História Naruto Um Tanto Diferente - Capítulo 15


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Alioni, Anko Mitarashi, Arthur Pendragon, Ban, Cain, Cenette, Chiyo, Chouji Akimichi, Choumei, Deidara, Diane, Elaine, Elizabeth Liones, Escanor, Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Gilthunder, Gowther, Gyuuki, Haku, Hanabi Hyuuga, Hashirama Senju, Hawk, Helbram, Hendriksen, Hidan, Hinata Hyuuga, Hiruzen Sarutobi, Hyuuga Hiashi, Ibiki Morino, Inari, Indra Otsutsuki, Ino Yamanaka, Inochi Yamanaka, Iruka Umino, Isobu, Itachi Uchiha, Izumi Uchiha, Jiraiya, Kabuto, Kaguya Ootsutsuki, Kakashi Hatake, Kakuzu, Kankuro, Kiba Inuzuka, King, King Liones, Kisame Hoshigaki, Kizashi Haruno, Kokuou, Konan, Konohamaru, Kurama (Kyuubi), Kurenai Yuuhi, Kushina Uzumaki, Madara Uchiha, Maito Gai, Margaret, Matatabi, Mebuki Haruno, Mei, Meliodas, Menma Uzumaki, Merlin, Mikoto Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Moegi, Nagato, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Orochimaru, Pain, Personagens Originais, Rikudou Sennin, Rock Lee, Sai, Saiken, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikaku Nara, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Shisui Uchiha, Shukaku, Son Gokuu, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju, Udon, Veronica, Vivian, Yamato, Yondaime Kazekage, Yugao Uzuki, Zabuza Momochi, Zaratras, Zetsu
Tags Dimensões, Hentai, Lutas, Naruto, Universo Alternativo
Visualizações 947
Palavras 838
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Hentai, Luta, Mistério, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Espero que gostem.
Comentem e deem like.
<3<3<3<3<3<3<3

Capítulo 15 - Passando Um Dia Com Os Uchihas 1Parte


Fanfic / Fanfiction Naruto Um Tanto Diferente - Capítulo 15 - Passando Um Dia Com Os Uchihas 1Parte

Assim que todos saíram da casa de Naruto cada um seguiu o seu caminho, por outro lado, o nosso loiro depois de partir um copo que estava em cima da grande mesa ficou a olhar para o lugar por onde todos saíram.

Kurama (falar em pensamentos): #Gaki nós sabemos por que não queres aceitar, e estamos de acordo contigo, mas tenta manter a calma, senão não irás passar despercebido#.

Naruto: #Eu sei Kurama mas eu não posso fingir que não tenho raiva daqueles seres que se acham os maiores por serem os conselheiros#.

Matatabi: #Nós compreende-mos Naruto-kun. Agora, é melhor meditares um bocado para colocares a tua cabeça em ordem e para aliviares esse stress que tens nos ombros#.

Naruto: #Tudo bem Matatabi eu irei fazer aquilo que me pediste#.-e assim Naruto voltou para a cachoeira e começou a meditar.

Dia seguinte:

Nos portões da casa de Naruto se encontrava Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Uchiha Shisui, Uchiha Fugaku e Uchiha Mikoto, a matriarca foi a primeira a dar um passo e a bater no enorme portão feito de madeira cara, não demorou muito e um lindo albino apareceu na porta e deu um sorriso para eles, puderam notar que Naruto trazia um Quimono azul escuro, uma faixa amarela com uma risca em vermelho, os cabelos preso e uma vassoura na mão.

Naruto (voz calma e um sorriso leve no rosto): O que desejam???????

Mikoto: Naru-kun nós pensamos em passar esta tarde juntos, o que achas??????

Naruto: Tudo bem podem entrar.

Assim que entraram não deixaram de ficar admirados com a beleza árvores de Sakura, flores, ervas de medicina, uma casa|mansão um templo, os animais, a fonte, a cachoeira, etc.....estavam realmente impressionados, por um momento um lobo cinzento com alguns pelos em azul claro e de olhos brancos (notas finais), de mais ou menos 4 metros aparecia e olhava para eles e se colocava em forma de ataque, por um momento ficaram com "medo" mas se acalmaram quando Naruto fez um pequeno gesto com a mão, com isso o lobo saiu de forma de ataque fez uma referência a Naruto e retirou-se para a beira de outros lobos.

Naruto: Muito bem, eu não gosto muito de sair de casa por isso ficaremos por aqui. Têm algum problema????????

Fugaku: Não à nenhum problema, e aqui parece ser um local agradável.

Naruto: E é. Muito bem me sigam.

Naruto levou os seus convidados até à parte de trás da casa|mansão (sim aquilo era só a parte da frente) onde se podia ver um campo de treinamento (é igual ao dos Uchiha´s) enquanto Fugaku e Mikoto se sentavam no jardim encostados a uma árvore, Shisui, Itachi, Sasuke e Naruto iam para o centro do campo de treinamento.

Itachi: Como iremos fazer?????

Sasuke: Poderia-mos fazer etapas primeiro Shisui vs Itachi, depois o vencedor vs Eu e por fim quem ganhar luta contra Naruto, o que acham??????

Shisui: Por mim tudo bem.

Naruto (com a voz calma e serena): Tudo bem, mas não pode-se pegar leve com o oponente.

Os três: Hai.

Itachi vs Shisui on:

Itachi e Shisui estavam com os seus Sharingan´s com três tomões em cada, partiram ao mesmo tempo cada um com uma Katana nas mãos e começaram uma luta em alta velocidade, Shisui tentou fazer um corte na diagonal mas Itachi desviou, depois tentou uma na vertical mas ele se defendeu, deram uma distância entre os dois e começaram a fazer selos rapidamente.

Itachi|Shisui: Katon-Gokakyu No Juts (libertação do fogo-técnica grande bola de fogo).

Os dois jutsus se chocaram, Itachi por um momento fechou os olhos e quando os abriu, estavam com uma shuriken de 3 pontas que girava loucamente, sangue começou a sair do olho direito, e a sua bola de fogo começou a ficar com chamas negras.

Itachi: Amaterasu (iluminação celestial).

Shisui viu que como não daria para desviar activou o seu EMS, e uma shuriken de 4 pontas começou a se formar, um esqueleto preto aparecia à sua volta o protegendo. Shisui olhava nos olhos de Itachi e o colocou num Genjutsu.

Shisu: Kotoamatsukami (deuses celestiais distintos).

Itachi: E-E-E-Eu d-d-d-d-d-desisto

Itachi vs Shisui off:

Sasuke: Foi uma boa luta, parabéns.

Itachi: Arigato Sasuke.

Sasuke: Não tens de que.

Itachi: Agora é a tua vez irmãozinho tolo.

Shisui vs Sasuke on:

Sasuke começou a ver os movimentos que o seu "inimigo" fazia, Shisui partiu para cima de Sasuke pronto para dar um soco no mesmo,mas se conseguiu defender, tentou dar um chute no estômago mas o Uchiha mais novo dava um mortal dando uma joelhada na cara que não esperava por isso, Sasuke se distanciou de Shisui e começou a fazer selos.

Sasuke: Chidori Senbon (Senbon dos mil pássaros)

Shisui teve dificuldade para sair pois a luta com Itachi tinha-lhe gasto muito chackra,sem que o mesmo percebe-se o Uchiha mais novo saiu do chão e lhe deu uma tapa na nuca o fazendo desmaiar.

Shisui vs Sasuke off:

Sasuke: Parece que é a nossa vez agora ototo (irmão mais novo).

Naruto: Hai nii-san.

Sasuke vs Naruto on:

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...