1. Spirit Fanfics >
  2. The Vampire Diaries >
  3. The Vampire Diaries: IV

História The Vampire Diaries - The Vampire Diaries: IV


Escrita por: Lucifer_MSttar

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 4 - The Vampire Diaries: IV


Acordei aos poucos com os raios do sol ferindo meus olhos, quando os abri, pude ver aquelas garotas me olhando preocupadas

- V-Você está bem?.- Perguntou a garota de cabelos negros.

- Vou ficar.- Ele respondeu.

- Ainda bem que você não se machucou.- Disse a garota de cabelos brancos mostrando estar aliviada.

- Ainda bem que meu pescoço não foi quebrado por uma pirralha.- Ele disse irritado.

- D-desculpe, e-eu estava assutada.- falou a garota albina com a cabeça baixa se sentindo arrependida.

- Porque nos ajudou e qual o seu nome?.- Perguntou a garota mais velha com curiosidade. Naruto suspirou antes de responder.

- Eu não sei porque eu ajudei. Meu nome é Naruto.- Falou um pouco mais calmo, passando a mão na nuca com uma expressão de dor no rosto.

- N-Naruto?- A morena disse em choque.

- Hai... Eu estive procurando esse vilarejo por muito tempo atrás de respostas.- falou ficando de pé.

- Q-Que tipo de resposta?.- Ela perguntou.

- Respostas do porque eu ser de dois clãs totalmente extintos.- Ele explicou espreguiçando.

- Ah... nós Não sabemos de nada, acho difícil alguém do vilarejo também saber.- Ela explicou e acabou por arrancar um suspiro frustado de Naruto.

- Droga... Eu viajei por dois anos inteiros para nada.- Ele lamentou.

- Bom... Você nos salvou, acho que isso é coisa boa.- falou a garota com um sorriso agradecido.

- É, um lado bom nisso tudo.- Ele disse concordando.- Qual é o seu nome? Eu disse o meu, acho que vocês deveriam se apresentar também.- Ele com um sorriso divertido.

- Ah, claro. Meu nome é Kurama no Kitsune.- A kitsunes denominada "Kurama" se apresentou com uma de suas mãos entre seus seios.- E essa é minha filha, Kurami no Kitsune.- Ela continuou usando da mesma mão, agora apontando para a garota menor que fez uma rápida reverência a Naruto.

- É um prazer conhecê-las.- Ele disse com um sorriso amigável.

- VVocê deve estar com fome, não? Venha eu vou preparar bolinhos de arroz.- Kurama convidou com um singelo sorriso para Naruto.

- Eu agradeço o convite, mas... Esse não é meu tipo de comida.- Disse o loiro se sentindo sem graça por recusar o convite de Kurama.

- Então diga, o que você come, Naruto-san? Podemos preparar se quiser, como agradecimento por ter nos salvado.- Kurami disse.

-  Não é algo que se possa preparar.- Ele disse meio desajeitado, não sabendo direito como explicar. Saindo do quarto acompanhado das duas garotas ele continuou.- como eu disse; Eu sou do clã Uchiha e mesmo que eu também seja do clã Uzumaki, não há outra coisa de que eu possa me alimentar a não ser...- Ele pausou e puxou o ar.- Sangue.- Ele disse com um pouco de receio. Ele não queria assustar as meninas.

- D-Desculpe Naruto-kun, E-eu havia me esquecido.- Kurama se desculpou com vergonha.

- Tudo bem.- Falou normalmente balançando os ombros de maneira despreocupada.- Eu dou meu jeito.

...

Alguns minutos depois Naruto estava sentado conversando com as garotas em quanto elas comiam.

- Então esse é era o motivo do vilarejo estar destruído e vocês perderem suas caudas.- Disse o loiro de forma pensativa.- Eu queria poder fazer alguma coisa, mas receio que eu não possa criar um contrato com todas as Kitsunes.

- Tudo bem.- Ela o tranquilizou abanando a mão de forma a que ele não precisasse se preocupar.

- Mas... Eu posso ajudar a reconstruir o vilarejo, para que o restantes das outras kitsunes possam viver em paz.

- V-Você faria isso mesmo?.- Ele perguntou cheia de esperanças e com os olhos brilhando.

- Claro! Porque não?.- Ele perguntou.

- Mas levaria muito tempo, anos no máximo.- Kurami alertou enquanto comia um bolinho de arroz.

- Tudo bem, Eu sou imortal. Alguns anos aqui não serão problema.- Ele disse disse com um sorriso gentil em seus lábios, o que fez ambas as mulheres corar.

- Eu não sei oque dizer. Primeiro você nos salva e depois quer reconstruir o nosso vilarejo, porque você está fazendo tudo isso?.- Kurama perguntou com dúvida.

- Olha, eu não sei. Mas eu sinto que eu tenho uma dívida com você, e eu tenho que pagar.- falou Naruto fazendo a ruiva arregalar um pouco os olhos em surpresa.

- Então acho melhor nós irmos descansar, temos muito trabalho daqui para frente.- falou Kurama.

- Hai.- Naruto e Kurami falaram ao mesmo tempo, fazendo a Kurami corar.

5 ANOS DEPOIS.

Ao entardecer, seis pessoas, sendo elas; Quatro garotas e dois garotos, que pareciam ser adolescentes, estavam em um lugar que parecia ser uma praça. Eles lutavam contra um anjo caído com grandes azas e de aparência muito poderosa.

Ele mesmo atacava um garoto com cabelos castanhos, possuía em seus braço esquerdo uma manopla vermelha. Todos com exceção do garoto, estavam machucados e sem condições de lutar, e o anjo caído parecia conversar com o rapaz da manopla.

- Se esse é o problema eu posso lhe dar o maior e mais extenso harém que já existiu. Basta apenas se juntar a mim.- O anjo caído disse trazendo consigo um sorriso maligno e sorrateiro.

- E-Eu poderia ser o rei do harém finalmente! Todas as garotas!.- Disse o garoto pensativo e com um filete de sangue escorrendo pelo seu nariz.- Eu poderia pegar em vários peitos o quanto eu quisesse!.- falou fazendo uma cara pervertida.

- S-Snpai, você é o pior.- falou uma pequena garota de cabelos brancos com um tom neutro. Ela estava caída no chão com vários machucados pelo o corpo.

- Issei.- chamou uma garota ruiva que fez o garoto de cabelos castanhos olhar para garota.- Se esse é o problema, eu deixarei você pegar nos meus seios o quanto quiser. Mas use o seu poder para derrotá-lo!.- Disse a garota no chão com alguns ferimentos e suas roupas rasgadas, mostrando algumas partes... Extravagantes de seu corpo.

- Patético...- Disse alguém na frente de todos olhando para o anjo caído. Ninguém havia percebido sua presença, somente o anjo que olhava aquele ser que estava com um manto negro, cobrindo seu corpo.

- Você é patético.- Disse a pessoa com desdém olhando para Issei. Sua voz era grossa e grave, aparentando ser de um homem.- Ao invés de ficar com o seu sonho imundo de ter um harém, porque você não luta para defender seus amigos e quem você ama?.- perguntou o ser olhando para Issei por cima dos ombros.- Lute... Antes que seja tarde demais.- Ele disse de forma sombria, com sua voz carregada de sentimentos ruins, que fizerem muitos ali se arrepiarem.

Todos estavam pasmos, pois quem seria essa pessoa que apareceu tão rápido que foi impossível detectar sua presença?

- Quem é você?.- perguntou o anjo caído.

- Quem eu sou não importa.- Ele se recusou a responder.- Alguém que está prestes a perder a vida não faria bom uso do meu nome.- Ele disse em um tom frio e arrogante.

- O que quer dizer com isso?.- O caído perguntou.

- O que eu quero dizer?.- Ele fez a mesma pergunta. Entao o homem de indentidade desconhecida, desapareceu e reapareceu atrás do anjo lá em cima e antes que o caído pudesse reagir, o homem desferiu um chute esmagador na cabeça do lado, o jogando com brutalidade contra o chão. Ele logo sumiu novamente no ar, aparecendo encima das costas do anjo segurando uma de suas asas.

- Primeiro eu arrancaria a sua asa.- Ele começou a falar e a puxando uma das asas do anjo caído e arrancando-a facilmente, fazendo o anjo gritar de dor.- E é claro que eu também seria obrigado a arrancar a outra. Sabe, para ficar igual.- Ele disse bem humorado, e novamente puxando a outra asa do anjo até arranca-la sem delicadezas nenhuma, fazendo o anjo gritar em agonia de dor e se debater no chão tentando escapar, só que em vão, pois o mesmo estava sendo pressionado com muita força no chão.

Os adolescentes que viam tudo estavam horrorizados e com medo por tamanha brutalidade daquele ser que torturava o anjo caído.

- E finalmente, eu arrancaria a sua cabeça.- Ele disse, agarrando o pescoço do anjo ele começou a puxar, mas antes de finalizar o anjo, o ser puxa para trás a cabeça e se aproxima do ouvido do alado.

- Eu vou encontrar o seu chefe, e acabar com a vida dele pelo o que ele fez.- Falou o ser com sua voz embregada de ódio.- E seu corpo vai ser o aviso.- o Anjo começou a se debater em desespero temendo o inevitável, no ato o anjo conseguiu afastar sua cabeça do ser mas o mesmo puxou novamente sem esforço.

- Olho por olho, babaca!.- Enfim o ser puxou a cabeça do anjo começando a rasgar o pescoço do mesmo. Enquanto o mesmo fazia isso, os adolescentes que olhavam estavam suando frio e as garotas estavam quase vomitando por tal cena horripilante e sanguinária.

O ser então conseguiu finalmente arrancar o cabeça do anjo que fez sangue jorrar para todos os lados e o corpo do anjo cair para o lado e o encapuzado soltar a cabeça do anjo no chão.

Ele após isso, olhou para os seis adolescentes e começou a caminhar em direção a eles. O grupo estavam em estado de choque, com medo e por surpresa, pois como aquele cara conseguiu matar o anjo caído com tanta facilidade? Tarefa essa que eles não foram capazes de fazer!

O homem estava andando em direção a uma garota ruiva. Ela que estava com parte de sua roupa de cima rasgada, mostrando seus seios, não conseguia mover uma músculo se quer.
 Quando ele chegou perto da garota, ela e todos ali suavam frio e temiam o que o encapuzado poderia fazer.

- É melhor se agasalhar.- Ele disse em posição que iria tirar seu manto, mas antes ele deu mais uma olhada na garota.-  Afinal, É inverno.- Ele completou, retirando seu manto que caiu sobre a garota perfeitamente a cobrindo. Quando todos olharam para onde o ser estava se surpreenderam mais ainda pois ele não estava mais lá.

- B-Buchou o que foi isso?- Perguntou com medo o garoto da manopla vermelha.

- Eu não sei...- Foi tudo o que garota ruiva respondeu com uma voz chorosa.- B-Baka...!.- Ela disse em um fio de voz, sentindo seu pescoço latejar.


Notas Finais


Não se esqueçam de comentar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...