1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto Um Tanto Diferente >
  3. Teste De Hatake Kakashi E Proposta

História Naruto Um Tanto Diferente - Teste De Hatake Kakashi E Proposta


Escrita por: EricaUchiha2310

Notas do Autor


Espero que gostem.
Comentem e deem like.
<3<3<3<3<3<3<3

Capítulo 14 - Teste De Hatake Kakashi E Proposta


Fanfic / Fanfiction Naruto Um Tanto Diferente - Teste De Hatake Kakashi E Proposta

 

 

 

Numa casa "mansão" encontrava-se Naruto que treinava junto de Yin e Yang, claro que o mesmo tinha muita mas mesmo muita vantagem mas mesmo assim os animais não davam nenhuma trégua o que deixava quase impossível chegar perto dos mesmo, passado 1 hora pararam com o treino, Naruto tomou um banho rápido e vestiu um Quimono azul claro com chamas em azul escuro e por cima, com uma fita negra por cima," " " (eu não sei o nome a roupa estará nas notas finais) roxo com chamas vermelhas na parte de baixo, os cabelos continuavam soltos, na cintura a sua Katana e nos pés os seus chinelos de madeira, pegou em uma maça e saiu de casa trancou tudo e foi direito para o campo de treinamento 7, pois, o seu sensei tinha pedido para que o mesmo fosse para fazer o seu teste, começou a correr numa velocidade de Jounin médio (ele corre mais rápido até que o Yondaime mas ele não quer chamar a atenção), chegando no campo ele achou estranho pois ali estavam os outros times, os jounins responsáveis, os líderes dos clãs, os conselheiros e os 2 Kages.

Kakashi: Desculpa, mas eles querem saber qual é o teu nível.

Naruto: Tudo bem, Qual será o teste????

Kakashi: A única coisa que precisas é tirar este gizo de mim.-disse mostrando 1 gizo-Podes começar............JÁ.

Naruto não esperou dizer duas vezes e se escondeu sem ninguém conseguir sentir o seu chackra o que deixava todos surpreso com a sua habilidade, Kakashi vendo que ia ser sério guardou o seu livro na sua bolsa ninja, de repente várias Kunais e Shurikens começaram a ir de todos os lados contra o Hatake, este, conseguiu desviar de todas rapidamente, o que ninguém viu foi a areia nos pés do mesmo, Naruto apareceu à frente do Kakashi com um sorriso na cara.

Kakashi: Porque estás sorrindo????????

Naruto: Sabaku Kyu (caixão de areia)

De repente Kakashi começou a ver areia à sua volta ficando como um casulo e ele está lá dentro, sem muitas chances ele abaixa a sua itaite e mostra o seu Mangeckyo Sharingan e conseguiu escapar por pouco, quando saiu pode ver Naruto com um sorriso no rosto.

Kakashi: Suiton-Daibakufu No Jutsu (libertação da água-técnica da grande cachoeira)- com essa técnica a areia desapareceu -Doton-Doryuu Taiga (libertação da terra-rio de lama)

Naruto: Jigokuzuki (facada infernal)- com apenas 1 dedo ele conseguia desfazer o jutsu de Kakashi.

Com o jutsus anulados Kakashi partia para cima de Naruto tentando dar-lhe um soco no rosto mas o mesmo desviou, depois uma joelhada na barriga mas ele se defendeu, por um bocado o Hatake se distraio e foi tempo o suficiente para Naruto dar-lhe um soco no peito o que fez ele voar 10 metros e partir 3 árvores, quando ia cair o Uzumaki aparecia a traz do sensei e lhe dava um pontapé fazendo com que fica-se a uns metros do chão, Naruto voltava a desaparecer e aparecia a cima do mesmo lhe dando um chuto "fraco" quando o Hatake bateu no chão podia-se ver uma cratera de 4 metros, "Kakashi é persistente" pensa Naruto.

Kakashi: Susano (sim o Kakashi aqui têm o susano), apresento-te a defesa do clã Uchiha, só quem têm o EMS (Eternal Mangekyo Sharingan) e também só algumas pessoas é que têm essa defesa.

Naruto (neutro): Foste além das minhas expectativas Kakashi.-disse enquanto fechava os olhos, quando os voltou a abrir um dos seus olhos, o direito no centro era azul claro e à volta era roxo e tinha 6 magnatas (capítulo 7) e o esquerdo tinha o Byakugan, todos quando olharam arregalaram os olhos.-Rigan e Byakugan-no fim das palavras Naruto apontou para o seu e gritou bem alto-Kirin-do seu um enorme dragão feito de raios verdadeiros apareceu, e todos quase tiveram um ataque, o Uzumaki apontou para o Hatake o dragão subiu aos seus e quando todos voltaram-se o enorme dragão de raios foi em direcção a Kakashi a armadura não aguentado o ataque e se desfez, no meio do campo não se via nada a não ser muita fumaça quando a mesma desapareceu, pode-se ver Kakashi quase sem chackra, com sangue pelo corpo todo, vários roxos, a roupa quase toda rasgada e estava inconsciente, quando olharam para Naruto pensando que iria estar no mesmo estado arregalavam os olhos, pois o mesmo, não tinha nenhum arranham, gota de suor, roupa rasgada e parecia nem ter gastado chackra.

Itachi: C-C-C-C-Como é-é-é q-q-q-q-q-q-que i-i-isto é-é-é-é p-p-p-p-p-p-p-possível??????????

Líderes dos clãs: M-M-M-M-M-M-Meu K-K-K-K-Kami S-S-S-S-S-S-S-S-Sama.

Conselheiro: E-E-E-E-Ele é-é-é-é u-u-u-u-u-um de-de-de-demônio e-e-e-e-encarnado n-n-no co-co-co-corpo d-d-de u-u-uma cr-cr-cr-criança.

Hiruzen: fhnjdsfheufherklgjnhdjhndkmfrjfv (desmaia)

Minato: Q-Q-Q-Que p-p-p-p-p-poder.

Menma: EI SEU PERDEDOR.-chamando a atenção de Naruto-TU NUNCA FOSTE FORTE COMO É QUE FIZESTE UM MILAGRE, EU EXIJO QUE ME DIGAS.

Naruto (calmo mas as palavras mais frias que diamante): Está calado, tu achas que eu cheguei aonde eu estou sem esforço, sem suor, sem lágrimas e sem sangue, estás muito enganado se pensas isso, eu não estive todos estes anos fora desta dela em diversão eu treinei feito um baka de tanto treinar, em muitos treinos eu desmaiava e até ficava em coma durante meses pelo meu esforço, eu podia muito bem ter morrido, mas me mantive erguido e continuei. E tu o que fizeste???? Estives-te a brincar de treinar e achando-te o melhor por seres filho do Hokage e da Pimenta Sanguinária, tu não és um ninja tu ainda és um pirralho e quando descobrires que este mundo não é um mar de rosas, e vires o quanto este mundo está a afundar-se no ódio irás entender, enquanto isso não acontecer irás continuar a ser esse pirralho que és.-todos estavam impressionados com a inteligência e sabedoria-Com vossa licença mas eu terei de me retirar, se precisarem de alguma coisa puderam aparecer lá em casa.-não esperou uma resposta e saiu usando o Hishirain.

Mais tarde (16:00h da tarde):

Os conselheiros, os líderes dos clãs e os Hokages estavam a ir em direcção à casa do nosso loiro. Quando chegaram lá bateram à porta mas a mesma se abriu sozinha quando entraram viram o quanto a mansão era bem linda principalmente o jardim que tinha vários lobos, tigres, etc..... foram até um local onde podiam ouvir o som de ma cascata, quando lá chegaram podiam ver Naruto em cima da água em posição de lótus, todos viam que ali só havia paz, de repente uma fénix passou por eles indo em direcção a Naruto pousando no seu ombro, aos poucos foi abrindo os olhos (ficando igual à imagem do capítulo).

Naruto: O que desejam?????

Hiruzen: Nós gostaria-mos de falar contigo. 

Naruto: Claro. Me sigam.

Eles seguiram o jovem Uzumaki até a um templo, com uma mesa e várias cadeiras à sua volta, quando todos se sentaram começaram a se sentar.

Naruto: O que gostariam de falar comigo, senhores e senhoras??????

Conselheira: Gostaria-mos de saber se gostarias de poder praticar poligemia.

Naruto (frio e seco): Não.

Conselheiro: O QUÊ PORQUE??????

Naruto: Desculpe, mas eu não sou um boi reprodutor, por isso eu não aceito.

Hiruzen: Naruto-kun  não podes pensar melh........

Naruto: A decisão já está tomada. Agora poderiam sair??????????

Conselheiros: MOLEQUE-RAPOSA NÓS TE DAMOS O DIREITO DE TERES VÁRIAS MULHERES E  MESMO ASSIM TU DEITAS ESSA CHANCE FORA?????????'

Naruto (irritado e sem paciência): SAIAM DA MINHA CASA AGORA.

Todos saiam sem olhar para traz, mas antes de saírem puderam ouvir algo se partindo.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...