História Naruto Uma Nova História Ninja - Capítulo 81


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Itachi Uchiha, Jiraiya, Kurama (Kyuubi), Kushina Uzumaki, Mikoto Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Obito Uchiha (Tobi), Personagens Originais, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shisui Uchiha
Tags Ação, Jikan Gakure, Kushina, Naruhina, Naruto, Nova História, Novo Arco, Novos Personagens, Sasusaku, Viagem No Tempo, Viagem No Tempo Naruto
Visualizações 288
Palavras 1.606
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 81 - Adeus Irmãozinho


Fanfic / Fanfiction Naruto Uma Nova História Ninja - Capítulo 81 - Adeus Irmãozinho


   Pessoal desculpa a demora enorme para postar. Eu sinto muito mesmo e nas férias eu também não postei quase nada. Mas agora eu voltei. E voltei bem melhor do que antes.

   Mas antes de começar esse capítulo eu tenho que explicar uma coisa sobre o porque o Karasu despertou o Mangekyo Sharingan se nem quando o Sasuke viu os parentes mortos no anime despertou tal técnica. 

   Bom eu já começo dizendo que as situações em que Sasuke e Karasu estavam foram muito diferentes.

   Enquanto Sasuke viu seus parentes "MORTOS" por seu amado irmão mais velho. Sasuke amava Itachi então ele não deve ter acreditado na hora que o seu amado irmão fez aquilo. Então procurou justificativas para aquilo e quando não encontro direcionou seu ódio para Itachi.

   Mas Karasu foi bem diferente. Ele viu o pai "MORRENDO" na sua frente e enquanto sentia o pai perdendo a vida em suas mãos viu sua amada VILA INTEIRA de Konoha aniquilada. E tudo isso foi culpa de quem??  De um inimigo que ele já tinha raiva por estar atacando Konoha . Então para ele foi muito fácil direcionar seu ódio todo a uma pessoa sem nenhum remorso ou dúvida.

   Espero ter esclarecido as dúvidas e ter feito sentido com essa explicação. Agora vamos começar com o capítulo que já está muito atrasado.

 

   CAPÍTULO 81 - ADEUS IRMÃOZINHO 


   Enquanto estava inconsciente. Sasuke via suas lembranças de quando era pequeno. O pequeno Sasuke chorava pois estava no enterro de Fugaku Uchiha. Seu pai.

    Sasuke estava sendo abraçado por seu irmão mais velho Itachi que tentava consolar o irmão. 

   Logo em seguida Sasuke via seu irmão mais velho empalado por barras de ferro com o Karasu que estava extremamente abalado próximo ao pai e com a mãozinha no rosto do Itachi.

   Ele via como foi difícil para ele ver o pai morto mas percebeu que a situação do Karasu era muito pior pois o pai do Karasu morreu na frente dele e ele é bem mais novo do que o Sasuke quando perdeu o pai.

   Mas essas visões desapareceram e Sasuke se encontrava em um lugar totalmente branco. O Uchiha se perguntava onde estava quando ouviu uma voz conhecida atrás dele.

   ITACHI : Sasuke...

   O Uchiha se virou para onde veio a voz do irmão e viu Itachi parado em sua frente. Ele usava um manto vermelho e tinha um sorriso no rosto.

   SASUKE (confuso): Itachi!!! O que... Como... Nós morremos?!?! Onde nós estamos?!?!

   ITACHI (calmamente): Acalme-se Sasuke. Você está vivo mas eu por outro lado não estou. 

   SASUKE (confuso): Mas...

   ITACHI (sorrindo): Nós estamos dentro da sua mente . O Mangekyou entrou em conflito com a sua marca da maldição fazendo seu corpo entrar em colapso e você acabou ficando inconsciente por isso.

   SASUKE (confuso): Mas como ?!?! Por que você está aqui ???

   ITACHI (sorrindo): Porque eu tenho duas coisas para te pedir.

   Apesar de estar abalado e sem chão o Uchiha mais novo se esforçava para manter a compostura pois essa não era hora de fraquejar.

   SASUKE (sério): O que é???
   
   O Itachi estalou o dedo e eles apareceram sobrevoando sobre Konoha antes dela ter sido destruída .

   ITACHI (sorrindo): A primeira coisa que eu tenho para te pedir é para você proteger a nossa aldeia. 

   SASUKE (receoso): Mas Itachi... Konoha já foi destruída ...

   ITACHI (sorrindo): Não Sasuke. Você está muito enganado . A única coisa que foi destruída foram os prédios mas... Enquanto houver alguém que carregue a vontade do fogo a Aldeia da Folha continuará de pé .

   SASUKE (determinado): Certo. Então eu juro proteger a nossa aldeia com todas as minhas forças.

   ITACHI (sorrindo): Obrigado... E você se lembra de quando o nosso pai morreu ???

   O Itachi estalou os dedos e o cenário todo mudou e agora eles estavam no quarto do Sasuke quando ele era criança. O pequeno Sasuke havia acabado de voltar do enterro de seu pai e chorava sentado na cama.

   SASUKE (sério): Eu me lembro muito bem. Essa foi uma época muito difícil mas... Você me ajudou muito a me consolar. Acho que eu nunca vou conseguir retribuir o que você fez por mim nessa época .

   A porta do quarto se abre e dela sai o Itachi do passado usando uma roupa da ANBU. Ele foi até o Sasuke do passado e o abraçou fazendo o pequeno parar de chorar e abraçar de volta o irmão.

   ITACHI (sorrindo): Mais uma vez você está errado. Essa é a hora de retribuir o que eu fiz para você naquela época.

   SASUKE (confuso): Como assim essa é a hora de retribuir???

   O Itachi mais uma vez estalou os dedos e o Itachi do passado e o pequeno Sasuke desapareceram. 

   Assim que os irmãos Uchiha do passado desapareceram o Karasu apareceu chorando no mesmo lugar que o Sasuke do passado estava . E assim como o pequeno anterior o Karasu também chorava.

   ITACHI (triste): Agora que eu estou morto o Karasu vai passar por um momento muito difícil . E você sabe muito bem como é doloroso passar por isso .

   SASUKE (triste): Eu sei... Ele deve estar sofrendo muito.

   ITACHI (sorrindo): Essa é a segunda coisa que eu tenho para te pedir. O meu filho vai precisar muito de você para ajudá-lo a superar a minha morte então eu preciso que você cuide e proteja ele . Você pode fazer isso???

   SASUKE (determinado): Eu juro que protegerei o Karasu com a minha vida.

   O Sasuke foi até a cama em que o Karasu estava chorando, se sentou ao lado do pequeno e o abraçou e do mesmo modo que o pequeno Sasuke fez com o Itachi no passado. O Karasu retribuiu o abraço do moreno. Então o Sasuke acariciou os cabelos do Karasu e disse.

   SASUKE (calmamente): Calma. Vai ficar tudo bem. Eu estou aqui.

   ITACHI (sorrindo): Obrigado Sasuke. E eu tenho uma última coisa para te avisar.

   O Sasuke se levantou da cama e recuperou a postura séria .

   SASUKE (sério): O que é???

   O Itachi estalou os dedos e o cenário todo voltou a ser completamente branco. Mas dessa vez de frente para os irmãos Uchiha havia um homem usando uma armadura preta e uma máscara com o brazão do clã Uchiha estampada nela, apesar de estar usando uma máscara era possível ver o seu cabelo castanho e seus olhos Sharingan.

   O Sasuke apontou o dedo para a figura em sua frente e perguntou.

   SASUKE (sério): Itachi... Quem é esse ???

   O Itachi mostrou um semblante sério no rosto e disse.

   ITACHI (sério): Eu não sei o nome verdadeiro dele mas ele se intitulava Kyofu. Ele esteve no ataque de Suna e também esteve nas finais do exame chunin . Nesses dois dias eu o confrontei e ele se mostrou estar bem interessado em nós dois e disse que tinha grandes planos para nós dois então é muito provável que ele vá atrás de você e do meu filho ... Além disso ele disse que havia uma tempestade vindo em direção a Konoha. Eu ainda não sei o que ele quis dizer com isso mas provavelmente deve ser algo terrível.

   SASUKE (sério): Esse cara é tão poderoso assim???

   ITACHI (sério): Ele com certeza é muito poderoso. Ele possui o Fumetsu Mangekyo Sharingan que está em um nível acima do nosso Mangekyo Sharingan. Além disso quando eu o confrontei eu senti... Medo. Eu nunca havia sentido tanto medo como naquele dia.

   O Sasuke ficou surpreso pois nunca pensou que ouviria o Itachi dizendo que sentiu medo .

   ITACHI (sério): Eu não entendo porque eu tive medo quando o confrontei além de fazer eu sentir medo ele conseguiu fazer eu dormir. Eu não fui nocauteado . Eu simplesmente senti um enorme cansaço e adormeci. De fato ele é muito perigoso. E por isso eu quero que você fique com os meus olhos.

   SASUKE (confuso): Ficar com os seus olhos???

   ITACHI (sério): Você despertou o Mangekyo Sharingan. Então se você pegar meus olhos você despertará o Fumetsu Mangekyo Sharingan.

   O Sasuke concordou em positivo com a cabeça . As paredes do lugar começaram a se quebrar como se fossem espelhos .

   ITACHI (sorrindo): Parece que o nosso tempo aqui está acabando.

   O Itachi pegou na nuca do Sasuke e puxou a cabeça dele fazendo as testas dos dois se tocarem.

   ITACHI (sorrindo): Adeus... Irmãozinho...

   Após dizer isso o Itachi desapareceu em luz.

   SASUKE (triste): Adeus... Itachi...

   Então o cenário todo se quebrou e o Uchiha começou a flutuar em um vão escuro. Não era possível ver nada apenas o Uchiha. Ele estava calmo naquela escuridão quando ouviu um voz chamando por ele.

   SAKURA (com a voz em eco): Sasuke kun. Sasuke kun acorda !!! SASUKE KUN!!!

   Tudo fica muito claro. Estava tão claro que não era possível ver nada. Mas aos poucos a claridade foi diminuindo e o Uchiha viu o suave rosto de Sakura.

    SAKURA (calmamente): Sasuke kun... Que bom que você acordou.

   O Sasuke olhou para o seu falecido irmão e concluiu que realmente não era um sonho. Enquanto Mikoto se aproximava a passos lentos de seu falecido filho lágrimas pingavam de seus olhos . Sasuke olhou para onde a Izumi estava e viu ela chorando com o Karasu inconsciente em seus braços. Então o Sasuke se levantou com dificuldade , ativou o Mangekyo Sharingan e disse em um tom ameaçador.

   SASUKE (com o Mangekyo Sharingan e um tom ameaçador): O desgraçado que fez isso... Vai pagar caro!!!

 


   Mais uma vez desculpem pela demora . Mas agora eu estou bem melhor que antes .

   Então por favor favoritem para ajudar na divulgação e comentem para eu postar mais rápido.


   CONTINUA...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...