1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto: Um Anjo na Fairy Tail >
  3. A primeira batalha foi perdida

História Naruto: Um Anjo na Fairy Tail - A primeira batalha foi perdida


Escrita por: IgooorNamikaze

Notas do Autor


Tic tac falta apenas 13 dias para o especial de natal, continuem favoritando faltam apenas 14!
O próximo sai na quinta ou sexta.

Capítulo 9 - A primeira batalha foi perdida


Fanfic / Fanfiction Naruto: Um Anjo na Fairy Tail - A primeira batalha foi perdida

"Então não podemos fazer nada sobre isso?" Lucy perguntou a Naruto se referindo ao ataque de Phantom Lord na madrugada.

Com vigas de metal cravados nas paredes e teto da guilda, os membros da aliança estavam usando o porão como uma taberna temporária.

Cada um dos membros da Fairy Tail estava de mau humor ao redor do lugar.

Em uma mesa em particular estava Naruto, Lucy, Elfman, Gray e Erza, cada um com um nível diferente de raiva, mas cada um podia controlar a si mesmos por entender a situação, Lucy que sido a última do grupo a chegar  na guilda ainda estava confusa por que todos não estavam fazendo nada.

"É contra lei para fazer guerras entre guildas, se nós revidarmos esse ataque nossa guilda será rotulada como guilda escura" Naruto explicou claramente para ela entender a situação.

"Sem falar que o conselho já não gosta de nós para começar" Erza adicionou seus pensamentos, ela estava se sentindo frustrada que Phantom podia fazer algo tão baixo e não receber qualquer punição por isso, pois mesmo se eles denunciassem para o conselho, eles não iriam fazer nada e podiam provavelmente colocar a culpa neles próprios, pela reputação destrutiva da Fairy Tail.

"Entendo, então..." A loira foi interrompida porquê o Dragonsayler da guilda tinha acabado de chegar e saiu derrubando o qie tinha pela frente até chegar ao mestre.

"Ji-chan!" Natsu gritou chamando a atenção do velho que ao contrário do resto da guilda não tinha virado sua atenção para o Dragnel ainda.

"Oh Natsu, o que é está acontecendo?" O velho atualmente bêbado perguntou descuidado.

"O que aconteceu?! Quem fez isso a bossa guilda!" Ele exigiu gritando furioso.

"Hum? Você quer dizer essas vigas de metal através das nossas paredes e telhado?" ele pediu não levando a sério "foi Phantom, mas não leve isso a sério" ele terminou acenando com a mão em desdém óbvio.

"O que!?" Natsu exclamou incrédulo.

"Você ouviu, não vamos fazer nada" o mestre falou calmamente.

"Porquê? Eles destruíram nossa guilda, vamos destruir a deles também!" ele gritou sua sugestão fazendo Makarov franzir a testa.

"Não precisa gritar, eu estou na sua frente" o velho resmungou, será que o jovem o que queria deixar surdo? Ele estava muito velho para essa merda "Nós não faremos nada para essas maricas, que graça tem atacar quando não tem ninguém dentro?" ele zombou em desdém enquanto voltava a beber.

"Ninguém dentro?" Happy questionou surpreso.

"Exato, eles atacaram nossa guilda de madrugada quando todos tinham ido embora" Mira informou ao chegar perto deles para pegar mais bebidas.

"Mas mesmo assim..." Natsu continuou a reclamar, mas Erza o interrompeu.

"Chega Natsu" a ruiva ordenou fazendo o roseta encolher de medo "Todos nós estamos frustrados ok? Mas não podemos fazer nada e ficar reclamando para o mestre não vai ajudar ninguém" ela repreendeu o menino que baixou a cabeça arrependido.

"De qualquer jeito, que tal nos jogarmos baralho?" Naruto sugeriu ao seu grupo e Natsu se juntou logo após.

"O que você tem em mente?" Gray perguntou interessado, os outros na mesa também olhou para o Strauss caçula em curiosidade.

"Eu estava pensando em algo como Strip Poker" Naruto falou esfregando o queixo em pensamento.

A maioria da guilda cuspiu suas bebidas e olharam para o albino em choque.

Mira tinha tropeçado e quase caído apos ouvir isso, o que aconteceu com seu pequeno irmãozinho inocente?

"Eu gosto do seu pensamento" Erza declarou gostando da idéia.

Essa parte fez a o queixo de todos ir ao chão.

"O que!?" Lucy gritou pasma enquanto olhando para os magos classe S.

"Hum, eu estou dentro" Gray falou enquanto tirava sua camisa.

"Você tem que tirar sua roupa só depois de perder!" Natsu gritou chutando o mago de gelo da cadeira.

"O que foi isso cérebro torrado?!" Gray gritou de volta.

"Um homem de verdade não declina em um desafio! Eu estou dentro também!" Elfman exclamou empolgado.

Mira se agachou em depressão o que poderia ter realmente acontecido com seus pequenos irmãos para corromper eles dois tão mal?

"Vocês não podem fazer isso aqui!" Lucy gritou com seu rosto vermelho de vergonha ao ver Erza tirar um baralho da sua dimensão de bolso para eles jogarem.

"Hummm, acho podemos ir para minha casa então" Naruto sugeriu pensativo.

"Não!" Mira gritou explodindo finalmente "Vocês não vão participar de tais atos depravados, Naruto Strauss! Elfman Strauss!" a albina gritou furiosa.

Os machos albinos recuaram de medo, fazia tempo desde que Mira tinha explodido assim.

Alguns na guilda acharam que Mira ia liberar sua satanás alma bem ali.

"Mas..." Naruto tentou convencer ela, mas sua irmã não teria nada disso.

"Eu disse que não" Ela finalizou a discussão olhando feio para ele com as mãos na cintura.

"Hai nii-chan" Elfman respondeu desanimado e o caçula permaneceu em silêncio com a cabeça abaixada.

Silêncio permeou a guilda antes de muitos começou a rir da interação dos três, era realmente engraçado ver um dos seus magos mais fortes e um homem enorme ser repreendido por uma menina bonita e fofa como Mira que parecia inofensiva.

'bem jogado Naruto, bem jogado' Makarov pensou sorrindo ao ver que tensão no ar tinha quase desaparecido, ele sabia que Naruto havia feito isso de propósito, por que se ele quisesse mesmo jogar esse jogo, ele nunca teria dito isso perto da sua irmã.

... No dia seguinte

"O que é aquilo?" Elfman perguntou em curiosidade apontando para o grande número de pessoas reunidas na praça de Magnólia.

"Talvez é melhor nós darmos uma olhada?" Mira falou com um sentimento ruim sobre o que podia ser isto.

"Vamos" Naruto falou caminhando e abrindo caminho entre as pessoas até chegar na frente, tendo uma visão clara do que todos estavam olhando e o que viu fez sua expressão escurecer imediatamente e começar a emitir intenção assassina sem mesmo perceber.

"Isso não é coisa de um homem fazer" Elfman sussurrou cerrando os dentes de raiva.

Mira tinha lagrimas mal contidas enquanto olhava para a forma de Levy, Jet e Droy presos na árvore por metais quase como se tivessem sido crucificados.

Naruto se aproximou e seu corpo começou a brilhar, logo ele se transformou no anjo mais fraco que tinha, mas muito útil, Rafael.

Rafael tinha o básico de todos os poderes anjos normais, mas sua habilidade especial era cura, ele podia curar quase qualquer ferida física, mas quanto maior a gravidade da ferida mais cansado ele iria ficar depois.

O Strauss levitou até os três e tirou cada um deles com cuidado e os colocou na grama, onde passou a aplicar sua magia sobre eles.

Mais e mais pessoas foram chegando na praça seja pelos rumores circulando de que magos da Fairy Tail estavam crucificados ali ou apenas para ter um vislumbre do anjo da Fairy Tail.

"Eles vão ficar bem?" Mira perguntou preocupada.

"Sim, não tem nada muito grave e com minha magia acelerando a cura, eles devem ficar bem depois de um bom descanso, eles já deverão poder andar livremente até a noite... " Naruto respondeu suave não tirando a concentração da cura.

O restante da equipe mais forte chegou na praça naquele momento.

"Que diabos aconteceu aqui?" Erza exigiu preocupada vendo Naruto curando a equipe Shadow Gear.

"Phantom..." Mira falou vagamente.

"Aqueles bastardos" Natsu rangeu os dentes em frustração.

"Eles foram longe demais dessa vez" Erza cerrou os punhos furiosa.

"Não podemos deixar isso ir dessa vez" Gray concordou tão furioso quanto os outros.

"Levy-chan" Lucy sussurrou horrorizada com tudo isso.

"Tch" Happy estalou a língua de raiva.

Makarov chegou na praça pouco depois e parou ao lado de Naruto que ja tinha feito o que podia, o mestre da Fairy Tail olhou para o rosto inconsciente de seus filhos com uma expressão escura.

"Eu posso suportar ter que trabalhar num porão sujo, destruir tijolos inúteis eu posso deixar ir, mas derramar sangue dos meus filhos é algo que não posso tolerar! Agora é guerra!" ele declamou furioso.

Todos os magos da Fairy Tail ao redor o apoiava completamente.

... Mais tarde - Oak Town - Sede Phantom Lord

"Hahahaha, você ouviu sobre o que Gajeel fez com os magos da Fairy Tail?" um membro aleatório da guilda perguntou ao seu amigo enquanto bebia.

"Eu ouvi dizer que ele levou abaixo a sede da guilda deles" o outro respondeu também divertido.

"Oh, parece que ele deixou um outro 'presente' para trás se você me entende" ele riu.

Toc, toc, toc, o som de alguém batendo na porta foi ouvido por todos na aliança que estranharam a situação e olharam com curiosidade para o objeto.

"Bem, pode deixar que eu vejo quem é, eu ja estou saindo de qualquer jeito, eu tenho um encontro" o homem que estava zombando da Fairy Tail falou se levantando e caminhou até a porta, quando estava prestes a abrir, a coisa quebrou e saiu voando empurrando o homem e vários outros que estavam no caminho até bater na parede oposta.

Os magos da Phantom só podiam olhar surpreso pelo acontecimento estranho repentino.

Quando a poeira baixou na porta mostrou a turma da Fairy Tail pronta para lutar, com um Naruto já transformado em Miguel e um Natsu em chamas na frente de todos.

"Somos da Fairy Tail" Natsu exclamou empolgado para desabafar sua frustração sobre eles.

"Hoje é dia do julgamento" Naruto falou rindo de forma sombria que gelou mesmo alguns aliados.

Então eles começaram a atacar.

Bisca e Alzack atirando com sua armas mágicas e derrotando muitos.

Cana usando seus cartões para derrotar outro grupo de inimigos pela frente.

Macau derrubando vários magos com sua magia de fogo.

Wakaba dando cobertura derrotando outros muitos com sua magia de fumaça.

Elfman socando vários magos para a inconsciência com seu braço da besta.

Gray usando seu gelo para derrotar vários magos de uma vez.

Erza estava cortando os inimigos com grande velocidade a procura de qualquer um do grupo mais forte da Phantom.

Natsu foi derrubando vários com violência pura.

Naruto lançou uma quatro dragões de fogo dourados que foram levando muitos magos da guilda inimiga para baixo com velocidade e destruindo qualquer móvel ou objeto na frente, levando a moral dos inimigos para baixo.

Makarov virou um gigante e esmagou alguns magos que ficou na sua frente e tentou impedir ele de seguir seu caminho.

"M-monstros" Um homem que estava embaixo da mão gigante de Makarov falou.com medo vendo sua guilda ser derrotada tão facilmente.

"E-eles são fortes" outros dos magos da Phantom concordou.

"Eles são insanos" um deles falou assustado pela violência dos magos da Fairy Tail.

"Monstros? Vocês nos atacam, machucam meus filhos e nós chamam de monstros?!" Makarov rugiu furioso "pois saiba que não há leis humanas que vão salvar vocês da ira desse monstro!" ele gritou e socou mais um grupo lançando eles longe "Naruto! Erza! Deixo o resto com vocês!" o velho falou enquanto se dirigia para uma parede e a destruindo, logo passando pela abertura, ele estava indo atrás de José.

Naruto e Erza trocaram um olhar e depois voltaram a lutar com os inimigos.

"Oi Natsu" Naruto gritou ao se aproximar do garoto e batendo sua lança no rosto de alguns magos.

"O que é isso?" Natsu perguntou impaciente querendo voltar a se concentro na luta.

"Lembra o que eu disse sobre nunca usar suas técnicas mais destrutivas dentro de um prédio?" o Strauss perguntou batendo mais um grupo que tentou sua sorte contra ele, o menino de cabelo rosa acenou em concordância "Bem, esqueça aquilo! Faça seu pior!" Naruto gritou e lançou uma grande rajada de fogo dourado em Natsu.

Isso pegou a todos os inimigos de surpresa, mas eles ficaram horrorizados quando viu que o menino comer as chamas.

"De jeito nenhum"  uma menina da Phantom se assustou.

"P-pode ele ser um Dragonsayler também?" o amigo da menina gaguejou com medo.

"Agora que eu comi" ele começou sorrindo "eu estou em chamas!" ele gritou e seu corpo inteiro pegou fogo, logo o Dragnel partiu para cima dos membros atordoados da Phantom Lord.

"Com isso de lado" Naruto sussurrou maliciosamente e o fogo na ponta de sua lança se tornou azul e ele olhou para cima e viu Gajeel o encarando do alto "esta na hora de punir meu alvo" ele comentou para si mesmo e lançando suas chamas para um grupo de inimigos ao seu redor distraidamente, ele encaixou a lança nas costas e decolou em direção a Às da Phantom Lord em velocidade, o referido homem apenas sorriu sanguinário se preparando para o confronto.

Gajeel cobrou nele ainda no ar com seu braço se transformando em uma grande pilar de metal "mostre-me seu poder lixo!" o moreno tentou socar Naruto, mas o agora loiro agarrou o braço metálico de Gajeel com apenas uma mão e socou o homem com a outra enviando o mago de metal para chão criando uma grande cratera no chão e enviando vários magos da Phantom voando pela onda de choque.

Gajeel levantou-se com apenas sua roupa levemente surrada, mas ele estava bem em sua maior parte, o moreno logo foi abordado por Naruto e ambos começaram a trocar socos e pontapés em alta velocidade antes de se afastar um do outro para recuperar o fôlego um pouco.

"Nada mal para um fada" Gajeel zombou sorrindo pela boa luta "Mas não vai me machucar dessa forma" ele declarou sorrindo com nem mesmo um arranhão no corpo agora totalmente de metal.

O Strauss franziu a testa percebendo o fato, ele teria que pegar pesado se quisesse machucar ele ou uma técnica muito poderosa... 

Mas sempre tinha a opção de esquentar Gajeel em alta temperatura, afinal ferro derretia quando colocado em temperaturas altas, ele só precisava acertar um bom golpe com seu fogo azul e aumentar o poder dela em vez de aumentar a área do ataque.

Sua pensamentos foram colocados de lado ao ver a forma enfraquecida de Makarov caindo do teto em velocidade...

"O que?" se falou para si mesmo não entendendo o que podia ter acontecido para o mestre perder, não havia maneira nenhuma que Naruto acreditava que Makarov iria perder para José.

"Parece que o mestre está lidando com o lixo" Gajeel zombou vendo o velho ser pego pela titânia.

Naruto rangeu os dentes de raiva, isso não era como isso deveria ir,  ele olhou para os seus companheiros de guilda e percebeu que a derrota do mestre havia tirado a confiança que eles tinham ao chegar aqui em primeiro lugar, só tinha duas opções nesse momento, recuperar a confiança deles ao derrotar um dos trunfos do inimigo, mas isso faria a luta continuar e não tinha como dizer que ele ou Erza, poderia ser pegos com o que tinha derrubado o mestre e deixaria todos em perigo, a outra opção seria recuar e tirar o mestre ferido e os outros que já não poderiam lutar dali, para terem seus ferimentos curados.

"Erza! Pegue o mestre e os outros e tirem eles daqui, eu vou dar cobertura e vocês recuem" Naruto gritou para Erza que assentiu rapidamente.

"Vocês ouviram! Recuar!" Houve apenas poucos que começaram a sair relutantes.

"E você acha que eu vou deixar?" Gajeel falou confiante que poderia manter Naruto de ajudar qualquer um.

"Você não tem escolha" Naruto disse sombrio e começou a girar a lança e depois bateu com ela no chão "Wall Of Fire" ele anunciou com um selo azul aparecendo no chão e logo uma parede de jogo gigantesca apareceu impedindo que os magos da Phantom ir atrás dos seus amigos.

"Bem... Impressionante, mas você ainda está aqui" Gajeel falou o óbvio e muitos outros magos da Phantom começaram a circular o mago restante da Fairy Tail.

"Hehehe" Naruto riu fazendo todos olharem para ele estranhamente "aquilo era apenas uma distração, algo brilhante para chamar a atenção dos insetos" o Strauss zombou fazendo Gajeel levantar a sobrancelha em confusão e os outros magos do Phantom começar a gritar insultos, os punhos de Naruto acenderam em fogo azul "Meu verdadeiro objetivo era tirar meus aliados para longe e então lançar um ataque destrutivo para escapar" ele terminou juntando as mãos para frente e um selo azul gigante apareceu na sua frente.

Quando Gajeel finalmente entendeu ja era tarde demais.

"Sun explosion!" Naruto gritou e uma explosão enorme de fogo muito quente foi criada no meio do salão da Phantom Lord e pegando a maioria dos seus membros que estavam lá.

... Mais tarde - Floresta do Leste de Magnólia

Tapa!

Poluchka estapeou a forma inconsciente de Makarov no rosto.

Naruto levantou uma sobrancelha, era isso algum novo tipo de cura médica? Ele não poderia dizer com certeza, pois ele não era médico ou qualquer coisa assim, mas ele iria confiar na mulher, ela parecia conhecer o mestre então...

"Você não leva em conta sua idade não é? Você é mesmo um tolo" Poluchka sussurrou olhando para o velho em decepção.

"Ele tem alguma ferida física? O Strauss perguntou preocupado.

A mulher idosa olhou para o garoto em aborrecimento "Por que você ainda esta aqui?" ela pediu incomodada com a presença dele.

O albino suspirou "eu posso curar danos físicos, mas me deixaria esgotado, mas se fosse para a melhora dele, eu faria assim mesmo... Eu apenas queria ter certeza que eu não podia ajudar mesmo" ele suspirou  em desapontamento, se Phantom atacasse de novo e José participasse do ataque, não haveria ninguém na guilda para bater de frente com ele, talvez ele poderia se...

"Isso é magia de vento..." A velha começou explicar "Uma técnica chamada Drain para ser exato" ela falou e voltou sua atenção de volta para o velho.

"Drain?" Naruto levantou uma sobrancelha em curiosidade, não tendo ouvido dessa magia antes.

"Um poder terrível que drena a magia de seu inimigo até o fim, a magia se espalha pelo ar rapidamente e dissipa" ela terminou a explicação "Não a nada que você pode fazer agora, a única forma de acelerar o processo de recuperação seria reunir a magia de Makarov, mas já é tarde demais... A recuperação vai demorar" ela terminou firme.

"Ok... Vou informar aos outros..." Naruto respondeu pensativo 'magia de vento... Tem que ser esse cara... Ária...' ele pensou nisso mais e chegou a conclusão que ele teria que derrotar esse cara o mais rápido possível na próxima vez para aumentar suas chances...

"Você ainda esta aqui!?" Poluchka gritou vendo ele ainda parado ali.

Naruto tinha realmente se assustado com a explosão repentina dela "o-ok, eu ja estava... Ai" O Strauss reclamou quando ela acertou uma vassourada na cabeça dele.

"Saia daqui! Odeio cheiro de humanos!" ela tirou ele da sua casa dando-lhe várias vassouradas em sua cabeça.

"Ok... Ai!... Ei! Pare... Ai!... Já estou indo!... Ai!" Naruto ia reclamando o tempo todo.

 


Notas Finais


Próximo capítulo haverá algumas revelações! Então preparem pois um novo anjo ira desbloquear e é um que vai fazer José quase mijar nas calças!
Favoritem! Falta pouco!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...