História Naruto Um Tanto Diferente - Capítulo 24


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Alioni, Anko Mitarashi, Arthur Pendragon, Ban, Cain, Cenette, Chiyo, Chouji Akimichi, Choumei, Deidara, Diane, Elaine, Elizabeth Liones, Escanor, Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Gilthunder, Gowther, Gyuuki, Haku, Hanabi Hyuuga, Hashirama Senju, Hawk, Helbram, Hendriksen, Hidan, Hinata Hyuuga, Hiruzen Sarutobi, Hyuuga Hiashi, Ibiki Morino, Inari, Indra Otsutsuki, Ino Yamanaka, Inochi Yamanaka, Iruka Umino, Isobu, Itachi Uchiha, Izumi Uchiha, Jiraiya, Kabuto, Kaguya Ootsutsuki, Kakashi Hatake, Kakuzu, Kankuro, Kiba Inuzuka, King, King Liones, Kisame Hoshigaki, Kizashi Haruno, Kokuou, Konan, Konohamaru, Kurama (Kyuubi), Kurenai Yuuhi, Kushina Uzumaki, Madara Uchiha, Maito Gai, Margaret, Matatabi, Mebuki Haruno, Mei, Meliodas, Menma Uzumaki, Merlin, Mikoto Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Moegi, Nagato, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Orochimaru, Pain, Personagens Originais, Rikudou Sennin, Rock Lee, Sai, Saiken, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikaku Nara, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Shisui Uchiha, Shukaku, Son Gokuu, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju, Udon, Veronica, Vivian, Yamato, Yondaime Kazekage, Yugao Uzuki, Zabuza Momochi, Zaratras, Zetsu
Tags Dimensões, Hentai, Lutas, Naruto, Universo Alternativo
Visualizações 463
Palavras 1.386
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Hentai, Luta, Mistério, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Espero que gostem.
Comentem e deem like.
Mina obrigado por terem comentado no último capítulo, como ainda não saibam The Seven Deadly Sins (Nanatsu No Taizai) ganhou e com isso o nosso protagonista junto de Shisui iram para essa dimensão. Contudo eu tive uma ideia e essa ideia seria e que tal Naruto e Shisui fossem em várias dimensões começando com Os Sete Pecados, se por acaso vocês gostaram desta ideia nos comentários comentem #NarutoShisuiEntreDimensões
<3<3<3<3<3<3<3

Capítulo 24 - Acabando Com A Akatsuki E Proposta


Fanfic / Fanfiction Naruto Um Tanto Diferente - Capítulo 24 - Acabando Com A Akatsuki E Proposta

LEIAM AS NOTAS INICIAIS

Quebra de tempo:

3 Semanas depois do Exame Chunin:

Desde que o Exame Chunin Naruto não saiu de casa, mais especificamente do templo onde fazia as reuniões, no subsolo o nosso querido Kitsune estava rodeado de prateleiras cheias de pergaminhos, ninguém sabia que aquilo existia, mas era melhor ninguém saber daqueles pergaminhos pois poderia causar uma guerra, aqueles pergaminhos contavam várias histórias do mundo ninja, Akatsuki, Jutsus proibidos, formas de trazer pessoas de volta a vida sem precisar de sacrifícios, entre outros......, se aquilo caísse nas mãos erradas poderia causar uma catástrofe e isso era tudo o que ele menos queria, abanou a cabeça não queria pensar nessa possibilidade, sem olhar para trás ele saio da sala e voltou a fecha-la, foi até à mesa que ali se encontrava e se sentava na cadeira.

Kurama: #O que iremos fazer com os pregaminhos???#

Isobu: # Nós devia-mos os queimar #

Son Goku: #Isso seria um erro#

Matatabi\Shukaku: #Porque????#

Naruto: #Bem como eu vou vos explicar#

Gyuki: #Deixa que eu explico Naruto........bem se nós destruir-mos estes pergaminhos, é como se a história ninja não existisse#

Saiken: #Ainda não entendi#

Naruto: #Desde que a história ninja começou ela têm sido escrita e se por acaso acontecesse alguma coisa aonde está escrita a história é como se esta dimensão não existisse e seria apagada#

Choumei: #Ainda não entendi porque tu tens os pergaminhos na tua mão#

Naruto: #Hagoromo-jiji acha que só eu os consigo guardar em segurança, porém eu terei de os esconder afinal, se alguma "coisa" acontecer comigo os pergaminho estarão seguros#

Kurama: #Mas aonde irás os esconder#

Naruto: # Eu não sei ainda, por isso decidi pedir aos Hokages que pude-se sair da aldeia e procurar um sitio seguro para os colocar#

Bijuus: #Ok........MAS NÃO FAÇAS BARULHO POIS QUEREMOS DORMIR#

Naruto (gota na cabeça): #Não gritem faz eco e faz a cabeça doer#

Não obtendo resposta o albino acabou com a ligação entre ele e as suas companheiras, vestiu um kimoto negro-azulado com chamas no fim dos braços e nos pés, deixou os seus cabelos soltos e calçou os seus chinelos de madeira (imagem do capítulo), saiu do templo e doi em direcção à saída de sua casa, depois de sair pode ver os guardas dos Hyuugas a olha lo admirados, sem ligar para esse detalhe ele apenas deu de costas e foi em direcção ao prédio dos Kages, chegando lá bateu à porta recebendo um entre como resposta, quando entrou pode ver Hiruzen sozinho a assinar uma enorme pilha de papeis.

Hiruzen: O que precisas Naruto-Kun????

Naruto: Vim lhe pedir que me dê uma autorização para sair da aldeia.

Hiruzen: Porque vais sair de vila Naruto-Kun.

Naruto: Desculpe Hokage-Sama, porém isso é um assunto confidencial.

Hiruzen: Tudo bem mas para teres que sair da aldeia eu quero que tu leves pelo menos um ninja à tua escolha, mesmo tu tendo esse poder todo eu sentiria-me muito mais aliviado.

Naruto: Ok.......posso escolher o Ninja????

Hiruzen: Hai. Já tens alguém em mente.

Naruto: Hai eu gostaria de levar Uchiha Shisui comigo.

Hiruzen: Ok.

Naruto: Eu terei que ir agora por favor diga a ele que nos encontra-mos amanhã às seis da manhã sem atrasos.

Hiruzen apenas fez um aceno com a cabeça confirmando, depois de pegar o seu papel com a autorização, ele saiu da sala do Hokage e foi directo para casa.

Quebra de tempo:

Dia seguinte depois de sair da aldeia:

Shisui: E então Naruto onde vamos afinal????

Naruto: Primeiro iremos procurar pelo esconderijo da Akatsuki e ver se lhes abrimos os olhos, para ver se eles param com a ideia absurda de paz através da dor e do medo, depois iremos ter de andar pelo mundo e depois te explico o porque.

Shisui: Ok.

2 meses depois (estou com preguiça para escrever):

Finalmente tinham achado esconderijo da Akatsuki, eles descobriram depois de seguir a dupla de imortais (Kakuzu e Hidan) até que eles os levaram à vila da chuva, decidiram ficar em uma pousada para no dia a seguir ir falar com o líder da organização.

O dia começou normal vamos assim dizer, chovia muito por isso as pessoas se mantinham em casa, porém dois encapuzados andavam pelas sombras das ruas chuvosas, eles iam em direcção ao maior prédio que havia naquela vila, quando chegaram à porta.

Shisui: Será que é aqui mesmo????

Naruto: Os chackras dos "líderes" bem daí de dentro.

Shisui: Como assim não era só 1 líder.

Naruto: São dois e por trás têm mais um.

Sem dizer mais nada eles entraram, logo deram de cara com uma garota de cabelos curtos roxos, uma flor de origami no cabelo, olhos da cor mel, com uma capa da com nuvens vermelhas e sandálias ninja.

????: Quem são vocês e o que fazem aqui????

Naruto (sério): Nós viemos aqui para falar com o líder da Akatsuki.

????: Daqui vocês não passam.

De repente um homem de cabelos laranja, olhos com o rinnegan e uma capa igual ao da rapariga apareceu ao seu lado.

????: O que se passa aqui Konan???

Konan: Estes dois entraram a qui e disseram que querem falar com o senhor Pain.

Pain: O que desejam???

Naruto: Poderíamos falar em outro lugar???

Pain: Claro me sigam.

Pain, Konan, Naruto e Shisui começaram a andar por longos corredores iluminados apenas por tochas, até chegarem a uma sala onde se julgava ser a de reuniões afinal, uma enorme mesa estava ali no meio e várias cadeiras à volta o ruivo se sentou na ponta e ao seu lado a arroxeada, já o albino na outra ponta com o de cabelo negro ao seu lado.

Pain: Muito bem o que precisam de falar comigo????

Naruto: Eu sei tudo sobre ti Nagato e tu também Konan, não só de vocês mas também sobre toda a Akatsuki, por isso gostaria que aparecesse o que está por detrás disto, como vocês o chamam à é mesmo Tobi, chamem-no e assim podemos começar esta "reunião".

Pain: Tsc.....Konan chama Tobi.

Konan: Ok

Passado poucos minutos um homem de cabelos pretos curtos, com uma mascara apareceu.

Tobi (voz engraçada): O que Pain-Senpai deseja Tobi não fez nada afinal Tobi is a good boy.

Naruto: Não precisas de falar com essa voz um tanto rídicula eu conheço-te muito bem Madara ou devo dizer.......Uchiha Obito.

Obito: C-C-Como t-t-t-t-tu s-s-s-s-sabes????

Naruto: Eu sei tudo Obito, mas agora eu vim aqui acabar com essa ideia maluca de apanhares as Bijuus para meteres todo mundo em um genjutsu, isso não é a verdadeira paz, a verdadeira paz só será alcançada quando este ciclo vicioso de ódio acabar e eu te  digo que não é através da guerra que o ódio irá acabar, isso só trará destruição e mortes desnecessárias, é isso que significa paz para ti????? Achas +que Rin iria querer isso, que o mundo ninja acaba-se assim com uma guerra???? Abre os olhos e toma cuidado, acaba com a Akatsuki e volta para Konoha eu já falei com o Hokage e ele aceita-te de volta à vila, eu não tenho mais tempo pois tenho de partir, mas fica com isto na tua mente.

Quebra de tempo:

3 anos depois:

Três anos se passaram e Naruto tinha conseguido o que queria, as 5 grandes vilas tinham entrado em paz, os Akatsukis voltou para as suas aldeias e foram desculpados pelos seus crimes e por fim Naruto tinha conseguido esconder os pergaminhos muito bem e nunca ninguém os encontrariam, os únicos que sabiam onde estavam era ele, Shisui e as Bijuus, já era de noite e eles estavam em uma clareira a comer até que uma luz apareceu à sua frente, Naruto já sabia quem era porém Shisui não sabia.

Hagoromo: Então Naruto como estás????

Naruto: Bem.....mas eu sei que não vieste aqui para dizer um "oi", o que deseja????

Hagoromo: Naruto a paz finalmente foi alcançada nesta dimensão, porém à outra que precisa de ti, então aceitas ir ajudar a outra dimensão????

Naruto: Eu aceito.

Hagoromo: Mas eu acho que não devias ir sozinha por isso eu gostaria que tu meu jovem Uchiha fosses com ele, o que me dizes???

Shisui: Eu irei sim, porém que, é o senho?????

Hagoromo: Eu sou Otsutsuki Hagoromo mais conhecido como Rikudo Senin, irei vos contar um pouco sobre aquela dimensão e os seus papeis lá......................


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Comentem e deem like.
Beijoooooooooos,
<3<3<3<3<3<3<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...