1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto: uma nova ameaça >
  3. Capitulo Vinte: Um mundo imperfeito. Parte III

História Naruto: uma nova ameaça - Capitulo Vinte: Um mundo imperfeito. Parte III


Escrita por: KRHorobi

Notas do Autor


Mas um cap, espero que gostem.

Capítulo 20 - Capitulo Vinte: Um mundo imperfeito. Parte III


Taiyō e Sakura se reagrupam no esconderijo dos revolucionários, Ino vai em direção a Sakura com passo pesados.

- Sakura o que você pensa que esta fazendo? – A raiva na pergunta da Ino era nítida. – Sabe quanto tempo à gente esperou por isso.

- Eu sei. – Responde Sakura. – Mas se eu continuasse com o plano original todos morreriam.

- O que vamos fazer então? – Pergunta Shikamaru.

- Vamos resgatar o Naruto. – Responde Sakura.

- Ele esta morto. – Diz Kiba.

- Há muito tempo. – Completa Lee.

-Não esta não. – Taiyō se manifesta. – Ele esta na prisão particular do “Hokage”, junto com os outros jinchuuriki.

- Como você sabe? – pergunto Shino.

- Eu não vou dizer. – responde Taiyō.

- Por quê? – questiona Kiba andando em direção a Taiyō

Taiyō faz um Kage Bushin e imobiliza Kiba e Shino os três começam a lutar, mas o Uzumaki rapidamente derrota os dois.

- Por que você fez isso? – pergunta Sakura espantada.

- Os dois traíram você. – Diz Taiyō selando os dois, Akamaru começa a rosnar, mas Taiyō desmaia o Cão. – Eles são fies a Hinata.

(...)

Sarada caminhava pela floresta sozinha, ela se senta de baixo de uma arvore e começa a ler um livro.

- você já leu esse. – Diz a voz.

- e deixe em paz. – Fala Sarada com seu Sharingan ativo. – Apareça seu verme.

- Agora você me ofendeu. – A voz começa a debochar da Uchiha. – Eu prometo te deixar em paz, assim que você achar ele.

- E coisa da sua cabeça. – Sarada começa a falar sozinha. – Ele não existe.

- Existo sim. – Diz a voz. – Ou existia e difícil explicar já que eu não nasci.

- Me fale quem e você? – pergunta Sarada.

- Ainda não. – responde a voz.

- Filha esta tudo bem? – pergunta Karin acordando sua filha.

- Onde eu estou? – questiona Sarada.

- No Bosque. – responde Karin. – Achei você aqui se debatendo, estava tendo um pesadelo?

- Pode se dize que sim. – Responde Sarada. – Papai já chegou?

- Não. – Responde Karin. – Ele não apareceu ainda.

- Ele não dormiu em casa ontem. – Diz Sarada. – Deve estar no escritório.

(...)

Naruto estava na sua cela tentando cuidar de Mūn que ainda estava inconsciente.

- Menina acorde. – Naruto a leve tapas no rosto da garota. – Droga.

Naruto começa a trocar os curativos que tinha feito em Mūn, mesmo não sendo um ninja medico, ele sabia fazer primeiros socorros.

- Obrigado. – Mūn sussurra.

- Que bom que você acordou. – Naruto fica aliviado ao vê que a menina estava viva.

- Onde estamos? – pergunta Mun.

- Eu me pergunto isso todos os dias. – Responde Naruto. – Estamos presos.

Mūn tenta se levantar, mas e impedida por Naruto.

- Vai com calma. – Naruto a deita de novo. – Você ainda não se recuperou.

- Tudo bem pai. – Mūn se deita de novo e observa a cara confusa de Naruto. – Me desculpe me confundi de novo.

- Como assim. – Questiona Naruto.

- Eu sou filha de Sakura Uzumaki e Naruto Uzumaki. – Ao dizer isso a cara confusa de Naruto aumentou mais ainda. – Mas eu não sou sua filha, e sim de um Naruto e uma Sakura diferente.

- Diferente como? – Naruto continua a questionar.

- Sou de uma dimensão paralela. – responde Mun.

- isso e complicado demais. – diz Naruto.

- Eu também acho. – Mūn da uma leve risada e Naruto também sorriem. – Mas meu irmão me explicou tudo.

- Sua mãe e a Sakura-Chan? – Pergunta Naruto.

- Sim. – Responde Mun. – Por quê?

- Você e tão bonita igual ela. – Diz Naruto sorrindo. – Era apaixonado por ela, mas isso foi antes da revolução do Uchihas, ela deve estar morta.

- Isso tudo esta errado. – Diz Mūn com raiva. – não se preocupe, eu e meu irmão vamos consertar tudo.

Eles ficam em silencio ao observa passo vindo em sua direção.

- parece que você acordou. – diz Toneri.

- Eu ainda não acredito que você joga no lado dos vilões. – Diz Mūn com raiva.

- Eu não sou o Toneri da sua Terra. – ele sorri. – ele e fraco pelo jeito.

- Pelo contrario ele e forte e sábio. – Mūn com muito esforço se levanta. – Você e uma vergonha para os Otsutsuki.

- retire o que você disse. – Toneri ativa seu Tenseigan, ele começa a sufocar ela.

- Pare. – Grita Naruto. – Ela vai morrer.

- Cale sua boca. – Toneri grita. – se não você e o próximo.

- Toneri. – Grita Yami. – Pare agora.

- se não? – Toneri pergunta debochando, mas então ele começa a ficar com a visão embaçada e acaba caindo no chão, devagar Yami se aproxima.

- se não eu te mato, antes de você pensa em me responder. – Responde Yami-Naruto. – Agora saia daqui.

Toneri com muita dificuldade se levanta e caminha em direção à saída.

- Um obrigado cairia bem agora?! – Diz Yami com sarcasmo.

- Então abra a cela para eu te agradecer bem de perto. –Responde Naruto com mais sarcasmo ainda.

- Você e uma das minhas versões mais abusadas. – Yami começa a rir. – mas o Pai dessa garota ele não sabe quando para.

- Você diz isso porque ele te venceu. – diz Mūn debochando.

- pirralha cuidado com sua língua. – Yami fica com muita raiva por causa do comentário de Mūn. – mas vamos direto ao assunto, a onde esta seu irmão?

- Morto. – responde Mun. – A Hyuuga matou ele.

- Não matou não, ele esta vivo. – Diz Yami.

- meu irmão esta vivo. – Mūn sorrir. – eu realmente não sei onde ele esta, mas sei que ele esta vindo, não precisa mais procura-lo.

- por que esta me dizendo isso? – Yami questiona um pouco confuso.

- Porque eu sei que vamos te vencer agora. – Mūn ao terminar de fala estampa um sorriso vitorioso em seu rosto.

(...)

Sasuke começa a abrir seus olhos lentamente e observa que estava em um quarto, mas não era familiar, ao tenta se levantar ele vê alguém deitado com ele, ao se aproximar vê que:

- Hinata?! – Sasuke se espanta.

- Sasuke-Kun?! – Hinata se levanta e se cobre com o lençol ao perceber que estava nua.

- O que aconteceu? – Sasuke junta sua roupas que estavam no chão. – Me desculpe.

- Não eu devo pedir. – Hinata estava muito corada. – Eu não consigo me lembra de nada.

- Vamos tentar esquecer isso. – Sasuke começa se vestir. - Foi um erro.

- Concordo. – Hinata responde corada.

 

Continua....


Notas Finais


O que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...