História Naruto-Um demônio em uma guilda de fadas - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail, Naruto
Personagens Acnologia, Akamaru, Alzack, Angel, Anko Mitarashi, Anna Heartfilia, Aquarius, Araya, Areia de Ferro (Satetsu), Aries, Asuma Sarutobi, Azuma, Bacchus Groh, Baki, Bickslow, Bisca Connell, Cana Alberona, Câncer, Capricórnio, Carla (Charle), Charlie, Choumei, Elfman Strauss, Erza Knightwalker, Erza Scarlet, Eve Tearm, Evergreen, Flare Corona, Freed Justine, Frosch, Gajeel Redfox, Gemini, Gildartz, Grandeeney, Grandine, Gray Fullbuster, Gyuuki, Happy, Horologium, Hotaru Katsuragi (Hotaru Tsuchigumo), Hughes, Irene Belserion, Isobu, Ivan Dreyar, Jellal Fernandes, Jude Heartfilia, Jura Neekis, Juvia Lockser, Kaguya Ootsutsuki, Kurama (Kyuubi), Laki Olietta, Laxus Dreyar, Layla Heartfilia, Lector, Leon, Levy McGarden, Libra, Lisanna Strauss, Loki, Lucy Ashley, Lucy Heartfilia, Lyon Vastia, Lyra, Macao Conbolt, Makarov Dreyar, Matatabi, Mavis Vermilion, Meredy, Mest, Metalicana, Metallicana, Michelle Lobster, Mickey Chickentiger, Midnight, Mikuni Shin, Millianna, Mystogan, Nab Lasaro, Naruto Uzumaki, Nashi Dragneel, Natsu Dragion, Natsu Dragneel, Nikora "Plue", Ophiuchus, Orga Nanagear, Personagens Originais, Pisces, Risley Law, Rogue Cheney, Romeo Conbolt, Roshi, Ruby Strum, Rufus Lore, Sayla, Scorpio, Shukaku, Silver Fullbuster, Son Gokuu, Ultear Milkovich, Ur, Utakata, Virgo, Wanaba, Warren (Edolas), Warren Rocko, Weisslogia, Wendy Marvell, Zeref
Tags Fairy Tail, Naruto
Visualizações 340
Palavras 1.083
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi galera desculpem o atraso para postar o cap, mas ai esta ele boa leitura.

Capítulo 2 - Uma guilda agitada


Minha magia…-naruto disse em sussurro

Naruto estava tentando entender o que makarov queria dizer ao perguntar qual era sua magia já desde que se lembrava ele era um usuário de chakra.

“Demon… slayer…-disse um sussurro bem baixo na mente de naruto

“Quem está ai?- perguntou naruto para o nada.

Não houve resposta, isso deixou naruto levemente intrigado.

Então meu jovem qual é a sua magia?-perguntou makarov novamente.

Demon...Demon slayer-disse naruto de forma baixa e calma, surpreendendo makarov e mira.

Demon slayer… as coisas estão começando a ficar interessantes-disse makarov com um pequeno sorriso.

Legal naruto, eu também uso magia demoníaca-disse mira sorrindo animadamente enquanto se levantava e usava sua magia.

Take over-disse mira se transformando em uma híbrida de demónio (híbrido significa, no caso, metade humano, metade demônio).

Interessante-disse naruto enquanto observava a transformação de mirajane.

Mira deu um sorriso antes de voltar para sua forma normal.

Eu literalmente prefiro você assim-disse naruto inconscientemente.

Mira corou um pouco, bem pouco mas perceptível, makarov não conteve o imenso sorriso que apareceu em seu rosto.

Bem meu filhos eu vou deixá-los à sós, pois tenho algumas coisas para fazer-disse makarov enquanto saía do quarto onde naruto estava.

Logo depois que makarov saiu do cômodo naruto retirou o cobertor que o cobria e se levantou, após se levantar naruto se alongou e se sentou em posição de lótus no meio do pequeno quarto, depois de passar um tempo meditando naruto sentiu um poder dentro de si um poder que era familiar para ele, era como se ele já tivesse usado esse poder antes, ele se concentrou mais um pouco e conseguiu lembrar de sua luta com sasuke e como consequência disto ele conseguiu lembrar de como usar o seu poder de devil slayer, mas naruto ainda estava intrigado com a voz que havia ouvido a um tempo atrás, ele não conseguia encontrar nenhuma pista de quem era aquela voz, única coisa que ele  sabia era que quem for que seja estava dentro da sua mente, naruto estava preste a entrar em meditação novamente quando escutou a voz dizer.

Impressionante já recuperou suas memórias e já sabe como usar o poder de devil slayer-disse a voz dando uma leve risada ao terminar de falar.

Antes de naruto pensar em dizer qualquer coisa a voz disse.

Está curioso para saber quem sou?-perguntou a voz já sabendo da resposta e mais uma vez rindo ao terminar de falar.

Devo admitir que sim. Quem é você?- perguntou naruto para voz curiosamente.

Eu sou um demónio se quer saber, não tenho nome.-disse a voz de forma divertida.

Naruto suspirou e disse.

Então me diga o que faz na minha mente?-perguntou naruto indo direto ao ponto

Minha missão era te ensinar a usar seus poderes, mas não foi necessário então eu vou sumir- disse a voz enquanto uma névoa negra surgia ao redor de naruto e entrava no corpo.

E se quer saber o motivo de um demónio como eu ajudar um ser como você, a resposta é simples, shinigami-disse a o demônio rindo.

Então o shinigami tem realmente dedo nisso-disse naruto enquanto sua mente processava a informação dada pela névoa que entrou em seu corpo.


________________________


Do lado de fora da mente de naruto havia uma mira curiosa pelas atitudes de naruto e ao mesmo tempo preocupada pois uma estranha névoa negra surgiu e adentrou o corpo do rapaz, mira já estava ficando desesperada pois naruto havia se levantado da cama e sentado no chão em posição de lótus e desde então não dava sinal de vida, em meio a preocupação mira sentou no colo de naruto e começou a balançar o jovem na intenção de ver alguma reação vinda do mesmo, e para felicidade de mira não demorou muito para naruto sair do seu estado de meditação para dar atenção a jovem albina que estava em cima de si o balançando como se ele fosse uma boneca de pano.


O que foi mira? Por que está me balançado tanto?-perguntou naruto vendo que mira não tinha percebido que ele havia aberto os olhos.

Assim que naruto fez essas perguntas a mira ela demorou um pouco para perceber que ele havia “acordado”.

Ai que bom que está bem, você levantou da cama se sentou no chão e não deu mais sinal de vida-disse mira que havia se jogado em cima de naruto, dando um abraço no mesmo.

Nesse momento makarov e o restante da guilda que haviam entrado no quarto para verem como estava naruto não puderam de dar um sorriso, afinal o coração da fera havia sido roubado.


_____________________________


Algumas semanas depois de naruto entrar na guilda fairy tail, naruto havia conseguido juntar dinheiro suficiente para comprar uma casa e como não tinha muito bom gosto pediu ajuda a mira para escolher e comprar um apartamento.

Esse aqui é ótimo naruto-disse mira mostrando a naruto um apartamento de três andares,branca já mobilada que havia um grande jardim e um campo na parte de trás.

OK, será esse então-disse naruto ao vendedor que estava os acompanhando.

Ok, senhor assine aqui-disse o vendedor a naruto enquanto oferecia uma caneta.

Enquanto naruto assinava o vendedor perguntou.

Qual será a forma de pagamento senhor?-perguntou o homem a naruto.

A vista-disse naruto enquanto entregava um imenso saco de dinheiro ao homem.

Obrigado-disse o homem deixando naruto e mira sozinhos.


___ 1 ano depois_ _____


Um ano se passou e naruto ganhou fama de o atual mago mais forte da fairy tail kitsune (kitsune em japonês significa raposa), além de ganhar fama naruto havia se tornado um mago classe S, seu relacionamento com mira subiu muitos níveis pois eles já estavam morando juntos na casa que mira havia escolhido a um ano atrás, a vida de naruto havia se tornado muito animada já que graças a sua fama vários magos poderosos estavam querendo lutar com ele e a única coisa que divertia naruto era uma boa luta.

Naruto estava bebendo junto com o resto da guilda quando um imenso estrondo foi ouvido todos olharam para ver o que era, e quando viram tremeram até a base da alma, mira e erza estavam se encarando com uma aura tenebrosa ao redor do corpo e dizendo.


Sua lata de sardinha-disse mira enfurecida

Sua branquela-disse erza

Tomate-disse mira

Esse foi o ápice para erza, depois disso a ruiva invoca uma espada e parte para cima de mira, já mira havia se transformado em uma híbrida de demónio e corrido na direção de erza, mas quando estavam prestes a chocar seus golpes as portas da guilda se abrem e todos param o que estavam fazendo e um absoluto silêncio invade o local.

Naruto uzumaki, venha connosco-disse um das pessoas que entraram na guilda.

E porque eu iria com vocês-perguntou Naruto sem um pingo de ânimo.

Hora, porque nós somos o …


Notas Finais


É isso galera espero que tenham gostado, comentem o que acharam!😁😁


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...