-chan" Lucy tentou fazer a mulher parar de fazer perguntas.

"O mestre está?" A Maga de armadura pediu de novo.

"Não, ele saiu para ir na madeireira, tentar renegociar o contrato para consertar a guilda" Wakaba explicou ao grupo.

Erza suspirou em desapontamento.

"Estamos salvos!" Natsu comemorou feliz.

"Sim, não vamos receber aquilo até que o mestre voltar" Gray disse também feliz.

"Sim senhor! Nos vamos ficar na porta do inferno por mais tempo!" Happy comemorou de sua forma estranha.

"O que é 'aquilo' que vocês continuam a falar?!" Lucy gritou histérica, ela estava ficando louca por não saber.

"Calem a boca!" Erza gritou fazendo todos eles ficar com medo "Quando o mestre voltar será dicidido o que a punição será, afinal pegar uma missão de classe S ainda é proibido e ponto final" ela afirmou muito séria.

Wakaba suspirou dramático "A coitada da Lucy, está certo que Gray e Natsu receber aquilo, mas a Lucy é tão..." ele sussurrou sombrio "coitadinha dela"

"Coitadinha?" Lucy repetiu em desespero.

"Ei Wakaba, o que é isso de tudo bem eu sofrer aquilo?" Natsu declarou balançando o punho ameaçando o homem.

"Sim, não me compare com Natsu" Gray falou irritado seguindo ao lado do Dragonsayler.

"Oi! O que acabou de dizer?!" Natsu gritou para o moreno

"O que você ouviu!" Gray gritou de volta.

Os dois começaram a brigar.

"Um homem deve ser responsável pelo que diz" Elfman falou olhando para a briga.

"Are are, eles não passam de bagunceiros" Cana falou olhando em desdém com sua caneca de cerveja na mão.

"Hn" Naruto grunhiu em acordo.

"Exatamente" Cana concordou com o Strauss, antes de perceber que era Naruto que estava ao seu lado "Eh? Você veio falar comigo afinal" ela falou surpresa.

Isso fez Naruto virar sua atenção para a morena "O que quer dizer?" Ele falou intrigado com o que ela disse.

A mulher apenas bebeu sua cerveja e deu de ombros "Você não fala comigo a algum tempo... Acho que esteve ocupado..." Ela falou vagamente com um pouco de amargura.

O albino pensou um pouco sobre isso e percebeu que ela estava certa, ja fazia um bom tempo que ele não conversou bem com ela.

"Nos devemos fazer uma missão juntos em algum momento para recuperar o tempo perdido..." Naruto sugeriu se sentindo um pouco mau por não perceber isso antes.

Cana revirou os olhos para a sugestão "Talvez..." Ela respondeu e voltou a beber.

... Mais tarde

Naruto estava entediado em sua mesa e Cana estava ao lado continuando a beber.

Ele percebeu uma pequena comoção em uma mesa próxima, Natsu, Gray, Lucy, Erza e Happy estavam ao redor de um papel de missão.

"Quem conseguir ler a linguagem antiga receberá 500 jewels" Natsu leu a missão empolgado.

Naruto ficou interessado, ele sempre teve um bom entendimento sobre linguagem antiga, provavelmente apenas Levy era melhor que ele na guilda, o Strauss se levantou e foi em direção ao grupo, desviando de um Loki no chão sem um segundo pensamento.

"Ei Gray que frase antiga que é isso?" ele pediu ao se sentar no banco livre da mesa, assustando um pouco Happy que pulou para frente ligeiramente e ficando abaixo dos braços de Natsu.

"Eu sei ler essa! Uugo deru rasuchi borokania" ele leu em confusão e se assustou quando o papel começou a brilhar como um arco íris.

Esse fato tinha chamado a atenção de todos que estavam na guilda para grupo.

"Hehe, eles ficaram com tanto medo que saiu arco íris" Macau brincou, mas ninguém riu.

Quando parou de brilhar todo mundo olhou confuso, não vendo nada acontecendo.

"O que aconteceu?" Erza falou calma antes de se assustar com sua própria voz "o que?" ela disse novamente olhando para seu corpo "bem, merda" Erza(Naruto) disse percebendo que estava no corpo errado. 'eu me sinto vazio' ela pensou com uma careta, algo grande estava faltando.

"Tem alguma coisa pesada! Muito pesada!" Lucy(Gray) reclamou enquanto inclinava para frente na direção da mesa "meu peito está tão pesado" ela resmungou se apoiando na mesa e esfregando as costas com a mão livre.

"Que frio!" Gray(Lucy) exclamou tremendo.

"Ehh? Mas você não mexe com magia de gelo?" Elfman perguntou confuso ao lado de Mira que estava intrigada pelos acontecimentos.

"Por que meu corpo está tão gelado?" Gray(Lucy) falou tremendo de frio e pedacinhos de gelo começou a cair de sua boca.

"Tão pesado" Lucy(Gray) reclamou de novo.

"O que foi Lucy? Você está com a voz mais grossa" Mira falou chegando perto deles.

"C-Claro q-que n-não" Gray(lucy) respondeu tremendo antes ver a loira inclinada na mesa e se assustar.

Natsu(Happy) ainda estava olhando para Happy(Natsu) em surpresa

"Haha eu posso voar!" Happy(Natsu) gritou com asas nas suas costas "Quem é a lagartixa agora imbecil!" o gato falou apontando o dedo na cara de Naruto(Erza) que ainda estava sentado parecendo confuso.

A sobrancelha de Naruto(Erza) se contraiu "Quem você está chamando de imbecil!" ele tentou socar o gato, mas acabou ativando sua telecinese e mandou Happy(Natsu) voando até colidir com a parede.

Todo mundo só podia olhar a cena com a boca aberta.

Erza(Naruto) espalmou o próprio rosto "aiii" ela resmungou de dor... Luvas de metal.

Naruto(Erza) olhou para a ruiva blindada em choque "O que?" ele exclamou assustado.

"Que maldade Naruto!" Natsu(Happy) gritou infantilmente e babou um pouco de fogo.

"Eles não estão normais em tudo" Macau falou o óbvio olhando estranhamente para o grupo.

"Are are, não posso mesmo beber em paz" Cana resmungou.

"Ei, por que você se parece tanto comigo?" Lucy(Gray) apontou para o menino moreno.

"Ehh? Por que você, Parece comigo?" Gray(Lucy) apontou de volta para a loira peituda linda a sua frente...

A guilda so podia olhar com a boca aberta para o grupo e uma gota gigante desceu atrás de suas cabeças quando viram Natsu chorando perto de Happy e tentando trazer o gato de volta a vida com um peixe.

"Vocês não entenderam ainda?!" Naruto(Erza) exclamou alto  e colocou as mãos na cintura fazendo todos pular de susto por que o Strauss caçula nunca era alto.

"Nossos corpos e mentes foram trocadas" Erza(Naruto) falou calmamente olhando para eles com aborrecimento.

"Como assim Erza?" Lucy(Gray) perguntou confusa.

"Eu sou o Naruto" A mulher ruiva falou suspirando e esfregando a testa.

"E eu sou a Erza" O Strauss caçula informou fechando os olhos em pensamento.

"Antigas palavras umpereanas. Vocês ativaram o Changeling" Makarov declarou sério ao passar pela porta chamando a atenção de todos sobre ele.

"Mestre" Naruto(Erza) exclamou se aproximando do homem.

"Velho" Erza(Naruto) falou feliz parando ao lado do menino albino.

Os outros se aproximaram também.

"Por causa dessa missão... Quando o feitiço é lido, quem está por perto troca de personalidade, chama-se Changeling" Makarov informou os jovens que trocaram de corpo.

"Você é o Natsu não é?" Lucy(Gray) pediu colocando a mão no pequeno ombro do gato azul que estava no chão a sua frente.

"Sim..." Happy(Natsu) respondeu olhando para a loira em confusão.

"O que foi que você fez?!" Lucy(Gray) gritou furiosa pegando o gato pelo colarinho.

"Por você está perguntando isso para mim?! Eu só tentei ler essa missão" Happy(Natsu) gritou tentando socar a mão da loira, mas sem sucesso.

"Chega Lucy!... Digo, Gray" Makarov repreendeu confundindo um pouco "Não só suas mentes foram trocadas, mas suas magias também" o velho acrescentou dramaticamente.

O grupo ficou tenso pelas palavras...

"Mais uma coisa, se não desfizerem o feitiço em no máximo trinta minutos... Vocês nunca mais voltarão ao normal" ele falou sombrio.

O queixo do integrantes do time mais forte caiu ao ouvir essa parte.

"Mira-nee" Erza(Naruto) chamou sua irmã enquanto se aproximava da mulher "quanto tempo se passou?" ela perguntou séria.

Mira embora olhava para a ruiva se aproximando com os olhos bem abertos e as mãos na bochecha, ela soltou uma risadinha e depois respondeu "Se passaram dez minutos" ela tentou o tranqüilizar.

A ruiva(Naruto) começou a suar nervosa "falta apenas vinte minutos" ela sussurrou.

"Mestre! Qual é o feitiço que nos faz voltar ao normal?!" Gray(Lucy) pediu histérica se abaixando perto do velho de modo muito feminino.

"Bem, é uma magia muita antiga... Antiga demais" o velho coçou os bigodes em pensamento "Nem idéia!" mentira, ele sabia, mas seria divertido ver eles em pânico para a próxima hora, que era a duração do feitiço "Bem, boa sorte" ele falou enquanto caminhava em direção ao balcão.

Os membros do time mais forte estavam inconsoláveis.

"Como é! Eu preciso!" Lucy(Gray) gritou enquanto começava tirar a camisa.

"Sim!" os machos da guilda aplaudiu e incentivou.

Gray(Lucy) pulou na loira impedindo ela de ficar de topless "pôr favor não faça isso!" o moreno gritou  segurando os braços da loira ainda lutando.

"Entendi! O fetiche de nudez do Gray continua o mesmo..." Natsu(Happy) adivinhou ao ver a cena "já sei!" o rosado exclamou tendo uma idéia.

"Happy?" O gato (Natsu) perguntou confuso.

"E divertido! Quero tentar!" Natsu(Happy) gritou e preparou um rugido.

 "Impressionante" Happy(Natsu) exclamou vendo o seu próprio corpo se preparar.

"Não aqui dentro imbecil!" Erza(Naruto) falou de forma sinistra ao socar o menino de cabelo rosa na cabeça com mais força do que esperava criando uma cratera no chão com o corpo do garoto e um calombo apareceu no topo da cabeça dele.

"Assustadora" Happy(Natsu) recuou de medo da ruiva.

A ruiva (Naruto) olhava para o punho impressionado "mais forte do que eu pensei" ela sussurrou.

Natsu(Happy) se sentou ainda no chão e começou a chorar enquanto esfregava o topo da cabeça.

"Happy! Pare de chorar, você está queimando meu filme!" Happy(Natsu) gritou para seu amigo, mas começou a tossir e colocou as mãos na garganta "agh... Tosse.... Bola de pêlo" ele grunhiu ainda tossindo" ele se ajoelhou no chão.

Erza (Naruto) pareceu perturbado pela cena e se afastou voltando para perto de seus irmãos.

"Ei Naru" Mira chamou encostando no ombro da mulher ruiva.

"Hum?" Erza (Naruto) respondeu confuso com a atitude repentina de sua irmã.

"Você pode me chamar de Mira-nee novamente?" ela pediu implorando.

"Mira-nee?" Erza(Naruto) falou confusa de novo.

Mira soltou uma risadinha "É tão fofo quando isso sai da boca de Erza-chan" a albina comentou divertida, seu eu antigo teria um dia no campo se isso tivesse acontecido no passado.

"Mira-chan?" Naruto(Erza)  exclamou em traição ao ver a albina tirar proveito da situação.

"De qualquer forma, nos precisamos achar um jeito de voltar ao normal" Erza(Naruto) falou lembrando todos que o tempo estava esgotando.

"Faltam apenas quatorze minutos!" Macau informou ao grupo com plaquinha branca.

"Você está se divertindo com isso?!" Erza(Naruto) perguntou com a sobrancelha em espasmos.

"Na verdade não" Macau mentiu suando nervoso.

"Ei Naruto... Digo, Erza, como é a magia de Naruto se sente?" Elfman perguntou curioso, ele sempre quis saber, mas nunca perguntou antes.

"É..." Naruto(Erza) começou, mas parou ao colocar um pouco pensamento na questão, era muito diferente na verdade, era tanta energia e tão denso... Pesado mesmo e parecia ser outras consciências bem la no fundo "Surpreendente" Naruto (Erza) sussurrou impressionada.

"Ahhh, nós precisamos achar um jeito de voltar ao normal" Gray (Lucy)  reclamou em desespero e cubinhos de gelo começou a cair de sua boca novamente.

"Ehh, Lucy tem algo saindo de sua boca" Mira avisou sorrindo ainda encostada no ombro da titânia.

"Eca! Ah eu odeio tanto isso" Gray(Lucy) gemeu fechando a boca com as mãos.

"Pode deixar comigo Lu-chan" Levy declarou se levantando de sua mesa no fundo com Jet e Droy atrás dela.

"Levy-chan" Gray(Lucy) gritou feliz de forma feminina.

"Com a equipe ShadowGear tudo vai voltar ao normal" Jet falou confiante com as mãos na cintura e o queixo para o alto.

"Sim, pode crer" Droy concordou cruzando os braços.

"Então, sem mais delongas, vai nessa Levy-chan" Jet e Droy disseram ao mesmo tempo, abrindo espaço para a menina.

"Resumindo, a Levy vai fazer tudo" Mira falou divertida.

Jet e Droy soltaram uma risada envergonhada.

"Levy-chan" Gray(Lucy) falou em esperança vendo sua amiga muito inteligente.

"Vou fazer meu melhor Lu-chan" Levy falou perto do moreno, ela se aproximou mais e sussurrou "Eu quero ser a primeira a ler seu romance" ela terminou com uma piscadela.

O moreno (Lucy) concordou imediatamente.

Erza(Naruto) ficou embaraçada ao lembrar que tinha lido a coisa toda no outro dia 'Não é como se alguém precisa saber' ele pensou e acenou para si mesmo.

"Você leu não foi" Mira sussurrou no ouvida da ruiva.

"Ehh" Erza(Naruto) exclamou de susto levantando as mãos em defesa e começou a suar nervosa "Claro que não, porque você diz isso?!" Erza(Naruto) falou de novo e gemeu por dentro ao perceber o corpo de Erza o traindo, era como se ela não sabia mentir.

Mira soltou uma risadinha divertida ao ver sua reação.

Logo Levy estava sentada na mesa segurando o folheto da missão e alguns livros ao seu lado.

"Você realmente pode fazer isso? Não temos muito tempo" Naruto(Erza) pediu educadamente.

"Vamos confiar na Levy, ela pode fazer isso" Erza(Naruto) afirmou severamente cruzando os braços.

"Assustadora" Happy, Natsu, Gray e Lucy recuaram de medo da ruiva.

"Eu sei algumas coisas sobre língua antiga, primeiro precisamos analisar bem essa missão e então traduzir" Levy explicou começando a ler o papel.

Erza(Naruto) tentou ler para ajudar, mas de alguma forma ele não conseguia ler nada 'talvez seja porquê eu estou no corpo de Erza' ele pensou com uma careta e então pensou em algo que podia ajudar "Já sei" a ruiva falou andando em direção a saída da guilda.

"Onde você está indo Naruto?" Naruto(Erza) perguntou curiosa.

"Eu tenho um livro de feitiços antigos que pode ajudar, mas está la em casa, eu estou indo buscar" Erza(Naruto) respondeu e seu corpo começou a brilhar.

Naruto(Erza) arregalou os olhos percebendo que o Strauss estava indo para reequipar sem querer.

Os membros da guilda olharam em interesse se perguntando o que ia acontecer.

Quando a luz sumiu mostrou que a ruiva estava agora vestida com apenas uma calça larga laranja com detalhes em vermelho e com apenas ataduras tampando seus seios.

"Uau" os machos da guilda gritaram ao ver a roupa sexy.

"Vamos lá" a ruiva (Naruto) disse e pulando para cima com a intenção de voar... E caiu de cara no chão "ouchi" a mulher gemeu de dor no chão.

Todo mundo fez uma careta em simpatia, isso tinha que doer.

"Isso não é algo que Naruto faria normalmente" Naruto(Erza) falou pensativa.

'ela percebe que está chamando a si mesma de burra?' Mira pensou incrédula.

"Meus seios doem" Erza(Naruto) gemeu ao se sentar e esfregar as esferas macias que estavam doloridas.

Os machos que viram tinham um sangramento nasal ao olhar a ruiva se tocando.

"Oie!" Naruto(Erza) gritou indignada ao ver a ação e pulou na ruiva para parar isso, nunca percebendo que seu corpo começar a brilhar, ela tinha ficado um pouco excitada ao ver a cena e ativou a magia sem querer.

Os dois colidiram e rolaram pela força do impacto, mas desembarcaram alguns metros do outro.

A guilda olhava para o corpo brilhando do mago Take-Over com interesse.

"Hum?" Erza (Naruto) sussurrou ao sentir a magia familiar e viu seu corpo original brilhando "oh não" Ele pensou com medo, Erza não tinha treinado para controlar sua emoções e reinar sobre a personalidade de seus anjos...

Quando a luz desapareceu mostrou que Naruto (Erza) havia se transformado para o modo Lúcifer.

Erza (Naruto) empalideceu ao ver isso, e começou a suar nervosa ao ver os olhos do anjo.

Makarov tinha um sorriso divertido sabendo o que ia acontecer.

O resto da guilda não conseguia tirar o olhos dos dois magos de classe S.

Erza(Naruto) se levantou devagarzinho sem fazer movimentos bruscos e Naruto(Erza) em forma de Lúcifer imitou o movimento.

"Vamos la Erza, respire e acalme-se, não deixe suas emoções ter o melhor sobre você" Erza(Naruto) tentou acalmar e fazer a menina que estava controlando seu corpo original voltar a si, ele podia ver claramente que ela tinha se deixado levar, seus olhos estavam nublados com luxúria, algo que Lúcifer tinha de sobra, mas ele conseguia controlar, já Erza parecia ser mais pervertida que ele.

A menina em si dentro da mente do corpo de Naruto, estava fora de si e todo aquele desejo que ela tinha para Naruto, sua vontade de beijar ele e outras coisas estavam levando a melhor sobre ela pela primeira vez, o desejo do próprio corpo de Naruto para com o corpo de Erza também estava em conta ali no momento.

O anjo deu um passo para frente e a ruiva deu um passo para trás, o mesmo processo se repetiu mais uma vez e de novo, na quarta vez Erza(Naruto), começou a correr em círculos dentro da guilda com lúcifer(Erza) atrás dela mantendo a velocidade.

Isso foi até a ruiva(Naruto) tropeçar e se desequilibrar, apesar de tentar abrandar, Naruto não conseguiu, por que Lúcifer(Erza) atropelou ele, fazendo ambos ser enviados rolando no chão.

Naruto não estava acostumado a correr tão rápido sem os olhos privilegiados dos seus anjos, ja Erza não sabia como parar rapidamente com asas pesando atrás.

Quando eles finalmente pararam, Erza(Naruto) se viu presa abaixo de Lúcifer(Erza) que tinha os braços em cada lado da ruiva para impedir ela de fugir, ele (Erza) inclinou-se pronto para beijar ela(Naruto).

Cada um dos membros da guilda parecia que tinha esquecido de como respirar e olhava fixamente os dois.

"Eles vão?..." Elfman começou em engolindo em seco.

"Se beijar..." Cana suspirou amarga.

Mira ficava abrindo e fechando a boca, nas não saia nem um som, ela não conseguia acreditar em sem olhos.

Mas tudo parou quando uma expressão de dor veio ao rosto de Lúcifer( Erza).

Erza(Naruto) tinha lágrimas descendo dos seus olhos "doeu mais em mim do que em você" ela falou, seu joelho estava pressionado na virilha do anjo e depois saiu e baixo do anjo que caiu de lado no chão com as mãos na virilha.

"Não há nenhuma maneira que eu vou deixar um homem me beijar... Mesmo que for meu próprio corpo... E se eu ficar preso nessa forma de mulher... Eu vou me tornar lésbica" a mulher ruiva (Naruto) declarou com um aceno fazendo todo mundo suor caí.

 

"Dói tanto" Lúcifer(Erza) chorou de dor, o mais estranho foi quando a dor estava na sua barriga "eu acho que vou vomitar" ele gemeu e a transformação caiu fazendo o corpo do Naruto normal voltar, mas ainda estava gemendo de dor no chão.

Todos os homens na sala fez uma careta em simpatia e protegeu com as mãos suas masculinidades por reflexo.

Mira riu meio sem graça da agonia da titânia no corpo de seu irmão.

"Shii, vai ficar tudo bem" Erza(Naruto) consolou o menino albino no chão 'eu me pergunto quando ela vai perceber que o que ela está esfregando' Naruto pensou divertido e um pouco chateado, ela estava aproveitando isso mais que ele... Ele olhou para os seus seios e se perguntou se alguém iria perceber se...

... 

"Ei Lucy, pare com isso" Lucy(Gray) pediu ao moreno (Lucy) parar de cuspir cubos de gelo no chão.

Tinha se passado alguns minutos e o time mais forte da Fairy Tail estava agora sentados juntos em uma mesa, todos eles de mau humor.

"Eu não mandei o gelo fazer isso" Gray(Lucy) chorou comicamente, antes de pensar em algo.

"Lucy? Será que você pensou em algo?" Happy(Natsu) pediu se aproximando do moreno.

"Não, eu só pensei que... Nossos poderes estão uma merda, então nós... Não poderíamos completar uma missão, mesmo se quiséssemos" O moreno (Lucy) falou em desespero.

"Isso quer dizer..." Happy(Natsu) entendendo o que ela quis dizer.

"Que somos o time mais fraco da Fairy Tail" Lucy(Gray) falou em depressão.

"Eu não" Erza(Naruto) falou confiante chamando a atenção deles "Eu tenho uma experiência em re-equipe, acho que posso lhe dar bem com os poderes de Erza" ela falou e tentou re-equipar uma espada para provar o ponto.

Uma calcinha preta sexy foi o que apareceu na sua mão.

Erza(Naruto) ficou encarando a roupa em sua mão tentando entender, mas sem sucesso "hum?" ele falou em transe e inspecionou a coisa mais de perto.

"Oie!" Naruto(Erza) gritou corando pegando e escondendo a roupa dentro da jaqueta azul que o menino vestia normalmente "Esqueça que viu isso!" ele gritou envergonhado.

Erza(Naruto) acenou, para sua própria segurança era melhor esquecer isso...

"Faltam dois minutos" Macau avisou com a plaquinha.

"Entendi!" Levy gritou fazendo todo o grupo correr para ela.

"Conseguiu descobrir como voltar agente para o normal?" Erza(Naruto) perguntou em esperança.

"Acho que sim" Levy concordou.

"Agora lembrei de algo" Makarov falou alto para eles ouvirem.

"O que foi mestre?" Naruto(Erza) perguntou se aproximando dele.

"Lembrei que cada vez que for desfazer, tem que ser um par de cada vez" o velho homem informou.

"Faz sentido, ou acabaria apenas por mudar tudo de novo" Levy falou pensativa.

"Bem, nós temos a preferência, não é Levy?" Gray(Lucy) perguntou implorando enquanto agarrava o braço de Lucy (Gray).

"Claro que não, como magos de classe S, Erza e eu temos a preferência para mudar primeiro" Erza(Naruto) falou severamente cruzando os braços.

"Assustadora" Happy(Natsu) e Natsu(Happy) recuaram de medo da ruiva... Traumas eram difíceis de resolver.

"Falta um minuto" Macau avisou rindo.

"Explica mais rápido!" Lucy(Gray) pediu desesperado.

"Bem... Não ha letras dessa na língua antiga, então supostamente se..." Levy falou pensativa insegura.

"Supostamente o que?" Happy(Natsu) pediu querendo que ela ir mais rápido.

"Bem se eu ler para trás deve ter o efeito contrário" ela explicou sua hipótese.

"Dez segundos" Macau falou de novo "Nove, oito, sete..."

Erza(Naruto) socou o homem para a terra da inconsciência "Faça logo" todos se juntaram para esperar a menina.

O resto da Fairy Tail se aproximou do grupo curioso querendo ver se eles iam conseguir voltar ao normal.

"Aruboroya tesura rugi goou!" Levy cantou "Aruboroya tesura rugi goou" ela cantou de novo "Araboruya tesura rugi goou" ela terminou esperando que desse certo.

Luzes semelhantes ao arco íris brilhou ao redor deles e iluminou toda a guilda em um belo espetáculo.

Todos piscaram um pouco quando a luz se apagou.

"Bem, deu certo?" Levy perguntou curiosa olhando para eles.

"Sim! Obrigado Levy-chan" Lucy gritou e abraçou a menina perdendo que tinha voltado para seu próprio corpo.

"Obrigado Levy, você nos salvou" Gray agradeceu com um sorriso aliviado.

"De nada" Levy respondeu sorrindo.

"Não! Não funcionou em mim!" Happy(Natsu) gritou desesperado ainda em forma de gato, como ele iria encontrar Igneel desse jeito? Ele começou a chorar desesperado.

"Tanto faz" Natsu(Happy) falou enquanto comia um peixe.

"Oh não" Mira se agachou em depressão.

"Mira-chan?" Lucy perguntou preocupada.

"Eu sou Naruto" Mira(Naruto)  respondeu chorando.

"Então isso quer dizer..." Lucy, Gray e Levy olharam ao mesmo tempo para onde o corpo da Erza onde Naruto estava... Erza tinha uma expressão amigável, enquanto olhava preocupada para Mira(Naruto).

"Então Mira esta no corpo de Erza agora" Eles falaram ao mesmo.

"Nós estamos perdidos" Makarov disse ao lado deles.

"O que quer dizer ji-san?" Gray perguntou ao velho.

"Eu sou a Erza" Makarov(Erza) respondeu inexpressivamente.

"Meh, deve haver outro jeito crianças" Naruto falou sabiamente em cima do balcão com um cajado na sua mão.

"Ehh? O mestre está no corpo de Naruto agora?" Lucy gritou pasma.

"Haha me sinto jovem novamente" Naruto(Makarov) riu em pé em cima do balcão enquanto flexionava os braços 'esse garoto tem tanta energia' Makarov pensou, com sua experiência ele podia sentir o completo poder de Naruto 'me pergunto o quão forte ele vai ficar quando desbloquear seu verdadeiro potencial' mais forte que ele no auge com certeza... 

"Homens nunca desistem" Cana(Elfman) falou rindo antes de se assustar com sua voz e olhou para seu corpo "Ehh?" Ele entrou em depressão "eu não sou mais um homem" ela falou chorando.

"Hum? Eu virei o Elfman" Elfman(Cana) falou depois de beber um barriu de cerveja, seu rosto ficou roxo e começou a oscilar em cima da mesa "eu já estou bêbeda?" ele falou e caiu de costas no chão.

"Esse e meu destino?" Mira(Naruto)  si perguntou e começar a apalpar seus seios "ser uma lésbica?" ela repetiu em transe continuando a apalpar.

"Naruto-kun, não faça isso!" Erza (Mira) pediu corando enquanto se abaixava na frente do seu verdadeiro corpo e segurando as mãos dela para impedir de continuar a se tocar .

"Eu já aceitei Erza, eu sou lésbica a partir de hoje" Mira(Naruto) falou e surpreendeu a ruiva (Mira) soltando suas mãos e começou a apalpar os seios da ruiva, Erza (Mira) ainda estava usando apenas ligaduras para cobrir o peito...

"Ahn" Erza(Mira) gemeu "Eu sou a Mira Naruto!" ela tentou lutar contra, mas o menino era muito talentoso com suas mãos.

Naruto não estava nem ai, ele era lésbica agora.

A maioria dos homens na guilda desmaiou com uma hemorragia nasal.

 

"Ei, Gray" Happy(Natsu) se aproximou do moreno com o nariz sangrando.

"O que?" Gray perguntou também com o nariz sangrando.

"O que é que a palavra lésbica que dizer?" o gato(Natsu) perguntou curioso pousando no ombro do mago de gelo.

"É quando uma pessoa que é só atraída por mulheres, pensa apenas em mulheres e quer ter um relacionamento com mulheres" ele explicou de forma sábia.

Lucy e Levy encarou o moreno com os olhos arregalados não acreditando no que ele acabou de falar.

"Entendo" Happy(Natsu) disse acenando "então acho que a partir de agora, eu sou lésbica também" ele disse olhando para Mira atacando os seios de Erza e a ruiva tentando sair do aperto dela... Mais ou menos.

"Eu também" Gray concordou com seu rival

Lucy e Levy só podiam corar com toda a situação constrangedora.

Naruto(Makarov) estava olhando tudo com um sorriso e sangue saindo pelo nariz "apenas mais um dia normal em Fairy Tail" ele amava essa guilda.

 


Notas Finais


Curtiram? Por que eu curtir muito!
250Favoritos esta quase chegando! Meta de 270-80 em.
Eu acho que tinha algo a dizer... Não me o que é embora.
Obs: enquanto Cana tem uma pequena queda por Naruto, ela não faz sobre isso, baixa estima! Ela se vê inferior a Erza, mas pode mudar no futuro....
Talvez ela vire lésbica e com Lucy .... Kkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...