1. Spirit Fanfics >
  2. The Vampire Diaries >
  3. The Vampire Diaries: I

História The Vampire Diaries - The Vampire Diaries: I


Escrita por: Lucifer_MSttar

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 1 - The Vampire Diaries: I



 A muito tempo existiram dois clãs.

 Uzumakis e Uchihas.

Os Uzumakis eram uma raça de Kitsunes, e seu poder era respeitado por praticamente todo o submundo.

E os Uchihas, que eram uma raça de vampiros, que igualmente aos Uzumakis, seu poder era respeitado por todos e temido por todos.

 Esses dois clãs considerados os mais fortes que existiam no submundo, com o tempo se sentiram incomodados, pois como poderia existir um outro clã com o mesmo nível de poder?

Era uma coisa que não era aceita.

E por esse motivo, uma guerra estourou, uma guerra trágica que durou mais de cem anos, visando endireitar as coisas. Mas a guerra não era vista com bons olhos por Minato Uchiha e Kushina Uzumaki que se conheceram em meio ao caos, infelizmente.

Ambos de clãs rivais, e por ironia ou crueldade do destino, estavam apaixonados um pelo o outro. Uma união proibida, e para piorar, Kushina estava grávida de Minato.

Meses se passaram e a guerra entre os clãns continuava, firme e forte, beirando o cem anos. Kushina havia dado a luz ao seu filho que por escolha dos dois juntos, decidiram que o nome da amada criança, seria Naruto. Sem o sobrenome de seus clãns. Eles achavam que não valia a pena a criança carregar os nomes de clãs que viviam em confronto contínuo e erdar essa guerra.

 Não era certo.

 Então Minato planejou fugir com Kushina e Naruto para bem longe, e ter uma vida normal, sem regras do clã para atrapalhar a felicidade da recém formada família.

 Mas a vida é cheia de surpresas.

Os Uchiha's e Uzumaki's descobriram que um de seus membros mais fortes estava planejando  despertar. Então sem pensar, os líderes, resolveram fazer uma busca por todo o submundo.

 Kushina com seu filho nos braços junto a Minato pulavam sobre as árvores indo para bem longe quando foram surpreendidos pelos os dois clãs que os cercavam, os Uzumakis atrás de Kushina e os Uchihas atrás de Minato.

- Então é verdade. E ainda por cima vocês tiverem uma relação e deram vida a um mestiço.- O líder Uchiha disse olhando para Minato com desgosto, enquanto olhava para a criança nos braços de Kushina.- Como você pode cair nos encantos dessa raposa suja, meu filho?- Ele perguntou decepcionado.

- Veja como fala da minha filha, Madara!.- Falou o lider do clã Uzumaki.- Está claro que foi o seu filho que seduziu a minha filha com esses malditos olhos!.- Falou o lider em tom acusatório.

- Está muito enganado Hashirama, nenhum de nós do clã ousaria disperdiçar nosso poder ocular com seres tão nojentos iguais a vocês!.- Madara rebateu com peito estufado de modo a parecer superior.

- Como você ousa?!.- Hashirama indagou irritado.

- PAREM!.- Minato gritou e os dois clãs se caralaram.- Kushina e eu não usamos nenhum dos nossos poderes! Foi algo que aconteceu naturalmente, e vocês estão complicando tudo com essa guerra e rivalidade ridículas! Nós nos amamos e o Naruto é uma prova do nosso amor, e também é uma prova de que os vampiros e Kitsunes podem viver em harmonia!.- falou Minato ao lado de Kushina com um sorriso direcionado a ruiva e ao pequeno loirinho que Kushina carregava nos braços.- Porque vocês não entendem isso?!

- Não! A criança é fruto de uma relação proibida. Ela é uma abominação! Sendo um mestiço e uma possível ameaça, ela deve ser executada.- falou Madara sem remorsos assustando Minato e Kushina.

- A criança possui o sangue Uzumaki.- Hashirama disse com uma voz serena, porém grave e onipotente.- E por mais que tenha o sangue da raça asquerosa dos Uchiha's, nem eu e nem ninguém do clã Uzumaki deixará você machucar o filhote da minha filha. Meu neto.- Disse Hashirama dando alguma esperança para Minato e Kushina.

- É por isso mesmo quê a criança deve morrer. Não aceitamos mestiços em nosso clã, então já que vocês não concordam com a nossa escolha... Teremos que usar a força para isso e eliminar essa criança, a força.- Disse Madara calmamente.

- Eu não queria que chegasse a isso, mas você está ameaçando um membro do meu clã e meu neto. Infelizmente eu não vejo outra alternativa a não ser lutar e acabar logo com isso.

- HASHIRAMA!!!/MADARA!!!.- gritaram os líderes iniciando uma luta violenta entre os clãs.

...

 Várias horas tinham se passado e o cenário era de um verdadeiro massacre. Muitos corpos no chão já sem vida e o cenário antes verde graças a natureza, agora estava pintado de vermelho carmesim pelo o sangue dos dois clãs após travarem uma grande batalha sangrenta. ,

 Infelizmente, todo os dois clã estavam dizimados. Tudo o que sobrou foram Kushina, Minato, e infelizmente, dez Uchihas que lutavam contra Minato.

 A situação de Minato e Kushina não boa, os dois estavam extremamente feridos, lutando contra a própria morte para continuarem de pé, mas então porque ainda continuavam a lutar?

 Naruto era o motivo de toda a força de vontade de ambos. Era apens isso. Os dois estavam decididos que não deixariam o seu filho morrer e que teria uma vida feliz mesmo que não tivesse a família ao seu lado.

Talvez... Viver sozinho e sem família seria melhor do não viver. Fazia sentindo na cabeça do casal.

Depois de mais alguns minutos lutando, Kushina e Minato conseguiram matar os restantes dos Uchihas, e não tendo mais forças os dois caem no chão um do lado do outro com Naruto entre eles.

Os dois se olhavam cansados, mas ao mesmo tempo felizes por ter conseguido salvar o seu filho, mesmo que o preço tenha custado a aniquilação dos clãs, eles sentiam. Valeu a pena.

- K-kushina... E-Eu não... Vou a-aguentar.- Disse minato Minato com dificuldade, com sangue saindo de sua boca, deixando escapar algumas lágrimas.

- E-eu queria p-poder ver... O n-nosso filho crescer...- falou Kushina em lágrimas já sabendo que também não sobreviveria.

- N-não... Nós sempre estaremos com ele... Em seu coração.- falou Minato, Kushina sorriu fracamente para seu amor, pois sabia que o mesmo estava certo, então a ruiva olhou para seu filho e acariciou seu rosto.

- N-Naruto... Eu queria muito ver você crescer... B-Brincar.- falou dando um sorriso.- Ter sua primeira namorada, e seus filhotes, m-mas eu não poderei ser a sua m-mãe, mas espero que você consiga uma família que cuide de você... E te p-proteja como uma verdadeira família.- terminou de falar com um sorriso no rosto.

- Naruto... Eu não sei falar tão bem como sua mãe, mas... Eu sei que você irá conseguir ter uma vida normal, u-uma família... Amigos que te ajudarão a prosseguir na sua jornada, que infelizmente, n-não será fácil, você terá muitos desafios para vencer, mas sei que irá conseguir afinal... V-Você é filho de Minato Uchiha e Kushina Uzumaki.- falou também com um sorriso em seu rosto.

Kushina com dificuldade, fez alguns selos de mão e usou o restante de seu chakra e colocou sua mão no chão criando uma explosão de fumaça.

 Quando a fumaça desapareceu, uma Raposa de nove caudas com pelugem laranja com quase dois metros apareceu.

- Você está péssima Kushina-sama.- falou a raposa vendo o estado de Kushina

- C-Cala a b-boca Kurama!.- falou a ruiva com dificuldade.- E-eu não tenho m-muito mais tempo, eu quero que leve meu filho para um lugar seguro, por favor...

- Hai, Kushina-sama!.- Kurama então enrola suas caudas com cuidado no recém nascido e começa a correr para algum lugar no submundo.

- E-eu t-te amo, Minato-kun.- Kushina começou a chorar novamente.

- E-Eu t-também te a-amo muito... K-Kushina.- falou Minato usando suas últimas forças para a abraçar Kushina que retribuiu o abraço e assim os dois morrem ao mesmo tempo.

...

Ja fazia algumas horas que Kurama corria, e em vários momentos a raposa olhava para o pequeno loiro com um olhar um tanto estranho, a raposa nunca havia visto um Hanyou bebê e estava encantada tendo a primeira vez.

 Kurama ainda corria até parar em uma gigantesca mansão com o brasão do clã de demônios Gremory cravada na gigantesca porta de entrada.

 Ela então bate na grande porta com uma de suas caudas até um homem jovem de cabelos longos e ruivos como o sangue, o mesmo se assusta e alerta com um possível ataque.

- Kitsune? O que quer?.- perguntou o homem desconfiado. A raposa nada disse apenas estendeu a calda que segurava o loiro que dormia tranquilamente para o ruivo que pega o pequeno sem entender.

- O nome dele é Naruto Uzumaki Uchiha.- falou a raposa.

- Uzumaki e Uchiha?.- Ele perguntou atônito.

- Toda a família dele morreu, ele precisa de alguém que possa cuida dele. Infelizmente eu não posso fazer isso.- Explicou a raposa com tom de voz sereno, enquanto suas nove caldas balançavam de forma graciosa atrás de si.

- T-Toda a família?!.- Ele perguntou surpreso com a notícia. Era realmente muito coisa para digerir assim do nada.- Isso quer dizer...

- Prometa que vai cuidar dele!.- exclamou a raposa de forma a ordenar que ele o fizesse.

- T-Tá, eu prometo...! eu cuidarei dele.- Disse o ruivo determinado mas ainda sim meio aéreo, a raposa sorriu pois sabia que o ruivo falava a verdade.

- Eu confio em você, torne-o forte, seja uma família para ele.- falou saindo correndo em alta velocidade sumindo da vista do ruivo.- nos vemos daqui alguns anos, Naruto-kun.

O ruivo olhou por alguns segundos para o loiro até que o mesmo mostrou sua pequena cauda que balança com agitação, e sorrindo o rapaz que o segurava pode ver as pequenas presas de vampiro em Naruto. O ruivo não pode conter um sorriso de canto ao vê-lo. Achava fofo.

- Então é verdade.- Ele disse e começou a ninar o bebê.- Bem, melhor entrarmos, não queremos pegar um resfriado, certo?.- Ele perguntou para o pequeno que sorria. O ruivo então olhar em volta e logo entrou para dentro da enorme mansão, com Naruto nos braços.


Notas Finais


Não se esqueça de comentar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...