1. Spirit Fanfics >
  2. The Vampire Diaries >
  3. The Vampire Diaries: III

História The Vampire Diaries - The Vampire Diaries: III


Escrita por: Lucifer_MSttar

Capítulo 3 - The Vampire Diaries: III


- Já fazem o que? Dois anos que fui embora? É... deve ter sido isso mesmo. Eu viajei o mundo humano inteiro, e mais uma vez estou aqui no submundo atrás de uma vilarejo de kitsunes que eu havia ouvido em algum lugar que eu não me lembro agora, ou será que eu sonhei com esse tal lugar? 

Durante esse tempo consegui ter  algum controle da minha sede, mas ainda assim eu me alimento. Eu só me alimento de mulheres, não que eu seja algum pervertido, não... Longe disso. Eu já me alimentei do sangue de um homem uma vez. O gosto é horrível, por isso eu prefiro mil vezes as mulheres. 

Enfim...

 Eu me pergunto como está lá em casa. Sirzechs, otou-san, okaa-chan, Grayfia-san e Rias-chan, ela deve ter se tornado um moça crescida. Mas não posso voltar, ainda não. tenho que encontrar esse vilarejo. Algo me diz que eles talvez conheçam alguma coisas sobre o clã Uzumaki.

 Estou andando dia e noite sem parar para descansar, afinal eu nem sinto mais sono ou cansaço, só paro para comer e mais nada. Agora já está de noite e estou tentando sair dessa droga de floresta. Dizem que essa flores é um labirinto para esconder o vilarejo, tipo um labirinto gigante. Bem, estou começando a acreditar.

Naruto andava pela floresta enquanto estava perdido em seus pensamentos quando foi puxado de volta. Uma casa era visível ao longe.

- Vamos ver se consigo informações sobre o vilarejo.- fala Naruto andando em direção a casa.

 Naruto já estava perto da casa quando avistou um garotinha de cabelos negros, amarrados em um rabo de cavalo saindo da casa, correndo como se estivesse fugindo de algo.

 O loiro por via das dúvidas subiu em uma árvore pulando uma a uma e começou a seguir a garota. Naruto percebeu que ela não era nenhuma ameaça, a garota então não prestando atenção para onde corria tropeçou em uma raiz de árvore e caiu com a cara na neve. Ele já estava pronto para descer até a garota para ajudá-la, mas o que ele não esperava era que alguém aparecesse primeiro em um círculo de mágico com o símbolo do clã Gremory na frente da garota caída.

- R-Rias?!.- perguntou o loiro espantado pulando em reflexo para outra árvore que ficava nas sombras fazendo o loiro ficar pouco visível.- O que ela está fazendo aqui?.- perguntou com dúvida para si mesmo.

- Q-Quem é V-Você?.- perguntou a garota olhando para a ruiva a sua frente com uma expressão assustada.

- Meu nome é Rias Gremory, e eu vim aqui por você.- falou Rias com gentil sorriso.

- P-Porque você viria p-por alguém como eu?.- A garota perguntou com desconfiança.

- Eu sei o que aconteceu com você.- Ela disse na tentativa de confortar a garota de algum forma.- Eu sei que dói muito, pois eu também perdi duas pessoas muito especiais para mim.- Nesse momento Naruto que observava e escutava de longe ficou mais curioso, afinal, de quem ela falava? Aconteceu algo na família que o mesmo não está sabendo? 

Droga, agora ele estava curioso, e preocupado.

- E por isso eu quero te oferecer uma segunda chance para viver. Uma nova vida, você só precisa se tornar parte da minha família.- Rias propôs.


A garota pareceu pensar um pouco até decidir.

- E-eu aceito.- falou a garota se levantado com dificuldade.

- Muito bem. Vamos para minha casa, ainda temos que realizar o ritual.- Disse a ruiva com um pequeno sorriso no rosto.

 Rias então formou um círculo mágico no chão fazendo a mesma e a garota desaparecer, Naruto então viu que já poderia sair das sombras e desceu até o chão.

- Então... Ela já está formando sua nobreza.- falou virando e olhando para aquela casa que a garota havia saído.- O que será que aconteceu?.- terminando de falar ele seguiu andando até a casa.

Chegando lá, Naruto sentiu um pequeno aperto em seu coração, uma mulher de cabelos negros igual aos da garota, com um corte em seu peito que parecia ter sido feito por algo afiado. Uma espada provavelmente.

- Drooga... Se eu tivesse chegado antes talvez ela não teria morrido.- Falou Naruto para si mesmo enquanto olhava o corpo da mulher.

- Espero que você cuide bem dessa garota Rias.

...

Varias horas se passaram e já estava de manhã e Naruto como sempre andava calmamente pela floresta. Foi então que Naruto começou a ouvir alguns estrondos vindo a alguns metros a frente a floresta.

- Ahn? Parece até que estão batendo muito em alguma coisa, melhor eu ver o que é.- Disse o loiro correndo na direção dos estrondos.

Poucos segundos se passaram e ele conseguiu chegar até a fonte do barulho. Naruto estava surpreso com oque viu, haviam varias mulheres com caudas naquele lugar. Elas mesmas estavam assustadas pois duas delas lutavam contra um bando de demônios.

- Eu cheguei no vilarejo dos kitsunes? Ou melhor, das kitsunes.- falou olhando para todas aquelas mulheres. Ele pode ver as duas kitsunes lutando contra os demônios, mas resolveu intervir e foi em direção a uma kitsune que estava escondida atrás de uma mureta de uma das casas.

- Ei!.- Ele tentou chamar a atenção da kitsune que olhou para o loiro.- Porque aquelas kitsunes estão lutando?.- Ele perguntou vendo a mulher acuada.

- E-Elas estão tentando nos proteger desses d-demônios, eles nos obrigam a dar tudo o que conseguimos com o nosso trabalho aqui. N-Nos tratam como escravos.

- E porque só elas estão lutando?.- Ele perguntou com curiosidade.

- Porque nós não temos tanto poder quanto antes, somete elas, mas elas também estão perdendo suas caudas.- falou a mulher.

- "Perdendo suas caudas?".- pensou o loiro.

 Naruto direcionou sua atenção para a luta e pode ver que as duas kitsunes estavam no chão muito feridas e estavam prestes a serem mortas pelos demônios.

 Como um reflexo, Naruto usou de sua velocidade para ir em direção as duas Kitsunes e se por na frente das duas recebendo o golpe a queima roupa, levantando um grande cortina de poeira.

 Quando a poeira abaixou, Naruto estava no mesmo lugar, porém,  suas roupas de cima queimadas e seu peitoral em carne viva, o ferimento então começou a se curar em uma velocidade absurda, assustando os demônios.

- Deixem elas em paz. Todas elas.- Ordenou o loiro de forma ameaçadora.

- Ou então o que?.- Pergunto um deles em tom debochado.

 Naruto por sua vez deixou suas caudas e presas a mostra surpreendendo a todos no vilarejo. O loiro em um movimento rápido perfurou o peito do demônio no coração fazendo o demônio gemer de dor e logo após morrer.

- Ou então isso acontece.- Ele respondeu em um tom frio. Os outros demônios que presenciaram seu lider morrer facilmente, não viram outra opção a não ser fugir para nunca mais voltar.

- Vocês não irão tão fácil assim.- falou fazendo um sinal de mão.- Mangekyou Sharingan!.- exclamou o loiro fazendo em sua pupila criar uma forma de shuriken e ficar junto a fenda vampiresca.- Amaterasu!.- falou o loiro fazendo uma grande chama negra irem em direção aos demônios começando a queima-los e os gritos de agonia e sofrimento continuaram até que seus corpos foram reduzidos a nada.

Com isso Naruto desativou seu Sharingan e seus olhos ficaram somente em fenda. Naruto então se vira e vai em direção da kitsune que estava caída e estende a sua mão para mesma.

- Vem levanta, esses caras não vão mais incomodar.- falou com um sorriso, a garota um pouco surpresa ainda, ceitou  a ajuda do loiro, mas quando Naruto iria segurar a mão da garota, ele sentiu uma pancada em sua nuca que o fez cambalear um pouco e seu corpo caiu no chão, e tudo o que pode ouvir foi a discussão das duas garotas que ele havia salvo há alguns minutos atrás.

- Baka! Ele nos salvou!.- Disse uma delas em tom de repressão.

- D-Desculpe, okaa-san! E-eu fiquei com medo.- Uma garota com a voz mais fina que a outra disse se desculpando.

- De nada...- Foi oque o loiro conseguiu dizer antes de desmaiar.


Notas Finais


Não se esqueçam de comentar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...