1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto-Uma Nova Chance >
  3. Pesadelo

História Naruto-Uma Nova Chance - Pesadelo


Escrita por: Guinho-Uzumaki

Notas do Autor


Hihihihi voltei kkkk
E ai minna kk
Bom vamos alguns avisos...
Primeiro-A aparencia do naruto é de um personagem chamando Gunji,mas não de qual anime é,ok?
Segundo:Essa fic é NaruErza/Narutear e Narusafira...se vai ter outra pessoa não pensei,talvez Narujuvia,entendeu?
Bom vi algumas reclamações sobre esta tendo KaroErza,mas isso é por que eles tem uma historia juntos...e não preciso dizer que esse joguinho da Mira é puro egoismo,mas que vai resultar na proximaçao dos dois,bem não quero da spoiler,então bom leitura e comentem...
Quero pelo menos Dez comentarios nesse cap!-(Inner:Embora acho ele pequeno kk)
Calado!
Inner:Tsk...irritante...

Capítulo 11 - Pesadelo


Fanfic / Fanfiction Naruto-Uma Nova Chance - Pesadelo

Dois vultos corriam entre as Arvores rapidamente com um enorme monstro azul os seguindo.
????:GRRRRRRRR!-rugiu o monstro e bateu o punho destruindo varias arvores.-Vou destrui-los,Humanos!
Novamente o monstro acertou um golpe nas arvores,mas os dois vultos conseguiam salta fugindo do golpe.
????:Hehe...você fala demais!-disse um loiro de olhos verdes saltando em uma arvore e usando-a como impulso para avançar contra o monstro e acertar um forte chute na cara dele fazendo-o recuar alguns passos e cair sentado fazendo a terra tremer.
O monstro grunhiu e levantou e correu ate o seu agressor que fugiu mata a dentro.
Os dois vultos corriam em zigue-zague entre as arvores com a imensa besta os seguindo.
????:Ele é muito lento!-murmurrou,uma garota de cabelos esverdeados.
????:Verdade,Safira...-concordou o loiro.
Safira:Minha vez,Naruto!
Ele riu de canto.
Naruto:Hai!
Ele colocou as mãos juntas na frente do corpo com as palmas para cima e quando a garota saltou em suas mãos,ele a impulsinou a jogando bem para o alto.
Ela girou no ar e...
Safira:Pressa feroz do Dragão da Floresta!
Envolvendo os punhos em uma magia esverdeada,ela juntou os punhos e acertou a cabeça do monstro enquanto estava caindo gerando um poderosa onda de choque e criando uma grande cratera debaixo deles.
O monstro caiu com tudo e ela sorriu recuando em seguida.
Naruto:Belo golpe.-elogiu.
Safira:Obrigado,mas vamos continuar ainda estamos muito proximos da pequena aldeia.
O loiro assentiu.
Naruto:Hai!
Os dois voltaram a correr e o monstro se levantou atordoado e começou a segui-los.
Naruto:Vamos leva-lo para a cachoeira?-indagou,curioso.
Ela assentiu.
Safira:Sim,lá podemos acabar com ele...-respondeu.
Naruto:Entendo...-murmurrou.
Os dois saltaram de mais um golpe do monstro que rosnou furioso.
Safira:Parece que ele esta ficando irritadinho!-debochou.
Naruto:Otimo!-Assim tudo fica mais interessante...
Os dois continuaram correndo ate chegarem a tal caverna.
Naruto parou e em seguida Safira.
Naruto:Chegamos,agora vamos brincar,Feioso!
Safira:Espera!
Naruto:Hã?!
Safira:Eu vou!
Naruto:O que?-Como assim?!
Safira:Eu cuido dele,ora!
Naruto:Por que?!!
Safira:Seja cavalheiro e deixe a dama cuidar da besta ai,querido.-disse.
Naruto:Uma merda que vou!
Ela se aproximou dele caminhando rebolando o traseiro e deu um selinho nele.
Safira:Se você deixar eu cuidar dele,eu te dou um presentinho mais tarde...-disse com uma voz sexy.
Naruto:Isso...não é justo,mas...tudo bem!
Ela riu,deu mais um selinho nele e encarou o monstro em sua frente.
Safira:Vamos lá,Feioso!
Ela avançou correndo contra ele que arrancou uma arvore e tentou a acertar,mas ela conseguiu saltar juntando folego.
Safira:Rugido do Dragão da Floresta!
Ainda no ar,a esverdeada soprou um turbilhão de vento com folhas de água que atingiram o monstro,porem ele usou a arvore como escudo.
Safira:Hm!-Bom ideia...-pensou pousando no chão.
O monstro rugiu e arremessou o que sobrou da arvore nela que saltou para o lado desviando do golpe.
A criatura avançou nela desferindo potentes socos que ela desviou facilmente,mas o socos deixavam crateras pelo lugar.
Ela desviou de um soco e saltou.
Safira:Pressa feroz do Dragão da Floresta!
Concentrando sua magia no punho direito,ela atingiu um poderoso soco no "queixo" do monstro que recuou alguns passos.
Mais ele agiu rapido e acertou um forte tampa nela que voou ate uma arvore que quebrou diante da força da colisão.
Safira:Urghh...isso doe...-gemeu.
Ela se levantou vendo o monstro vindo em sua direção,mas quando foi se mover sentir um dor na perna e não conseguiu desviar do golpe do monstro.
Ele a atingiu com um poderoso chute.
Parecia que ele estava chutando uma bola.
Ela foi jogada contra varias arvores.
O monstro grunhiu e correu ate ela.
Safira rapidamente envolveu seus punhos com sua magia e passou na perna curando-a.
A besta tentou novamente um tapa que ela desviou facilmente e...
Safira:Bater de Asas do Dragão da Floresta!
Movendo os braços,a garota liberou varias ondas esverdeadas atingindo o monstro que recuou dois passos e avançou nela com um chute,mas ela saltou para tras desviando do golpe.
Safira:Não foi dessa vez,querido!
Ela usou sua magia e fez duas raizes surgirem do chão e agarrarem as pernas da criatura.
Safira:Da ultima vez,você conseguiu fugir disso,vamos ver agora!-Rugido do Dragão da Floresta!
Ela soprou um poderoso turbilhão de vento com folhas de arvores contra o monstro que caiu cheio de cortes causados pelas folhas.
Safira:Minha chance!-Exclamou vendo o monstro se levantar.-Arte Secreta do Dragon Slayer:Gênesis da Floresta!
Usando uma boa quantidade de magia,a garota faz que emerjam do chão centenas de raizes e se agarrem ao monstro que rugia tentando se soltar.
Safira:Acabou!-murmurrou e as raizes "engolem" o monstro e voltam para dentro da terra.-Hunf!-Ate que foi divertido,não é,Naruto?-Naruto?!-chamou caçando o loiro que havia sumido.
-
MUITO LONGE DALI...
????:VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO COMIGO...POR FAVOR...NARUTO,NÃO ME DEIXE...NARUTOOO!-gritava um garotinho em desespero diante de um corpo totalmente disfigurado cheio de queimaduras.
O menino apertou a mão do corpo gelado.
????:NARUTO,POR FAVOR NÃO TENHO MAIS NINGUÉM,POR FAVOR,POR FAVOR NÃO ME DEIXE!-gritou.
Um de varios homens que viam se agaichou do lado do garoto e lhe tocou no ombro.
????:Sinto muito,Karoto,ele esta morto.-disse um homem de idade avançar.
Karoto:Não pode ser,Hokage-jiji!-Naruto,por favor,por favor,por favor!
O Hokage suspirou,derrota e olhou para os homens que carregavam o corpo ja sem vida do garotinho e assentiu.
Os homens pegaram o corpo do garoto e levaram enquanto o hokage segurava o outro garotinho.
Karoto:NÃO,NARUTO,NARUTO!!!
Um homem com parte do olho enfaixado e um dos braços se aproximou.
????:Hiruzen,Temos que extrai a outra parte da Kyuubi do garoto.
Hiruzen:Você esta de brincadeira?!-O Garoto morreu e você esta pensando nisso,Danzo!
Danzo:Iremos selar nesse garoto que é o unico Uzumaki restante,então o leve para o lugar marcado...-disse ignorando o Hokage e saiu.
Hiruzen:Ele não tem coração...-pensou,idignado.
...
O Uzumaki acordou em um salto,estava molhado de suor e Ofegante.
Kurama:Denovo?-perguntou sentada sobre o criado-mudo.
Karoto:É...-respondeu.
Mille:Karoto...-sussurrou,preocupado.
Karoto:Droga!-grunhiu deixando-se cair para tras.-Isso não para,eu devia ter superado,é isso que o Naruto iria querer se estivesse aqui,não é?!
A raposa de nove caudas assentiu.
Kurama:Sim.
O loiro suspirou,se levantou com apenas um short e foi para o banheiro tomar um banho gelado.
Quando saiu,vestiu uma calça branca de moleton e uma jaqueta rosa,sem manga.
O loiro foi ate a janela de seu quarto,alugado e fitou o céu escuro pensando em sua vida.
Não soube dizer quanto tempo ficou ali observando o céu escuro ate se tornar azul celeste.
Mille e Kurama não disseram nada,apenas continuaram calados,na verdade o gato foi o unico que ficou calado ja que Kurama voltou a dormi.
Mille:Preguiçoso!
Karoto se virou e viu os dois discutindo.
Suspirou.
Karoto:O que acham de irmos tomar nosso café da manhã na guilda?
A raposa deu um salto.
Kurama:Lamen de Pimenta!-berrou.
Karoto riu,com as lembranças do irmão que viem a cabeça.
...
Naruto:Uh!-Lamen de Porco!-disse.
Karoto:Prefiro bacon com ovos!-afirmou.
Naruto fez uma careta.
Naruto:Lamen!-repetiu.
Karoto:Bacon!-insistiu.
Naruto:Lamen,Lamen,Lamen!!!
Karoto:Bacon,Bacon,Bacon!
Os dois se encararam,e juraram que podiam ver faiscas saindo dos olhos um do outro,então depois...
Ambos cairam na gargalhada.
...
Sem perceber os olhos do loiro começaram a escorrer lagrimas.
Kurama:Karoto!-exclamou,preocupado.
Mille:Karoto,você esta chorando?-perguntou.
O loiro se virou e limpou as lagrimas.
Karoto:Não,não,é só um cisco que caiu no meu olho...-mentiu.
Kurama:Olhos,não é?-corrigiu.
Karoto:Sim,isso mesmo!
Mille:Men-ti-ro-so!
Karoto:Calado!
--//--
Karoto:Maldição!-Qual seu problema,garota?!-Me deixa em paz,droga!
Ela riu e se debruçou sobre o balcão.
Mirajane:Só quando você admitir que esta louco para me beijar...-sussurrou no ouvido do loiro.
Karoto bufou e pegou o copo de alguém que estava do seu lado tomando a bebida que desceu queimado.
????:Ei!-pega o seu!-disse um homem que se levantou e saiu.
A albina apenas riu recebendo um olhar mortal do Uzumaki.
Mirajane:Adoro quando fica assim,Irritadinho...-disse com uma voz,sedutora.
O loiro fez uma careta e se levantou indo para onde estava Natsu e Gray.
Karoto:Oi!
Natsu:Quer lu...
Karoto:Não,não quero lutar!
Gray:Liga não,Karoto,ele só pensa nisso!
Natsu:É o que,Cretino?!
Gray:Não enche,cabeça de fosforo!
Karoto:Vai começar tudo denovo...-suspirou.
Os dois começaram a brigar,mas derepente uma certa ruiva apareceu dando dois cascudo neles.
Erza:Parem de brigar!
Karoto:Erza-chan?!
A Garota o fitou e sorriu.
Erza:Oi Karoto.-disse sorrindo.
Karoto:Quando chegou?-perguntou.
Erza:Agora.-respondeu.
Os dois ficaram se encarando corados levemente,mas como tudo que é bom termina rapido,o loiro foi supreendido por um abraço que apertou seu rosto contra dois grandes seios de uma diabolica albina.(Na minha opiniao ficou melhor ainda kkk #Guinho-Ero kk)
Mirajane:Erza,que bom que chegou,tenho uma novidade para você!-disse com um sorriso,sacastico.-Eu e o Karoto-kun estamos Namorando!
Karoto:Porra nenhuma!-se levantou abruptamente.-Ja disse para parar com isso,Mirajane!-vociferou.
A albina não se deixou se abater pelo tom serio do loiro.
Mirajane:Olha,ele é tão timido...-deu um beijo na bochecha do loiro.-Não precisa ficar assim,Karoto-kun,estamos todos entre amigos...
O loiro se afastou.
Karoto:Eu não vou aguentar isso...ela quer me enlouquecer...definitivamente ela quer me enlouquecer!-pensou e caminhando para fora da guilda.
Mirajane:Karoto-kun,me espere,meu amor!-disse tentando ir atras dele,mas uma ruiva emanando sua poderosa magia, com uma expressão nada boa entrou em sua frente.-O que foi Lata de Sardinha?-Vai encarar?!
Erza:Pode apostar que vou!

Notas Finais


Eae gostaram?
Comentem...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...