1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto um pouco Diferente >
  3. Confronto contra os Hyuugas

História Naruto um pouco Diferente - Confronto contra os Hyuugas


Escrita por: Shinji-Ikeda

Notas do Autor


ESPERO QUE GOSTEM DO CAPÍTULO!! FAVORITEM E COMENTEM PARA ME AJUDAR A CRIAR UM CONTEÚDO MELHOR PARA VOCÊS!!

Favorite e Comente para dar aquela MORAL !!
....

Não precisa ser agora! Pode ser depois que ler !

Capítulo 14 - Confronto contra os Hyuugas


Fanfic / Fanfiction Naruto um pouco Diferente - Confronto contra os Hyuugas

Após o incidente de Naruto com Hinata, o mesmo havia deixado ela no clã Hyuuga, no distrito deles que receberam ele nada agradavelmente.

Garoto-O QUE ESTÀ FAZENDO AQUI MONSTRO? - Gritou um moloque saindo de uma das casa logo pegando uma pedra e lançando contra Naruto que apenas desviou dela e fez pouco caso do garoto que foi correndo para a casa depois de lançar a pedra.

Naruto-Crinça irritante.... - Pensou enquanto adentrava mais o distrito Hyuuga,e logo foi surpreendido provavelmente por guardas Hyuugas, que não estavam com uma cara muito feliz, e logo cercaram Naruto que observava cada movimento dos mesmos.

???1-O que está fazendo aqui?... Sabe que não é bem-vindo! Nem aqui e nem em nenhum lugar! - Gritou um dos três que apenas acenaram em concordância ao que o ???1 falou. 

???2-Ele tem razão mete o pé daqui logo! - Disse o mesmo correndo pra cima de Naruto que ainda continuava em silêncio, o Guards Hyuuga se aproximava mais, e estava prestes a dar um golpe nas costas de Naruto que balança um pouco pro lado logo se virando e dando um chute potente na cara do ???2 que ficou preso na parede por causa da força do chute.

??3-Ei... O que é aquilo que ele está carregando?... Se parece com a .... HINATA-SAMA !?.... Rápido vá avisar Hiashi-sama ! - Disse desesperado para ???1 que começou a correr em direção a casa principal sem antes tropeçar nos passos.

Naruto voltou a andar em direção a casa principal enquanto continuava a carregar Hinata que continuava desmaiada, e logo deu uma ultima olhada para o rosto da mesma, antes de adentrar os portões da casa principal, logo adentrando a mesma,mas, após alguns passos o mesmo escutou uma voz grossa vindo de dentro da casa e logo olhou para cima, vendo que na varando estava o lider do clã Hyuuga, Hiashi Hyuuga.

Hiashi-DEIXE ELA AI! E JÁ PODE SE RETIRAR! NÃO É BEM-VINDO AQUI! - Gritou o mesmo com o tom arrogante enquanto via Naruto colocar Hinata cuidadosamente no chão e olhar para cima novamente.

Naruto-Sendo Bem-vindo ou não, continuarei a vir aqui, não importa o que diga ! - Disse Naruto fitando o homem que logo entrou dentro da casa logo saindo pela porta, com as suas típicas roupas feudais, Hiashi já estava com o seu Byakugan ativando enquanto franzia a testa irritado.

Hiashi-Já disse que pode se retirar ! - Repetiu o Hyuuga mais velho com o tom de voz mais arrogante que antes, e logo dois gurada-costas do mesmo saíram pela porta da casa indo até Hinata para pega-la, mas Naruto se pois na frente da mesma. -O que está fazendo com a minha filha?! - Perguntou Hiashi enquanto se irritava mais com a atitude do loiro que sorriu de canto.

Naruto-Eu amo a sua filha!. Eu amo a Hinata! - Disse com sinceridade na voz o que fez o Hyuuga mais velho se irritar completamente, logo tirando as mãos da manga da blusa estando prestes a tentar socar Naruto, mas dois braços pequenos passaram em volta do loiro, o que surpreendeu o moreno.

Hinata-É sério?... - Perguntou a mesma com a cara afundada nas costas do loiro que puxou a mesma para frente, fazendo a mesma fitar os olhos do loiro que logo acenou positivamente com a cabeça.

Naruto-Sim! Hinata.... Eu te am-- - Não conseguiu terminar pois a mesma selou os lábios de ambos os impossibilitando de respirar enquanto o Hyuuga mais velho via a cena, sem reação, mas logo se recompôs e deu uma soco de palma aberta na cara de Naruto que saiu voando alguns metros para trás, o Hyuuga mais velho logo pegou a morena colocando ela atrás das costas. -Interrompendo um momento tão lindo.... Agora você conseguiu me irritar ! - Disse Naruto começando a correr para cima do mesmo, mas, milhares de Hyuugas apareceram na frente enquanto Hiashi entrava dentro da casa puxando Hinata pelo pulso, a mesma se debatia, mas Hiashi logo deu um tapa no rosto da mesma, que a fez ficar confusa pelo ato do mais velho.

Hiashi-QUER MANCHAR O MEU NOME?! BEIJANDO AQUELE JINCHUURIKI! NÃO SE ESQUEÇA QUE FOI ELE QUE MATOU A SUA MÃE ! AQUELA ABERRAÇÃO! - Gritava enquanto Hinata engolia aquelas palavras como espinhos de uma rosa que acabara de murchar.

Naruto-Eu matei a mãe da Hinata?!... Como?.... Não pode ser verdade.... Porque eu a mataria.... - Pensava enquanto estava distraído e logo recebeu vários golpes vindo do exército dos Hyuugas o que o fez acordar e começar a devolver os golpes enquanto desviava.

A luta estava equilibrada, mesmo Naruto conseguindo lutar com todos os membros, eles estavam em maior numero, o que dificultava o loiro em se atacar, enquanto se defendia. Um Hyuuga mais musculoso logo saiu dentre eles, logo tentando dar um soco potente em Naruto que estava com os olhos fechados, e logo as pupilas do mesmo ficaram com a coloração laranja, o mesmo havia ativado o modo Sennin,mas, uma fenda apareceu nas pupilas de Naruto que passou despercebidos por Ryuu, Naruto estava prestes a usar o taijutsu dos sapos no Hyuuga musculoso, mas algo o acerto no rosto o fazendo voar longe.

Naruto-Aonde estava? - Perguntou logo percebendo algo pousando em sua cabeça, vendo que era Gamaryuu que havia derrotado mais musculoso, com apenas um golpe.

Gamaryuu-Não posso ficar longe por alguns minutos, que você já arranja briga, agora é contra um exército... - Dizia enquanto suspirava cansado e Naruto apenas sorriu sem graça, mas o que surpreendeu os dois, foi que um raio caiu no meio dos Hyuugas derrotando vário de uma só vez.

 Naruto-Você também....? - Disse Naruto sorrindo fraco, logo vendo a silhueta morena pulando do telhado da casa principal, pousando no lado de Naruto, revelando-se Sasuke que havia aparecido no meio deles.

Sasuke-Você não consegue ficar sem arrumar problema não....? ... Realmente não mudou nada desde quando eramos criança ... - Dizia logo desviando de um soco de um Hyuuga que havia se esgueirado para ataca-los surpresamente. -Vai logo ! , Deixe esses fracos com agente! - Disse Sasuke e Gamaryuu logo pulou na cabeça do moreno enquanto dava joia para Naruto que sorriu de canto.

Naruto-Vocês.... - Disse se virando correndo para cima dos Hyuugas, logo acertando um chute no queixo de um deles que cambaleou para trás e Naruto logo pegou impulso com o peito do mesmo pulando para por cima deles, mas varia deles lançaram Kunai em Naruto que estava prestes a fazer um jutsu, mas uma rajada forte de vento fez as kunais pararem no meio do ar, logo caindo por falta de força.

Gamaryuu-JÁ DISSEMOS !! DEIXE ELES COM A GENTE ! - Gritou o pequeno começando a atacar os Hyuugas que não sabiam de onde viam o ataque por Ryuu ser muito pequeno, e os golpes de Sasuke serem muito fortes e rápidos o que dificultava até para os que estavam com o Byakugan ativado se desviar.

Naruto logo adentrou na enorme casa, onde havia vários quarto e comados, Naruto começou a vasculhar um por um, o que não estava dando sucesso em buscar Hinata, que não estava em nenhum desses quartos, Naruto logo começou a subir cada andar enquanto observava cada quarto que passava. 'Foi mal galera.... Segurem só mais um pouco' - Pensou enquanto escutava os barulhos da luta.

~~Na Luta~~

Sasuke-Esses caras são um saco ! Eu queria poder mata-los, mas não posso ser preso. - Dizia enquanto atacava outro membro desviando do ataque do mesmo dando um chute em horizontal no peito do mesmo, e logo outro Hyuuga apareceu, mas logo voou para longe pois Ryuu havia acertado o mesmo, e Sasuke logo pulou fazendo alguns selos de mão em uma velocidade incrível. -Goukakyuu no Jutsu ! - Gritou Sasuke e uma enorme bola de fogo foi solta pelo mesmo que acertou o meio do exército dos Hyuugas os fazendo cair em grande porcentagem.

Ryuu-Ei Uchiha! - Disse chamando a atenção de Sasuke que o fitou de canto de olho, logo desviando de um ataque de espada de outro Hyuuga que voou longe com o soco de Sasuke. -Vamos fazer um ataque combinado ! - Disse Ryuu o que fez Sasuke franzir uma sobrancelha com a decisão do pequeno.

Sasuke-Como planeja fazer isso? - Perguntou enquanto desviava do ataque em conjunto de dois Hyuugas, logo pulando para perto do pequeno que pulou na cabeça de Sasuke.

Ryuu-Fácil!... Use o seu Katon que eu irei fundi-los com o meu Fuuton ! - Disse de maneira simples o que fez Sasuke acenar em concordância com a cabeça. 

Sasuke/Ryuu- Katon:Gouryuuka no Jutsu/Fuuton:Atsuga - Gritaram ambos e Sasuke logo soltou um enorme dragão de fogo pela boca, e Ryuu soltou um tufão que se juntou com dragão, fazendo um Kuuton:Gouryuuka no Atsuga (Uma junção de Katon com Fuuto) ! Que começou a destruir tudo o que tinha pela frente, além de sugar os Hyuugas para dentro do Jutsu os derrotando facilmente enquanto jogava os derrotados para fora. Após alguns minutos o Jutsu havia passado por todo campo de batalha derrotando todos os Hyuugas pela frente.

Sasuke-Não sabia que poderíamos juntar elementos diferentes e junta-los para fazer um jutsu mais forte... - Disse caindo no chão cansado e Ryuu logo pousou na cabeça do mesmo.

Ryuu-Sim... Naruto tem um criatividade grande, para ter dado essa ideia... Agora só nos resta esperar... - Disse logo dormindo na cabeça de Sasuke que sorriu de canto caindo no sono.

~~Voltando para Naruto~~

Naruto continuava a correr por aqueles corredores extremamente longos, enquanto continuava a vasculhar os quartos a procura de Hinata.

Naruto-Não vou perdoa-lo por ter encostado na Hinata... - Pensou Naruto logo escutando o grito de Hinata vindo do andar mais alto da casa, e Naruto logo foi correndo para o mesmo.

~~Hinata e Hiashi~~

Hinata-O Naruto-Kun.... Não poderei ter feito isso... - Dizia para si mesmo enquanto Hiashi apenas se irritou de novo dando outro tapa na cara da mesma que acabou soltando um gemido sem perceber.

Hiashi-No ataque da Kyuubi há doze anos atrás, sua mãe.... era umas das ninjas médicas que estavam posicionadas para recolher os corpos dos feridos, mas, com um ataque de Kyuubi que acabou acertando ela que não resistiu, e morreu imediatamente. -Dizia em um tom triste enquanto se lembrava do incidente, Hinata logo se ergueu e olhou irritada para Hiashi que ficou confuso sobre o olhar da mesma.

Hinata-Se isso que está dizendo for verdade... Não irei perdoa-lo.... Não irei perdoa-lo! .... Por culpar o Naruto-kun pela morte da mamãe !! Ela nunca gostaria de ver o que você se tornou !!, E eu amo o Naruto-kun e vou fazer de tudo para ficar com ele, nem que eu tenha que ser a primeira renegada do clã!! - Gritava a mesma jogando as coisas na cara de Hiashi que se magoou profundamente pelos argumentos da filha, e novamente ergueu a mão para acertar a cara da mesma, logo pegou impulso para acertar a cara de Hinata que apenas fechou os olhos esperando o impacto.

..........

Hinata logo abriu os olhos, para ver o porque de não receber o golpe, logo sentiu algo passando como o vento pela mesma ...

Naruto-Desculpa a demora.... Hime ! - Disse o mesmo segurando o pulso de Hiashi que se irritou com a ação do loiro ...

....

 


Notas Finais


Obrigado por ler! Espero que tenha gostado.

Comente e Favorite para dar aquela MORAL !!

Comenta ai!!........ Estou esperando..... O que eu estou esperando?....... Estou esperando você comentar ai!!............ Comentou? OBRIGADO!.........CALMA AI !! Favorita também!!!................ Não vai favoritar? .............. Poha... Me esforço tanto para escrever para vocês e só aperta no <3 ai e pronto............ Isso me ajuda MUITO mesmo............. Mas se você não valoriza o esforço que eu faço para escrever OK !............. OBRIGO POR LÊREM


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...