1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto um pouco Diferente >
  3. Sentimentos Clareados

História Naruto um pouco Diferente - Sentimentos Clareados


Escrita por: Shinji-Ikeda

Notas do Autor


Se gostarem comentem e favoritem para dar aquela moral !

Capítulo 13 - Sentimentos Clareados


Fanfic / Fanfiction Naruto um pouco Diferente - Sentimentos Clareados

-Ei, Teme... isso é... - Dizia Naruto enquanto continuava a ler o pergaminho e logo joga para Sasuke que se surpreende pelo que está escrito.

-Como ele... descobriu isso?... - Perguntou Sasuke logo sorrindo orgulhoso. -Não esperava menos de você... 

"-Naruto e Sasuke se estiverem lendo isso, um possível ataque acontecera em breve em todo o mundo Shinobi, é o causador dele será o mesmo que atacou a vila a 17 anos atrás, no dia em que a Raposa saiu do controle. Naruto e Sasuke vocês devem seguir o caminho que acharem certo, o mesmo tentara chamar Sasuke para o lado deles. Caro irmãozinho tolo... Saiba que independente de suas escolhas eu vou estar sempre ao seu lado!. Esse cara se auto-denomina Madara, mas , os olhos deles são diferentes com o que está escrito na pedra ancestral no subterrâneo dos resto do Distrito Uchiha. Naruto ele tentara lhe capturar para sugar o chakra da Kyuubi por um propósito que ainda não sei, ele já obteve o quase todos os Jinchuurikis, menos o Hachibi e a Kyuubi. Se preparem para uma futura guerra !"

-Dobe ! - Dizia Sasuke se levantando lentamente da cama com o peso de Sakura sobre si.

-Hum?... - Perguntou Naruto já sabendo o que o moreno iria dizer.

-Vamos ... Treinar ? - Perguntou Sasuke logo vendo o loiro sorrir irônicamente.

-Pensei que que iria ter que falar, até quando pensa que vai ficar deitado... Teme ! - Disse Naruto caminhando até a cama do mesmo logo estendendo a mão para ajudar Sasuke a se levantar e o mesmo logo se levantou.

-Sasuke-kun... - Disse Sakura puxando a camisa de Sasuke que a olhou de canto de olho, e logo olhou para Naruto que entendeu o sinal e saiu da própria casa indo para algum campo de treinamento.

-Sasuke-kun... Vai me abandonar denovo... - Disse Sakura enquanto soltava as mãos da camisa de Sasuke lentamente, o mesmo logo a pega e a coloca na cama e fica sobre a mesma. -Sasuke-kun... O que fo-- - Dizia Sakura mais foi interrompida por Sasuke que tomou os lábios da mesma a calando, as linguás de ambos dançavam uma dança sincronizada, ambos buscavam por mais espaço na boca um do outro, mais logo se separaram ofegantes enquanto voltaram a se fitar, e Sasuke logo se levantou da mesma indo até a porta, sem antes fitar a mesma antes de sair.

-Isso foi apenas um aviso... - Disse Sasuke com um tom misterioso deixando a mesma sobre a cama logo fechando a porta indo até Naruto que estava esperando o mesmo no campo de treinamento 7.

-------------------------------

-Pensei que iria demorar... - Disse Naruto de costas e logo atrás do mesmo sai Sasuke de um arbusto.

-Levou mais tempo do que eu esperava... - Disse Sasuke dando uma leve lambida nos lábios após se lembra do acontecimento . -E você teme... Vai ficar encalhado até quando ?... - Perguntou Sasuke irônico para Naruto que surgiu uma veia de raiva na testa do mesmo.

-Como eu perdi a Sakura... Acho que vou ficar assim para sempre... - Dizia Naruto fitando o céu e o silêncio logo pairou sobre o campo de treinamento. - ESPERA !.. - Gritou Naruto começando a pensar logo se lembrando do dia que saiu da vila.

~~FlashBack [ON]~~

 

Naruto já estava no portão de Konoha e começou a andar lentamente pois já havia pegado uma certa distância de Sakura , estava tudo quieto os guardiões do portão não estavam ali , o que era extremamente raro deixar o portão desprotegido . Mais Naruto não se importou e seguiu em frente mais novamente é parado por alguém , os braços não completavam a volta em volta de Naruto . Naruto sentia alguns 'balões' sendo pressionado em sua costas , e logo olhou para trás vendo a pessoa que menos esperava ver em sua saida da vila 

-Por que ? ... Você esta aqui ? - Disse Naruto não acreditando na pessoa que estava ali , Naruto não obtia respostas , pois a pessoa não parava de chorar , estava com o rosto afundado no peito de Naruto molhando a sua camisa 

-Por que me para ? - Pergunta Naruto , ainda sem obter resposta . Naruto se enfureceu um pouco e afastou o rosto da pessoa pelos ombros , e a achacalhou um pouco a assustando -Por que me para ? ... Hinata 

-Por que ... Porque ... Porque eu te amo ... - Respondeu Hinata com a voz fanha e um pouco baixa , mais Naruto escutou como se ela estivesse gritando , e aquelas palavras ecoavam em sua mente . 

~~FlashBack [OFF]~~ 

-Teme ! ... Vamos treinar ! - Disse Naruto começando a correr em direção de Sasuke com o punho armado.

~~Naruto POV's [ON]~~

Já sabia que isso iria acontecer, era claro como o sol que a Sakura escolheria o Sasuke, mesmo ignorando tudo oque eu fiz para ela, aquilo doía em mim, em meu coração, mesmo entendendo o sinal de Sasuke queria quebra tudo o que havia em minha volta, não tinha rumo ou direção, apenas segui para qualquer uma, e acabei parando no nosso antigo campo de treinamento do time 7, queria que ele tivesse me escolhido... era essas palavras que ecoavam sobre os meus pensamentos, mas, eram palavras apenas sem sentido, não tinha emoções nela, será que é porque eu não amo mais a Sakura... é... acabei percebendo que a pessoas que eu devo amar era a que estava sempre ao meu lado, mesmo sem dar a ela o que ela merece, ela continuou ao meu lado, mesmo a ignorando, ele cuidou de mim sem sair do meu lado... Tentei ignorar esses pensamentos por enquanto e fui em direção de Sasuke para começarmos a treinar o que acabou terminando em um empate, mesmo não dando o máximo de nos dois o campo estava destruído e com enormes crateras no chão, mas aqueles pensamentos ainda não haviam saído de minha cabeça, precisaria fazer isso o mais rápido possível, eu precisava entender os meus sentimentos, para finalmente entregá-los para ... Hinata!.

~~Naruto POV's [OFF]~~

Sasuke já tinha ido mais cedo, enquanto Naruto ficava meditando, mas sempre se desconcentrava , o mesmo desistiu de meditar e tentou fortalecer o corpo, mas o jeito que o mesmo estava praticando estava desengonçado, o mesmo estava distante pensativo, nem mesmo percebeu a presença de uma garota de cabelos roxos escuros o fitando.

-Naruto-kun... Mesmo eu tendo me confessado, ainda não foi me ver... ele nem deve se lembrar... - Dizia HInata em um tom baixo porém Naruto acabou escutando tudo e foi até a mesma lentamente sem ela perceber.

-Hinata... - Disse Naruto na frente da mesma que deu pulo de susto dando alguns passos para trás logo começando a correr, porém Naruto segura a mão da mesma a impossibilitando de fugir, o mesmo puxou ela para trás logo a prensando contra a arvore.

-Naruto-kun... - Sussurrou a mesma enquanto evitava o contato visual com Naruto. -Está doendo... - Disse Hinata e Naruto logo soltou os pulsos da mesma que caiu de joelhos no chão.

-Desculpas... - Disse Naruto estendendo a mão para a mesma que a pegou inconscientemente logo percebendo o ato. 

'-Estou de mãos dadas com o Naruto-kun...' - Pensou a mesmo corando igual a um tomate, a mesma logo perde as forças das pernas e cai em cima de Naruto ficando em cima do mesmo que reclamava de dor nas costas, logo tentando se levantar, mas surpreendentemente Hinata passa a mão sobre o rosto de Naruto que abre os olhos rapidamente, e Hinata começa  a puxar o rosto do mesmo lentamente logo começando a sentir a respiração um do outro rapidamente selando os lábios de ambos, era um beijo calmo apaixonante , mas ambos logo se separaram pela falta de ar e Hinata desmaia de vergonha.

-Hinata... Você clareou a minha mente ! - Disse Naruto a pegando no colo e a levando para a casa da mesma...


Notas Finais


Se gostarem comentem e favoritem para dar aquela moral !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...