1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto uma chance para recomeçar . >
  3. Aviso

História Naruto uma chance para recomeçar . - Aviso


Escrita por: Alexfilhoaqw

Capítulo 10 - Aviso


Oi...
Eu sei que deve ter uma galera puta da vida comigo por passar todo esse tempo sem dar um sinal de vida esse meu hiatus sem aviso se deu pela combinação de vários fatores ..
-Eu troquei de PC mesmo comprei uma máquina 4 vezes melhor que o antigo
-Eu perdi a senha da conta
Mas ai vocês vão dizer VOCÊ NÃO TAVA USANDO O CELULAR?! E sim eu ESTAVA USANDO mas eu tive que formatar e então me fudi mesmo. Eu passei praticamente 2 semanas inteiras tentando achar a senha até que eu desistir um tempo dps minhas férias acabaram teve a escola, Demolay entre outras coisas que me ocuparam pra cacete ai eu cheguei o final do ano e um santo me falou sobre ma maneira de recuperar a conta e eu a recuperei e como estar no final do ano eu estou precisando de pouquíssima nota pra passar eu estou aqui voltando ao site .
Mais ai será que alguém vai ainda querer vê a minha fanfic ? Eu ainda pretendo mudar algumas coisas tipo do famoso hentai eu achei que foi muito rápido eu na onda desses pervetidos simplesmente mudei meu jeito de escrever e me arrependo claramente por isso que a maioria dessas fanfics não tem fãs ou público feminino que alias eu pesso perdão por isso. Eu comecei a escrever assim parecendo que a mulher e uma coisa pra ser usada ( Claro que essa não foi e nem será minha intenção nunca Esse e o meu jeito autor de ser) e eu pesso perdão de novo eu tenho vários planos por exemplo quando chegar no shippuden eu dou uma pausa nessa fic e começo uma de boku no hero academia.
Mas deixando isso de lado o leitor que acabou de ler este texto completamente eu volto ou não volto a escrever.
Eu quero que a quem esperou esse tempo todo que tenho um pequeno espaço no seu coração para perdoar esse autor idiota.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...