1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto um pouco Diferente >
  3. Redenção e Descoberta

História Naruto um pouco Diferente - Redenção e Descoberta


Escrita por: Shinji-Ikeda

Notas do Autor


ESPERO QUE GOSTEM DESSE NOVO CAPITULO, BEM A DEMORA FOI PORQUE EU FIQUEI SEM COMPUTADOR,E CHEGOU HOJE MAS NÃO VOU EXPLICAR POIS MUITAS PESSOAS NÃO LEEM AS NOTAS DO AUTOR.


SE GOSTOU COMENTE E FAVORITE !! PLEASEE

Capítulo 12 - Redenção e Descoberta


Fanfic / Fanfiction Naruto um pouco Diferente - Redenção e Descoberta


~Naruto POV's [ON]~
Já havia se passado um dia depois da 'pequena' reunião com os anciões da vila, e como eu tinha dito Kakashi havia se tornado Hokage, a apresentação seria hoje, mas , estou muito ocupado tendo que vigiar um Teme Uchiha deitado na minha cama enquanto eu sofro dormindo no sofá, o mesmo ainda não tinha acordou, além que tinha uma Rosada enchendo o saco para entrar, não vou deixar ela entrar, não agora...
-Sakura ! Já disse que ele ainda está dormindo... - Disse pela décima vez mas a mesma não havia saído da frente de casa.
-Naruto-kun... Me deixe entrar... - Disse Sakura em um tom quase implorando, a mesma ainda fitava o chão com um semblante preocupada.
-Sakura-chan... Agora não é a hora... - Tentei dizer no tom mais calmo que eu conseguia e mesma somente acenou positivamente com a cabeça.
-Entendi... Vou esperar aqui... - Disse a mesma se sentando no chão logo se encostando na parede.
-Sakura-Chan...Sakura-chan... - A chamava mas a mesma não respondia, logo abri a porta e fui até a mesma que já havia pego no sono, logo fitei o rosto da mesma que estava com os olhos inchados provavelmente de tanto chorar. -Hunf.. *Suspiro* Não posso deixa-la aqui... - Disse dando um suspiro cansado a pegando no colo e a levando para dentro de casa onde a coloquei no sofá e cobri gentilmente.
'-Eu deveria receber um troféu de cavalheiro... - Penso e logo ouço uma risada sarcástico na minha mente. 
-Seu idiota ! Onde vai dormir?... - Perguntou o ser de nove caudas dando um dos seus tipicos sorrisos.
-È VERDADE !! Merda... - Dou um tapa na minha testa. -Não tenho escolha... Vou ter que dormir no chão...-Digo pensando logo me sentando no chão e me encostando na parede onde ficava fitando os dois em minha frente.
~Naruto POV's [OFF]~
A noite foi seguida calmamente, até chegar a madrugada onde o Uchiha começou a resmungar na cama, o que fez Naruto abrir o olho lentamente fitando-o de canto de olho, mas o mesmo somente se virou de lado.
-Esse Teme vai dormir até quando? - Perguntou Naruto retoricamente, e o Sasuke logo acordou assustado e suando frio enquanto tentava reconhecer o local onde estava e aruto logo se levantou e foi até o mesmo.
-Naruto? ... Porque estou aqui ? - Perguntou Sasuke um pouco desesperado enquanto tentava normalizar a sua respiração.
-Sim sou eu, e ... Depois que você matou o Danzô você desmaiou inesperadamente, na verdade... - Dizia Naruto simplificando o acontecido e Sasuke escutava atentamente.
-Eu ví... Porque ele fez isso?, Ele poderia ter me contado... Não... Eu era muito fraco...Ei Dobe.. - Dizia Sasuke pensando alto e logo chamou o nome de Naruto que fez um 'Hum' com a boca. -O que eu faço com esse sentimento...? - Perguntou Sasuke apertando o perto e Naruto logo sorriu de canto.
-Guarde tudo isso, e depois.. desconte tudo em mim, não me diga que esqueceu que temos uma luta inacaba- Disse Naruto de modo brincalhão mas com o tom sério.
-Baka Dobe.. - Sussurrou Sasuke sorrindo de canto e logo se surpreendeu pois ouviu-se um grito feminino atrás de Naruto e Sasuke logo foi ver do que se tratava e logo viu a Rosada com as mão na boca e um olhar desacreditando o que via.
~Sasuke POV's [ON]~
-Itachi-Nii ... Porque fez isso...? , Se tivesse me dito eu entenderia... - Dizia em um lugar escuro, tentava entender o porque de ele ter feito isso, mas, se ele não confiava em mim, significava que eu era fraco, mas agora eu me tornei forte, forte o suficiente para derrotar o Orochimaru, significa que ele ainda me acha fraco...?
Pensava no lugar escuro e logo percebi um chakra enorme atrás de mim e logo me virei para ver o que era e logo levei um peteleco na testa, já sabia o que significava, ele estava aqui.
-Meu pequeno irmãozinho tolo...- Disse uma pessoa saindo do meio da escuridão e logo se apresentando mostrando-se Itachi.
-I-itachi-nii... - Não entendi o porque que eu gaguejei, mas um sentimento nostálgico cresceu em meu peito.
-Sasuke... pelo jeito, já descobriu tudo, né?. Não importa o que aconteça apenas quero que saiba que eu nunca lhe odiei, ou não confiava em você, fiz isso para o seu bem, me perdoando ou não, saiba que sempre te amei...-Disse Itachi grudando as testas dos dois e Sasuke começou a passar as mão pelo rosto limpando as lágrimas.
-O que é isso...? Porque estou chorando...- Dizia para mim esmo separando as nossas testas fitando as costas das minhas mãos que estavam molhadas com gotas de lágrimas. -Eu havia prometido para mim mesmo que nunca mais iria chorar, mas... isso é por causa desse sentimento...- Dizia enquanto apertava mais forte o peito. 
-Sasuke... Eu na verdade.. Não tenho mais muito tempo de vida... Eu estou com uma doença incurável ... Mas , em todo esse tempo eu estive pensando nisso, não se o Naruto lhe disse , mas , você despertou o Mangekyou Sharingan, mas... Se usar ele por muito tempo concerteza ficara cego... - Dizia Itachi mas Sasuke estava completamente abalado com a noticia do mesmo.
-Primeiro eu te vejo novamente , e sei toda a verdade, pensei que poderiamos viver novamente, mas... você me diz que vai morrer?... O que está havendo?... Não entendo... - Dizia enquanto sentia os meus olhos se arderem como antes, na hora que matei o Danzô. -Não tem nada que eu possa fazer?.. - Perguntei esperançoso mas Itachi apenas sorriu gentilmente como antigamente.
-Sasuke... Obrigado por ainda se preocupar com o seu pior irmão, mas , me prometa... que quando eu morrer, pegara os meus olhos... Assim poderá ativar o Mangekyou Sharingan Eterno - Disse Itachi enquanto sorria.
-Entendi... Finalmente entendi... Não devia lhe culpar... E sim perdoar, mesmo não sendo o vilão , guardou todo esse fardo, e ainda se preocupou comigo até agora, até no final da sua vida se preocupa comigo, me sinto péssimo por todos esses anos que cultivei um ódio besta, Itachi-nii... - Dizia enquanto o peso em meu peito se esvaziava e a minha mente finalmente havia sido clareada, machuquei a pessoa que eu mais amei, espero que consiga me redimir perante o o sofrimento de Itachi.
-Meu irmãozinho tolo ... Obrigado... por perdoar o seu irmão mais velho ! - Disse Itachi grudando as testas novamente e logo começou a desaparecer em pó. -Esse é apenas um adeus 'temporário' ... Leia isso junto de Naruto, tem informações importantes sobre o novo 'Madara' ..... Eu te amo - Disse Itachi logo desparecendo completamente enquanto sorrio alegramente.
~Sasuke POV's [OFF]~
-Finalmente encontrei a resposta da minha paz... - Sussurrou Sasuke esquecendo de Sakura que foi correndo até o mesmo logo o abraçando o que fez o mesmo sair de seus pensamentos.
-SEU IDIOTA ! SABE O QUANTO EU ESPEREI VOCÊ?! O QUANTO EU ANSIAVA PARA TE VER TODOS OS DIAS ?!  - Dizia Sakura enquanto chorava nos braços de Sasuke que apenas tentava a acalmar a mesma passando as mãos pessoa curtos cabelos da mesma.
-Eu sinto muito... - Sussurrou Sasuke arrependido de sua ações o que fez a mesma se surpreende e logo sorriu de canto logo saindo dos braços do Uchiha começando a enxugar as lágrimas.
-Sasuke-kun... Você finalmente voltou... para mim - Disse Sakura sussurrando as ultimas palavra que não passou despercebidas pelo Uchiha que sorriu de canto vendo que os sentimentos da mesma eram os mesmos.
'-Acho que estou sobrando aqui... '- Pensou Naruto e logo uma gota de aguá apareceu na testa do mesmo.
-Ei dobe... Pegue isto - Disse Sasuke jogando um pergaminho para Naruto que logo o abriu e fez uma cara de surpreso enquanto lia calmamente.
-Eii Teme... Isto é......
-È OQUE ?! ... Como ele descobriu tudo isso ?... Não esperava menos do meu irmão... - Disse Sasuke orgulhoso pela descoberta de seu irmão.....




...................... ...................... ................ ......................


CONTINUA NO PRÓXIMO CAPITULO 
 


Notas Finais


CAPITULO UM POUCO DRAMÁTICO NÉ... SORRY, SE NÃO GOSTAREM DIGAM-ME NOS COMENTÁRIOS, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO

SE GOSTOU COMENTE E FAVORITE !! PLEASEE


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...