1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto um Novo Vingador >
  3. A Primeira Missao Na Anbu Batalha com Zabuza Momochi Jinpach

História Naruto um Novo Vingador - A Primeira Missao Na Anbu Batalha com Zabuza Momochi Jinpach


Escrita por: Julim

Notas do Autor


Ta ai pessoala mais uma nova fic minha espero que gostem bom os erros ja estou corregidos espero que gostem da minha nova fic boa leitura

Capítulo 1 - A Primeira Missao Na Anbu Batalha com Zabuza Momochi Jinpach


Fanfic / Fanfiction Naruto um Novo Vingador - A Primeira Missao Na Anbu Batalha com Zabuza Momochi Jinpach

Naruto agora estava com seus 5 anos de idade  ja sabia toda a verdade tudo o que acontecia em sau vida e nesses anos todo ele andava treinando com uma pessoa misteriosa alguma  coisa acontecia no corpo de naruto e que deixo essa pessoa mesteriosa surpresa pelo naruto mais  naruto tinha uma coisa em sua mente fazer a sua vingança aquele que destruiu toda a sua familia. 


--Naruto pensando: Eu sou  naruto uzumaki namikaze  filho de minato (Yondaime Hokage) kushina uzumaki  mais por tudo disso um certo mascarado ataco a hora que eu estava nascendo e aconteceu a tragedia  que a minha familia morreu e me tornarei um vingador, mais antes de tudo eu sou um uzumaki bem esperto tenho um Bingo Book ninja nukenin de konoha e ja sei quem estao em minhas lista eles apenas  danzou shimura e orochimaru eles vale muito ryos eles vale muito dinheiro mais ainda eu nao sou forte suficiente para derrota ele mais isso um dia vou derota e mata e pega  a minha recopença, voce deve esta se perguntano porque do danzou as merdas que ele feiz ao meu cla uzumaki (Vila do redemoinho) e guardo o meu segredo da verdade é isso por hoje é só ja falei de mais sobre min agora eu preciso ir ao hokage-sama ele quer fala comigo.


    Naruto entao levantou da sua cama e foi direto fazer seus higiene martinal  depois de minutos ele foi no seu guarda roupa  e pego uma roupa uma calsa preta anbu e uma camisa cinsa  e uma jaqueta preta com um simbolo do cla  redemoinho na cor laranja saiu de seu apartamento e foi caminhado calmamente pela vila de konoha por onde naruto passava  recebia olhares de odio mais naruto tambem retrebuia ao mesmo que deixava eles com mais raiva ainda minutos depois naruto  bateu na  porta e assim hiruzen consedeu a entrada para o naruto.

 

--Hiruzen: Naruto-kun eu vi para te fazer uma nova  proposta para voce, e preciso que tire umas duvida comigo.


--Naruto: Pode fala hokage-sama o que voce quer de min e o que voce quer sabe sobre min.


--Hiruzen: Naruto-kun a muito tempo  eu to vendo voce crescer muito rapido como suas habilidades  voce esta treinando com alguma pessoa  quando voce sai de seu apartamento sempre mando algum anbu especial para seguir voce e o que esta no relatorio do pergaminho voce esta bem evoluido.


--Naruto: Ah era isso grande hokage-sama se voce quer sabe da verdade voce tera a verdade, a muito tempo eu fui espancado e hostilizado pelo povo dessa aldeia maldta mais  eu tenho que respeita ja que o meu  otou-san deu a sua vida  para salva essa aldeia estupida sim eu sei que foi a kyuubi no youko que ataco a vila anos atras e que yondaime hokage selo a raposa de nove caudas em min mais a culpa de tudo isso é de um certo mascarado que invoco a kyuubi dentro da aldeia e destruido tudo ao seu redor da ai em diante eu treino com uma pessoa sei tudo o que aconteceu com a vila natal da minha kaa-san e tenho um livrinho de bing book dos ninja renegado de konoha.


--Hiruzen: Naruto me desculpe por nao te falado nada disso antes mais é que o seu pai trouce muito inimigos na sua vida e para te proteger tive que deixa isso em segredo.


--Naruto: Hokage-sama contra outra historia fiada mais voces poderia ter contato apenas para min ninguem ia saber apenas e mais ninguem agora ja é tarde de mais eu irei atras da minha vingança contra esse mascarado que arruino a minha vida e de meu otou-san voce segue esses conselheiros maldito eles sao apenas que dao conselho e voce é o hokage da aldeia da folha voce que da as ordens e mais uma coisa toma cuidado com danzou ele pretende fazer alguma coisa de errado ele nao ceita as leis  desde que shodaime hokage era vivo, e mais uma coisa eu vivia treinando desde dos meus 3 anos de idade e agora eu estou comparado  o genio do cla uchiha, itachi uchiha  bom a muito anos eu tenho um doujutsu perdido no mundo e eu fui o inico a disperta ele foi meio complicado mais com ajuda  de uma pessoa eu consegui chega ate o nivel 4 do meu doujutsu.


--Hiruzen: O- O qu- que voce quer dizer doujutsu naruto que eu saiba seu cla nao tem doujutsu.


--Naruto: Hokage-sama voce é muito baka voce sabe nada sobre min  se voce nao acredita que eu tenho um doujutsu entao vou ativa para voce ver.

 

    Naruto cosentro chakra em seus olhos e assim revelando o doujutsu de naruto e assim ele conseguiu  identifica um inimigo da raiz de  danzou.


--Naruto: Hokage-sama antes disso deixa eu elimina um inimigo que esta entre agente querendo as reposta minha de tudo o que aconteceu eu preciso mata essa pessoa nao deixarei ele sair impune disso.


    Naruto saiu em um vulto bem rapido que deixo hokage ali surpreso e assim ele escuto uns barulho na parede minutos naruto apareceu com ele vivo mais  para naruto pega as resposta ele socando os murro na cara da pessoa da raiz.


--Naruto: Fala logo seu maldito imprestavel o que voce estava querendo sobre min alguma reposta para entrega a danzou  seu miseravel fala logo o que  voce queria comigo (continua dando murro no cara da raiz anbu)


--???: Tudo bem para de me bater muleque eu falo o que o danzou queria com voce, bom ele queria que eu comesace a seguir voce estuda suas habilidades depois para captura voce e libera a raposa de nove caudas que tem dentro de voce e assim causa a morte de hiruzen sarutobi ai em diante danzou seria o novo godaime hokage e ele ia cria suas propias leis e ia transforma voce em uma arma de konoha, porfavor nao me mate  eu apenas sigo ordens se eu nao fazer isso danzou me mata intenda o meu lado garoto.


--Hiruzen: Tudo bem voce pode ser perdoado  deixa isso voce sera protegido pelos meus anbus bem vindo a konoha.


--Naruto: Magen • Jigoku Kouka no Jutsu(Ilusão Demoníaca • Técnica da Descida do Inferno)


    Naruto tinha recebido todas as informaçoes desse inimigo e assim coloco ele em um genjutsu onde seu inimigo via chamas caindo do céu  ia queimando tudo que estava em seu redor as chamas ia caindo de frente onde ele estava sentindo o calor muito grande de seu inimigo mais ele apenas um  genjutsu mais seu celebro crer que seja real e pode mata e assim nesse genjutsu  oponente de naruto foi morto pelo genjutsu.


--Hiruzen: Naruto voce esta louco ele se arrependeu de seus crimes que ele cometeu  e estava disposto a  reconstrui a sua nova vida dentro de konoha.


--Naruto: Hiruzen Sarutobi voce nao ta sabendo de nada se voce nao sabe o danzou treina seus capangas par  nao ter nenhum sentimento ou amor em seu coraçao e mais uma coisa ele nao tinha sentimeno para ter piedade e seus ninja estao disposto a ser morto para proteger os segredo eu encostei nele e tire o fuuin que estava preso em sua lingua revelando tudo, intenda uma coisa hiruzen a vida shinobi foi feita para mata seus inimigos e nao deixa sair impune disso.


--Hiruzen: Me desculpe naruto eu acho que eu subestumei voce de mais.

--Naruto: Tudo bem hokage-sama eu acho que voce nao sabe muito dessa esquadrao raiz que danzou feiz eles vive na sombras  tem que fica esperto daqui em diante eu vi em meus proprios olhos que ele estava mentino foi por isso que eu matei.


--Hiruzen: Naruto-kun eu tenho uma nova proposta para voce e espero que voce aceita, como seu doujutus é esquecido pelo mundo shinobi e voce foi capaz de consegui disperta  uma proposta boa queria que voce participace de poligamia poderia casar com varias mulheres de konoha assim voce poderia reconstruir seu cla uzumaki novamente.


--Naruto: Eu nao aceito hokage-sama voces querem transforma as mulheres fabricas de filho comigo só para restabelecer meu cla uzumaki isso esta fora do meu legado eu aceitarei apenas uma mulher na minha vida e sera a unica que tera um filho comigo no futuro e outras mulheres nao ia aceita ser fabricada a ser casada a força entao  esta fora do meu constagimento esqueça hokage-sama manda seus conselheiros irem se fuder e pede para danzou fica bem esperto para nao ser prejudicado. 


--Hiruzen: Tudo  bem naruto voce pode ir para seu posto de anbu  enquanto isso irei chama outra pessoa avisando. 


    Naruto sai ali e vai para a torre de anbu mais logo uma pessoa da anbu entra na sala do hokage e tira a sua mascara com seu olho esquerdo com sharingan ativo sim era ele hatake kakshi ele tinha ouvido tudo o que naruto tinha falado.


--Hiruzen: Kakashi voce tem uma nova missao é tentar convencer de naruto nao segui o caminho do odio voce sabe muito bem o que acontece com as pessoa que segue esse caminho do odio talves se um dia o naruto chega  a ese ponto nao tera volta a nao ser matar ele.


--Kakashi: Hai hokage-sama é por isso que voce esta mandano naruto para a esquadrao anbu porque la ele tera mais  amigos e talves por la ele para de seguir esse caminho do odio. 


--Hiruzen: Isoso mesmo  kakashi e naruto esta em um nivel bem elevado que os genin da academia ninja naruto sabe muito bem treina seu doujutsu foi a unica coisa que ele me mostro ate no momento e tambem tem mais uma coisa, naruto falo que tem uma pessoa  desde do seus 3 anos de idade ele treina com uma pessoa desconhecida e ele nao falo quem é essa pessoa e quero que voces descobre a verdade.


--Kakashi: Hai hokage-sama suas ordens  sera a minha obrigaçao farei o que eu puder para ajuda o naruto  para nao seguir esse caminho.


    Na entrada da esquadrao anbu


    Naruto entro pela portaria e entrego um bilhete  que estava que hiruzen  tinha entregado para naruto e assim ele pegano o seu uniforme um manto totalmente preto e uma mascara de raposa só que a mascara de naruto era, diferente totalmente preta e no seu olho esquerdo tinha uma cicatriz vermelha e assim ele foi caminhado ate ele encontra com a sua equipe composto por Itachi Uchiha, Yamato, Yugao, Hatake Kakashi.


--Itachi: Naruto voce por aqui o que esta fazendo por aqui apenas os especiais anbu pode fica nesse local.


--Yamato: Um muleque de 4 anos na anbu um inimigo que ele enfrente forte sera bem morto em nossa frente e fica sabendo garoto que eu nao vou te proteger de forma alguma, Fracassado voce nao deve saber controla nem seu chakra ainda garoto nao sei porque hokage-sama mando voce por aqui.


    Naruto fico furioso com isso e viu a katana de yugao e usou um  shunshin no jutsu e apareceu nas costa de yugao pegando a sua katana e aparecendo na frente de yamato cavando a katana em seu ombro e ficando preso na parede. 


--Yamato: AARRGHH garoto como consegue fazer isso Arrggsshh.


--Naruto: Igual eu falei nao me subestima seu verme eu tenho um livrinho dos ninja renegado de konoha e alguns de outras vilas ou seja voce foi treinado pelo danzou  seus sentimento  voce nao sente algum porque o treino de danzou é feito para isso e eu nao sei se devo confia em voce alias quem sao capangas de um nukenin que vive nas sombras de konoha para tenta roba o cargo de hiruzen ou tramar alguma coisa contra konoha eu deveria matar voce seu inutil deixarei voce viver pro precauçao se voce fazer algum passo errado nao exitarei a mata-lo voce.


--Itachi pensando: Desde de quando naruto fico tao forte assim ele tem apenas 4 anos de idade e ja pode derrota um anbu da nossa esquadrao, terei fica bem atento com yamato como naruto diz ele é um dos capangas do danzou.


--Kakashi: Ora Ora ja vi que voces ja fizeram as pazes (meio sem graça pela cena que ele estava vendo ali)


--Yugao: Pelo contrario kakashi yamato provoco o naruto-kun e acabo dano nisso ai . 


--Naruto: Hatake kakashi copiador de mil jutsu aluno do meu otou-san pena que morreu em um ataque a muito tempo e meu pai morreu salvando essa vila patetica que é chamada de konoha mais sei quem é o causador disso tudo, e por ultimo itachi uchiha reconhecido como genio da primeira classe otimo estrategista de batalha interessante ja vi que a minha equipe sera bem forte daqui em diante.


--Itachi: N- Na- naruto como sabe de seus pais e como sabe tudo sobre nós.

--Naruto: Livros da biblioteca especiais, fiz um henge no jutsu e me transformei em um jounin especial  e dai em diante voces ja sabem, yugao é melhor voce cura yamato porque eu nao quero ninguem do meu time sendo ferido e yamato mais uma coisa  a ultima vez que voce  tenta me subestimar vou manda voce para hospital deixarei voce 2 meses por  na cama sem pode se mecher.


--Yamato pensado: Incrivel esse garoto tem a mesma habilidades que yondaime hokage mais ja vi em pleno seus olhos que esta puro odio esse caminho dessiste logo dele garoto ele nao vai te levar a nada. 


--Kakashi: Bom a nossa primeira missao  é daqui algumas horas melhor voces se prepara para uma batalha. 


--Naruto: Legal minha primeira missao sera na anbu ja com batalhas hahaha interessante. 


--Yugao: Naruto-kun fica sabendo que as missao de anbu nao sao faceis quanto voce imagina.


--Naruto: Are Are ta todo mundo querendo me subestima pensando que eu sou fraco voces viram o meu doujutsu e o que fiz com yamato-tenzou isso é a prova que eu sou um pouco forte nessa missao voces vao ver o que eu sou capaz de fazer .


--Kakashi: A missao é o seguinte  Yagura mandou um pergaminho de urgencia para konoha nois tem que matar dois nukenins eles sao Jinpachi Munashi, Zabuza momochi  depois disso precisamos leva-los para kirigakure.


--Itachi: Intendo sao oponentes bem fortes precisamos  forma uma grande estrategia para a  batalha.


--Naruto: Deixa eu ver aqui  zabuza momochi,  ele deserdou sua vila reconhecido como demonio oculta da nevoa matou muitas  pessoas em sua jornada da sua vida ele é arrogante, cruel,  frio e ambicioso bom jinpachi nao tem muita historia mais ele é bem habilidoso com a sua  espada que solta papeis bomba bom isso é o que eu sei.


--Yugao: Interessante bom vamos nos arruma e depois partiremos para a missao . 

 

    Naruto ja estava pronto e partiu para o portao de konoha enquanto isso o time de naruto foi se arruma seus equipamentos  minutos depois eles ja estava na saida de konoha e assim eles foram caminhado para pegar os nukenins  se passou horas nada de inimigos ate que a equipe de naruto viu uma poça de agua e assim saiu os irmao meizu e gozu e predendo todos eles assim matando kakashi, itachi entre os outros. 


--Gozu: Voce vai morre seu pirralho fracassado voce nao sabe com quem voce esta se meteno.


--Meizu: Olha só irmao esse pirralho ai deve ter uns 4 anos de idade ele deve ser um inprestavel vai morre muito facil .


--Naruto (Risada psicopata): HAHAHAHAHA voces me matarem pateticos voces nao sabem com quem esta se meteno sou filho de yondaime hokage entao eu sou o legado dele posso dezima um exercito inteiros de jounin de outras vila voces estao mechendo com um demonio em pessoa hahahaha. 


    Os irmaos comeso um  jutsu combinado Técnica do Instinto de Assassinato Compartilhado mais naruto pulo para cima me feiz uma sequencia de selos 


--Naruto: Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo da chamas negras)


    Os irmaos  feiz uma sequencia de selos  do estilo agua para se defender mais junto com a bola de chamas negras de naruto era mais forte mais ele feiz isso nao para matar e sim para deixa eles bem vivos e assim  o jutsu de naruto pego  nas costa do seu inimigo  suas feridas estavam em carne e osso.


--Meizu: S- seu m- miseravel como voce consegue fazer isso como senseguiu nos derrotar tao facil nois mato um dos ninja mais forte de konohagakure e como pode esta vivo ainda . 

--Gozu: Cof Cof p- porque vai deixa agente vivo pirralho seus parceiros estao todos mortos como vai combater com nosso aliado eles sao bem fortes e voce  vai morre na mao deles.


--Naruto: Deixei voces vivos porque eu quiz um dia agente vai se encontra por ai e quando esse dia chega eu ferei questao de matar voces  é melhor voces fugirem antes que eu mato voces, repondeno a sua pergunta meus parceiros estao bem vivos eles só usou um jutsu de subistuiçao.


--Itachi: Meus parabens naruto voce se deu muito bem com esses inimigos ja vi que voce é bem forte. 


--Kakashi: Nois só deixo voce com esses inimigos como voce ia reagir mais porque deixaram eles escapa.


--Naruto: Bom eu nao queria mata-los eles porque sei que um dia eu irei encotra-los novamente mais quando esse dia chega eu materei eles e tortura-los aos pouco.


--Yugao: Voce foi sensacional naruto-kun voce é bem forte mais como voce conseguiu aquelas chamas negras.


--Naruto: Bom ele é um jutsu de katon mais coloquei chamas do amateresu.


--Yamato: Que eu fiquei sabendo isso é uma tecnica do cla uchiha quando eles disperta o magenkyou sharingan.


--Naruto: Ele é a mesma evoluçao do meu uzugan ele   tem quase a mesmo jutsu do sharingan e do rinnegan mais eu ainda estou no nivel 4 do meu doujutsu, vamos para de conversa e vamos indo encontra com nosso inimigo.


--Itachi pensando: Incrivel naruto  seu doujutsu é bem forte voce mudou muito nao é aquele garoto de antigamente quando eu te conheci. 


    Itachi deixo seus pensamento de lado e assim saiu caminhado para o seu caminho destino de seus inimigos horas se passo caminhado  e ate que eles sentiu uma nevoa densa se cobrindo só o sharingan  e uzugan de naruto foram capaz de ver seu inimigo e isso destacava no escuro ate que no momento seguinte eles sentiu uma grande coisa vindo em direçao de suas cabeças mais todos se abaixaram. 


--Naruto: Fuuton - Daitoppa (Libertação do Vento - Grande Canhão de Vento)


    A nevoa toda se dicipou revelando zabuza em cima de sua espada e jinpachi  em um galho de arvore.


--Naruto: Ora Ora se nao é zabuza momochi que honra em ve-lo voce na minha frente vou  decapita a sua cabeça e leva para yagura-sama assim vou recebe uma grana preta pela sua cabeça.

--Zabuza: Olha só um pirralho se acha que vai me mata garoto esta bem enganado voce vai sofre  matarei todos voces.

    (N/A: Zabuza nao sabe que kakashi esta nessa missao ate porque eles sao da anbu e usa mascara bla bla bla kkkk)


--Jinpachi: Zabuza-san nao abusa da sorte eles sao ninja de konoha e me parece que eles sao bem fortes principalmente esse pirralho.


--Itachi: Voces vao sofre a dor de um inimigo que estao em suas frente voce nao me conhece mais em batalha se prepara porque as coisa aqui vao fica feia.


--Yugao: Bom eu naruto-kun ficamos com o jinpachi e voces fica com o zabuza.


--Itachi: Yugao-san voce tem certeza que vai da conta desse inimigo.


--Yamato: Nao se preocupe itachi ela esta com o naruto entao os dois vai fazer uma combinaçao de batalha e agente da conta do zabuza.

 

    Batalha Naruto Yugao VS Jinpachi


    Naruto e yugao saiu em uma velocidade se igualando para fazer o mesmo esquema do golpe  de taijutsu para acerta seu inimigo enquanto isso ele ficava parado os dois ia bater seus chutes em seu oponente mais ele seguro as penas de naruto e yugao naruto lançou outro chute mais conseguiu se defender  jinpachi taco eles bem longe naruto foi kicando no chao ate que ele paro.


--Jinpachi: Fracasso taijutsu nao ira funciona em min frcassado intenda isso.


--Yugao: Ele tem razao naruto-kun nois nao vamos conseguir derrota ele .


--Naruto: Bom vamos fazer o seguinte trabalho em equipe e tudo vai da certo  eu tenho uma carta na manga e um jutsu que pode afeta ele.


--Naruto: Ninpou - Jouro Senbon (Arte Ninja - Tempestade de Agulhas)


    Varias agulhas de senbon apareceu na boca de naruto  indo contra o inimigo ele foi desviando de algumas  com a sua espada mais por seu desquilibria ele levo duas de raspao em seu braço e uma no rosto assim abrindo um filete de sangue. 


--Jinpachi: Voce vai me paga por isso  garoto  nenhum ninja foi capaz de me matar agora voce conseguiu me acerta isso nao ficara assim.


--Naruto: Humpf essa luta esta acabada mais alguns minutos de luta vc ja estara bem  morto.


--Yugao: O que voce quer dizer com isso naruto-kun como ele pode esta morto se ele ainda esta vivo em pé.


--Naruto: Bom se uma dessas senbon  sao bem fatais elas tem veneno se um ferimeno ja é grave imagina dois no braço isso é um caso fatal.


--Jinpachi: Isso nao ficara asim garoto eu posso morre mais voce ira junto comigo 


    Jinpachi lanço suas katana diretos  nos dois  com tarjas explosivas e cada um deles  foi desviando  yugao fincou sua katana no chao e subiu em cima do cabo. 


--Yugao: Kage bunshin no jutsu.


    Total de 3 clones de yugao apareceu com as katanas na mao e todos ali fico surpreso por ela saber uma tecnica avançada isso  gasta muito chakra yugoa foi correndo para o lado de jinpachi enquanto ele taca as tarjas explosiva de sua espada  e assim cercou ele aos 3 lados ficando suas espadas em cada parte do seu corpo.


--Yugao: Ja é o seu fim eu matei seus orgaos vitais e voce vai morre e junto com o veneno que esta inalando em voce.


--Jinpachi: Huhuhu  mulherzinha patetica agora  veja a minha nova tecnica que eu sei isso vai te causa muito ferimento garota mais voce me subestimo muito com isso.


--Naruto: Yugao: Saia dai ja agora se vc nao sair agora ele vai te mata.


--Jinpachi: Arte ninja bomba secreta da nevoa oculta de chakra.


    O corpo de jinpachi acabo fazendo uma grande luz em seu corpo se yugao nao saice da ali agora ela ia morre mais naruto consegui salva-lo antes que alguma coisa de tragedia ia acontecer naruto levo yugao para um lugar para bem longe aquela luta nao estava no alcance dela enquanto isso a mascara de jinapchi partiu ao meio revelando sua rosto e assim uma grande explosao aconteceu no local uma vetania de pura nevoa mais dença  e isso consumia chakra de seu inimigo e mais tinha um defeito quando o jutsu acabece seu opnente que feiz a tecnica pode morre, jinpachi feiz uma aparencia de um tubarao sua pele estava com escama de tubarao dente afiado.


--Jinpachi: Isso ai pirralho sente a minha furia que voce vai ter agora daqui em diante vc nao saira vivo voce vai morre  voces me subestimou de mais.


--Naruto: Tsc drogra agora terei que pega pesado nessa batalha  mesmo nao tendo meu doujutsu ativo ainda ele esta emanando muito chakra em seu corpo mais isso pode trazer uma coisa fatal ao mesmo tempo quando isso acaba ele morre, interessante eu acho que vou fazer ele fica um pouco cansado e quando ele fica fraco eu comeso minhas estrategia mais as senbon venenado que acertou ele, ele pensa que aqueilo tiro totalmente de seu corpo esta enganado isso foi feito por min mesmo .

 

    Jinpachi ainda estava com seu corpo brilhando  e saiu em uma velocidade incrivel que nem naruto  conseguiu aconpanha  a velocidade que jinpachi estava tendo e assim que ele chego perto de naruto ele levo um grande murro na barriga assim voando mestros aos esconbro o chao se rachou do inpacto naruto estava com ferimentos bem grave uma custela quebrada e um dos orgaos vitais ferido se ele nao cuida ia morre a qualquer hora jinpachi viu o estado de naruto saiu de sua vista e levando uma joelhada e cospindo mais sangue.


--Jinpachi: Arte ninja ondas de chakra destruiçao de celulas.

 

    Quando jinpachi toco na barriga de naruto ele urro de dor  cada particula de seu chakra estava sendo destruido  sangue braço perna nariz estava saindo sangue de sua boca com varios ferimentos pelo seu corpo.


--Jinpachi: Eu falei garoto quando uma pessoa me feri eles nao consegue sair vivos essas sao as tecnica proibidos de kirigakure antes de eu fugi do local eu aprendi algumas tecnica essa luta esta acabada voce esta morto e junto com seus parceiros.


--Naruto: Cof cof, e- eu n-na- nao irei p- perde para voce seu miseravel eu carrego a vontade do fogo em minhas veia voce vai sofre as consequecia agora mesmo que eu estaje bem ferido essa luta nao acabo.


--Jinpachi: C- co- como depois de tudo o que eu fiz voce esta vivo ainda isso é impossivel.


--Naruto: Voce nao sabe mais eu sou um jinchuuriki da kyuubi meu chakra ainda esta sendo restabelicido agora veja como eu fico  em uma forma de um youkai.

 

    Naruto libero 20% do chakra da kyuubi suas marcas na bochecha ficaram mais nitidas dentes afiados unhas grandes de um felino e um chakra vermelho rodeado seu corpo  saiu em uma velocidade comparado com jinpachi naruto apareceu na frente de seu inimigo e colocando suas garras em sua barriga e aparecendo um grande corte em sua barriga e comeso sair uma poça de sangue naruto reaparecu em suas costa  jinpachi ia leva outra garra em suas costa mais ele se defendeu com a sua espada e taco tarjas explosivas em naruto que conseguiu se defender naruto distacio de jinpachi e comeso consetra chakra em sua boca.


--Naruto: Mini bijuu dama  chamas da besta.


    Uma pequena bijuu dama  foi direto jinpachi   ele foi  se  defender do jutsu de naruto mais quando chego perto ele  se expandiou ficando maior causando um grande inpacto jinpachi vuo longe    e teve mais ferimento pelo seu corpo.


--Naruto: Esse é meu golpe final voce ira morre agora.


--Jinpachi pensando: HAHAHAHa  vou morre na felicidade pela primeira vez tive uma luta boa que consegui honra a minha morte hahaha agora eu vou morre e comente meus pecados que eu cometi nunca pude pensa que perderia um pirralho desse apesar que ele é bem forte.


--Naruto:  Arte ninja jutsu de selamento de chakra 


    Naruto assim que toco na barriga de jinpachi seus poderes foram canceladoa nevoa foi decepindo aos pouco, quando naruto uso a tecnica de selamento de chakra o corpo de jinpachi comeso e emitir uma grande luz de seu corpo que alto se explodiria mais naruto pego um pergaminho de  seu bolso  e selo seu corpo no pergaminho.


--Naruto pensando: Essa batalha acabao comigo eu tive que usa o chakra da kyuubi porque sem ele eu estaria morto com aquelas tecnica de jinpachi mais ao mesmo tempo consegui derrota-lo agora falta a liuta de kakashi-sensei.

 

    Kakashi Vs Zabuza

    A luta ali estava bem tensa que imaginaga itachi tinha usado muito seu sharingan estava quase sem chakra kakashi tambem tinha abusado de seu sharingan yamato tinha tambem estava quase na mesma forma que a sua equipe  mais ainda eles tinha muita determinaçao e vontade do fogo de konoha.


--Zabuza: Como aquele pirralho conseguiu derrota jinpachi é impossivel.


--Kakashi: Agora voce entende que com a equipe de konoha nao pode mecher com os ninja samos bem fortes Itachi, Yamato vamos fazer o seguinte  trabalho em equipe e assim vamos consegui derrota zabuza itachi voce ira usa a mesma tecnica.


    Itachi uso  jutus de  dos corvos e vuo para o lado de zabuza e quando isso yamato feiz um estilo mokuton em seus braços sendo esticado com uma velocidade incrive chegando perto de zabuza transformo em uma martelo grande e se choco  com zabuza voando aos esconbros das arvores que restava ali ainda .


--Itachi: Yamato-senpai kakashi-senpai é agora.


--Yamato: Liberação de Água: Técnica do Projétil do Dragão de Água


--Kakashi: Juuha Reppuu Shou (Estrondo Ondular Violento)


    Assim que as duas tecnica se chocou  acabo fazendo uma grande culpa de gelo onde itachi entre os outro entre fazendo jutsu de clone no mesmo local onde estava zabuza.


    (N/A: Pessoal nao é uma kekkei genkai foi apenas um jutsu combinado tendeu)


--Itachi: Karasu Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Corvos)

--Yamato: Mokuton Hijutsu - Jukai Kousan (Técnica Secreta da Libertação da Madeira - Gênesis da Floresta)


    Dentro da culpula apareceu uma grande floresta de mokuton que yamato feiz e assim itachi seguiu os caminhos da arvores  e fazendo jutsu de corvos e zabuza  pego sua zabatou e foi partindo os corvos em pedaços minutos depois itachi apareceu na frente de zabuza que ia da um potente chute em sua barriga mais ele conseguiu segura.


--Zabuza: Patetico seu chakra esta acabado e unica coisa que vc tem em suas manga é o jutsu de corvos e taijutsu mais eu sou mais rapido e mais agil no meu taijutsu.

 

    Zabuza  pego a perna de itachi  e lançou ele pra bem longe de chocando com uma das arvores  que estava ali yamato uso estilo mokuton em forma de shurikens e assim que chego perto dele elas se expandiu mais zabuza pego a shuriken novamente e lançou contra seu adversario e yamato teve que desvia, zabuza consetro chakra em todo o seu corpo assim trasnformando em totalmente seu corpo em tubarao ele fico mais agiel mais rapido e foi contra todos seus inimigos atravessando o espelho de Hyouton assim ferindo todos eles.


--Zabuza: Jutsu da nevoa venenosa oculta  da nevoa conturbaçao de chakra.


    Zabuza consetro uma grande nevoa em seu pulmao e depois soltou pela sua boca assim indo para o time de kakashi eles nao tinha nada para se proteger entao eles estavam repirando essa grande nevoa venosa e indo para as particulas de chakra e indo para o seu pulmao causando mais ferimentos externo em seu corpo. 


--Zabuza: Bom agora eu sei o nome de voce eu por enquanto estarei de saida fugindo ja vi que voces sao bem fortes e meu chakra esta quase acabando entao logico agente ira se ver novamente kakashi hatake.


    E assim zabuza conseguiu fugir do seu local deixando yamato  e kakashi com os ferimentos internos pelo seu corpo itachi e naruto pegaram os corpo e depois seguiu ate onde estava yugaoi e caminha por mais algumas horas e paro um local em uma clarera e yugao comeso a cura-lo eles 


--Itachi: Naruto yugao meus parabens voces conseguiram luta muito bem, naruto voce tem um coraçao bom salvo a yugao na hora que jinpachi ia mata ela.


--Yugao: Na hora que naruto-kun foi ferido eu pensei que ele ia morre mais na hora ele uso o chakra da kyuubi naruto-kun voce podia ter pensado nas consequencia que ia acontecer voce podia ter perdido o controle.


--Naruto: Nao se preocupe com a kyuubi e o chakra dela eu precisava porque se nao eu ia morre eu só salvei voce yugao porque voce é muito nova para morre tem muita coisa na vida para voce viver, e itachi eu posso ter um coraçao bom  mais a minha vingaça eu ainda terei ela .


--Itachi: Tudo bem naruto eu sei disso eu tenho certeza que voce vai conseguir matar esse mascarado que arruino a sua familia.

    
    Depois de horas de conversa e yugao curando os dois que teve um pouco dificuldade  mais depois de horas eles foi recuperado e acordados um pouco exaustivos mais eles nao corria nenhum perigo.


--Naruto: Ate que fim as bela adormecida acordou eu precisava mesmo conversa com voces bem urgente.


--Itachi: O que voce pretende fala que é tao importante naruto.

--Naruto: Bom quando chego jinpachi e zabuza tinha um  terceiro inimigo em uma distancia boa ele estava espionando agente ele estava estudano as nossas habilidades e  escrevendo em um pergaminho apesar que eu nao podia ter derrotado ele.


--Yamato: O que  voce quer dizer com isso garoto voce esta maluco voce deixo um inimigo estuda nossas habilidades  e deixo ele fugir ainda que tipo de ninja da anbu voce esta servindo em garoto voce nao presta voce é um grande fracassado.


    Yamato se irrito com isso  e pego naruto no colarinho e arrumo em uma arvore com uma kunai em seu pescoço pronto para mata-lo naruto ativo seu uzugan nivel 4  e encaro yamato cheio de odio.


--Naruto: O que voce esta pensando fazer comigo em yamato voce pode ser um dos subordinados do danzou querendo minhas hablidades tambem e entrega pessoalmente pela mumia entao mesmo voce nao confiando com eu tambem nao confiarei em voce  mais fica sabendo que eu sou forte o suficiente nao se esquece  eu que derrotei jinpachi e nao me irrita seu miseravel  porque se nao voce ira sair morto voce nao sabe o qual sao as habilidades do meu doujutsu e tambem nao vai saber eu poderia te deixado voce morre na luta contra zabuza , ou seja ou eu matava  o inimigo que estudava nossas habilidades e todos voces iria morre junto com jinpachi e zabuza porque voce poderia ter um time a mais, mais eles sao mais forte e mataria voces tudo entao deixei ele, ele vivo e mata jinpachi lembra da nevoa oculta venenosa que ele deu em voces se nao foce uma ninja medica em nosso grupo voces estaria morto.


--Itachi: Yamato ja chega de implica com o naruto ele tem razao se nao fosse ele todos nois estariamos mortos entao apenas sobro zabuza e seu parceiros  entao isso ficaria só entre eles.


--Yamato: Mais nossas habilidades tinha quer ser um segredo se ele entrega um pergaminho para todos os nukenins estamos perdido eles ia saber do nosso ponto fraco.


--Itachi: É muito facil yamato é apenas nois esquecer nossas habilidades e cria novas e mais poderosa.


--Yugao: Yamato eu sei que tabem voce nao uso suas habilidades mais poderosa solta naruto-kun agora porque se nao quando agente chega em konoha  irei fala que voce queria mata naruto e estava se alidando com os ninja nukenin.


--Yamato: Mais o que voce ia mentir uma coisa que eu nao fiz e isso ia arruina minha carreira ninja ou seja eu seria preso.


--Kakashi: Ou seja eu tambem ia conta para hokage-sama que  voce estava na nossa equipe para descobri os segredos de hiruzen e fazer uma revoluçao com konoha junto com danzou e queria estuda as habilidades para o naruto.


--Naruto: Voce perdeu yamato é melhor voce ter cuidado com quem voce esta se meteno eu poderia ser seu inimigo e ter mata mais vi em seus olhos que voce nao esta aliado com danzou ele nao sabe de sua existencia ja que hiruzen feiz um acordo com voce.


--Yamato: Tudo bem pessoal me desculpa eu me descontrelei pela raiva e tambem porque zabuza fugiu e nois como da anbu nao deixamos nenhum um inimigo vivo.


--Naruto: Mais peguei um e nois vai receber uma boa quantia de dinheiro bom chega de conversa vamos pata kirigakure no sato.


    Eles paro de descuçao e foi a caminho de kirigakure no sato entrega um pergaminho para yagura se passo horas depois eles conseguiu chega no local da aldeia e la tinha os guardas que guiaram eles ate a sala de yagura que concedeu a entrada.


--Yagura:Ninjas de konoha em honra ver voces aqui bom a mensagem que eu mandei para konohagakure e a missao de voce foi um sucesso.


--Kakashi: Graças a nosso time mais forte de konoha e nois tambem nao conseguimos trabalha sozinho com ajuda dele tambem conseguimos.


--Itachi: Bom outro zabuza conseguiu fugir porque nois estamos exausto de chakra por te gstado muito e ainda meus amigos sofreram uns dano em seus corpos mais yugao nossa ninja medica conseguiu cura ele as tempo.


--Naruto: Eu consegui captura jinpachi ele esta morto entro desse pergaminho mais antes quero fazer dois acordo para voces ate porque jinpachi valia muito no meu livro do bing book.


--Yagura: Tudo bem qual é o seu pedido garoto.

--Naruto: Meu acordo é simples  quero 100 mil de ryos em dinheiro para cada pessoa daminha equipe e um tratado de paz com a vila de kiri e konoha, se nao quiser acordo bom voces vao fica sem seu jinpachi porque ele deve ser bem importante para sua vila, e terceiro devemos ter uma reconpeça ja que voce pediu a nossa ajuda e voce nao quiser o trato de paz bom vamos lhe dizer que voce  tera guerra contra a nossa vila.


--Itachi pensando: O naruto só piora as coisa para o nosso lado a nosa vila esta vuneravel nao temos ninja muito forte por enquanto e se ele aceita guerra contra konoha estamos perdido.

--Kakashi pensando: Por um lado é bom o tratado de naruto mais trazer guerra a nossa vila todos nois shinobis estaremos mortos.


--Yamoto pensando: As ambiçao de danzou  se ele quiser a guerra contra  konoha e danzou estara no poder ai em diante todos nois shinobis que segue a resgras desde do  primeiro shodaime hokage sera todos punidos.

--Yagura: O que voce esta encinuando isso garoto voce quer guerra contra a nossa vila que eu fiquei sabendo ela esta bem vuneravel esta fraca por enquanto a tempo eles vive na paz voce nao quer estraga esse dia lindo de sua vila.


--Naruto:  Tanto quanto voce e eu somos jinchuuriki mais a minha é a mais poderosa que todas as naçoes e tambem eu tenho um doujutsu que posso controla perfeitamente a sua bijuu posso estraga a sua vila em coisa de segundo antes de voce  derrota a minha vila nao se esquece eu sou filho de yondaime hokage minato namikaz sei de todos os poderes dele e posso pega a fama dele ja que ele conseguiu matar 100 shinobi apenas em um jutsu foi isso que ele ganho a sua grande fama.

--Yugao: Inteligente naruto-kun dessa vez voce foi esperto a cara de dessespero de  yagura esta na cara.

Yagura: Tudo bem voce ganho eu aceito sua proposta e cada um  de voce ira recebe 100 mil ryos de dinheiros por te capiturado jinpachi da nevoa e tratado de paz com konoha sera feita.


    Naruo abriu um grande sorriso e aperto a mao de yagura que estava meio contragido entao naruto entrego  o pergaminho onde estava jinpachi e contrato de paz com konoha e kiri todos estavam satisfeito pelo beneficio que naruto feiz e assim eles foi caminhado direto para konoha se passo no maximo 5 horas de viagem e eles tinha vistos os portoes de konoha estava totalmente de noite ja entao assim  o time de kakashi foi reporta a missao para hiruzen.


--Itachi: Bom hokage-sama nois demoro porque encontramos inimigos pela frente mais a  missao foi perfeita ate que naruto chego ameaça yagura-sama.

--Yamato: É hokage-sama naruto é um exelente shinobi forte ele consegui derrotar um dos sete espadanchins da nevoa sozinho com muito dificuldade mais conseguiu.


--Yugao: Na hora que eu vi eu pensei que ele ia morre nessa batalha pelo contrario ele é bem forte.


--Kakashi: Ele conseguiu um tratado de aliança shinobi e conseguimos uma boa quantia de dinheiro ele é bom em fazer negocio com as pessoa hokage-sama.

--Naruto: Bom uma acordo que eu fiz com ele eu pensei que ia da  errado  mais com uma boa conversa ele temeu pelo pior que podia vim hahahaha.


--Hiruzen: O que voce quer dizer com isso naruto me explique melhor.

--Naruto: Bom hokage-sama eu ameaçei yagura guerra contra konoha se ele nao aceitace a minha proposta de paz com konoha e ter uma boa quantia de dinheiro de 100 mil ryos de dinheiro para cada pessoa da minha equipe e se ele nao aceitace bom eu ia anaquina o exercito inteiro de kiri com apenas um jutsu de meu pai e ia poder controla a bijuu de yagura com os meus olhos e a minha bijuu é uma das mais forte entre as naçoes, entao ele temeu pelo pior e aceito tudo.


--Hiruzen: Imprecionante naruto-kun voce e seu time foram bem fortes e conseguiu coloca medo no yagura meus parabens pelo sucesso da missao darei mais 40 mil ryos de dinheiro para voces espero que se divertem muito, e mais uma coisa naruto voce sera um grande excelente shinobi de konoha sera um dos mais fortes que o mundo ja viu.


--Naruto: Me desculpa hokage-sama mais isso esta fora do contragimento  nao irei fica em konoha  por muito tempo eu estarei indo atras de minha vingança contra o mascarado nao se esquece disso, bom a minha missao esta acabado e recado ja esta dado e nao mudarei meu jeito ninja de ser ja estou de saido porque eu estou cansado pela missao.


    Naruto saiu da li e fecho a porta e foi logo caminhado pela seu apartamento enquanto ali na sala de hiruzen eles ficaram para conversa fala sobre naruto o que ia acontecer com ele ate um certo tempo, naruto chego em sua casa e tomo um grande banho demorado e caiu janto e foi direto para cama e assim adormecendo.

 

    Ta ai pessoal mais uma nova fic minha onde naruto vai seguir o caminho do odio e sua vingança espero que gostem e  boa leitura antes de eu posta vou corregi meu erro.


Notas Finais


Boa leitura espero que gostem isso sera uma historia onde naruto é um vingador que ia vigar o cara mascarado bom leia e voce iara descobri kkk. Bom pessoal aqui é narusaku o casal é pq eu gosto mais tambem gosto dos outros como a (konan,mikoto,pakura,kurenai,ino, yugao etc) sao os casais que eu gosto e nao reclama pq a sakura aqui nao é fracassada nao é inutil nao é chata igual no anime tambem nao é irritante pq ninguem gosta de um shinobi assim. Entao o negocio é o seguinte aqui éla é muito forte e vai se iguala o seu time vai ter muitas luitas inimigos do cla de naruto isso vai ser mais pela frente


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...