1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto Uma Nova História Ninja >
  3. O Ataque de Pain

História Naruto Uma Nova História Ninja - O Ataque de Pain


Escrita por: Miruto-Uzumaki

Capítulo 80 - O Ataque de Pain


Fanfic / Fanfiction Naruto Uma Nova História Ninja - O Ataque de Pain

 Desculpa a demora para postar. Mas OBRIGADO!!! muito OBRIGADO  mesmo a todos vocês pelos 300 favoritos!!!

MAIS DE 300 FAVORITOS !!! EU NEM ACREDITO!!! EU ESTOU MUITO FELIZ!!! 

  Dois meses depois...

   Era o aniversário de três anos do Karasu e estavam ele, o Sasuke, a Sakura, a Mikoto, a Izumi e o Itachi no quarto de hospital em que o Itachi estava internado.

   Não era uma festa grande. Havia apenas um bolo de aniversário e cinco balões. Porque o Karasu insistiu em comemorar o aniversário dele junto com o seu pai e como não podiam fazer uma grande festa em um hospital fizeram só uma pequena festa.

   Mas o pequeno estava adorando . Porque todos haviam trago um presente para ele mesmo ele não tendo desembrulhado nenhum ainda estava muito feliz .

   MIKOTO (sorrindo): Então... Acho que já é hora de cantarmos o parabéns .

   KARASU (animado ): É!!! Parabéns!!!

   A Izumi acendeu as velas do bolo mas antes de começarem a cantar o parabéns todos escutaram o som amedrontador de uma explosão ... Konoha estava sendo atacada.

    IZUMI (preocupada): O que está acontecendo?!?! 

   Eles olharam pela janela e viram fumaça em um lugar não muito distante do hospital.

   SASUKE (sério): Konoha está sendo atacada.

   SAKURA (preocupada): Mas por quem???

   SASUKE (sério): Provavelmente por alguma aldeia inimiga ou pela Akatsuki... Mas é mais provável que seja a Akatsuki atrás do Naruto.

   Logo em seguida eles ouviram uma voz em sias cabeças e era a voz da Hokage.

   HOKAGE (na mente de todos): Konoha está sobre ataque da Akatsuki então todos os cidadãos devem evacuar Konoha imediatamente. Haverá um grande número de shinobis feridos então todos os ninjas médicos devem comparecer imediatamente até o hospital. Uchiha Sasuke devido a sua localização atual você deve proteger o hospital que estará vulnerável. Senju Tobisui eu preciso que você leve os feridos para o hospital. E os demais protejam sua aldeia com unhas e dentes.

   A Sakura saiu do quarto imediatamente e o Sasuke se vira para sua família e diz .

   SASUKE (sério): Vocês ouviram. Rápido evacuem Konoha .

   IZUMI (firme): Eu não vou evacuar e deixar meu marido aqui.

   MIKOTO (firme): Eu também não vou evacuar sem o meu filho.

   KARASU (sério): Eu não vou evacuar de Konoha. Eu também vou luta.

   SASUKE (sério): Droga!!! Então não saiam daqui!!!

   KARASU (bravo): Não!!! Eu também quero luta para proteger a vila !!!

   SASUKE (sério): Certo. Então Karasu eu preciso que fique aqui e proteja sua família.

   O Karasu fez um sinal de sentido de exército. E o Sasuke iria sair do quarto mais antes de sair ouviu a voz rouca e fraca do seu irmão e parou na porta.

   ITACHI (rouco e fraco): Sasuke...  COF COF COF (tosse) tome cuidado.

   O Sasuke se virou para o Itachi, concordou com a cabeça , saiu do quarto e foi para a frente do hospital ativando o sharingan e a marca da maldição nível 2.

   E alguns minutos depois Tobisui apareceu carregando um shinobi nos ombros. Ele passou por Sasuke sem dizer nada e deixou o Shinobi no hospital. Quando ele voltou para o lado de fora jogou uma Kunai no chão e foi embora.

  Alguns minutos depois o Tobisui se teleportou para a kunai que jogou no chão carregando outro shinobi para dentro do hospital.

   Alguns minutos depois apareceu uma centopeia gigante com Rinnegan . Ela iria atacar uma criança mas antes disso o Uchiha pulou na direção da centopeia .

   SASUKE: CHIDORI EISŌ!!! (Lança afiada Chidori).

   O Sasuke fez uma enorme espada de relâmpagos na mão e cortou a centopeia ao meio.

   Depois disso o Sasuke pousou e olhou para a garotinha que acabara de salvar e ela se assustou com o Sasuke que estava com a marca da maldição nível 2 então saiu correndo de medo e foi até alguns shinobis que a ajudariam a evacuar a aldeia  .

   O Sasuke revirou os olhos e voltou a sua posição em frente ao hospital.

   Mais uma vez Tobisui se teleportou para a kunai com um Shinobi nos ombros e o levou para dentro do hospital.

   Karin estava vindo para o hospital correndo e Tobisui estava saindo mas apareceu um Pain careca e com espinhos na cabeça apareceu ao longe e atirou um míssel na direção do Senju que não estava vendo .

   KARIN (gritando): CUIDADO!!!

  O grisalho ( pessoa de cabelo branco) olha para trás e vê o míssel que estava prestes a atingi-lo . Mas antes de ele ser atingido a Karin se joga nele e os dois caem no chão desviado do míssel. No chão a Karin havia ficado por cima e ele por baixo se encarando por alguns instantes até que a Karin se levanta e corre  para dentro do hospital pois sabia ninjutsu médico .

   O Tobisui olhou de volta para o inimigo e ele novamente atirou não um mas vários mísseis.

   SASUKE : KATON HOSENKA NO JUTSU!!! (Estilo fogo Jutsu flor de fênix)

   O Sasuke dispara diversos projéteis de fogo que colidem com os mísseis os fazendo explodir. 

   O Pain armado faz uma espécie de espada serrote e parte em direção ao Uchiha que lutava contra ele usando sua katana. O moreno era hábil usando sua lâmina mas o Pain usou várias de uma vez fazendo Sasuke começar a recuar.

   O Tobisui aproveitou que o Uchiha estava distraindo se adversário e jogo uma kunai na barriga do Pain mas mesmo sem estar vendo a kunai ele desviou . Quando a kunai estava passando do lado da cintura do Pain o Senju se teleportou para a kunai e foi acertar um golpe no Pain mas quando o golpe estava a milímetros do inimigo ...

   TOBISUI : RAIKIRI!!!

   A mão de Tobisui foi envolta de uma lâmina de relâmpagos e atingindo o jutsus em seu adversário cortando o Pain e fazendo ele cair derrotado no chão.

   O Sasuke ficou surpreso com a técnica usada pelo Senju mas o grisalho disse olhando para Sasuke.

   TOBISUI (sério): Eu posso não ter Sharingan como você ou o Kakashi sensei. Mas mesmo assim eu consegui um jeito de usar o Chidori e o Raikiri sem sofrer pelo ponto fraco desses jutsus.

   Nessa hora o Sasuke percebeu como ele usou esse jutsus sem sofrer pelo ponto fraco dele.

   O Chidori e o Raikiri são técnicas muito poderosas mas possuem uma fraqueza. Durante a realização o usuário fica desprotegido para contra-ataques mas o Sharingan anulava essa fraqueza por poder prever os movimentos do adversário e assim ele não ficaria vulnerável . Mas o Tobisui não tendo o Sharingan achou outra maneira de anular esse ponto fraco. Ela ativa o Raikiri instantes antes de acertar o alvo e isso torna o contra-ataque do adversário impossível já que o usuário poderá se defender até ativa-lo pois a técnica só é ativada na hora em que o adversário será atingido. 

  O Tobisui saiu para buscar mais feridos e trazê-los para o hospital e o Sasuke voltou a sua posição em frente ao hospital mas de repente um pássaro gigante verde com o Rinnegan desceu do céu e pegou o Pain abatido e voltou a voar e em cima desse pássaro havia outro Pain.

   O Sasuke ignorou pois pensou “ele não vai poder fazer nada com aquele cadáver além de enterra-lo . Então é melhor eu não desperdiçar meu tempo indo atrás dele e arriscado deixar o hospital vulnerável” e assim continuou fazendo a guarda do local.

   O ataque parou de repente e ficou muito silencioso então Sasuke desativou o Sharingan e a marca da maldição , entrou para dentro do hospital e foi até o quarto em que o irmão estava internado.

   SASUKE (preocupado): Todos aqui estão bem???

   MIKOTO (sorrindo): Sim filho todos estamos bem.

   O Sasuke deu um suspiro aliviado.

   O tendou Pain sobrevoava por cima de Konoha.

   PAIN : SHINRA TENSEI !!!

   Nesse momento uma enorme explosão gravitacional atingiu Konoha.

   DHOMMMMMM!!!!
   BRRRRRRRRRUM!!!!! BRAAAAAAK!!!

   (Esses são os sons que usaram no mangá só para esclarecer.)

   Konoha já estava totalmente destruída e em escombros . A Katsuyo da Godaime protegeu maior parte das pessoas. 

   Mas nós escombros do hospital Sasuke, Izumi, Karasu , Sakura e Mikoto foram protegidos por uma mão de chakra vermelho que logo em seguida se desfez.

   Todos olharam para de onde vinham a mão de chakra vermelho e ela vinha de Itachi e todos paralisaram por um momento quando o viram.

   Ele estava no chão e havia sido perfurado por barras de ferro que antes era usadas na construção do hospital mas agora empalavam o Uchiha.

   O Karasu foi correndo até o pai dele. 

  KARASU (desesperado): OTŌSAN!!!

   Pequeno Uchiha colocou as mãos no rosto do Itachi.

   KARASU (desesperado): OTŌSAN!!! OTŌSAN ACORDA!!! 

   O Karasu olhou para a Sakura e disse.

   KARASU (desesperado): TIA SAKUWA!!! Por favor ajuda o Otōsan!!! Ele está muito machucado!!!

   SAKURA (triste): Olha Karasu...

   Os olinhos do Karasu começaram a se encher de lágrimas.

   KARASU (desesperado quase chorando): POR FAVOR !!! 

   SAKURA (muito triste): Mas Karasu ele está...

   O Karasu voltou a olhar para o seu pai. E o Sasuke completa a frase da Sakura.

   SASUKE (abalado): Morto.

   Nessa hora o Sasuke despertou o Mangekyo Sharingan e uma enorme cobra branca que tinha certa semelhança com o Orochimaru queimando em chamas negras saiu da marca da maldição de Sasuke.

  SASUKE (sentido dor muita): AAAAAAAAAHHHHHHH!!!

     A serpente branca queimou até virar cinzas e Sasuke acabou desmaiando mas antes de cair no chão Sakura o segurou.

   KARASU (chorando): Otōsan... 

   Ele se virou para os outros e eles viram os olhos do Karasu e se assustaram por que... Ele também despertou o Mangekyo Sharingan.

   KARASU (com o Mangekyo Sharingan e chorando) : EU VOU VINGA-LO!!!

    O Karasu tentou sair dali mas a Izumi correu na frente dele, fez ele olhar nos olhos Sharingan dela. Então colocou seu próprio filho sobre genjutsu para evitar que ele morresse tentando vingar seu falecido pai , o Karasu ficou paralisada e depois inconsciente então Izumi o abraçou e começou a chorar junto com Mikoto.
   
   Enquanto isso Naruto, Fukasaku e mais três sapos foram invocados no centro de Konoha que agora era uma cratera. 

   Naruto usava sua bandana de Konoha na testa , suas roupas laranjas habituais, um casaco vermelho e a bandana do monte Myoboku no ombro em baixo do casaco.

   

   
QUANDO VOCÊS COMENTAM EU POSTO MAIS RÁPIDO!!!
  E só mais uma coisa. Eu queria que vocês comentassem sobre o método de usar o Raikiri e o Chidori que eu inventei. Por favor isso seria de grande ajuda e vai me icentivar a usar mais jeitos diferentes de usar outros jutsus. Essa foi uma solução bem esperta para uma pessoa que não tem Sharingan usar o Chidori e o Raikiri sem que sofram com o ponto fraco do jutsus. Não acham???  


CONTINUA...

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...